segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

comer ou não comer cheat meal uma vez na semana?



Oi meninas,

As vezes bate aquela pergunta, será que para ser sarada vou ter que ficar em dieta o resto da minha vida? Nunca mais poderei comer besteira de novo? Isso é vida?
Como uma pessoa pode ser feliz assim, comendo batata doce e feijão verde sempre?
Bem,
Para acabar de vez com essas dúvidas vou explicar TUDO o que acontece quando comemos demais, por isso uso o termo cheat meal ou cheat day ( dia da besteira)
Vou explicar quem pode e quem não pode, os muitos "porques" , explicarei também maneiras de driblar os danos causados pelo dia da gula etc...
Espero que gostem e comentem, pois seus comentários me dão motivação para ensinar mais e mais...
beijos e até +
Dani

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

9 comentários:

  1. Dani
    obrigada pela materia vai me ajudar muito a me livrar daquela sensaçao de culpa depois de um dia de besteira. Estes dias estava me perguntando será que a Dani não gosta de pizza? Como ela consegui se controlar sem nunca comer uma besterinha.
    bjos Nidia

    ResponderExcluir
  2. Dani, esse post tá perfeito!
    Muito esclarecedor e bem feito!
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani ,meu nome e andreiva moro na New Zealand e adorei seu blog de muito incentivo ,queria umas dicas suas pq agora comeco uma fase de definicao muscular pra + perna e bunda (pq nos brasileiras temos pouco)meu e-mail e andreivafs@hotmail.com,se podermos trocarmos umas ideias no msn pq malhar aqui as pessoas nao entendem o que quero ,quero secar abs legal e pra isso faco uma dieta de baixa caloria e cardio 4x por semana ,abraco e parabens pelo ,blog vou ver mais depois pq agora e hora de malhar !

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Valeu demais esse post! Esses dias eu estava pensando sobre isso, se era melhor comer besteira antes ou depois da malhação. Ninguém é de ferro, né?

    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando se posso me dar um chocolate de presente de vez em quando. Melhor mesmo é uma roupa nova no final da dieta, que está no início. Dani, achei a boneca engraçada.....com as pernas gigantes...hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani,irado esse topico!Valeu por esse monte de informacao!Vai ajudar um monte....como sempre!Sempre venho no seu blog pra ver se vc colocou alguma coisa nova!E adooooro quando tem!Voce sabe muuuuuuuito!!!!!D+!!!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani querida!!! :D
    Fiquei sumida por uns dias, mas já me atualizei...!!! Ai menina, não tô conseguindo fazer a dieta... não achei as fontes de proteína suficientes, e acabou que no fim nunca conseguia finalizar o dia com as contas certas, até que começou a ficar impossível contar tudo, pq eu não tenho nem balança nem conhecimento muito vasto nessa área e eu não sabia ao certo como a comida tinha sido feita... enfim, vou tentando incorporar o máximo de prot, o mínimo de carb e fat e continuar malhando direitihno... já estou melhorando meus pesinhos, mas as gordurinhas extras continuam firmes e fortes!
    Thanks pelas matérias ótimas!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que post maravilhoso muito bom mesmo.
    Eu hj estava morrendo de vontade de comer besteira panquecas com chocolates rsrsrs mas desiste minha consciencia pesou muito..
    Parabens Dani pelo blog é muito bom sempre venho aqui mas sempre tive vergonha de postar.
    Um Beijao pra vc sou sua fã rsrs

    ResponderExcluir
  9. Legal a materia!!
    Engracado que outro dia eu li teu ultimo post e ia comentar, mas tava com pressa e acabei deixando pra la... ai vi que nao tinham comentarios la, mesmo sabendo que seu blog eh super popular e lido... realmente as pessoas nao comentam, nao mostram sua apreciacao pelo tempo que vc dispende escrevendo e postando.. respondendo nossas duvidas, e-mail, etc.
    Parabens pelo trablaho que vc faz com o seu blog, com certeza ajuda muuita gente. Os frutos vc ja esta colhendo! ;-)
    Beijao

    ResponderExcluir