segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

coisas que me irritam



Oi amiga,




É muito difícil alguma coisa me irritar, tive que pensar muito para responder essa pergunta, sou calma e sempre vejo um outro lado para as coisas irritantes, acabo gostando delas.


por exemplo: Piranha.


Piranha é um peixe carnívoro de água doce que habita alguns rios da América do Sul ou mulheres sujas sem escrúpulos que dão encima do marido alheio, e habitam metade do universo!


Essa espécime me irrita bastante.


Mas ADORO a existência delas, pois ADORO quando entram em ação com suas caras e bocas e são visivelmente ignoradas por mim e o marido alheio.


ADORO, ME REALIZO, NESSE INSTANTE GANHO MEU DIA!


Torço para que isso aconteça todos os dias, por que na minha maldade interna morro de rir da situação ridícula de alguém que quis aparecer e se apagou nessa tentativa.


Eu sou rainha em fazer essas criaturas se rasgarem por dentro, sou perita em acabar com a pose, com as caras e bocas, sei aonde cutucar até ferir...


Acho que EU sou a irritação de quem me tenta me irritar.




Outro exemplo:




Pessoas debochadas...não existe ninguém que saiba melhor do que eu lidar com essas pessoas, já que sou uma delas,sou antenada demais para deixar um deboche por menor que seja passar, não deixo e acabo irritando ainda mais.




Outro exemplo:




Pessoas que sabem que são bonitas.


Para essas pessoas eu tenho um repertório de maldades que funciona muito bem.


Um deles é numa conversa de roda, dizer alto e em bom tom para ela limpar a meleca que está me encomodando.



Isso me lembrou uma fato que não posso esquecer...


viajei com uma turma de amigos uma vez para um desses carnavais fora de época que odeio,não é a minha praia,(aliás, isso me irrita) e uma "modelo,manequim e atriz' já passada e sem fama estava com um shortinho mínimo e um top que não caberia na minha filha...dançava até o chão,rebolava e estava "ficando"(lê-se "dando") com um dos meninos da turma, ex-capa da playboy se achando famosa,com a boca cheia de botox,jogava olhares para todos os homens e dançava fazendo um biquinho que eu me rasgava de rir por dentro...


Ela não sabia, mas estava me irritando,ou melhor ela sabia sim.


Pois bem...


Esse garoto que estava 'ficando' com ela começou a grudar meleca no cabelo pintado de preto dela, eu não acreditei...Foi quando todos os meninos sacaneando começaram a grudar suas melecas nojentas no cabelo dela enquanto ela de costas, empinava a bunda achando que etava sendo assediada!


podem imaginar como aquele cabelo negro ficou né?


Podem imaginar também...que eu AMEI...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


pode falar...sou má, não sou?


Me irritou...dançou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário