sábado, 13 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL


and so this is christmas...
and what have we done ...
another year over a new one just begun
...and so this is christmas...
i hope you have fun.
*******************************************************************************
Então é natal...
E o que nós fizemos...
outro ano acaba e um novo começa...
Então é natal, espero que você tenha se divertido.
********************************************************************************
A letra do John Lennon diz tudo, já é natal e o que você fez?
Independente de tudo, espero realmente que você tenha se divertido.
Bem,
Eu cumpri minhas metas, do natal passado (onde eu coloquei nos posts o que se deveria comer) até hoje, eu perdi 7% de gordura e ganhei massa, foi um ano intenso de muitas viagens, mil motivos para sair da dieta, para relaxar nos treinos, tive momentos de dificuldade quanto a isso, mas me mantive firme ( quando realmente tive que manter) e saí quando podia, segui as regras estabelecidas por mim.
O prazer de sentir orgulho depois de superar a preguiça, a tentação gastronômica é insubstituível.
Esse ano eu :
Treinei na Runway em Brasília e agradeço o apoio do Murilo Uessugue, fiz muitas amizades importantes lá e tive mil convites para competir figure, mas sinceramente não é bem isso que quero, meu foco é outro, preciso me concentrar para ser uma das melhores profissionais no meu ramo, e serei. ( Abrir a minha sala de treino pesado é o meu sonho)
Conheci o nutricionista Victor Braga e resolvi apostar nele, deu certo! Me ajudou muito, aliás, NOS ajudou muito aqui no blog, um abraço especial para ele.
Conheci muitas meninas(os) via email e na comunidade (que ficou meio sozinha por causa do meu dia a dia)mas prometo voltar com força total.
Portugal foi uma viagem importantíssima em relação às amizades e à superação, meu marido foi campeão na praia Grande , o maior evento da temporada, nossos treinos (Treino Grego) nas areias às 5hs da manhã, num frio insuportável, refeições em grau excelência e a vitória no final, foi marcante e emocionante.
Estamos voltando para casa, depois de quase um ano no Brasil, foi incrível, amei, reencontrei meus amigos, treinei muito na academia da praia que amo ( A MELHOR DO RIO na minha opinião) um beijo para o Sidão meu amigo, obrigada pelo carinho e apoio aos meus treinos e blog.
Cumpri meus estudos, estou pronta para as provas no Hawaii, foi um ano voltado para o conhecimento, muitos workshops, palestras, novas amizades no meio do fitness, meio caminho andado para o meu livro, aprendi muito, realmente construtivo.
Sabem o que eu queria de vocês?
Que nos comentários escrevessem um mini-texto sobre o que fizeram esse ano, em relação aos treinos, dietas, ganhos, se gostaram do blog, das matérias, o que falta...
Seria interessante saber mais e compartilhar as experiências, essa troca é verdadeira, incentiva, anima, motiva e é esse o propósito do blog, ele estará no ar enquanto estiver mudando vidas, levando informação a quem quer realmente mudar, dar um basta nos erros e recomeçar com sucesso em todos os setores da vida.
VOCÊ É , AQUILO QUE QUER SER.
Faça o seu melhor SEMPRE.
Obrigada por gostarem do blog, são mais de 100 mil visitas, 334 fãs na comunidade, em média 20 emails por dia...
Desejo um feliz natal (sem dieta, por que somos filhos de Deus) e um ano novo cheio de realizações!
Um beijo e até +
Dani.

20 comentários:

  1. Dani,
    Primeiro gostaria de agradecer pelo incentivo que seu blog me deu, li e reli todos os posts, me diverti com sua forma de escrever e essa foi uma descoberta no ano de 2008, o blog da Dani Tâmega, saber que existem pessoas que dividem suas experiências com as outras, um blog verdadeiro, iformativo, melhor que muitas revistas por aí.
    Nesse ano depois que vi sua determinação, virei fã e tive ótimos resultados, tenho seu blog dos videos nos meus favoritos e sempre que estou sem disposição, vejo alguns e corro para a academia.
    Procurei um nutricionista, emagreci 8kg e ganhei massa, estou muito feliz de verdade, pois será o primeiro ano novo que pasarei de vestidinho branco.
    Me sinto outra e devo a você.
    Te adoro, obrigada de coraçao.
    Marisa Silva.

