sábado, 7 de março de 2009

dedicação...
esforço...
Natureza e beleza.
Posted by Picasa

28 comentários:

  1. Nossa,
    esse abs é tao certinho que parece de mentira!
    Parece aquele que se coloca em cirurgia plástica, que a Dani colocou num post aqui.
    olha, o recalque.hahahahaha
    tá linda, muito linda mesmo.
    parabéns Ana, eu estou encantada com o o seu corpo, nao só o abs, mas os braços, pernas, costas, tudo.
    tá lindona.

    ResponderExcluir
  2. minha filha, cirurgia ou nao,abs de plástico ou nao, bunda de plástico ou nao, lipo ou nao, nao interessa nenhum pouco.
    Interessa que ela está maravilhosa.
    essa mulher deu um banho de garra e beleza.

    ResponderExcluir
  3. caraca.
    minha nossa senhora.
    que abdomen é esse em apenas 2 anos de treino de 90kg para esse abs?
    explica aí, Dani.

    ResponderExcluir
  4. linda.
    sem comentários.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que mudar de vida,né?!
    prá melhor!
    parabéns a nós mulheres,que qd queremos ,CONSEGUIMOS!
    eU TBM QUERO!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela merece os Parabens pelo q ela conseguiu.. eu ja tinha visto ela no orkut a algum tempo e eu mesmo dei parabens pra ela.. incrivel a dedicaçao e a força q ela teve .. mas é isso aí.. quem quer consegue..
    João Pedro
    RJ-Portugal

    ResponderExcluir
  7. Oi dani eu sou a nathalie, que te mandou o perfil da ana paula felix, que bom que gostou! ela é um super incentivo....
    bjos!!
    Naty

    ResponderExcluir
  8. SINTO MUITO, NAO É SER RECALCADA NAO.MAS A GENTE TEM QUE OLHAR TODOS OS LADOS AQUI. NAO ÉPOSSIVEL QUE UMA EX-GORDINHA FIQUE COM AQUELE CORPO EM DOIS ANOS(2 NÉ?).E O RESTO DE PELE QUE FICA QUANDO A PESSOA EMAGRECE MUITO, NEM MUSCULACAO DA JEITO.E AINDA COMENDO SEM A ORIENTACAO DE UM NUTRICIONISTA? SO FICO PREOCUPADA QUE ESSA MOCA FICA PASSANDO ESSE TESTEMUNHO POR AI E MUITA GENTE SE MIRANDO NELA, DEPOIS NAO CONSEGUE E O RESULTADO É PIOR, FRUSTACAO E SENTIMENTO DE INCAPACIDADE COMO JA ACONTECEU COMIGO.NUNCA FUI GORDA E É MUITO DIFICIL,POR ISSO FIQUEI COM ESSA DUVIDA. DANI ME EXPLICA ISSO E ME CORRIJA SE ESTTIVER ERRADA,POIS MEU INTUITO NAO É CAUSAR CONFUSAO E SIM ESCLARECER DUVIDAS SOBRE ESSAS PESSOAS QUE OUTRAS PESSOAS VEM DISCUTIR COMIGO, E OLHA QUE EU NAO SOU NADA, SO PROQUE COMO DIREITO E TREINO.BEIJOS DANI, AMEI A MATERIA, ME FEZ PENSAR MUITO,LOVE YOU.

    ResponderExcluir
  9. Olha,
    eu concordo com a Celia, sou atléta de fisiculturismo há 19 anos, mas antes na minha adolescencia era gordinha e traumatizada, cheguei aos 78kg o que nao chega nem perto dessa senhora a Ana, e quando resolvi emagrecer deu certo, com acompanhamento nutricional rígido para atletas de fisiculturismo, fazendo o balanço de potassio de sódio, 5 refeiçoes por dia de claras, batata doce e brócolis.
    Emagreci muito, mas sobrou pele SIM.
    e fiz uma plástica de abdomen com todo orgulho de dizer que me ajudou muito.
    ganhei muita massa, mas tomei anavar ( bomba) durante 6 meses, nao me arrependo, a nao ser pelas espinhas e perdad e cabelo que tive, mas já recuperei.
    Nao tomo mais, nem preciso pois meu metabolismo chegou em um estágio que nao preciso disso graças a Deus, pois sei dos riscos.
    meu abs ficou definido, mas nem perto do dela, que nao faz dieta rígida, apenas deixa de comer frituras e etc.
    Me parece um abs falso, implantado, desculpe se estiver errada, nao quero magoar ninguém.
    Mas realmente chegar neste estágio de abs em apenas 2 anos, ela é super heroína, nasceu em marte.
    acho o corpo dela lindo, aprecio a dedicaçao dela na musculaçao pois nota-se que treina pesado,mas o chato é nao ter a coragem de dizer que fez plástica.
    O que que tem? nao vai mudar nada o seu mérito e dedicaçao, apenas ficará mais verdadeiro e humano.
    obrigada
    Thaís.

    ResponderExcluir
  10. Eita gente, deixa a Ana em paz.
    ela tem o maior corpao, o maior abs que já vi.
    é feliz.
    se fez ou nao fez plástica no abs, se implantou, ou nao silicone abdominal o problema é dela, o que importa é que se mexeu e nao aparenta mais uma gordinha fofa que nem eu, eu quero fazer plástica, quero colocar esse abs, mas sei que ele some se nao tomar cuidado com a alimentaçao.

    ResponderExcluir
  11. Ludmila,
    o problema nao é se ela fez ou nao plástica, ou colocou silicone ( que alias está nítido numa das fotos) o negócio é iludir as pessoas, dizendo que isso é possível, se fosse a Dani Tâmega que tem o maior corpao de todos, teria um abs desses fácil, do jeito que ela se alimenta restritamente.
    eu nao me iludo, nao.

    ResponderExcluir
  12. Ana,
    você está de parabéns.
    lindo corpo.

    ResponderExcluir
  13. como ela aprece na foto?
    sarada, gostosa, e feliz..
    é o que interessa.
    parabéns.
    Eu fiz uma lipo geral, e nao saio por aí falando, nao quero e pronto.
    estou sarada e é o que importa, ué.
    a Ana está de parabéns/

    Juju

    ResponderExcluir
  14. A Ana Paula está no orkut e nunca negou que tem silicone, ela é uma fofa e sempre responde as perguntas feitas a ela, assim como a Dani. E foram 2 anos com acompanhamento nutricional e de personal.
    Não a conheço pessoalmente, mas Fico triste quando vejo pessoas comentado dessa maneira. Para mim não passa de gente frustrada.

    Dani, queria sugerir que você escrevesse sobre compulsão alimentar e disturbios... sofre desse mal e por mais q eu tente está difícil me livrar.

    ResponderExcluir
  15. É impressionante, quando surge uma mulher que CONSEGUIU! as dúvidas logo surgem..ela fez plástica, ela toma bomba, ela mente etc...
    a Incapacidade das pessoas de melhorar, faz surgir a desconfiaça das pessoas que conseguiram.
    A Ana é mais uma.
    Ana nao liga para certod comnetários, as pessoas frustadas pensam assim, nao vê com a própria Dani, sempre falam algo dela.
    vocês sao visadas.
    parabéns mesmo.
    Mariana

