sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Power circuit training




Um bom treinador tem que aprender a tornar-se uma espécie de camaleão! No entanto, lidar com estes tipos de situações normalmente leva a novas idéias, ou a revitalização dos antigos. É exatamente por isso que eu tenho um estilo de treinamento chamado Power Circuit Training.
Os circuitos não tem nada de novo,mas antigamente pensar em circuito era o mesmo que lembrar de inúmeras mulheres correndo em volta da sala de aula.
Os circuitos tomaram uma forma diferente, evoluíram e alcançaram inúmeros adeptos.Por que podemos realizá-lo de um milhão de formas diferentes para os objetivos pessoais de cada aluno.
Serve para quem pretende obter mais massa muscular, tornar-se mais atlético, reduzir a gordura corporal,ter maior condicionamento físico,recuperar-se de lesões, e ainda é apropriado para atletas de força fora de época de competição.
No que se refere à hipertrofia, sabe-se que grandes mudanças no crescimento do músculo são, em grande parte ditada pela quantidade de trabalho ou de um volume. Quando se trata de exercícios de seleção, todos nós sabemos que grandes compostos podem estimular o recrutamento de mais fibras musculares e causar uma maior liberação de hormônios anabólicos. Além disso, quando combinado com intervalos curtos, Power Circuit Training pode levar a uma maior perda gordura devido à maior despesa calórica e níveis mais elevados de GH sendo liberados.

Sexta-feira dia 2 de Nov eu vou mostrar com algumas fotos, o Power circuit training que faço para uma das minhas alunas que vem tendo resultados incríveis, vou ensinar alguns exercícios passo a passo e colocar um vídeo.
Aguardem!


LEMBRETE 1: Coloquei no lado esquerdo do blog (no side bar) uma calculadora de calorias o título é: Calcule sua alimentação, para aqueles que querem calcular as calorias dos alimentos e montar uma dieta equilibrada, muito interessante!


LEMBRETE 2: Alguns posts do blog estão em manutenção, mas voltarão!


LEMBRETE 3: Eu recebo mais de 15 comentários por dia e não dá para publicar todos, alguns lindos e alguns feitos por pessoas que no mínimo gastam o tempo delas aqui sei lá fazendo o que?! Para essas pessoas eu digo: É bom saber que enquanto eu tomo conta da minha vida, do mesmo jeitinho de sempre, você gasta o seu tempo precioso comigo e que cada pedra que me atira, construo um pedaço do meu castelo com ela! Obrigada por não me deixar passar desapercebida e ainda fazer propaganda minha por aí.

Obrigada também por ler o blog e ainda comentar, seu comentário mesmo que maldoso me deu ainda mais força.

Valeu mesmo, pode deixar que sua inveja nunca será publicada, viver no anonimato deve fazer parte de você.

Aqui é um espaço para quem gosta da vida, de saúde, de beleza, de fitness, de alimentação, são mais de 4 mil acessos em um mês e meio...Para essas pessoas eu dedico cada post, sempre animando , ensinando e incentivando com o meu conhecimento (que é muito) e minhas fotos.

E pelo visto você não gosta de nada disso, mas mesmo assim é bem-vindo, quem sabe um dia você muda de idéia,né?

Ha! E que para eu nunca corra o risco de perder seus acessos, continuarei sempre a mesma, talvez até melhore, mas não vou mudar,eu te prometo,só para te irritar! hahahahahaha


Essa foto é especial para você...tolinho(a).
Beijos e até +
Dani.

17 comentários:

  1. É isso aí Dani, como sempre inteligente em suas palavras e mandando essa gente para o lugar delas, o blog foi criado como uma ferramenta de livre expressão e você usa para ajudar muita gente, a mim inclisive.
    muito obrigada mesmo, você é linda de morrer, coloque mais fotos por favor, isso me anima, me incentiva, me dá força de vontade.
    Ver gente bonita na internet, na televisao, nas revistas é o melhor marketing.
    Pessoas que entram aqui e colocam comentários babacas, sao realmente bem-vidas, por que essas pessoas sao sua maior propaganda grátis, elas falam de vc, e muitas outras pessoas ficma te conhecendo.
    te adoro Daninha.
    mesmo nao te conhecendo pessoalmente.
    bjsssss
    Eliz.

    ResponderExcluir
  2. Agora quem fala e a Carolina Casemiro aluna da Dani .

    Quero deixar um recadinho para as pessoas que nao tem o que fazer .

    Recadinho 1 o que nao me mata me fortalece

    recadinho 2 a cada dia que passa vc se torna mais vencedor ou mais perdedor , depende de vc .No caso de quem nao tem o que fazer infelizmente esta se tornando mais perdedor.e no nosso caso mais vencedor hahahha

    Recadinho 3 a Dani tem a seguidoras que estao ficando mais lindas saradas pra vc morrer de inveja e rasgar seu C .. ainda mais hahahaha.

    Recadinho 4 se achar ruim vem falar com NOIS.

    Dani vc e uma pessoa maravilhosa e esta mudando a minha vida a da Pati e de muitas outras pessoas , nos ajudando a nos amar mais e respeitar nossos corpos , levantando nossa auto estima . Desejo que DEus te abencoe cada vez mais e a cada dia vc e esta mais linda ...

    Orgulho de ser sua aluna e amiga .
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani
    Tem um ditado antigo mas sábio: Os cães ladram e a caravana passa...
    O seu recadinho para essas pessoas foi showwwwwwwww e daqui para frente os ignore, delete e só. Vc já deu a eles um minuto de glória hehehe.
    Bjs AMO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Claudio Azevedo e Manu2 de novembro de 2007 11:38

    Oi Dani,

    Meu nome é Claudio Azevedo sou comentarista da radio 98 fm. Cheguei no seu blog por que minha esposa não sai dele,começou a malhar e a se dedicar e agora sou eu nessa luta contra as gorduras.
    Já rodamos a net atrás de informácão, mas realmente o seu espaço é o mais informativo e completo,seu layout é clean e organizado, de fácil compreenção. Além é claro do incentivo e vontade de viver que passa nas fotos (que são lindas, dignas de revista de nome, tipo vogue, fotos sensuais e com estilo)
    para a gente do outro lado da telinha que busca coisas interessantes, o seu blog dá show.
    Isso é importante, você não imagina quantas pessoas precisam se espelhar nisso.
    Eu gostaria de dizer que a internet é terra de ninguém, e qualquer pessoa ruim ou boa tem acesso, então não se encomode com comentários maldosos ou de baixo escalão, pessoas assim são as que mais gostam do blog, mas são recalcadas por que na verdade adorariam ser você, ou estar na sua pele (ou melhor..corpo)
    Continue fazendo o seu trabalho, que por sinal é muito bem feito.
    Parabéns, muito sucesso.
    E queremos mais fotos.
    abarços Claudio e Manuela.
    A Manu é sua fã incondicional e está aqui do meu lado mandando um beijo.
    C & M

    ResponderExcluir
  5. Fala Danizinha,

    woohooooo, seu blog tá irado!
    mandou ver nas palavras, é isso aí eu adoro chegar em casa do trabalho cansada, abrir seu blog,ler suas matérias que são sempre interessantes e divertidas com essa sua forma de falar conosco que é única.
    Daí me arrumo e vou para a academia.( um segredo...eu tenho uma foto sua na minha geladeira..hehehe)
    quero ficar 50% parecida..para mim tá bom hehehehe
    Valeu mesmo Danizinha.
    Suas fotos Tão show, você é linda.
    Um dia vou ter os glúteos que sonhei ( 20% parecido com o seu)
    Marcella Ciqueira (fotógrafa)

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Gostaria de mais fotos de treinos, sigo todas.
    Também gostaria de uma série de glúteo, suas fotos me animam a ter um bumbum nacional lindo igual ao seu.

    Luciana camargo.
    LuluCamargov@gmail.com
    Manaus.

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Não gaste sua preciosa energia com pessoas invejosas, deixe-as descobrir por conta própria que o melhor da vida é fazer amigos (e mantê-los por toda a vida...)

    zagolee

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente quem te magoa, magoa todos que gostam de vc, e não sabe o tamanho do seu coraçao, não sabe que mesmo te magoando vc o receberá e ajudará.
    Vc é uma florzinha, muito carinhosa e só quer o bem das pessoas e isso hoje em dia é raríssimo, no mundo egoísta em que vivemos.
    Ninguém sabe o quanto me ajudou nessa vida, superei meus medos, meus obstáculos, minhas frustaçoes, minha inveja..sim, já senti inveja.
    Mas aprendi com a Dani a ser uma melhor pessoa, eu chegava chorando com meus problemas no trabalho, e ela também tendo problemas me abraçava e nao me deixava para baixo, ficava fazendo palhaçada para eu rir.
    Me lembro quando ela comprou uma mousse de chocolate para mim e quando terminei de comer tinha um bilhetinho no fundo do copinho, nao me lembro bem as palavras, mas era algo como: viu? existem coisas gostosas na vida, por isso vai fazer 30 flexoes hoje comigo.
    eu te amo amiga.
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga,

    "Friedrich Nietzsche" disse que,

    "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal".

