terça-feira, 31 de março de 2009

You've got it baby!

Oi meninas,

Cheguei no Brasil, estou com o fuso todo trocado, foram 3 vôos com dois bebês, 8 malas e paci6encia, estou com o fuso muito doido,para terem uma idéia vou dormir às 4hs da tarde e acordo às 10hs da noite,feliz da vida, e aí, cadê meu almoço?
Nossa nesses casos o melhor a fazer (recomendação do nutricionista Victor Braga)
"Tente se adptar aos horários com repouso nas horas certas, vá a academia e faça treinos leves e/ou relaxantes...
Fora isso vc pode usar melatonina (3mg) com zinco (15mg) e vitamina B6 (25mg)...
Tenha calma que irá se adptar..."
Já estou fazendo isso, hoje fui correr na praia às 5hs da manhã, ainda escuro.
Me sinto mal, com a alimentação desregrada, sem fome nenhuma durante o dia e com fome de madrugada, isso é ruim, me sinto mais fraca e sei que perdi massa,estou catabolizando, mas quer saber?
Vocês sabem que vou me recuperar, não é?
Bem,
A pedidos eu resolvi escrever para o multishow e vou enviar uma fita para uma possível seleção, gostei da idéia de vocês, em ter um programa direto do Hawaii, seria genial, uma programação e tanto, obrigada pela força.
Se puderem escrevam para lá também, quem sabe?
Mudando de assunto, são 2hs da manhã e eu acho que são 7hs da noite ( hora no Hawaii,( neste momento estaria dando aula para a Lani em waikiki ( you've got it baby, go forward, i'll be here for everything.)
E todas as outras alunas e amigas, estarei disposta a ajudá-las por email ou skype.
Hoje eu estava vendo alguns programas pela internet e achei esses sensacionais, o WORKOUT eu acompanho dos EUA, e vale mesmo a pena ver a Jackie.
Antes do reality show, que começou a rodar em 2006, Jackie já era uma milionária com tino para negócios. Foi dona de uma empresa top de telefonia celular, que bombou na Califórnia quanda ela tinha apenas 22 anos (hoje, tem 41).

Ela também foi modelo, atriz, roteirista, mas desde pequena carrega no corpo sarado o gosto pela malhação. Quando pequena, foi competidora de equitação, passando pelo futebol e softball na faculdade, até que uniu a verve empreendedora à indústria do fitness, revolucionando o mercado como uma espécie de treinadora terapeuta. Primeiro veio o Lift, depois o Sky Sport and Spa, em 2002.

Abertamente gay, Jackie saiu da conservadora Fairborn, em Ohio, em busca de liberdade, tudo que Mimi, a namorada que a acompanha durante toda a primeira temporada (e por 4 anos de sua vida) parece não lhe permitir. Com personalidade forte, Jackie é ótima conselheira, profissional, bem-sucedida, mas traz em sua vida pessoal relacionamentos controversos e desencontros amorosos durante todo o perído do reality show.








http://www.jackiewarner.com/

Já este outro é para rir com VIDA LOCA.





beijos e até +
Dani.

2 comentários:

  1. Dani, saudades dos teus posts!!! :)
    Tava aqui, só no F5 esperando uma postagem nova!

    Aqui no Brasil o programa, o programa da Jackie se chama Corpo Perfeito, se não me engano.
    Infelizmente, não tenho tido tempo de assistir, mas é muito bom.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. sera q desta vez vai dar pra postar fotinhos das aulas ou pode ser das alunas do simoes hehe as cariocas saum incentivo pra gente malhar hehehe né?!

    ResponderExcluir