quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ciclismo, meu novo esporte mais que radical!




Oi meninas,

Tô muito radical ai...ai...Esses dias sem postar por aqui me fez pensar em tudo isso que está acontecendo, como é gratificante receber um email pedindo ajuda e um mês depois poder ver o resultado, foi o que aconteceu com a Vanessa Anjos e muitas outras meninas que sinto um enorme prazer em poder ajudar a ficar sarada, porque sei o quanto é difícil obter informações coerentes por aí.
Obrigada meninas por gostarem do blog, isso me anima muito!
Tanto que experimentei e adotei um esporte novo...o CICLISMO duas vezes por semana, moro nas montanhas e subo na marcha pesada até o topo, não é fácil!
Queimo 800 calorias e minhas batidas chegam à 180 Rpm, minhas pernas ficam inchadas de tanta força, levo 40 minutos subindo.
Ontem acordei às 7 da manhã para a minha mais nova aventura semanal, tomei um café reforçado: omelete de claras, brócolis,batido de morango com whey, 2 panquecas com mel, esperei 40 minutos e saí de casa com sede de aventura.
Por causa da subida intensa,minha respiração ficou difícil, fora o vento gelado que parece que entrava pelo meu cérebro...hehe
Meus pulsos congelaram (esqueci da luvinha).
Mas não tem explicação a sensação maravilhosa que é chegar no topo, só pensava: ufa! acabou.
Explorando caminhos novos,achei uma pista de montain bike dentro de uma floresta, fiquei com medo de entrar sozinha, sei lá né...Vai que me aparece um macaco ou coisa parecida, eu hein!
Brincadeira, só não subi porque minha bike é road (corrida de asfalto).
Quando cheguei, estava exausta, sentei e comi as minhas barrinhas, tomei meu kiss, chupei um saquinho de gel de maltodextrina e fiquei reparando nos vários ciclistas passando e parando para reabastecer no mesmo local com aquela vista linda, o ar puro, os passarinhos...recarreguei minha energia e minha alma e veio a parte temida, a descida!
Nossa Senhora do céu, meninas aí que entra a parte radical da história, a descida é praticamente sem freio, inclinada, asfalto,uma queda e vocês veriam fotos de uma garota metida a radical banguela, a velocidade impossível de controlar, meus pés presos na sapatilha, o vento forte e frio congelando meu nariz, dava para reparar minhas bochechas balançando ( devia estar engraçado)
Eu não quis saber...Só pensava: saiam da minha frente que a maluca da bike descontrolada está passando a mil por hora!
Amei.
Um esporte que trabalha os glúteos, abs e pernas.
Não preciso nem dizer que estou quebrada e feliz da vida!
Nesse mesmo dia fui dar aula e treinei membros superiores, ainda adrenalisada e encantada com o meu mais novo esporte!
beijinhosss
Dani.
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Amoreeeeeeeee....
    é ciclista na área.. uhullllll...
    Menina, eu tambem tenho bike, e roupa profissional e tudo.. mas só ando com o meu marido, pq em off... tenho medo de ser atropelada!!! kkkkkk A sensação de andar de bike é muito boa, né?? Sem contar que a pessoa começa a reparar um monte de coisas que não via antes...
    O pior pra mim é que a bike do meu marido é profissional, e a minha não... então ele saí bem na frente e eu não consigo acompanhar. Aih fomos na semana passada na loja de bike (pq ele foi levar a dele para lavar e fazer revisão), então, até dei uma olhada numas bikes.. mas por enquanto tô com "pena" de comprar... kkkkk
    No primeiro dia que nós andamos de bike, pedalamos 40km, acredita??? Voltei pra casa que não conseguia nem me movimentar... tudo pq decidimos fazer aventura... aih a gente ficava parando pelas praias, tomava agua de coco, comia peixe, tomava banho de mar... foi ótimo!!!
    Na bike de Junior tem computador de bordo... não sei se a sua tem... é muitoo bom, pq marca tudo... Km/h, calorias, distância, etc...
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Amoreeee..
    Eu vi que você respondeu aqui no seu blog, o recdinho (os 2 primeiros) que te mandei, viu??
    kkkkkk
    tirei onda, ne???
    Ei, outra coisa... pode colocar um contador aqui nesse site, pq as visitas vão bombar!!! kkkkk
    Divulguei seu blog no meu...

    http://www.histats.com/es/

    Esse site é de contador de visitas... Aih você faz tudo o que ele pede, depois pega o código que ele gerar... copia... aih vai lá na pagina de edição do blog, clica em adicionar elemento de pagina, clica em HTML e cola o código lá. Quando você colar o código... tem uma parte dele que tem escrito para você escrever o endereço do seu blog. Prontinho...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Vou logo avisando que minhas amigas blogeuiras são todas gordinhas em busca de um corpo sarado... kkkkkk (igual a mim)kkkkk
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oxeeeeeeee...
    Acabei de ver que tu tem um contador de visitas... kkkkk
    Mas olha, esse que te passei é bem completo... ele mostra quantos tem online, quantidade por dia, quantidade total...
    Pode ficar com os dois, então... kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá dani, vc realmente é d+ ñ para e ainda inventa altas coisas gosto mto e admiro mto vc. Eu tb sou 1 pilha e gosto mto de ciclismo + só pedalo aos fds pq na semana trabalho e malho daí no fds vario um pouco é maravilhoso andar livremente e experimentar a sensação de liberdade o vento no rosto nos cabelos e a vista linda aqui geralmente pedalo até a praia é simplesmente fantástico!!!
    Ah, me add: andreacedro@hotmail.com
    Espero no futuro, próximo0, ser + uma sarada no mundo, hehehehe
    Que isso seja em breve
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Dani, ciclismo é maravilhoso, ja fui ciclista viciada, infelizmente o tempo hoje nao me ajuda, mas as pernas ficam tudo de bom, fiquei com "invejinha" da sua aventura, vc deve morar num lugar lindo mesmo, quem sabe um dia eu possa visitar um lugar assim. Beijos e continua arrasando nos posts.

    ResponderExcluir