    Continua sendo assim, quem és, linda maravilhosa e PODEROSA e transparente, e fazendo tudo o que fazes com essa dedicação, determinação e muito AMOR. Sabes bem que neste Mundo em que vivemos existem muitas pessoas que não sabem lidar com a felicidade dos outros, porque essa pessoas são pobres de espirito e vazias como pessoas então se acham capazes de perturbar mas este teu post é a chapada de luva branca para algumas dessas pessoas, e bem dada com essa foto maravilhosa.

    Ameiiiiiiiiiii

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Além dos astros,acredito que existam anjos em pele de pessoas que vem para a terra ajudar nessa confusao danada.
    E vc com CERTEZA é um desses anjos, e se alguém te fizer mal vai prestar contas depois.
    Por que com anjo nao se brinca.

    Samantha (Astróloga)
    RJ.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Daniiiii...

    Eu quero personal online.

    me liga

    Luti.

    ResponderExcluir
  13. Oi gente,

    Quem fala aqui é Dani Tâmega, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras bonitas!
    Eu resolvi fazer esse blog ano passado com o único intuito de ajudar as pessoas que querem entrar em forma e ficam perdidas, quanto a dieta e treino.
    Por que eu já fiquei assim até conhecer a Nutricionista Filipa e pegar gosto por nutrição.
    Estudei 6 anos educação física,fiz cursos, workshop,dei aula...Estou nesse mundo há 12 anos.
    Tenho assunto, conhecimento e boa vontade em ajudar.
    O incentivo que passo é ter sido mamãe 2 vezes seguidas em 2005 e 2006 e apenas 8 meses depois estava em forma de novo.
    Quis passar através das fotos( de biquini e shortinho com a permissão do meu marido que escolhe as fotos) que é possível SIM conseguir o corpo que quiser, com esforço, determinação, dieta e treino apropriado.
    Sou personal training aqui nos EUA, sou profissional e não admito brincadeiras de mal gosto comigo.
    Desde que abri o blog, dia 17 de setembro recebo mais de 30 emails por dia, respondo TODOS, fiz amizades importantes e ajudo hoje, 12 pessoas.
    Sabem por que?
    por que GOSTO, por que ME SINTO BEM.
    E fico pensando o que leva uma pessoa sem classe, sem educação que não me conhece, não sabe nada sobre mim, gastar o tempo dela comigo??????
    Escrevendo palavras feias, ofensivas, não verídicas.
    Mas foi bom, por que descobri que tenho inúmeros amigos mesmo os que não conheço, pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, e isso me encheu de paz e alegria.
    Obrigada gente.
    Vou continuar com esse trabalho que é bonito e me rendeu a coisa mais importante que alguém pode ter...AMIZADE!!!

    Obrigada,

    beijinhossss
    Dani Tâmega.

    ResponderExcluir
  14. AMIGA!!!!!
    ME DIVIRTO COM VC!!!! MESMO LONGE!!KKKKK QUE SAUDADES!!!
    ESSE POVO É INVEJOSO MESMO!!! E VC LINDA DEMAIS!!!!!!! AÍ JÁ VIU NÉ!!!KKKKKKKK.....
    NÃO LIGA NÃO VIU!!!!!!!!!!!! SE EU TE CONTASSE AS FOFOCAS DAQUI VC IA ROLAR DE RIR!!!! AS PESSOAS TEM INVEJA ATÉ DOS MEU FIHLOS LINDOS!!!
    SAUDADES MIL!!!
    BJS COTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. OI!!! Dani...sou personal aqui no Brasil e por acaso quando me vi estava no seu blog...e já fiquei sua fã!!! Como vc conduz,fala,etc...é demais!Espero que possamos continuar nos comunicamos,até pq gostaria que vc me incentivasse nos meus treinos,trabalho muito aki no Rio,mas o problema sou eu ...tô cansada e sem perpectivas...A academia que trabalho é super legal ,tem 4 unidades no RJ,mas quero mudar o treino das minhas alunas para algo (tipo assim..DANI!!..rsrssr) e incentivá-las e a mim também.Me ajuda !!! Help...rssrrr Grande bj e muita luz sempre
    meu email é claudinha_franco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda...sem comentários!e quem disser o contrário é um(a)invejoso!!!!

    ResponderExcluir
  17. Elisangela Katayama21 de outubro de 2008 17:41

    Oi Dani,fico muito feliz em saber k existem maes lindas e dispostas como vc p melhorar e incentivar cada vez mais maes como eu...Tenho tres filhos e 12% de gordura no corpo hehehe,isso p mim e uma grande e virtuosa conquista...
    E sei que com esforco e dedicacao,consigurei muito mais...
    bjks no coracao...

    ResponderExcluir