quarta-feira, 8 de agosto de 2007

nutrição e anti-envelhecimento...minha área!


Quando se faz 30 aninhos, o que passa pela cabeça?
xiiii...ferrou! hahahahaha
Que nada, estamos apenas começando a viver melhor, olho para trás e faria muitas coisas diferentes...Uma delas seria ter passado mais protetor solar no rosto, e menos sol ,quando novinha eu vivia na praia sem protetor...nossa que pecado! Não vivo sem ele desde quando acordo hoje em dia.
Mas o mais legal, é que depois que se tem filhos, se aprende que o tempo passa rápido, por que vemos as mudanças neles a cada semana e se eles estão crescendo rápido, nós estamos envelhecendo rápido também, então precisamos tirar proveito do que aprendemos ou ouvimos dos mais velhos.
Pensando nisso, comecei a tomar diariamente o suco de clorofila...
Todas as folhas verdes e as sementes germinadas contêm inúmeros nutrientes, que incluem vitaminas, minerais, aminoácidos e principalmente enzimas, por isso são considerados na nutrição moderna um “alimento completo” que sustentam o crescimento e desenvolvimento dos seres humanos. O suco de clorofila atua para melhorar a condição sanguínea, pois tem ação anti-oxidante, fornecendo todos os elementos nutricionais em grande quantidade, principalmente aqueles com capacidade de regular o metabolismo. Tudo isto, irá reparar as estruturas danificadas das moléculas do corpo e com isso reduzir a velocidade do envelhecimento...ôbaaa! Seguindo pela corrente sanguínea e agindo nas células do organismo inteiro, promoverá a sensação de bem estar, por isso é legal tomar depois de malhar, maior disposição e isso já é uma demonstração do início do rejuvenescimento de dentro para fora...O botox pode esperar!
Dica: Tome uma vez ao dia um suco de clorofila (pigmento verde escuro das verduras), pode ser a clorofila congelada ou outro suco que contenha folhas verdes como, por exemplo, suco de abacaxi com hortelã, couve com laranja lima, eu peço para a minha mãe mandar do Brasil o sachê.
Mas tem outra maneira de se beber o suco é a receita da clorofila caseira...
A alternativa para o sache congelado de clorofila é passar folhas de couve na centrífuga e congelar .
Acrescente 1 colher (sopa) do sumo, riquíssimo em clorofila, no preparo dos seus sucos. Vale também bater 3 folhas grandes de couve com 1 copo (200 ml) de suco de laranja, coar e beber.
É gostoso e faz muitooo bem, NÃO as rugas.
beijos e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário