segunda-feira, 28 de abril de 2008

oi meninas!

Oi meninas,

Cheguei no Brasil.
Antes de vir, minhas amigas do Hawaii e alunas me deram de presente uma festinha "quase"surpresa porque foi difícil me tirar de casa, então tiveram que me contar! Foi uma festinha que deu o que falar, muita gente ficou na "reca" por causa de uma simples festinha que teve corôa e tudo, balões, frutas, fotos ,vinho e muita fofoca, tudo para uma despedida entre amigas que se gostam,que treinam juntas, uma brincadeira para sair da rotina, mas só isso fez com que muita gente se roesse, falasse em babação de ovo, imitasse, debochasse ( eu dei muita risada quando soube que tem gente com o espírito tão pequeno)...ai..ai...
Obrigada minhas amigas, pelo carinho imenso e pela festa que foi de arromba!

Estou em Brasília, e nossa chegada foi assim também, com muita festa e cartazes no aeroporto, cheguei a conclusão que tem mais gente que gosta de mim do que quem não gosta e isso me deixou emocionada.
Só tem uma coisa...ganhei muito chocolate, o que eu faço com isso tudo??? ai..ai


Tudo está voltando ao normal agora...Comecei meu treino na Runway, comecei minha dieta pois esses 3 dias de viagem não deu para seguir à risca.
Meu primeiro dia aqui, foi com bolo de baunílha, chocolate e comida de avião,meu segundo dia foi de manhã às 6hs na padaria com pão na chapa e manteiga e café com leite ( não sabia o que era isso há dois anos), meu terceiro dia foi dormindo e não comi nada...Tudo errado.
Mas hoje tudo voltou ao normal, estou entrando no fuso do Brasil e treinando sério.
Aqui vou fazer uns cursos,participar de alguns eventos, workshops,treinar muito porque tenho um objetivo na minha cabeça que ainda não posso revelar (hehehe) adoro isso...Suspense!

Bem,

No dia 18 de abril no Hawaii, rolou um capeonato de bodybuilding chamado STINGREY CLASSIC.
Onde algumas amigas e conhecidas da academia 24hs fitness participaram, é um campeonato que dá entrada para o nationals.
Não, eu não competi, estou nesse meio do fitness há 13 anos e nunca quis, não é a minha área.

Me dediquei aos estudos (duas faculdades e uma pós) e quase não sobrava tempo para me dedicar, depois trabalhei em TODAS as academias do Rio que possam imaginar, academia da praia, A!bodytech, Estação, academia do leblon, Ks etc...Aí, que não deu mesmo.

Ralação desde os 16 anos, olho para trás e já passaram 13 anos de dedicação, ganhei dinheiro, ganhei respeito, ganhei amigos em uma profissão que amo.

Valeu a pena, porque depender de patrocínio é fogo, meu pé de meia eu fiz e bem! Talvez eu entre em uma competição só para variar.


Vejam as fotos das meninas que " kick ass" no Hawaii .

um beijo e até +
Dani.

Essa é a Lynn, ela tem nada mais nada menos que 40 anos esse ano, ela é demais, tem realmente um corpão, mais bonito ainda de perto, senhoras pernas, abdomen (e o glúteo é grande e duro feito de Brasileira)lindo!
é isso aí Lynn, provando que idade não é nada.

Essa é a Dani Freitas, vocês não devem estar a reconhecendo nessa foto, mas ela foi competidora de bodyboard, lembram? De um ano para cá se tornou competidora de fitness depois que se viu muito magra em uma sessão de fotos , e está mandando bem!
Mamãe de duas crianças lindas e aeromoça, divide seu tempo corrido entre a famíla, carreira e treinos! Eu sei bem o que é isso...

Olha, competidora de fitness tudo bem, mas aeromoça seria o meu último emprego, eu tenho um medo de avião que me pélo.
beijos e até +
Dani.

14 comentários:

  1. Daninha,
    que maravilha que vc está escrevendo no blog de novo, eu fiquei com saudades de abrir e ler.
    que bom!
    fiquei pasma com a inveja de certas pessoas que vc contou, é assim mesmo, o sucesso trás a inveja mesmo, não liga não.
    Eu não reconheci a Dani Freitas, ela era bodyboarder me lembro,mas está muito diferente mesmo.
    o corpo da tal da Lynn é maravilhoso,quem me dera.
    agora queremos mesmo ver o seu, que sua amiga Amanda disse no orkut que viu na sua máquina fotográfica...esse sim, a gente quer ver!
    mostra aí Daninha.
    Obrigada pelo blog.
    obrigada mesmo, vc não tem idéia de como ele me tirou da lama, sou outra pessoa depois que me apaixonei por ele, nao vou dormir sem dar uma olhadinha, mesmo quando nao tem post novo, leio os antigos e acordo feliz para treinar.
    um beijo
    Marilda

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim um sinal de vida!!!!
    POoooxa, sabes que és minha motivação e eu já andava bem pra baixo! :(
    Que legal que estás mais pertinho de nós, aproveita bastante!!!
    Quanto ao pão, me senti uma sei lá o que...quando vc falou q há 2 anos não sabia o que era isso e eu chamando o que eu tava fazendo de dieta! :P
    :**** gatonaaa!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita o Brasil e o carinho, Dani! Quem me dera! Quando der um tempinho, poe foto que a gente gosta. Mas prioriza os amigos, pq eu sei como sao essas coisas. Um beijo! Neide

    ResponderExcluir
  4. Aproveita o Brasil e o carinho, Dani! Quem me dera! Quando der um tempinho, poe foto que a gente gosta. Mas prioriza os amigos, pq eu sei como sao essas coisas. Um beijo! Neide

    ResponderExcluir
  5. Dani! Vc vem pra Sao Paulo?!? Se vier não esquece de avisar, queria muito te conhecer, melhor ainda se vc desse algum workshop, alguma coisa assim! Avisa, hein? E boa estadia aqui no Brasil! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossssssssssssssssssaaaaaaaa,

    Como vc levou numa boa um sentimento tao escroto dessas pessoas invejosas. Isso só mostra o quanto vc realmente é especial e desta forma bloqueia todo e qq penasamento negativo. Essas pessoas deveriam ficar envergonhadas pelo "espirito pequeno mesmo", alias, espirtio beeem pequeno to tamanho de uma PORCO.

