quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Eu não enfiei os dois pés na Jaca...eu mergulhei nela!!!

Oi meninas,

Como foi o Natal de vocês?
O meu foi muito legal, Natal com criança em casa é outra coisa, apesar da minha filhinha ter medo do papai Noel, mas realmente estive pensando, e esse cara deve ser assustador mesmo, enorme de gordo, todo vermelho, com cabelo na cara, e um saco nas costas! O que os bebês devem pensar?
Bem,
Não sei...só sei que minha nenem só obedece agora quando a gente fala: vou chamar o papai Noel, hein!
Mudando o rumo da prosa, eu não preciso nem dizer que mergulhei na Jaca, é, por que enfiar o pé nela é pouco para mim, saí da dieta e me esbaldei no pavê de bombom, no vinho e no brigadeirão que minha aluna trouxe...passei mal claroooo!
Mas não me senti culpada, pelo contrário...Muito feliz! Tava tão doida que dancei funk ao som de John lennon.
O problema não está na comidarada do Natal ao ano novo e sim do ano novo ao Natal, como eu fiquei do ano novo a esse natal de dieta séria, esses dias estou tranquila!
Mas não quer dizer que eu não tenha voltado para a minha rotina, me acostumei a ela, somos uma só pessoa.
Acordei na ergométrica, fui treinar outdoor porque a academia estava fechada, moro nas montanhas e subi correndo a minha rua, parei num bosque e fiz meu circuito de glúteos ( Manel) e hoje é um novo dia.

Dei um mergulho na praia do Ko'olina, talvez a praia mais linda que já tenha visto na vida e posso dizer a vocês minhas amigas, que não existe coisa melhor do que se sentir bem na praia, sem vergonha, sem aquela canga amarradinha na cintura, se escondendo de todo mundo...Livre, andando normalmente de um lado ao outro..É, por que já perceberam quando estamos cheinha, a gente anda na ponta dos pés e bem devagar para não balançar nada?!!! hein? hein? Isso nunca mais.
Só falta pegar um bronzeado, estou transparente, será que foi por isso que andei normalmente na praia? brincadeira.
Meu treino hoje foi pesado:

45 min de aeróbico na escada (máquina no nível 12 pesado) segurando uma barra de 20 lbs nas costas durante 10min (de manhã) depois que cheguei da emergência com um dos meus beb6es com 40 graus de febre.( ele está bem, foi só uma virose)
circuito do Manel com playométrics (pulos)
costas/ biceps e ombros.

Estou quebrada.
Comi o que chamo do dia da desintoxicação de conciência..hehe
200 gr de Proteína e vegetais o dia todo.
chá verde.
Um batido de uma colher de peanut butter, meio copo de leite fat free, 1 scoop de whey protein de baunilha e café instantâneo...(delícia)
beijos e até +
Dani.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ola Dani!!!
    Primeiro, feliz Natal atrasado e q o proximo ano seja tão bom quanto esse q passou.
    Uma amiga minha me apresentou seu blog, q é perfeito. Então dei umas lidas e vi q c tem um projeto de personal online... Já esta em andamento, como faço.
    Temos um pouco em comum, tenho 2 filhas, uma de 2 anos e outra de 8 meses, estou correndo atras ja perdi o peso q ganhei na gravides, mas, o grande problema é a flacidez, na minha segunda gestação ganhei algumas estrias na barriga(ai q horror), sei q tenho q malhar MUITO pra q elas não sejam notadas,não sou preguiçosa, amoooo academia, me sinto bem quando me exercito, mas, sou gulosa e tenho um olho maior q minha boca... Alem disso onde moro não tenho academias com bom acompanhamento. Por isso me interessei pelo personal online...

    Bem... Qualquer coisa, c ja tem uma aluna...
    meu e-mail é jana_goes@hotmail.com

    ResponderExcluir