    ResponderExcluir
  2. OI DANI, E VERDADE, ESSE ANO FOI UM ANO DE LUTAS E CONQUISTAS. TRISTEZAS E ALEGRIAS. ALTOS E BAIXOS. SO A DANI SABE DOS EMAILS QUE MANDAVA PRA ELA RECLAMANDO, OU ENTAO COM DUVIDA, COM MEDO, MAS TAMBEM FORAM EMAILS DE ALEGRIA, SATISFACAO,E O SENTIMENTO DE QUE TODO SACRIFICIO VALEU E AINDA VALE A PENA.NAO ESTOU AINDA NEM AOS PES DO QUE EU QUERIA PRA MIM, MAS COM CERTEZA JA CONSEGUI MUITO, E MAIS AINDA DO QUE ESPERAVA.COMO A DANI E O DR, VICTOR (MEU NITRICIONISTA) DIZ: E IMPOSSIVEL TRANSFORMAR ANOS E ANOS DE ALIMENTACAO E TREINO ERRADO EM APENAS 1 ANO. SIGO PRO MEU 2 ANO DE DIETA, TREINO, DISCIPLINA(QUE TENTO TER O MAXIMO POSSIVEL). MAS NEM SEMPRE O AMBIENTE QUE NOS RODEIA AJUDA. MAS E IMPORTANTE NOS NOS CONSENTRAR-MOS NO QUE QUEREMOS, NO QUE E MELHOR E DE VEZ EM QUANDO NOS RENDERMOS AOS PRAZERES DA COMIDA.BEIJOS DANI E OBRIGADO POR TUDO,ESTAMOS TE ESPERANDO ANSIOSAMENTE.ALOHA

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    Tirar um tempinho para escrever um comentário, é no mínimo uma obrigação nossa (leitores) para retribuirmos o ano inteiro de dedicação com a gente (pessoas que você nem conhece).
    Você me ajudou muito via email, aprendi a comer, a montar uma dieta, aprendi sobre indice glicemico alto e baixo e a partir daí passei a ler livros sobre nutrição.
    Hoje exatamente um ano depois de descobrir seu blog (no natal passado) estou:
    12kg mais magra
    5kg de massa muscular
    70cm de cintura (coisa impossivel de acontecer antes)
    Feliz com meu corpo, meu aprendizado, fiz amizades importantes como a sua, que é um doce, atenciosa e amiga.
    Voc6es sabiam, que a Dani um dia me escreveu (ela não me conhece) para perguntar se eu já havia terminado com o crápula do meu namorado. Eu ri muito, porque ela usou a palavra que eu usei para terminar com ele, uma pessoa que não me deixava evoluir, eu não emagrecia por que minha auto estima estava baixa.
    A Dani, sem nem me conhecer levantou meu astral.
    Eu estou namorando um homem maravilhoso, que corre comigo no parque todos os dias, que almoça a dieta da Dani comigo e me faz acreditar que posso.
    Obrigada amiga.
    beijos da sua amiga virtual,mas que um dia vai te conhecer nem que eu tenha que ir para o Hawaii (que desculpa boa, hein!)
    Leticia Andrade ( eu sou, quem eu quero ser)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã mesmooo, adoro, curto, morro de rir com alguns textos da Dani, aprendo, me motivo de verdade, sou louca para conhece-la.
    Esse ano eu resolvi que seria quem eu queria ser, e fiz de tudo.
    Tudo mesmo.
    usei uma foto da Dani e me inspirei.
    Vc deveria ser famosa, incentivar na tv, ter um programa de aventuras sei lá.
    Eu emagreci 8kg e sou grata a Dani.
    Esse ao me senti mais linda, cortei meu cabelo, fiquei loira ( e ficou show) sai muito, nao bebi para nao engordar, dancei...vivi a vida.
    Conheci meu marido, nos casamos em 3 meses, e queremos engravidar ano que vem.
    Muito disso tudo, foi no dia que abri meu email e tinha a resposta da dani, brincando comigo como se me conhecesse há anos, ficamos amigas de cara e contei a ela minha vida, mandei fotos e ela me ajudou a recuperar minha auto estima, que era uma droga.
    Sério, ter amigos mesmo que virtuais é importante.
    Vc é importante.
    Obrigada mesmo daninha.
    que seu natal seja repleto de magia, amor e saúde.
    vc merece tudo de bom.
    continue essa pessoa maravilhosa que é.
    Eu e meu marido mandamod um beijo e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!
    na verdade sou uma leitora viciada no seu blog, fã de carteirinha... e nunca entrei em contato!! maaasss, sempre tem a primeira vez!!
    Olha, meu ano foi muito bom!!! muita alegrias, algumas tristezas, experiencias únicas, grandes aprendizados... Ainda não alcancei todos os meus objetivos... mas com toda a certeza do mundo, os seus posts acrescentaram e ajudaram muuuuito!! vc escreve as respostas das dúvidas do dia-a-dia de uma forma tão gostosa...
    Te desejo tudo de melhor nesse ano que está chegando!! e que NÓS possamos continuar lutando e alcançando os nossos objetivos!!

    beijos para todas!
    Boas Festas!!

    Nathalia

    ResponderExcluir
  6. Sou sua maior fã e pronto!
    Não tem pra ninguém...vc tem o maior corpao mesmo, treina há anos,
    Eu te conheço e sei que vc é muito disciplinada, nao toma bomba, se alimenta como ninguem, por isso merece mesmo.
    Parabéns.
    Meu ano foi complicado em questao de dinheiro, fazer dieta é caro, mas me esforcei, vou lutar para chegar ao eu objetivo ano que vem.
    Estou trabalhando mais e meu bolsinho vai ficar mais folgado, muitas vibraçoes boas para vc e para todas as leitoras do blog.
    Muito obrigada por tudo viu, Dani.
    Jussimara

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Primeiro, ADORO seu Blog..pois é maravilhoso e contagiante - principalmente quando dá aquela preguiça para ir malhar.

    Este ano para mim rolou muitas coisas que planejei...A melhor foi iniciar minha graduação em Nutrição logo após receber meu diploma de outro curso..ou seja mau acabei uma faculdade já embalei outra na maior coragem...segui meu sonho e estou cursando algo que sei que vou amar fazer..até porque prego o que falo. Foi um ano muito dificil já que essa faculdade é integral e depois como vc encaro minha vida casada com marido e filha..fiquei um mês sem treinar..mas voltei com força total - resolvi que queria ter outro filho..mas desisti da ideia ao pensar na minha filha que já vai fazer 5 anos e pelos projetos que tenho em relação a faculdade e trabalho.

    2009 -
    -Vou iniciar minha pós-graduação em nutrição esportiva.
    -Colocar minha barriga bem tanquinho pois ela já é tabua ..tá faltando os gominhos.
    -Colocar minha bunda dura e linda igual a sua..rsss
    -Participar de todas as corridas de rua possiveis.
    -Amar muito minha filhota e marido.
    -Treinar, Treinar e Treinar.
    -Estudar,estudar e Estudar.
    -Acessar, acessar e acessar..seu BLOG Claro.

    BOAS FESTAS A TODOS!!!!

    BJS QUEL

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    No inicio desse ano descobri seu blog e bati ponto aqui pra ler e me motivar com as suas fotos e informaçoes!! Eu malho a muito tempo mas no inicio de 2008 percebi que tinha alcançado o "plateau" quando a gente vai pra academia todos os dias mas nao ve os resultados... eu estava precisando de novas ideias e informaçoes e finalmente comecei a trabalhar mais o meu upper body (antes era so perna e bunda, rs..)
    Ganhei massa estou mais forte (porem tenho que definir mais meu triceps) mas tmb desde maio comecei a tentar engravidar, e acho que por isso não fui mais adiante com os treinos porque estou sempre pensando em engravidar e nem estou mais tomando suplementos porque quero deixar meu corpo bem natural pra quando a gravidez acontecer. Eu tenho fe em Deus que engravidarei em breve mas fico um pouco angustiada quanto as mudanças do corpo! (Li em seu blog que vc ficou deprimida na sua segunda gravidez) Eu vou precisar de muita disciplina pra manter a forma não engordar muito etc...
    Eu estou ansiosa pelo seu livro que vc disse que escreveria mais sobre as suas gestaçoes! Esse topico eh muito importante pois somos mulheres e a maioria de nos vamos passar por essa experiencia incrivel porem com muitas duvidas e muitos desafios!
    Eu aprendi muito com o seu blog e gostaria de agradecer pelas informaçoes e dicas dadas!!
    Um Ano Novo maravilhoso com boa sorte e saude eh o que lhe desejo!
    Beijos,
    Aninha.

