domingo, 23 de setembro de 2007

Aeróbico em casa

Oi amigos,
Na foto acima estou me divertindo na minha bike nova, ganhei de aniversário do maridão, e tem sido dias muito legais ao lado dela, somos uma só pessoa, almas gêmeas mesmo, amor a primeira vista! hahahaha
Minha dieta vai firme e forte,hoje fiz minhas barrinhas e ofereci para um casal de amigos que se deliciaram, fiz um pouco diferente da receita original e ficou melhor ainda, o legal dessas barrinhas é que você pode ir ajustando os igredientes de acordo com suas necessidades e fica boa da mesma forma, desta vez coloquei menos carb nelas.
Na mesma forma que a dieta, o objetivo de um programa de exercícios de sucesso é ser algo que pareça muito menos com uma obrigação e muito mais com algo que faça parte do seu estilo de vida - que possa ser imcorporado facilmente em sua rotina e que seja sustentável a longo prazo.
just having fun.
Exercícios físicos aceleram sua perda de feiura,ou melhor...gordura e são bons para a sua saúde.Porém, é possível emagrecer sem exercícios. Calma...Vou explicar!
O objetivo do exercício aeróbico não é só queimar calorias. O objetivo principal do exercício aeróbico é condicionar o seu corpo a mudar suas preferências calóricas (no descanso e durante as atividades) dos carboidratos para a gordura. Para isso você deve seguir determinadas regras( frequência, duração, intensidade e horário) Para que sua atividade aeróbica realmente lhe ajude a perder a chatura, ou melhor a gordura.
Meu programa de exercícios é totalmente integrado com a minha dieta, tenho um caderninho que foi estraçalhado pela minha filhinha, que anoto tudo que como e os exercícios que faço, sem ele eu não sou ninguém. Assim, nos dias em que treino grandes músculos (perna e costas) meu cardápio tem mais calorias, dias high carb são dias high workout,permitindo assim que eu coma mais e mantenha um déficit calórico perfeito para uma perda de loucura, ou melhor...gordura. contínua.
Hoje foi meu dia low carb,eu fiz aeróbico 25 min ,maravilhoso poder treinar em casa, meu nome é conveniência, sou prática em tudo e adoro isso, usei minha roupa velha e um biquini,prendi o cabelo de qualquer forma,ouvi meu som nas alturas, e cantava junto bem alto (só por que na academia não posso fazer nada disso, né gente!)saí pingando do quarto direto para a banheira onde tomei um banho de espuma com cheirinho de camomila, coloquei meu pijama da minie, jantei minha salada de atum e estou escrevendo para vocês, tomando um chá verde...Não sei por que,mas me senti em casa...hehehe
hoje perdi minha feiura, chatura, loucura,ou melhor...ha,vocês já sabem!
Esse é o meu estilo de vida.
Ps: vai aí o comentário da Ronaldinha a nossa colunista, por isso é importante ler os comentários sempre galera! Ela deixa dias para a gente.
Grande Dani! O Cardio é uma ferramenta essencial não só para perder gordura, como para ganhar massa magra - se queimamos mais gordura e mais calorias, podemos comer mais (de qualidade!) e logo tenderemos a ganhar mais massa muscular. Além disso para eliminar o ácido láctico no dia a seguir às pernas não há melhor.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Grande Dani!
    O Cardio é uma ferramenta essencial não só para perder gordura, como para ganhar massa magra - se queimamos mais gordura e mais calorias, podemos comer mais (de qualidade!) e logo tenderemos a ganhar mais massa muscular.
    Além disso para eliminar o ácido láctico no dia a seguir às pernas não há melhor.

    ResponderExcluir