sexta-feira, 14 de novembro de 2008

1- Fernanda vamos lá do início, quando você começou a se interessar por atividades físicas?

Aproximadamente aos 7 8 anos de idade,pois fui morar no Barramares condomínio da Barra da Tijuca e lá existiam escolinhas de várias modalidades esportivas,e eu passava a tarde depois da escola nessas escolinhas.
Eu me destacava mais no voley e Tenis,mas praticava handball,futebol , e Basquete .
Eu era da equipe mirim ,mas como eu tinha facilidade para os esportes,os professores me faziam competir tbm nas equipes do infantil.
Nessa época existia uma olimpíada entre os condomínios da Barra da Tijuca que se chamava Jogos Abertos da Barra,e eu competia mirim e infantil em todas as modalidades.
Daí minha mãe percebeu minha vocação para os esportes pois eu era vitoriosa quase sempre,e ja tinha um nível mt elevado para minha idade.
Mais tarde eu entrei para o time de voley do Flamengo,e competi mirim e infantil.
Um pouco depois eu entrei numa competição de Biatlon que era um mix de corrida com bike,eu entrei despretenciosa pois nunca havia treinado,e ganhei a competição.
Bom,percebi que o esporte estava no meu sangue,e continuei a pratica-los por mts anos ,depois comecei a jogar voley de praia,e logo depois conheci o futevoley esporte que pratico até hoje.
2-Você é casada com um dos grandes ícones do jiu-jitsu e do MMA Internacional, o Zé Mario Sperry, de alguma forma isso te ajuda a se manter sempre em forma? Um incentiva o outro?


Com certeza o Zé é meu maior exemplo de diciplina,superação e força de vontade.
Ele é um atleta de alta performance por isso esta sempre por dentro do que se deve fazer para melhorar,e portanto o Zé me ajuda muito e com ele eu tenho mts informações com relação à saude,e treinos tbm.
Em casa ele é mt diciplinado ,está sempre de dieta ,e tem acesso aos melhores médicos e profissionais que estão sempre nos assessorando.

3- Na época em que você treinava para o futvolley fazia alguma alimentação regrada, como era a sua rotina de treinos?

Minha alimentação sempre foi muito regrada sim,eu sempre evitei frituras ,doces e gorduras.
Eu tbm sempre tive acompanhamento do meu personal Xande Negão que me treina até hoje.
Sempre fui mt curiosa e tive o prazer de conhecer médicos maravilhosos e com eles fazia reposição de vitaminas e seguia a medicina Ortomolecular.

4- Quando soube que estava grávida bateu aquele medo de perder a forma física? Como foi sua gravidez?( tipo de parto, se engordou, se enjoou, se tinha desejos?)

Como toda mulher vaidosa,eu tive mt medo de como ficaria meu corpo depois da gravidez sim.
Por isso fiz drenagem durante a gestação,malhei até um dia antes da minha filha nascer,e até o quinto mes eu jogava futevoley,só parei de jogar pq meu marido entrou na quadra mt preocupado e disse que todos estavam proíbidos de jogar comigo,e quem jogasse comigo teria que acertar contas com ele,depois disso ninguém quis jogar mais rsrsrsrsrsrs!!!!
Eu enjoei mt até o nono mes,e tive mt asía tbm,comer para mim era um prazer momentâneo,pois logo depois já começava a passar mal.
Não tive desejo nenhum,mas comi coisas que não gostava de comer,e não consegui comer coisas que eu adorava .
Engordei 11 kl e como minha filha estava sentada na minha barriga meu parto foi cesariana.

5- E depois da gravidez, como fez para conquistar um corpo ainda mais bonito que antes?

Depois de 30 dias fui liberada pela minha médica para malhar,e então voltei com força total,sempre q minha filha dormia eu dava uma fugida para malhar,as vezes mal chegava na academia e já tinha que voltar pois ela acordava para mamar.
Procurei o professor Abel que me fez um tratamento específico,voltei a malhar com O Xande Negão,e fiz o tratamento de procaínaterapia,e soros vitamínicos com o Doutor Eduardo Gomes.
Eu amamentei 4 meses,depois secou meu leite,acho que por causa dos exercícios físicos ,e então segui dieta treinos e tratamentos,e em 6 7 meses estava com o corpo como era antes,acho até que mais bonito pois não tinha mt quadril e a gravidêz me deixou mais proporcional.

6- Fale um pouco dos ensaios fotográficos que fez...

Trabalhei como modelo por 12 anos,mas nunca quis ser magra demais como as modelos de passarela,e como adorava praia nunca fui mt branca,ao contrário estava sempre bronzeada.
O meu forte eram os filmes publicitários,fiz aproximadamente 40 filmes nacionais e internacionais.
Acabei conquistando meu espaço e me tornei uma modelo esportiva,pois como sabia praticar mts esportes,eu acabava sempre pegando mts trabalhos relacionados à esporte.
Fiz desfiles na maioria de biquini,e meus trabalhos eram mt ligados ao corpo e saúde.
Alguns trabalhos bem marcantes da minha carreira,foram o anuncio da pepsi que eu ganhava um beijo de um chimpanzé.
Master card,a namorada que batia um bolão.
Guaraná Antarctica onde eu fazia um gol de bicicleta,e que foi vendido para Europa e USA.
Gatorade,jornal globo,cervejas....em fim mts filmes.
O futevoley alavancou minha vida de modelo,pois não era mt comum uma modelo praticar um esporte tão agressivo,onde a grande maioria eram homens,portanto eu me divulguei mt e fui convidada para fazer alguns ensaios sensuais.
fui trip gril,fiz alguns ensaios para revistas como vip,isto é gente,placar,corpo à corpo,boa forma...algumas fotos que vcs vão poder conferir.
Fiz tbm o filme Didi o Cupído trapalhão,e algumas participações em novelas e outros como atriz,e então engravidei e hoje me dedico mt a minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário