quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Manuel Simões

Oi amigos,
Obrigada pelos recados carinhosos e pela força, continuem comentando...
Atendendo ao pedido da Lu, que deixou um comentário perguntando sobre o professsor Manuel Simões, vamos lá!
Manuel é "o cara" treinei com ele 9 anos, e mesmo morando fora ainda faço os exercícios dele sozinha, a ginástica é algo nunca visto antes, basicamente toda no chão, com flexões e quatro apoios, caneleiras estupidamente pesadas (para as cascudas) meio acrobática e com muito esforço físico e mental; Só tem marombeira e na aula só entra mulheres.
Mas se você não for marombeira, não tem problema ele te transforma!
Ele tem sala no Shopping Downtown na Barra, bloco 10 cobertura! Vale a pena conferir.
Qualquer hora vou gravar uns exercícios dele e colocar o vídeo aqui para vocês terem uma idéia!
Aguardem.

(bjs para você Lú.)
bjs e até +
Dani.

Um comentário:

  1. Olá Dani,
    Nossa, nem acreditei quando vi que você tinah respondido meu humilde postzinho! Fiquei até emocionada! E eu, com essa correria danda que é a vida de todo mundo, demorei um tempão pra passar de novo no seu blog!
    Bom, em primeiro lugar quero dizer que suas fotos estão lindíssimas, você está maravilhosa, e é um baita de um exemplo e incentivo pra todo mundo que sonha ter um corpo perfeito.
    Quanto à resposta sobre o Manuel Simões, você acredita que me deixou mais curiosa?!?! É que eu sempre adorei: 1) aulas de ginástica pesadas (Cada vez mais difíceis de encontrar....) e 2) exercícios com caneleiras gigantes!!! Ou seja, fiquei muito a fim de saber como seriam esses exercícios, e como é esse trabalho “mental” q vc falou (deu até medo, rsrsrs)
    De tanto curtir quatro apoios com caneleira, fiz até uma comunidade no orkut pra quem usa caneleira com mais de 10 kg! (atualmente, na minha maxi-aula de sábado, to treinando com 14)
    Não preciso dizer que to MORRENDO de curiosidade pra ver o seu videozinho!!! Ah, e como você disse em outro post, deixo aqui meu e-mail: lu_belvedere@yahoo.com.br
    Brigada por ter respondido, e por mostrar que é mesmo a graça de pessoa que a gente imagina que você é deste lado da telinha!!!
    Bjs e bons treinos (e não esquece do vídeo, hein???),
    Lu.

    ResponderExcluir