    ResponderExcluir
  9. Olha gente,meu nome é Luciana
    Sou leitora do blog e fã da Dani, tenho 28 anos, e ex-gorda.
    Estou na comunidade dela no orkut,imprimo as fotos dela, recebi muita ajuda desse blog.
    Eu vou fazer um apelo aqui, para vocês comentarem, as vezes entro em outros blogs ( de menos frequencia) e vejo 20 comentarios, e penso: poxa, no blog da Dani as pessoas usufruem das dicas, da motivaçao que ela nos dá de graça, por boa vontade e nada de comentarios.
    Eu acho meio injusto mesmo.
    Mudando de assunto:
    Eum 2008 eu consegui tudo que quis, por que eu QUIS e fui adiante com minhas metas, saí da dieta no meu niver e só.
    emagreci muito, quer saber, foram 9kg,ganhei pouca massa por que meu objetivo era primeiro emagrecer.
    Estou nas nuvens! E gorda nunca mais.
    Leio vários sites, mas é aqui que me sinto bem.
    Adoro você Dani, nossa fada Loira.
    Que venha 2009, cheio de alegrias e metas para bater, pois descobri que isso me motiva, me deixa ligada em mim, me faz pensar mais em mim, deixei de ser ligada no meu namorado que me consumia neurônios e aumentava minhas rugas de expressão, já que eu vivia com cara fechada, pensando no que ele estaria fazendo, isso fazia ele se sentir o Rei da cocada e eu me diminuia Eu, hein!
    Acabou, passei o ano inteiro sem tempo para ele, porque tinha metas a cumprir e saia as 5hs damanhã para malhar nas areias da praia do leme, depois tinha que pensar no meu almoço e nas calorias que tinha que consumir, depois academia e trabalho, no final do dia yoga. me desdobrei.
    O resultado foi minha autoestima lá emcima, menos rugas, menos gordura, mais roupinhas.
    Coitado, ele mudou de lugar comigo, esta ciumento,reparei que engordou e eu estou bem mais solta, leve e feliz.
    valeu Dani, vir aqui pode apostar me ajudou muito, você nem sabe o quento.
    beijos
    Luti
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    Feliz Natal e um Próspero 2009 pra vc e toda sua Família.
    Obrigado por tudo que vc nos faz com todo seu carinho e incentivo. Que 2009 seja um ano de realizações em todos os sentidos pra vc e q jamais esqueça da galerinha aqui do Blog que te curte de montão e te segue com muito incentivo graças a tudo q vc nos fala.
    Grande Abraço e fique com Deus.. Ano q vem esperamos por vc..beijussssssssssss


    .

    Pensamento Vivo de Charles Chaplin



    "Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,

    nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.

    Teus passos ficaram.

    Olhes para trás ... mas vá em frente

    pois há muitos que precisam

    que chegues para poderem seguir-te."

    .

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,

    é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

    Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,

    porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.

    Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova

    de que as pessoas não se encontram por acaso."

    ..

    Beijusssssssssssssssssss..

    Joao Pedro

    Portugal

    ResponderExcluir
  11. Dani, nesse ano de 2008 aprendi muito com você e seu blog maravilhoso. Você é maravilhosa, Simplesmente "a melhor", como naquela música da Tina Turner. Consegui eliminar algumas gordurinhas, mas ainda tenho muito que treinar e muito que aprender. Minha maior conquista em 2008 foi a aprovação numa prova para trabalhar em um banco. (Comecei de fazer provas em 2003).
    Desejo muito sucesso, amor, alegria a você e sua família. Ótimas festas. Nos encontramos em 2009.
    Aneide Inês Freier.

