sábado, 27 de setembro de 2008

É isso aí, parece alguém que eu conheço!



Oi meninas,

( estou com o teclado sem acento, depois concerto)Essa é a Maya Garcia, me fez lembrar a garra que tive e a minha vontade de entrar em forma, depois da minha gravidez.
Foi examente assim comigo,como vocês irao ver no video,prestem atencao como ela dá inicio aos treinos, bem lenta e sem jeito, mas nao desiste e ganha ritmo!
O que gostei nela, foi as roupas que usava durante o treino, sem modinha, sem frufru, sem conversinhas, sem social sem escova no cabelo...Isso é treino, isso é determiancao, isso é estar focada em si mesma, é assim que tem que ser.
vejam do que estou falando no link do video dessa guerreira, clicando no título acima e saibam como eu me comportei, foi igual!
beijos e até mais
Dani.

5 comentários:

  1. IRADO A ATITUDE DESSA MULHER. QUEM QUER FAZ.SO QUERIA SABER PRA QUE SAO AQUELES EXERCICIOS COM UM PESO QUE PARECE UMA "BOLSINHA DE MAO", VEJO O PESSOAL FAZENDO ISSO DIRETO NA ACADEMIA, MAS NAO COM ESSE PESO CUTE, PORQUE LA NAO TEM.PARABENS PRA ELA E DE QUEBRA TEM O BABY LINDO DE RECOMPENSA.BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. caraca..muito bom mesmo! é de felicitar toda essa garra e determinação!

    ResponderExcluir
  3. Ai.. ai... e pessoas como eu com 20anos de idade, sem filhos ou preocupações maiores.. com todo tempo do mundo p se exercitar.. continuam só sonhando com o corpo ideal sem metade da determinação dela.. nossa.. super exemplo!!..
    Adorei!!!
    Dani .. seu blog é o máximo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Unbelievable!!
    Qta garra... eu quero essa forca toda que ela tem... meu sonho eh fazer chin-ups com o peso do meu corpo e a danada fazendo com peso no pe... mto bacana! Por enqto faco com os 60lbs de apoio.. um dia eu chego la tbm! ;)
    Dani, qual tua altura e peso? So curiosidade...
    Parabens pras duas mamaes saradas! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Também penso, eu com 28 e aqui só sonhando com o corpo ideal.
    Mas ela hoje foi uma super motivação para mim.
    Bjos Dani e seu blog é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir