sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pós-Gravidez sinônimo de mais beleza!

Oi meninas,
A imagem acima é de uma garagem bagunçada, sem uso..Por que a coloquei no blog? Virou decoração isso aqui?

Não, simplesmente começa aqui a história da lauren, uma Californiana que decidiu fazer de nós pobres mortais uma de suas seguidoras, essa tal de Lauren teve força interior, dedicação, disciplina para voltar a forma depois dos 9 meses de gestação.
Ela construiu uma mini-academia em sua garagem, reuniu as amigas no pátio de casa e fez de tudo para ser mais uma sarada no mundo...

Pátio antes do circuito...


O circuito com as amigas...



Motivação total!




Essa é a lauren, 3 meses depois de ter bebê...Não acredita?

Meninas,
A futura mamãe assim que descobre o resultado positivo confirmando a chegada da pessoa que mais amará na vida, fica toda feliz, dá pulos de alegria, começa a pensar no nome, no sexo do bebê etc...Mas é certo que aquela pulguinha surge e o medo de engordar e ficar parecendo uma batata doce bate com força, eu passei por duas gestações seguidas e o meu medo não era parecer uma batata e sim uma dessas frutas que aparecem na mídea.
Ter que engolir os caroços de uma melancia não deve ser fácil, fazer lipoaspiração, correr risco cirurgico, usar cinta não faz meu estilo.
Pensar em se alimentar bem durante a gravidez, fazer exercícios físicos específicos, visando um pós parto rápido é a melhor maneira de sair vitoriosa.
Olhem só o progresso dela:











2 semanas antes de ter bebê.






Um mês depois do nascimento da filhinha dela,







Acredite se quiser...2 meses e meio depois,








wow! 5 meses depois de passar por uma gravidez e fazer uma cesariana.


A lauren tem um blog muito legal, e lá ela dá dicas do treino que se chama KETTLEBELL, dicas de alimentação e fotos, muitas fotos legais...Vale a pena.
Animen-se meninas!
beijos e até +
Dani.















Um comentário:

  1. Dani, mas esses exercicios de kettlebell não podem acabar prejudicando a coluna?!?

    ResponderExcluir