    ResponderExcluir
  16. ANA PAULA FÉLIX....
    É realmente...a gente se mata durante 2 anos apra ouvir q fiz cirurgia, q sobrou pele....emfim, nau vou ficar repetindo o q já foi escrito e lido. O período q estive acima do peso, obesa, gorda, como queiram, foi um período em q estive em depressão durante 4 a 6 meses. Não tive quebra de tecido celular, q fizesse minha barriga pendurar. Fiz um acompanhamento com um personal, q foi fisiculturista célia, q entende e muito sobre alimentação e suplementação. Nosso corpo todo é feito de aminoácidos, pele, cabele, unha, tecido de órgãos, célebro...em fim, dei ao meu corpo durante a fase de emagrecimento, todo suporte necessário pra que emagrecesse com qualidade e saúde. a alimentação e a suplementação foram os resposáveis por 70% do resultado q obtive. Cirurgia, sim, silicone e por conta do cirurgião, uma bolsa retirada do joelho...Não tirei pele, como se acha e nau tenho o objetivo de vender esperança pra ninguém! Sempre malhei, desde garota, apenas tive q retomar a minha vida e meu corpo. Emagrecer com saúde e com qualidade foram resultados de um bom acompanhamento nutricional, dedicação, disciplina....
    THAIS, mérito sim de um trabalho feito ha anos, como disse, desde os 16 anos malho, hj estou com 32 anos, tenho uma filha de 6 anos, tenho uma imagem na cidade onde vivo, sou conhecida, portanto, nau tenho o pq "vender" uma imagem q nau seja verdadeira, essa atitude nau faz parte da minha educação. Minha alimetnação hj é regrada, tenho uma suplementação adequada tb, uso os importados, portanto em relação a qualidade dos produtos, não se discute!
    Não espero q ninguém fike como eu, cada corpo é um corpo, cada um tem seu limite, tive e tenho acompanhamentos profissionais, invisto uma grana por mês na alimentação e suplementação, o q faz a grande diferença. Sem contar na disciplina! Não sou nem quero ser exibcionista, como disse à Dani, qndo ela me fez o convite, minha maior recompensa hj é saber q incentivo muitas pessoas a buscarem ser mais feliz consigo mesmo, não buscarem um corpo perfeito, ate pq estou longe disso e não tenho maiores ambições. Sei o q é não se olhar mais no espelho, não sair de casa, não se despir na frente do companheiro....estar depressiva e não querer mais viver.
    Fama...aff...grande bosta...nau preciso disso pra ser feliz! não preciso vender mentiras pra ser feliz!!!
    Aos q me incentivaram e passaram comigo todo sufoco e não me deixaram desistir no auge dos meus limites, só tenho a agradecer, meu marido e meu treinador.
    Aos q me tem como ex, não desistam e façam como eu, procurem orientação profissional, não façam dietas malucas. Um resultado com qualidade depende disso!
    A Dani, novamente, obrigada.
    Aos comentários de incentivo, Deus abençoe a cada um q os fizeram.
    Bjs
    Ana Paula félix

    ResponderExcluir
  17. O maior problema de todos é que o sentido do post é esquecido pra dar espaço a uma discussão desnecessária!

    Dani, obrigada por sempre querer nos incentivar!!

    beijos.
    Nathalia

    ResponderExcluir
  18. Bem, eu fiz dieta há um tempo atrás, emagreci 20 quilos e não sobrou pele nenhuma. Então, é bem possível.

    Agora, mania do povo de vir contestar o que as pessoa dizem. Não é querer que se acredite em tudo, mas tá demais. Todo mundo toma bomba, ou faz lipo, blábláblá.
    Virem o disco, tá ficando chato.

    ResponderExcluir
  19. Tem um pequeno detalhes na suplementação citada que ela usa: GH?! Será que quis dizer que são aqueles precursores de GH ou quis dizer GH mesmo? Pq se for é esteróide anabolizante sim, como coloquei tb no post do "vovô malhado", e aí muita mudança no corpo dela está explicada (sem querer desmerecer o resultado pois sem a força de vontade, alimentação correta e treino pesado podia se entupir de GH que não ia dar certo).
    Como outras pessoas já falaram, tb acho perigoso colocar exemplos assim e dizer que é só treino, alimentação e suplementação. E ainda mais perigoso colocar GH no meio de suplementação em um blog tão acessado por iniciantes no fitness como o seu, Dani. Não quero causar polêmica, é só uma "crítica construtiva" pois amo o blog!

