domingo, 30 de novembro de 2008

Campeonato de fitness no Hawaii

Oi meninas,

Voltei, e com a corda toda...Dieta e treino pesado, decidi que em 2009 meu corpo será ainda melhor, por que somos quem queremos ser definitivamente...Quem vem comigo nessa?
Amanhã começo meus treinos no Manuel Simões (já falei dele aqui) vou filmar para terem uma noção do que é a aula daquele louco ( que eu adoro).
Dois dias atrás comecei a cortar calorias e a treinar mais aeróbico, 20 min bem leve, depois do treino, estou toda dolorida, mas adoro por que no pain, no gain. ( ser dor, não tem ganho)

POis é,
A Amanda Magalhães, minha assessora direta do Hawaii (foto de calça jeans e blusa preta) linda e sarada, minha aluna, me contou tudo sobre um evento de fitness na terra do hula-hula, inclusive que a Michelle ( Personal que ficou no meu lugar) ganhou o primeiro lugar na categoria dela, muito dedicada e disciplinada.
Segue um trechinho do email da Amanda falando sobre a Michelle e as fotos que ela me mandou:



* Ela comecou o treino e dieta 8 semanas antes do show.Double cardio: de manha em jejum e 20 min depois do treino.Tava tomando HMG(so um)MTC oil(good fat) e um stack de Efedra+cafeina+aspirina,antes do treino como fat burner.Alimentacao rigorosissima.Oatmeal,egg whites,chicken,sweet potato,whey,sal e acucar,nem pensar........treino,de a gente sair de la,com a blusa ensopada......walking lunges com o peso de 40lbs em cada mao(ela) e o de (25lbs-eu) 4 sets animal,mas bem legal!!!!Entao,eu vi o corpo dela mudar *

Traduzindo: " Double cardio = cardio duplo no dia
HMG = suplemento para ganho de massa
MTC= suplemento de gordura boa
Um stack de efedra+ cafeina+aspirina = uma combinação dessas substâncias para dar gás e ter queima de gordura.
Alimentação: aveia, claras de ovos, peito de frango, batata doce, whey proyein (suplemento de proteína)


Michelle, Primeiro lugar competição fugure - Hawaii
wohoooooooooo...




A Michelle é personal Trainer está no meio ai na foto, e ficou no meu lugar quando vim para o Brasil, ela é dedicada e muito esforçada, o mais legal drugs free!!!
Vê-la treinando não tem igual, minha competição pessoal hahaha amo entrar na academia e vê-la por lá, recebi o mesmo elogio.




Parabéns Michelle, parabéns Amanda pela garra, pela força de vontade, treinos pesados, dieta rígida e como consequência um corpão desenhado.
Sem bomba, sem esteróides, pura massa muscular conquistada com determinação, dieta! Eu me orgulho disso e ela prova que é POSSÍVEL.
A conheci ha pouco tempo era muito magrinha, com os treinos pesados ficou assim, olha esse abs.
você também pode.
Meninas no blog saradas tem fotos para motivação..passem lá!
http://eumalhomuito.blogspot.com/
beijos e até +
Dani.




Posted by Picasa

20 comentários:

  1. E você, Daniiiiiiiii?????

    Quando é que te veremos no palco? Você continua com a idéia de competir?

    Beijos, querida, saudades!

    Kat

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Kat querida,

    Eu nao me empolgo muito nao em competir figure, nem gosto muito do corpo das meninas em época de competição, muito sêco.
    Mas eu quero competir tri-fitness que é diferente, depois explico...
    Para isso já comecei meus treinos.
    Me aguardem..2009 será demais!!!!
    Beijosss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. nossa dani, adorei as fotos,mas aquela foto da gisele ta com fotoshop, ja vi aquela foto em varios lugares e ela nao tem aquela perna toda nao, ela e bem magrinha!e a da graciane com celulite(normal) e mesmo assim ela ta linda! nao intimida ninguem,ate incentiva.beijos e forca total!

    ResponderExcluir
  4. tri-fitness ? Daniii monte um post sobreee, fiquei curiosissimaaa!
    Menina seus posts estão demais! Tenho divulgado para amigas!!!
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Dani, já comecei tbm meu projeto 2009. Vou caprichar ainda mais na dieta e na malhação! Ninguém me segura!!! bjos, bjos, boa semana

    ResponderExcluir
  6. Dani, pra tentar entender: o que é "double cardio", "HMG", "MTC oil" e stack?!?!?

    ResponderExcluir
  7. A Michelle drug free?!

    ela até tem traços faciais masculinos, e acho que não é preciso dizer porque...

    ResponderExcluir
  8. Ai,ai,ai.....voce e d+,kkkkkkkkkk,....vem com gas,pq agora,eu to aguentando pressao,heheheheheh...meu nome e Amanda meu sobrenome e estigacao,hehehehe.....vem e vamo quebrar tudo,puxar muuuito ferro!!!!comecei um novo treino hj e vou comecar a bulk fase de novo,ai,ai,ai.....vem musculuzinhos lindos,vem pra mim,vem...bju...

    ResponderExcluir
  9. Dani sim pode ser, eu apenas comentei porque acompanho seu blog e me pareceu muito bem informada, por isso fiquei admirado como lhe tinha "escapado" os traços masculinos. sua antiga aluna desde que seja bem orientada é o que interessa (tomara também que os traços menos femininos sejam de nascença)

    nunca tinha comentado o blog, mas aproveito para dar os parabéns a voce pelo corpo que tem e pelo blog interessante, e espero que tenha gostado de portugal (matosinhos onde moro) porque acho que já vi uma foto sua aqui (posso estar a confundir)

    ResponderExcluir
  10. QUERIDO EDUARDO,acho o maximo que voce acompanha o blog da Dani,assim,pelo menos voce comeca,como eu,a aprender sobre weight training+ alimentacao e sobre fitness competition,que ja muda um pouquinho...voce sabia que a quantidade de carboidratos+proteinas e certos suplementos podem mudar seu corpo de um dia pro outro???pois eh,mas pra quem sabe ver....pra quem ta la,dedicado,ha anos,prestando atencao aos mininos detalhes....antes de fazer qualquer insinuacao de origem maldosa a respeito de qualquer pessoa,procure se ocupar procurando mais informacao em seu proprio beneficio!Que coisa feia........

    ResponderExcluir
  11. Amanda,

    Meu nome é Danusa Leite e fui competidora de fitness, fui campeã nacional entre outros títulos aqui no Brasil, estou nesse meio há mais de 20 anos, já competi em Portugal, EUA, e ao lado de grandes nomes como Larissa Reis entre outras,sou prova viva que sem esteróides conseguimos vencer, mas preciso sair em defesa do Eduardo em um ponto crucial, o maxilar da Michelle está alargado e isso é uma característica no antidoping, seria a primeira coisa que um juiz analisaria, olharia pormenorizadamente ( como eles dizem) Por isso o Eduardo deve ter reparado e desconfiado.
    Mas não quer dizer que ela seria banida só por isso, por que afinal conheço modelos esqualidas que tem maxilares gigantes por natureza.
    Então faz-se um exame de urina. Os representantes do evento acompanham cada atleta ao centro de controle de doping e o deixam sob vigilância até o final do processo de coleta, comigo foi assim, O rigor é tanto que todo material utilizado é lacrado e o exame feito sob observação de um oficial do mesmo sexo,ela fica vendo o seu pipi sair literalmente e isso me causou constragimento, mas fazer o que,né?
    verifica se o pH e o peso específico da amostra estão dentro dos limites laboratoriais.
    Alguns campeonatos hoje em dia, já vem escrito que o competidor só poderá entrar com pelo menos 3 a 5 anos drugs free.
    Nesse meio o chato é quem não toma ser acusado ou estar sempre sobre desconfiança dos outros sem poder ter uma carteirinha provando que é "puro" pode ser o caso da coitada da Michelle, que ficou em evidência por ter ganho em primeiro lugar, tenho certeza que até a Dani Tâmega já deve passado por isso, para os preguiçosos é mais fácil acreditar que aquele corpão foi bombado.
    Um jeito de reparar melhor se ela toma ou não, é notar:
    olhos amarelados,
    hálito forte,
    pele muito oleosa nesse final de campeonato.
    Um beijo e parabéns para a Miichelle, que pelo que li, dá aula sem influenciar às drogas.
    Por que existem personais quenão tomam de jeito nenhum (por saberem dos riscos) mas passam para os alunos no intuito de se promoverem rapidamente.
    Um abraço a Dani que tem um dos melhores espaços da internte sobre fitness.
    Danusa.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dani
    Sou sua fã de carteirinha, e te vi ontem na academia da praia, dispensa comentários!
    se um dia eu tiver metade dos seus glúteos vou ficar nas nuvens.
    um super beijo para vc linda.

    Lucienne Vianna

    ResponderExcluir
  13. Querida Amanda você não me conheçe e não faz ideia dos conhecimentos que tenho sobre nutrição, eu acompanho o blog de Dani porque é um blog interessante e não pela ansia de novos conhecimentos. nutrição e anatomia para aprender aprende-se nos livros (de preferência conceituados) e felizmente não faltam aqui em casa.

    simplesmente limitei-me a constatar um facto, a atleta em questão tem bastante traços faciais masculinos (o maxilar é apenas um deles), eu nunca falei em corpo pois não? (e nem vou entrar em discussões que certos suplementos podem mudar seu corpo de um dia para o outro que nem vale a pena)

    se tomou bombas ou não isso agora só ela sabe. e atenção não tenho nada contra quem toma bombas, só comentei porque uma coisa é não ter nada contra, outra coisa é afirmar a pés juntos que ela é drug free.

    Amanda se quiser continuar a falar sobre este assunto tem meu e-mail no meu perfil Blogger, mas acho que não há mais nada para falar e acho que nao vale a pena estarmos a "discutir" aqui no blog da Dani

    beijinhos para voce e Dani

    ResponderExcluir
  14. Juliana Alameda - MG - Atleta e personal trainer desde 1990.

    Querida Dani,

    Resolvi entrar na discução do Eduardo e dizer o segunte:
    Nós que somos profissionais de Educação física, (sou formada e pós-graduada) acompanhamos o seu blog pela forma que você escreve divertida, pelas matérias, pelas suas conquistas, nos tornamos fãs do blog pela linguagem de expressão que usa.
    Realmente tudo que escreve aqui acrescenta nas nossas vidas, mesmo aos profissionais como eu, Eduardo, Victor Braga que sabemos do assunto tao bem quanto você, mas adoramos ler de novo pela simples forma de expressão que usa, carisma e beleza.
    Além do que você trás dicas maravilhosas que nem eu conhecia e passei a usar como o KISS.
    Mostra que é antenada, que lê muito e sabe o que fala.
    Seus vídeos, sua motivação, mãe etc..etc...Muito interessante mesmo.
    Nós que estamos nesse ramo há anos, que já passamos por tudo, que estudamos, sabemos que nesse meio do fisiculturismo são poucos os que não fazem ou já fizeram uso de anabolozantes dos mais fracos como oxy aos mais fortes como Deca-Durabolin (nandrolona) e o Hemogenin (oximetolona.
    A Personal competidora em questão,tem mesmo características fortes de que faz uso, mas nem eu, nem um juiz podemos avaliar sem a certeza de um exame de doping.
    Apenas acho que o Eduardo tem razão em expor a opinião e tb acho que a Amanda como amiga deve defendê-la., Mas com certeza muitos que leram no post drug free riram.
    Acho legal expor a opinão, mesmo não interessando muito a ela.
    Em todos os assuntos existem polêmicas, no meio da moda as anorexia é uma polêmica, as meninas de 16 anos tomando anfetamina de almoço com bolinhas para dormir para conseguirem um desfile na Yves Sant Laurent, Nas clínicas plásticas as mulheres fazem lipo como trocam de roupa, nas academias os esteróides e assim vai.
    Passa-se por cima dos perigos e riscos para ter o corpo dos sonhos no seu meio.
    Por isso num blog de respeito como esse, com mais de 100mil vistas (parabéns viu,Dani) afirmar que a personal é drug free, não pode realmente.
    beijão
    te adoro.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk,DANIIIII,to aqui rindo sozinha...que bafafa,hein????....bem,cansei so de ler.....WHATEVERRRRR........,FREEWILL!!!!!beijo,marombeira!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu tbem acho que ela tomou bomba....
    + bomba sozinha nao faz milagres...
    nao adianta tomar bomba e ficarem casa...

    achei interessante que as pernas dela nao eh musculosa...
    mas o abdomem com as veias... vixe maria... ate eu queria saber que bomba ela tomou!!!

    ResponderExcluir
  17. Dani,

    Que bafafá em menina?
    Olha, eu também achei ela com os traços bem masculinos, não foi só por causa do maxilar...e sobre o maxilar quero falar aqui que eu não sou sarada (ainda não!), nunca tomei nada (só whey de suplemento, bomba, nem pensar!) e tenho o rosto mega quadrado, característica de nascença mesmo.

    Esse concurso exige anti-doping? Se NÃO exigir só uma pessoa pode dizer se ela tomou ou não alguma coisa: ela mesma!

    Acho complicado afirmar que sim, mas também acho complicado afirmar que não tomou...

    Beijoooos,
    Flavinha

    ResponderExcluir
  18. É.
    Reparei nas veias dela.
    baixo percentual,genética,massa, definição e exercicios no backstage fazem a diferença entre pessoas com e sem vascularização, (Vascularização é quando o vasos sanguíneos ficam mais aparentes na pele por causa do aumento do fluxo sanguíneo decorrete do treinamentomas) Mas a barriga dela está muito vascularizada.
    Glicerol, suplementos pro NO2 e alguns vasodilatadores aumentam significativamente a vascularização e tenho certeza que ela fez uso de algum artifício, isso dá pontos signficativos.
    O que não se trata de bomba, mas pura, pura ela não estava.
    valeu.
    Marcos Maromba

    ResponderExcluir
  19. Fala Dani,
    Essa Amanda é uma gata.
    Amanda, não fica forte assim não, meu.
    tú é linda, feminina.

    Jorge

    ResponderExcluir
  20. Mermão,essa Amanda é gostosa.

    ResponderExcluir