    ResponderExcluir
  12. Dani,
    2008 foi maravilhoso! Primeiro pq tive saúde, paz e muitas realizações pessoais. Segundo pq foi em 2008 que fiquei conhecendo seu blog. poxa, vc não imagina como é legal entrar aqui e ver que tem coisas novas. Vc nos incentiva demais, acho que nem vc tem idéia do qnto nos ajuda. Esse ano malhei muito, mas vacilei um pouco na alimentação. Em 2009 vou continuar firma na malhação e melhorar minha dieta. Comer mais coisas saudáveis. Obrigada Dani, pela ajuda e por todos os posts que tenho certeza, forma feitos com carinho. Desejo tudo de melhor pra vc e sua família e que em 2009 você realize todos os seus sonhos. Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    me chamo Nelma e sou proessora de educacao fisica, esse blog realmente possui muita informacao construtiva e cientifica, dita de uma forma natural e especifica para os leigos.
    Adorei.
    2009 vai ser 10mil x melhor para todas nos.
    te adoro

    ResponderExcluir
  14. Eu me acho uma pessoa evoluida, que tem energia de sobra, busco tudo na minnha vida que me traga boas vibraçoes, que faça feliz.
    Sou bióloga, mas gosto de me cuidar, curto moda, astrologia, religiões, leio sobre tudo.
    Entrar num blog desses, é como entrar em off, a gente se desliga de tudo e viaja com a Dani, uma mulher extraordinária, de conteúdo, humildade, humanidade.
    Ela não precisva montar umblog e se dedicar para ajudar as pessoas a se cuidarem, quem faz isso?
    Isso tras energia boa, isso tras coisas boas.
    POr isso entrar aqui vai te trazer momentos bons, divertidos, vontade de se cuidar, de ficar feliz,bonita e saudável.
    procurar lugares legais foi o que eu fiz em 2008, troquei de amizades, joguei roupas fora, iniciei uma limpeza esperitual e corporal, com uma boa alimentação e exercícios, que viraram hábito.
    Cortei o cabelo, fiz massagens, estudei, troquei de emprego.
    Descobri o site da Dani que me fez pensar muito sobre meu templo, meu corpo.
    Como eu quero ter saúde se não cuidava do meu próprio e maior bem, MEU CORPO.
    Obrigada Dani Tâmega, trocamos alguns emails, todos muito motivadores e espero conhece-la um dia.
    um super beijo de quem te adora.
    Feliz natal e um ano novo cheio de amor.
    abraços
    Lo.

    ResponderExcluir
  15. OOOIiiiiiiii!!!!!Ai,meu ano....FOI TAAAAAOOOO BOMMMMM!!!!minha jornada como marombeira comecou dia 4 de janeiro desse ano com a Dani.Nunca malhei antes,odiava puxar ferro e hoje simplesmente AMOOO!!!Sou marombeira assumida,leio um monte a respeito,um dia quero ser personal e trabalhar na sala da Dani(vc ja me prometeu,viu,nao esqueci,hehhehe)Aprendi tando,mas vejo que eh so o comeco,depois de quase um ano treinando,mudando de dieta,mudando de treino,so agora,comecei a entender o que funciona pra mim,o que nao,as quantidades que funcionam,quais suplementos....cada pessoa e diferente,mas precisei de tempo e de arriscar pra comecar a entender melhor,tudo valeu a pena,sempre levo o treino a serio e ao mesmo tempo me divertir muuuuiiito treinando,muita risada!Conheci muita gente legal mas sempre ansiosa pela sua volta,ninguem me inspira como voce! Esse ano foi so o comeco pra mim.To louca pra puxar ferro com voce!!!!Obrigada por tudo,vem logo gladiadoraaaa!!!Beijo grande e muita luz pra sua familia."ABENCOADA POR DEUS E BONITA POR NATUREZA"

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani!!!

    Eu nunca tinha lido seu blog, adoreiiiii, e vou ser leitora de carteirinha :)

    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mil beijos linda, um feliz natal (atrasado)e um ano novo cheio de prosperidade!!!

    ResponderExcluir
  18. Qd vc volta Dani????

    ResponderExcluir
  19. Bem... faz pouquinho tempo que comecei a ler seu blog, mas já estou apaixonada...
    Meu ano foi maravilhoso, voltei pra academia no começo do ano, me livre de uma namorado que atravancava minha vida, encontrei um homem maravilhoso que me insentiva, malha comigo, ajuda na minha dieta, estuda comigo... curti muito!
    bjo!!
    Naty

    ResponderExcluir
  20. Daniiii, por favor volte a escrever no blog!!!
    Leio e releio tudo todos os dias, para me motivar!
    Bjs
    Milena
    Salvador/ BA

    ResponderExcluir