    ResponderExcluir
  20. Ana,

    Quando eu te fiz o convite para colocar sua história aqui, foi porque achei muito interessante, e pessoas com histórias interessantes são raras, por isso mesmo criam polêmica.
    É sempre a mesma coisa, ou toma bomba, ou faz lipo, ou faz cirurgias etc...
    Isso acontece comigo o tempo todo, eu sou alvo de criticas aonde piso, ou na academia, ou nos fóruns, até aqui mesmo.
    No inicio eu ficava brava, sentida, chateada...Mas depois entendi.
    Entendi que por ser diferente, por ter conseguido algo que é realmente difícil, sou visada.
    E nem sempre as opiniões são elogiosas, nesse meio tem inveja, desconfiança, recalque, admiração, vontade de conseguir tb etc...
    Cada cabeça uma sentança, o que acontece é que quando aparecemos, seja na capa de uma revista, no blog de fitness ou na praia, as pessoas falam o que querem o que sentem.
    Umas pessoas me escreveram para o meu email, dizendo que acharam o post demais, outras que eu estava incentivando engana-las, outras que não viriam mais aqui, outras que viriam aqui mais vezes depois do seu post etc...
    Fazer o que? agradar Gregos e Troianos? Não dá.
    O que importa?
    É que você está deslumbrante como muita gente queria estar.
    Tem o abs mais lindo que já vi, adoro vc com esse cabelo curtinho super style.
    Peço descuplas por algumas pessoas que disseram coisas chatas, e obrigada aquelas que disseram coisas legais, pois o intuito do post é motivar, é abrir os olhos, é a mudança que você pode fazer na sua vida, virar 360graus, com esforço e dedicação.
    Continue assim, chamando os olhares por onde passa.
    inspirando muitas pessoas, deixando a gente que ama o fitness de boca aberta.
    beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  21. ANA e DANI.... não liguem pra essas pessoas... elas são umas bobinhas e chatinhas.. rsrsrs
    e VCS são DEMAIS!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  22. hehe....affff
    estou acostumada a olhares, a dedos q me apontam na rua, em
    praia, no shopping....
    Jesus Cristo não agradou a todos,q fará eu...uma simples e pobre mortal com muitas falhas.
    Obrigada Dani, pois aki tb me deste a oportunidade de saber q estou bem, pois qndo não estamos em evidência...aff, estamos uma bosta, precisamos mudar!! rsrs
    Estou feliz em saber q mesmo aki na minha cidade, tenho sido referência e tenho hj mulheres q trabalhamos pra ter mudanças na vida tb, psiquica e física, como tem muitas q me criticam...cada um tem sua preferência de como qr se sentir.
    Tati, sobre o GH, hj faço o precursor, mas ja usei sim o injetável. MEU MARIDO É MÉDICO! Tive o acompanhamento necessário, vale lembrar q não apenas pra uso desses produtos, mas pra uma alimetnação básica tb, temos q ter um profissional por tras.
    Hipocrisia não falar sobre esteróides, o q mata é a falta de informação correta sobre os produtos, não faço apologia à eles, ma se puder pagar um médico....pq não fazer?? Hj não tenho a necessidade mais, pois só quero manter e melhorar com saúde, ja q se sabe q tem seus contras o uso de edteróides.
    Meninas, obrigad mais uma vez aos elogios e as críticas, pois elas me fortalecem e me fazem crescer a cada dia!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Nao devemos tirar o merito da Ana Paula...
    realmente ela teve muita forca de vontade....
    uma das coisas que admiro nela eh que ela fala que usou:
    sibutramina junto com fluoxetina,
    e usou oxandrolona, junto com Winstrol (injetável). mas tudo acompanhado...
    ela teve muito disciplina e determinacao, pq senao de nada serviria.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, quanta inveja!!! Dedicação é dedicação gente e além disso CADA UM É CADA UM! Não adianta treinar querendo ficar igual a Ana, pq genética é diferente. Você pode ter um corpo maravilhoso também, mas não igual ao dela. Seu abdomem pode demorar mais para aparecer nesses maravilhosos gominhos, mas é possível sim, se vc quer vc consegue. Se não se esforça suficiente, coloque a culpa em si mesmo, não precisa ficar com tanta dor de cotuvelo falando que é silicone. Silicone ali só nos seios mesmos, alias q eu adoraria colocar também. Basta querer! Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Oi, vc malha na Golds?
    meu email samue123ja@gmail.com
    gostaria de trocar dicas de nutriçao e treinos
    abraço!

    ResponderExcluir
  26. Oi Samuel.
    Não treino na Golds, estou em S. José dos Campos, SP.Obrigada pelo contato ok. Segue meu e-mail: anasupplement@hotmail.com
    Abraços
    Ana.

    ResponderExcluir
  27. Olha, esse abdômen é implante de silicone sim. Podem falar o que quiserem mas que é implante é!

    ResponderExcluir
  28. .




    Dani, eu sou seu fã, quero
    que saiba, mas hoje eu vim
    por outro motivo;
    Domingo é o dia das mães,
    mas como o infortúnio não
    tem critério de escolha eu
    antecipei o texto justifican-
    do nele o nosso amor por
    elas.

    Espero você lá,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir