quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Meus 10 passos para o sucesso!

Esse texto que escrevi, são os 10 passos que dou para o sucesso do meu corpo, vai ajudar e muito as pessoas que querem entrar em forma, mas estão meio perdidas...

PARA LER OS 10 STEPS CLIQUE AQUI

Eu e minha amiga aluna Célia, sarada, malhadora, depois daquela aula de glúteos...Eu não disse que ela seria a minha próxima vítima? A Célia está seguindo os 10 steps e em um mês conseguiu muito mais do que imaginávamos...É isso aí! você é aquilo que acredita.

beijos e até +

Dani.

4 comentários:

  1. Oi Dani!
    Tudo bem?
    Cheguei ao teu blog por acaso, ao procurar informações sobre treino em um site de fitness.
    Eu moro na Holanda, e aqui, diferentemente do Brasil, a maioria das pessoas apenas procura a academia quando está muito acima do peso ou com algum problema de saúde (colesterol alto, diabetes, etc.)Eu entrei em uma academia muito boa tem uns dois meses. Ela é bem equipada e tem uma variedade grande de aulas. Confesso que eu nunca fui fã da musculação, gosto mesmo das aulas em grupo (as minhas paixões são o spinning, pilates e body combat) mas quando estou treinando faço tudo certinho, procurando sempre dar o melhor de mim. O problema é que eu me sinto um pouco perdida. Eu me acho gorda (ou gordinha) tenho 1,65m e atualmente 60.7 kg. Eu vou à academia 6x por semana, por pelo menos duas horas. Tenho dado ênfase aos exercícios aeróbicos (todos os dias) e musculação pelo menos 3 vezes por semana. Mas tenho quase certeza de que estou fazendo algo errado, pois não estou vendo os resultados. Eu li seu post de hoje (03/10) onde vc dá seus 10 passos para o sucesso e quase tudo que vc diz ali eu já faço (cardio, fazer 7 refeições, limpar o ármario de mantimentos, anotar tudo o que como, tomar pelo menos 2 litros de água, sou muito disclipinada em relação ao tempo dispensado à academia, etc.). O único "porém" foi em relação à dieta. Minha tia é nutricionista e ela estabeleceu uma dieta de 1800 cal (levando em conta que eu faço pelo menos 2horas de exercícios por dia). Como quero perder mais uns alguns quilos eu reduzi para 1600 cal. Mas ao ler sua dica n.1 (onde vc diz que devemos estabelecer o número de calorias que devemos comer) o meu deu em torno de 1300 cal. Confesso que depois que comecei a treinar sinto uma fome muuuuito grande. Até já tentei comer menos de 1600 cal, mas aí no meio da tarde veio aquela fome e comecei a beliscar uma fruta, ou uma barrinha de cereal, e quando me dei conta, já tinha ido tudo por água abaixo. Dentro das 1600 cal consigo comer bem, não tenho fome, e não belisco.
    A minha meta com o treino é perder peso e ter um corpo definido. Confesso que por não estar "vendo" os resultados(ainda) eu desanimei um pouco, mas nem por isso deixei de ir à academia um dia sequer. Tenho quase certeza de que eu estou fazendo algo errado ou que algo poderia ser melhorado. Talvez eu precise esperar mais tempo para começar a ver os resultados.
    Foi então que comecei a procurar informações sobre treino e nutrição na net, achei sei blog (ontem) e comecei a ler seus posts desde o início. Ler seu post sobre a "barriga tanquinho" me deu um novo ânimo :-) ainda mais quando vc diz que qualquer mulher pode ter o mesmo resultado!!!:-)
    Dani, me desculpe pelo comentário imenso, mas eu estava precisando "desabafar":-). Meu marido disse que estou ficando paranóica de tanto que eu falo nesse assunto (como eu te falei, os holandeses não dão importância a isso). O meu instrutor na academia disse que não entende porque quero tanto perder peso, porque não sou gorda (claro, comparando com o povo daqui eu não sou mesmo) será que só eu vejo as gordurinhas que teimam em permanecer no meu quadril e na minha cintura?:-)
    Mas uma vez, me desculpe pelo comentário imenso.
    Adorei teu blog! Vc é linda!!!:-)
    Bjs,
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. dani,
    imprimi e já estou no passo numero 2.
    valeu pelas dicas preciosas, realmente nao imaginava que tinha todo esse processo.
    adorei, motivador demais.
    Luiza Mattos
    Recife.

    ResponderExcluir
  3. Danii eu comecei a acompanhar seu blog e estou buscando cada informçaõ que possa me ajudar. Primeiro obrigado por tudo que voce faz por nós e segundo é que não consigo acessar os 10 passos ;/ Voce pode me ajudar, por que isso acontece !?

    ResponderExcluir
  4. olá dani, bom eu descobri seu blog através de uma amiga da academia que segui suas dicas, e eu olhando seus post vi esse post de que você fala dos 10 step, mas tentei acessar no link e foi impossibilitado de visualizar, sei que esse post já é antigo, mas eu fiquei curiosa de ver as dicas desses passos, caso você ler esse comentario sera que podia me enviar esses passos por email? alamenezes@hotmail.com .Abraços

    ResponderExcluir