quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

AVISO:

Meninas,
continuo sem computador, mas estou trabalhando para encher o blog de novidades, ainda essa semana terei meu melhor amigo de volta, sem ele eu não sou ninguém.
Desculpa a demora nas respostas dos emails, no orkut e nos posts do blog, tudo voltará ao normal...
Aproveiteitei para colocar rapidamente um post no blog "seja mais uma SARADA no mundo"
corram lá para ver a inspiração da semana!
Só posso adiantar que quando vejo essas fotos, me dá vontade de malhar.
beijos e até +
Dani.

6 comentários:

  1. Noosa, amei o blog!!!!! Comecei a malhar em agosto/07. As mudanças até agora foram mínimas, pq eu faltei muito.. mas já aconteceram, estou em tratamento com uma nutricionista, mas não sei se o cardápio dela é relmente o melhor...!!! Sou endomorfa, tenho 1,59m e peso 50,5 kg em média... e estava com 23% de gordura corporal em outubro... queria muuiiito mudar radicalmente isso tudo e conseguir um corpo bem bacana...!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani figuei sem palavras!! realmente ,gostei muito do seu blog ,sua determinaçao foi radical,nem parece que teve dois filhos!
    Parabens!!!
    cristy

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!!
    Vi suas fotos num blog de uma amiga (Andreia que mora nos EUA) e a galera tava toda comentando... aih apareceu uma outra lindona no meu blog dizendo que estava pasma com o que tinha visto e perguntando se já tinha conhecido seu blog... pq seu corpo é tudoooo... aih disse: me deem o endereço dessa tal de Dani Tá nêga.... que vou lá conferir essas fotos.. kkkk
    E vou dizer: meninaaaa, você é uma Deusa!! Mulherãoooo... socorooo!!! kkkkk
    Parabens pela sua conquista de um corpo super, hiper sarado!! E pela linda familia que tem!!
    Queria ter uma personal assim tambem, pq podia conferir ao vivo para me inspirar... kkkkk
    Não posso deixar de dizer que dei uma olhada no blog inteirooooooo.. kkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Dani... você é o tipo de amiga que a pessoa diz: PUTA QUE PARIO!!

    * PQP...como ela aguenta tanto peso,
    * PQP... essa mulher é uma maquina,
    *PQP ... de onde ela tira tanta energia,
    * PQP ... é impossivel uma coisa dessas,
    * PQP... essa mulher não para,
    * PQP... que meu marido não a conheça,
    * PQP... a mulher é linda e muito legal,
    *PQP... quero todas as dicas,
    * PQP... se ela me oferecer até beringela eu como!
    * PQP... de onde vem tanta disciplina,
    *PQP ... ela realmente merece!
    *PQP ... Deus me dê um corpo desses!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk
    No mais, me desculpa os palavrões... não costumo falar palavrões, mas neste caso... é impossivel!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani!!!
    Visitei o seu blogger e gostei mto! Estou malhando todos os dias e pesado pq decidi que este será o ano da transformação, tb estou fazendo Reeducação Alimentar + ainda ñ consegui baixar o meu peso! Será que vc pode me ajudar?
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. OI meninas,

    Dani Tá nêga falando..hehe
    adorei esse apelido,morri de rir e amei, amei, amei..hahahaha

    PQP digo eu...hahahahaha
    rimos muitooo aqui em casa, li em voz alta o recadinho da Pri e rimos muito.

    Eu agradeço todos os recados, fico realmente feliz e mais disposta ainda para ajudar e continuar com meu trabalho no blog...

    Eu estou sem computador, estou roubando o do meu marido para ver emails e recadinhos, nao estou postando..está tudo atrasado, meu blog principalmente! estou com saudades dele...ai..ai...

    Obrigada Pri, Cristy,Lorena e Déa...

    Déa, Lorena vou te ajudar sim..claroooo
    deixa meu comp chegar com as pastas dos meus trabalhos!

    beijinhossss
    meninas
    adoro vocês.

    ResponderExcluir