terça-feira, 9 de outubro de 2007

Você já se sentiu a pizza de ontem,grudada na tampa do lixo?

+ fotos de alguns trabalhos de fitness model no Brasil.

Oi gente,

Discutindo com o marido...

você pensa o quê? Eu tenho dois grandes problemas em relação ao meu peso: Dificuldade em emagrecer e facilidade de engordar, o problema meu amorrr, é que nesse engorda, emagrece, engorda, emagrece eu parei por último no engorda, fazer o que? FAZER O QUE?
Vamos deixar de ser hipócritas, o mundo ocidental,capitalista, foi projetado para produzir gente gorda! Olha não fale palavrão comigo não hein!
Presta atenção, veja se eu não tenho razão, pelo menos uma vez na vida "pelamordedeus" as embalagens dos produtos são mais saudáveis do que o conteúdo! Todo o marketing da indústria do emagrecimento foi construída para mentir e levar o seu dinheiro, eu fico gorda e você pobre.
Você acha que é mais inteligente do que eu? Só por que come aquele cereal de bolinhas coloridas ruim pá xuxu que diz ter um tal de omega-3? Ali tem todos os ômegas, omegalinha,omegamigo,omegagazes,omegalomaníaco menos o tal do 3...
Cala a boca já morreu,hein! você já nasceu magro, seja magro de ruím ou de fome, você está na vantagem, Não tem que pisar todos os dias naquela balança irritante, tirar a piranha do cabelo e os óculos de grau para não pesarem, é...já fiz o teste sim e daí? eles juntos pesam 100gr, você sabe o que são 100gr na vida de uma mulher? .

Quem me garante a matemática daquela geringonça?

ha! chega de discutir...amorrrr, você nunca se sentiu a pizza de ontem, grudada na tampa do lixo, tá!
Não me chama de mal educada não, seu grosso...Reeducação alimentar o que?
Eu sou da teoria de que tudo que eu como e você não vê, não me engorda e pronto.Por que é só você mandar aquele olhar reprovador, que a minha bunda aumenta.
Já chega.
Vou caminhar para desengordar, não que eu tenha comido demais hoje, afinal aquela bolacha quebrada, não conta caloria.

beijos low-fat para você fui.



É...Essa mulher estava braba com o marido dela e com toda razão, o marketing da indústria alimentar nos engana direitinho com suas embalagens coloridas, chamativas, mais saudáveis que o conteúdo, na corrida pelas vendas e concorrência vale tudo




Leia esse artigo sobre o ÔMEGA-3 é interessante, depois de ler, você vai entender por que é tão importante.

E a mulher tinha razão quanto ao cereal do marido, as embalagens são mais saudáveis,do que o conteúdo

beijos e até +
Dani

7 comentários:

  1. pô Dani,
    sem comentários, ficou foda esse texto, ri demais aqui sozinho, eu imaginei você direitinho falando essas coisas, com aquela mãozinha na cintura cheia de atitude que já vi fazendo.
    quem nunca se sentiu a pizza de ontem, grudada na tampa do lixo que levante a mão.
    E o melhor do texto foi os tipos de omegas que tem no cereal do marido..caralh....ri muito.
    o omegalinha é o mais nutritivo com certeza..hahahahahha
    Depois que você brinca, vc fala sério explicando o tal do omega-3 que sempre que vejo uma embalagem agora, me lembro da estória dessa mulher...
    Acho que deveria escrever um livro, sem sacanagem.
    Já li outros textos seus e quase passei mal de rir, na época que trabalhava no marketing da academia da praia.
    fica aí meu beijo
    e saudade dessa menina alucinante, divertida e amiga de verdade.
    coraçao igual ao dela é dificil de achar, hein!
    quem estiver perto dela tirou a sorte grande.
    Existem pessoas que vêm ao mundo com uma estrela, e a Dani é assim, cheia de charme e alegria dentro do coraçao dela.
    Um dia vc precisa contar aqui, as coisas que aprontou quando trabalhava em Brasilia e seu pai era seu chefe..putz!
    outras estórias tb valem a pena, como a da sua mae que fez um lifting (plástica) e só vc contando para a gente se jogar no chao de rir.
    te adoro e sinto saudade de verdade.
    JK

    ResponderExcluir
  2. sensacional.
    meu nome é Marta Costa, sou jornalista esportiva da ESPN e gostaria de conversar com você.

    meu email mrtacosta@espnsports.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, texto perfeito!
    Disse tudo o que eu sinto!
    Eu nunca entendi porque minha irmã mais velha come igual um estivador e não engorda NADA. Detalhe: teve dois filhos, engordou apenas 12 kg em cada uma das gestações e perdeu tudo em 1 mês. Já eu engordo só de olhar o que ela come. Me mato na aula de spinning e a miserável da balança nem tchum, fica lá, rindo da minha cara, porque perdi uns míseros gramas. Vivo me perguntando porque raios fui entrar na fila das gordinhas lá no céu!
    Beijos,
    Márcia Visser

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani!

    Parabéns pelo blog!

    Presente pra vc. Photoshop.

    http://img254.imageshack.us/img254/1977/danitamegafinaluen9.jpg

    ResponderExcluir
  5. http://img254.imageshack.us/img254/1977/danitamegafinaluen9.jpg

    ResponderExcluir
  6. http://img254.imageshack.us/img254/1977/danitamegafinaluen9.jpg

    ResponderExcluir
  7. Dan este blog esta um sucesso .... varios comentarios maneiros . Amei este teu amigo ele deu uma otima ideia vc poderia contar suas aventuras em video rsrsrs enquanto ensina a malhar .
    BEijos sua aluna cada xx mais sarada hahaha Carol

    ResponderExcluir