domingo, 2 de setembro de 2007

Meu progresso...Orgulhosa de mim mesma.






Oi meninas,

SIM...É possível ter o abs definido um ano depois de ter bebê.




Eu realmente suspeitava disso, quando estava com aquele barrigão de 9 meses toda esticada, e depois de ter bebê, aquela barriga estranha, mole e nada atraente, ficava pensando que ter a barriguinha de "tanquinho" não seria ainda nesta vida, ou melhor, que teria que me contentar com uma barriga flácida e colocar a culpa nas duas gestações seguidas que tive, seria mais fácil...
Mas e os livros que li sobre fisiologia do corpo durante a faculdade, e as aulas de nutrição, e as fotos antes e depois de certas pessoas?
Tudo mentira? Não...não poderia ser!
Pensei...Vou tentar, tentar com todas as minhas forças e vontade e provar a mim mesma que posso ter o controle do meu corpo.
Vou seguir um plano de um ano, estipular uma meta,traçar meu objetivo e tudo começou em outubro de 06, um mês depois que tive meu segundo bebê.
Ao longo desse ano, ainda tive que parar com meus planos temporariamente por causa de algumas viagens e uma operação de hérnia umbilical, mas nada conseguia tirar minha motivação, nem as noites mal dormidas, o cansaço, os seios empedrados, as olheiras,aquela camisola velha pós-parto (aliás comecei minha mudança por ela!)
Estava pronta para ser cobaia de mim mesma.
Experimentei todas as dietas que possam imaginar, fiz várias tentativas mês a mês até achar a minha "fórmula" e conhecer como funciona meu corpo.
exemplo de dietas em inglês que segui...
1- the zone diet's 40/30/30 ratio
2- the food pyrimed 60/20/20 ratio
3-body life 40/40/20 ratio
4- Atkins 10/40/50 diet
5-South beach 15/45/35 ratio

Eu particularmente gostei da zone diet 40/30/30 , fiz essa dieta mais tempo enquanto secava, não perdi musculo e ciclava carb, 3 dias sem 1 dia com, chamada dieta cíclica.
comi de duas em duas hs ( as vezes 3hs) impreterivelmente.

Aos domingos fazia um no carb day dieta cetogênica.
Foi um ano de muito frango grelhado, nada de açucar, gordura e fritura, muita salada, low carb e no carb days, cardio 3x por semana durante uma hora, musculação leve a principio.
Tirei do fundo do baú meus livros sobre musculação da época de faculdade e juntei mais informação ao que eu já sabia, sobre a fisiologia, extrutura do corpo...Apliquei em mim mesma as várias dicas e depois de 4 meses tentando cheguei numa série e repetição que deu certo.

Multi vitaminas, suplementos e fat burn, fazem parte da minha vida agora!



Depois coloco mais detalhado o nome dos suplementos...



Força meninas, todo mundo consegue ter uma barrinha tanquinho um dia!



um beijo e até +



Dani.



Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Dany,tenho uma curiosidade:a pele do seu abdomen parece ser esticadinha,como isso é possível?pois vejo que seu umbigo é redondinho e o meu é assim ( sete meses pós-parto(2°)e acho que só uma abdominoplastia resolve!peso 49kg o problema é a flacidez,tem jeito?PELO AMOR DE DEEEEEUS me responde!bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o msm problema de Patrícia, só q com um agravante...eu tenho hérnia lombar, então os exercícios ficam muitos restritos.

    Gostaria de algumas dicase o nome dos suplementos q vc toma.
    Comecei a malhar a um mês.

    ResponderExcluir
  3. oi fique encata com seu corpasso,meu objetivo ficar com lindo com seu.so que tenho muito barriga as minhas amigas mi critica muito nao tenho nem finho ainda so tenho 27 ano.gostaria que vc podesse mandar alguma dicas eu malha expirada em vc.meu marido fala que minha barriga e gorda.bj espero que mi resp.

    ResponderExcluir