sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jamie Eason, vocês sabem que é?




Oi meninas,

Se vocês gostam de fitness, precisam conhecer o atual nome do mundo fitness, a senhorita Jamie Eason.
Ela é do texas e tem 32 anos, 14% de gordura.
Começou a treinar sério em 2005 ( apenas 3 anos atrás)e desde então se tornou a maior modelo fitness dos últimos tempos, já fez as capas mais importantes das revistas especializadas, inúmeras campanhas publicitárias, está estampando a capa do site bodybuilding.com, como garota propaganda,tem um programa dentro do site onde entrevista as celebridades do bodybuilding, dá dicas de treinos e beleza.
Como essa mulher se tornou um fenômeno em tão pouco tempo?
Existem 1000 mulheres com o corpo igual ou mais bonito que o dela, não se encaixa no padrão de altura das modelos, com seus 1.57cm, pesando 50kg.
Então, responde...como?
ATITUDE.
Essa baixinha era mais uma entre elas, trabalhava com computação, tinha uma vida de escritório, casa, casa escritório...Quando decidiu inovar em tudo, mudar de vida, só não sabia que seria simplesmente começando a treinar.
Mudou o corpo, inovou no corte de cabelo, fez um book com um fotógrafo famoso, fez curso de modelo, correu atrás das agências, participava das feiras, entrou para o mundo dos personais trainers, fez nutrição e ACONTECEU!
Ficou realmente famosa nos EUA.
Hoje muitas iniciantes no fitness, imitam seu estilo de corte de cabelo e roupas, mas a original saiu na frente ficando longe do rótulo de imitação, por isso fez tanto sucesso.
Go Jamie!

Entrevista:

Como você começou?
Estava estudando kinesiology na faculdade para aprender a levantar peso, eu nunca tinha feito nada, até ser forçada a ter controle da minha saúde, dei um grande passo até a academia e nunca mais sai.

O que te faz gostar tanto?

Alivia o stresse e levantar peso me faz sentir poderosa.

O que a mantém motivada?

Eu estabeleço pequenos objetivos e me imagino sempre um pouco melhor depois do treino, isso é um truque.

Quais os seus títulos?
WNBF figure pro
WNSO fitness model pro
Worl'ds fittest model

Qual o seu objetivo a curto prazo?
Começar a treinar minhas pernas de novo e ter o melhor shape de toda a minha vida.

Qual o seu objetivo a longo prazo?

Eu descobri que tenho um problema na coluna, há alguns meses me machuquei no treino e fiquei um mês parada.
Estou determinada a ter os melhores resultados, por isso a longo prazo me dedicarei a fisioterapia.

Objetivo de peso e percentual de gordura

quero perder 3,5kg
e ter 10%

boa sorte a todos nos seus objetivos.
beijos Jamie.

*****************************************************

minha opinião:

1- Eu acho que quando as pessoas querem, elas realmente conseguem.
2- basta acreditar e seguir os objetivos dia após dia, sem desculpas.
3- Essa menina é uma garota normal que treinou e fez dieta e virou ídola de muitas garotas.
4- Igual a ela, existem mais 1000, mas ela foi esperta, fez um marketing pessoal importante, estudou e cortou o cabelo lançando moda, fez amizades importantes, namora um cantor de rock famoso.
5- Você, está sentada aí sonhando em ter um corpo parecido, uma vida melhor em vários aspectos? Não precisa namorar um rockeiro,né!É só levantar daí, porque sentada não vai conseguir nada, estabelecer metas, objetivos a curto e longo prazo e seguir, muitas vezes a gente fica inibida em entrar numa academia legal,por vergonha ou porque não tem grana...
A vergonha é o primeiro passo de superação que você tem que ter, vai ver que depois que entrar na academia, ninguém vai se importar com você, se está gordinha ou se suas roupas não são da moda, se olhe no espelho, respire fundo e manda ver, as pessoas só irão te notar se enxergarem alguém mais determinada que elas e te seguirão como exemplo.
O dinheiro as vezes falta mesmo nessa nossa vida de pagamentos, mas se você tiver um quintal, uma varanda, pode fazer dali um lugar bem legal de treino.
VOCÊ PODE, seja mais uma sarada no mundo.


beijos
Dani.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Nossa, Dani! Adorei esse post, você tem toda razão: basta querer, mas tem que ser de coração pra dar certo. Vou tentar seguir seu exemplo!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir