sábado, 4 de agosto de 2007

Hoje eu doei sangue, e você?


Oiiiii...
Hoje eu acordei cedo, comi bem, descansei, não fui malhar no dia anterior,bebi muita água.
Fomos a um posto de banco de sangue móvel em Mililani e doamos sangue, eu e meu marido.
Salvamos 3 vidas cada um.
Se eu soubesse que seria tão fácil já teria doado há muito tempo.
Estava com um friozinho na barriga, um medinho da agulha, ou de passar mal,mas foi tudo muito tranquilo, não doeu nada, o lugar é relaxante e na verdade dá vontade de dormir.
Após a doação eu recebi um lanche e fui embora feliz por ter ajudado de alguma forma alguém que nesse momento está precisando.
O único arrependimento que tive ao sair de lá, foi de que como nunca havia doado antes, muita ignorância a minha?
Se você nunca doou seu sangue, faça! Você se sentirá a melhor pessoa do mundo.
bjssss
Dani.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaa, eu estou alucinada com este teu blog, eu ando com muito pouco tempo para estar na internet, porque estou abrindo uma nova empresa para o meu patrão e é uma correria, mas hoje vim mais cedo porque queria visitar o teu novo blog.

    PARABÉNS está alucinante e tu como sempre estás espectacular, masi bonita ainda, adorava ter mais tempo para fazer algum desporto mas com o tempo vou-me organizar para voltar ao ginásio se Deus quiser.

    Eu também tentei dar sangue, faz uns anos fui a um banco de doadores mas fiz a análise e devido a ter tido uma hepatite quando era criança nunca poderei doar, mas é de louvar a tua atitude e a do Gui, se mais pessoas que podem o fizessem estariam a salvar muitas vidas.

    Beijossssssssss

    Vou continuar a leitura :)

    ResponderExcluir