sábado, 7 de março de 2009

Ana Paula Félix

Oi meninas...
Um dia abri meu orkut e li uma mensagem assim: Dani, olhe esse perfil é impressionante!
Eu achei que era spam, quase deletei, mas resolvi arriscar!
Quando vi as fotos minha primeira impressão foi: wow, que tanque!
Essa é uma história para terminar a semana com muito incentivo para vocês!
curtam e depois pensem sobre tudo o que leram e aprenderam aqui...
Bom final de semana.
ANA PAULA FÉLIX uma história de sucesso!
***
nunca fui obesa e sempre fiz musculação mas somente como meio de manter uma atividade física, mas nau levava tão a sério. Depois do nascimento da minha filha, hj com 6 anos, estava tudo bem e voltei rapidamente ao meu peso. Os problemas começaram qndo me mudei do Rio pra S. José dos Campos, aki em SP. Tive muitas dificuldades em me adaptar por causa do clima, sentia falta dos amigos e familiares e tudo isso me levou adepressão. Sem trabalhar, tranquei minha segunda faculdade....então engordei 30 kls rapidamente.

como não bastasse comprometer minha saúde me isolei a ponto de não fazer amigos, interagir com meumarido, só me limitava em dormir, comer, chorar e engordar. Qndo cheguei aos 90 kls, entrei em total desespero, sei q ultrapassei esse peso, ja nau me pesava mais...Precisava emagrecer e retomar minha vida. Sinceramente, achei q nau fosse conseguir voltar ao meu corpo.Foi qndo com a ajuda do meu marido, resolvi voltar a rotina normal como mãe, como esposa que se ama e se cuida, não apenas para o marido, mas para si mesma, principalamente, o q eu não estava acontecendo. cheguei a nãome olhar mais no espelho porque aquela que refletia não era eu. Foi quandoprocurei apoio profissional pois estava determinada a mudar e ter mais saúde e qualidade de vida. Em nenhum momanto da minha mudança fiz loucuras como dietas milagrosas, treinos suicidas e fórmulas mágicas.
Mudei minha alimentação, que hoje é voltada pra hipertrofia. Não costumo me limitar a uma dieta, mas evito gorduras, fritura e açúcar. Como porções pequenas a cada refeição e me alimento cada 3 horas. Monitoro sempre omeu percentual de gordura e quando vejo que aumentou faço uma dieta masi elaborada e 45 min de esteira ao acordar. Atualmente treino com um personal treiner e meu treino é sempre comc arga máxima, visando sempre atingir o meu melhor dentro do que foi estabelecido.Minha alimentação também é complementada com suplementos alimentares como bcaa, glutamina, whey protein, destrose, destrina e gh. encontrei na atividade física o caminho certo que precisava para sair da depressão e chegar ao corpo que sempre sonhei. hoje prespeito meu corpo, vou para a academia com objetivo de treinar e nunca para conversar e posso dizer com toda certeza que sou bem mais feliz e devo minha saúde e energia à aividade física e alimentação correta.
Meu marido é médico e acabou se especializando em nutrologia esportiva, hj tenho tb uma franquia de uma loja de suplementos alimentares que é bem conhecida aki na região e está ha 12 anos no mercado. Temos um trabalho direcionado pra aqueles que querem ter o um resultado. seja pra ganho ou pra perda. Sabemos que 705 de um bomr esultado está na alimetnação e infelizmente não temos profissionais especializados que acompanhem o aluno nas academias com alimentação e suplementaçõ. no meio do ano estarei fazendo nutrição tb. Temos alcançado excelentes resultados, nossointuito não é ganhar dinheiro e sim ter sucesso com resultados, hj a minha maior recompensa é servir de incentivo pra muitas pessoas e meu incnetivo em continuar melhorando tb.
obrigada pela oportunidade, parabéns tb pelo incentivo em querer ajudar as pessoas, que por qlqr motivo, não estão encontrando saída pra chegar onde querem. Bjs e sucesso!Ana Paula.
***
Bom final de semana e boa mudança de vida para você também, que está lendo a matéria e se sentiu mais forte, com mais motivação e vontade.
vejam as fotos a seguir da Ana, a poderosa.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Realmente, já tinha visto a mudança da Ana Paula..ela se reconstruiu MESSSSMO.

    Daaanii.. vc pode tirar uma dúvida minha por faaavor?
    Eu to com um plano alimentar desde fevereiro para reduzir bodyfat, e tá indo tudo bem e tal. Mas to pensando em quando esse plano completar 8 semanas, fazer uma dieta de 2 semanas sem carboidratos... não a do atkins propriamente dita, mas bem parecida..como disse, duas semanas só. você acha que vai prejudicar meu shape? tenho uma boa definição dos superiores e inferiores, com alguns pontos fracos, entre eles o abdomem..

    não sei se deveria escrever para teu email para lhe perguntar ou algo do tipo, by the way.. meu email eh t.gossow@hotmail.com caso queira (possa!) responder por ele.
    Danii, mto obrigada viu linda!

    beijos e bom trabalho na festa.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Dani.. vou começar a tomar whey da optimun, sei que é esse que vc toma... qual o sabor mais gostoso? baunilha, morango ou cookcream?
    desculpa a pergunta boba!


    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Dani, depois da "crítica" no post abaixo, tenho a cara de pau de vir pedir coisa aqui :))) Eu adorava o blog com seu diário de treino, onde vc centralizava informações como o seu treino do dia, o ratio do mês, exemplos da sua dieta... Mas vc o abandonou, o último post tem mais de 1 ano! :( Volta a postar por lá tb, Dani! Beijos!

    ResponderExcluir