    Voltando as pessoas maneiras - legal que te receberam com tanto carinho em Brasilia. VC MERECE !!!

    Nossa o corpo das mulheres estao show. A de 40 me de uma animada, já que estou com 30 e me achando velha para "começar".

    valeuuuuuu...

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!AI,ai,ai,adorei as fotos!!!!Daniiiii,me fala que eu consigo,vai,por favor!!!!SO se for verdade,claro!hehehe.CLARO,QUE TODO MUNDO ADORA VOCE!!VOCE ,E DO BEM!VOCE E NOIX!!!!!O resto,bem o nome ja diz,eh resto,vai pro lixo......pensando bem pode ser que de pra reciclar alguns,ne?Saudades monster!!!!!bju

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, que bom que vc escreveu!!! É clarooo que tem muitas pessoas que te amam demais!!!! vc é um doce de pessoa!!!! Quero te dizer que seu blog e tbm sua comunidade no orkut têm me ajudado demais a ter força de vontade para mudar meu corpo! bjosss e te desejo tudo de melhorrr

    ResponderExcluir
  9. É amiga... A força da inveja nos deixa atordoadas, mas não nos derruba mais. Você deve se como eu: luta diariamente para neutralizar a inveja alheia, e ainda assim é alvejada por pessoas de má índole. Bom, isso está superado, nada te abala. Volte a treinar, linda e loira. E por favor, fique cada vez mais linda pra elas se roerem mais e mais e mais e mais e mais,..... hehehehehe
    Ah, só mais uma coisa. Quero um treino bacana para malhar costas, hipertrofia Dani, por favor!!!!!
    Beijos da sua persona on-line (cada dia mais pesada viste!)
    Meg Barros

    ResponderExcluir
  10. Oi Dandan,
    sabe,
    Eu achei muito legal vc falar sobre inveja,é um assunto que nos rodeia no dia a dia, pessoas que sugam nossa energia,que torcem para as coisas darem erradas, pessoas que como vc disse tem espírito pequeno.
    Por isso não evoluem, porque ficam olhando para o lado,ao invés de olharem para si mesmas.
    e acho ótimo que coloque aqui no seu blog, coisas que te chateiam,por isso esse blog é um sucesso, ele é uma revista online como vc mesma disse,mas realístico.
    Passa verdade, sentimento, emoçao,informação. E é isso que falta quando compramos revistas especializadas, falta carisma, falta humanização.
    vc é humana, real.
    Também gostei do post das meninas do Hawaii, a de 40 anos está demais mesmo,o melhor corpo de todas, batendo as de 20.
    quero que saiba que as pessoas que debocharam de vc, irão ler seu post e vao ficar amargas ainda mais.
    deixo aqui um recado para essas pessoas:
    gente,
    a Dani é assim mesmo, fazer o que?
    cativante, linda, simpática, sarada.
    ajuda as outras pessoas coisa que muita gente cobra,muita gente esconde, meu dia a dia, minha saúde mudou por causa dela, deixei de fumar, faço a dieta maluca ciclica dela, emagreci 4kg e ganhei 2kg de massa, estou amando minha barriga, e olha que ela nem me conhece pessoalmente,por causa dela mudei a rotina da minha casa, a comida dos meus filhos e isso não tem preço.
    corra atrás do seu.
    beijinhos carinhos da turma que gosta da Dani Tâmega.

    Lorena Martins de Oliveira - SP

    ResponderExcluir
  11. OI meninas...

    Dani Tâmega falando...

    Estou feliz pelas palavras de vocês!
    Eu tenho esse blog como se fosse meu diário mesmo, e por isso quero compartilhar com minhas amigas virtuais, o que se passa na minha cabeça e na minha vida e é importante a opinião de voc6es.
    amo quando comentam, apenas 2min de palavras, me deixam ainda mais motivada a escrever no blog, a passar o que sei e o que aprendo.
    muito obrigada pelos comentários.
    mil bjs e até +
    Dani.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani
    Bem vinda ao Brasil!
    Estava sentindo muito a sua falta e agora estou feliz!
    Pq vc nao faz em Bsb um encontro com as meninas daqui e rola um aulao daqueles de colocar agua na boca? Assim todas conheceremos vc pessoalmente e ainda levamos de quera um aulao!
    Foi bom muito bom as pessoas demonstrarem inveja de vc, assim vc sabe com quem esta lidando!
    Bjs Renata

    ResponderExcluir
  13. Dani, vc é muito tonta! isso sim!! dar importância pra essas invejosas!!! isso é atraso de vida mulher!!! vc é linda , anima um monte de mulher que quer ter um corpão!!! ignora!!! melhor coisa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani que bom que deu notícias,não fique tanto tempo longe do seu blog porque somos dependentes dos seus posts.
    Beijos e aproveite bastante esta sua estadia aqui no Brasil.
    Aparece aqui em Porto Alegre para tomar um chimarrão! é bem light rsrsrs...
    Beijos
    Nathi

    ResponderExcluir