sexta-feira, 19 de outubro de 2007



Oi gente,

Eu estou abrindo uma sessão ANTES E DEPOIS, para todas vocês que estão nesse momento com uma meta importante na vida: SER MAIS UMA SARADA(O) NO MUNDO!
Você que está tendo garra, que está de dieta, que está superando os obstáculos do dia a dia e que está determinada(o) a entrar forma, poderá ajudar daqui há pouco alguma outra pessoa que está precisando de incentivo e motivação!
É um ciclo, vocês estão nessa fase hoje,e quando saírem, alguém vai entrar...
Vejam essas fotos de algumas mulheres que sem querer saber de idade, percentual de gordura alto,lutaram e conseguiram.

beijos e até +
Dani.

ANTES E DEPOIS AQUI

3 comentários:

  1. Oi Dani sua maluca,louca,amiga
    Eu visito o blog todos os dias, e nunca coloquei um comentário antes,hoje resolvi escrever.
    Na verdade contanto para os seus leitores um pouco sobre o que passei nas suas mãos.
    ( eu te disse que faria isso)
    olá pessoal, meu nome é Joana Camargo e conheci a Dani na praia da Barra, eu sempre a via por lá,sozinha com aquele mesmo boné rosa das fotos.
    (aliás quando vi aquele boné rosa dei muita risada, pensei: caramba ela ainda tem aquele bendito boné)
    Fui comprar uma coca na barraca do Seu Zacarias (dono da barraca) e ele estava comentando sobre ela, dizendo que havia trazido uma rede da Paraíba de presente e que não deixava nenhum "marginal"ele se referia a qualquer homem da face da terra, chegar perto dela.(por ordens dela)
    Daí eu sentei no meu lugar, tomando a minha coca, e pensei...pô, essa garota não toma Coca-cola!O que Eu estou fazendo? joguei fora.
    Daí aconteceu uma coisa muito engraçada, mas muito mesmo!
    A Irmã dela uma loirinha chegou e se sentou ao seu lado, ficaram ali uns minutos, quando um ônibus de turismo, lotado de japonezes,parou e eles desceram para a areia deviam ser uns 20.
    Todos nós olhamos a confusão, mas eles foram direto nelas, pedindo para tirar fotos, eu me lembro como se fosse hoje as duas de pé, tirando fotos com um por um dos Japas, uma confusão danada em volta delas, como se fossem artistas famosíssimas.Eu ria de chorar assim como todos que estavam na praia,o mico do ano,e o Seu Zacarias, com uma pexeira tentando tirar os Japas loucos de cima.
    Foi assim que eu conheci a Dani, por que ela veio se sentar comigo depois das "sessão"de fotos morrendo de vergonha.( a irmã dela saiu fora de fininho)
    Ela não sabia se ria ou se ficava assustada.
    Seu Zacarias trouxe uma água, e eu pensei: Tá vendo essa garota não bebe coca-cola.
    Nessa época eu estava pesando 78kg com 1,65. GORDA mesmo,branca,cheia de celulites até no céu da boca.
    E ela me empurrou para o Manel(professor de ginástica)me pegou em casa, me passou uma dieta maneira e comecei.
    Ficou no meu pé, isso me irritava.
    Tinha dias de tempestade torrênciais no Rio (verão) e ela passava lá em casa quando não me via na aula, pôxa mas estava caindo o mundo. Para ela não interessava, o Manel dava aula só para nós duas ( de mal humor clarooo)e eu me desculpando com ele.
    Ela tomava um negócio ruim pra caramba chamado albumina e me forçava a tomar também, eu quase vomitava e o pior, ficava com "flatulências" o dia inteiro.
    Conclusão, a Dani me fez comer alface com tomate (eca) , me fez ficar dolorida com as aulas de um cara que me xingava, me fez ser peidona..e eu ainda assim amo ela!
    Conhecer a Dani foi maravilhoso por que além das nossas conversas inúteis de praia como receitas de massagens de cabelo ela me ensinou a comer, a malhar e a ser EU.
    Das massagens de cabelo, tem uma muito boa,um dia chego na praia e a Dani está com o cabelo todo engomado, meio grudento, brilhando, uma pasta, duro.
    Perguntei o que era aquilo, e ela disse que era uma nova receita com mel, que depois me dava, e pensei: de jeito nenhum, mas não falei nada.
    tá.
    Passou um tempo e as abelhas acomeçaram a chegar e o pior é que ela tem alergia a picada de abelha, foi muito engraçado mesmo, eu não conseguia parar de rir, a Dani se debatendo e com uma cara de apavorada,gritando coisas engraçadas como:se elas me picarem na cabeça vou morrer com cabeçao..não!!! ( ainda ficava fazendo palhaçada com coisa séria) correu para a água molhar o cabelo, e as abelhas e moscas atrás. hahaha só ela mesmo, as vezes eu me pego rindo sozinha, a nossa amiga Cris, também estava nesse dia e quase mijou nas calças.
    Já fiz personal com ela, aprendi tudo sobre receitas de cabelo ( hehe) e sinto a maior saudade dela.
    Guilherme,
    Parabéns, vocês sao um casal nota 1000, tenho certeza que se diverte com ela, o dia inteiro foram feitos um para o outro.
    parabéns pelos bebês também são lindo demais.
    Um super beijao da
    Jojo já sou mais uma sarada no mundo há muito tempo!
    54kg e 10% de fat.
    obrigada louquinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu começo a admirar esta Dani, aliás, queria muito conhecê-la pessoalmente, só de ler o relato da Joana Camargo, fiquei com desejo de fazer tudo o que tenho lido neste blog, também tenho 2 filhos, 38 anos e era uma sarada antes da gestação da segunda filha, mas eu me sabotei despois do parto a uns 7 anos atras, hj estou a meu ver: feia, velha e gorda,ninguém nunca me incentivou e estou aprendendo aqui que o maior incentivo deve vir de mim mesma, SEMPRE! Obrigada Dani por você existir e partilhar tudo isso conosco, mulheres! Deus te ilumine e proteja sempre. Beijão.
    Cristina Hipolito

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani...admiro muito vc e te acho linda....tenho 28 anos e tenha uma filha, tenho 1,65 de altura e 62kilos....fiz reeducação alimentar e estou me sentindo bem de peso, mas em compensação estou hiper flaçida....queria que me desse umas dicas....vou entrar na academia amanha....vc esta sendo minha inspiração....por favor me ajude
    bjos
    milena

    ResponderExcluir