segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Se você é sarada, pode entrar no blog!

Oi gente,

A partir de agora vocês poderão incentivar outras meninas fazendo parte da mais nova sessão do blog...
MAIS UMA SARADA NO MUNDO!
Se você é sarada e quer que outras meninas sejam também se inspirando no seu corpo malhado, manda um email para mim com sua foto e faça parte do blog!
Mostre que assim como você, outras meninas podem vir a ser "MAIS UMA SARADA NO MUNDO"

Dê uma olhada nas meninas que já fazem parte.
beijos e até +
Posted by Picasa


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

  1. Bom dia Dani!

    Reparei que algumas fotos não estavam mais no seu blog, putz, me desculpa se fui deselegante, nunca foi minha intenção...

    (não precisa publicar, não estou bravo e nem chateado, estou pedindo desculpas porque também tenho mulher e sei como é... abração)

    ResponderExcluir
  2. Dani Tamega falando...

    Oi gente,

    Eu precisei tirar algumas fotos, onde eu aparecia de bikini por causa de alguém que fica me escrevendo coisas absurdas.
    Mas vou recolocá-las assim que a poeira abaixar.


    Zagolle,Vc nunca foi deselegante comigo, pelo ao contrário, eu simplesmente adorei todas as fotos que me mandou até hoje!
    Elas fazem parte desse blog, mas realmente precisei tirar algumas onde apareço de costas.
    agradeço de coraçao os presentes!
    Semana que vem vou tirar umas fotos com um fotógrafo aqui e quero que vc me presenteie com o seu trabalho maravilhoso!!!

    abraços
    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Oba quero ver essas fotinhos novas ... afinal o que eh bonito eh p/ se mostrar ne ?? Beijao!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Dani!

    Então tá bom! Espero que a pessoa que anda escrevendo estas coisas perceba que isto não acrescenta nada, aliás, só atrapalha. Detalhes a parte, que toda sua família fique com Deus sempre!

    zagolee

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani, sou do Brasil, e vi sua matéria na Nova e adorei!!!
    Parabéns por ter essa disciplina toda e esse corpão depois de 2 filhos!!!
    Tbm tenho 2 filhos e malho bastante, e tenho vc como exemplo de mulher linda.
    Seguirei sempre seu blog e suas dicas de alimentação (essas preciso muito!!!)
    Grande bj

    Adriana

    ResponderExcluir