quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bora, acorda!

Oi menina(os),

Bóra...acorda!
São exatamente 5:45 da manhã, estou com a energia à mil, pensei em mim a noite inteira,cheguei à conclusão que não dá para ficar assim, perdendo o meu foco durante as viagens por causa do fuso horário ou cansasso, daqui há 10 dias estou indo para Floripa e preciso pensar mais em mim.
Certas coisas acontecem na vida e te tiram da sua meta, eu sei...Nada é um equilibrio perfeito se tratando de quem tem filhos e acorda toda hora de madrugada, de um trabalho que o chefe obriga a ficar depois da hora,das viagens mesmo que a passeio, horas sem comer por causa do dia agitado na firma, aquela conta que está te tirando o sono etc..etc..etc...
Já são 2 semanas que se foram e levaram com ela parte da minha massa que trabalhei duro para conseguir, parte da minha definição e ganhei bodyfat...Porque?
FALTA DE REGRA, DE PLANEJAMENTO.
Coisa que eu nunca deixei acontecer, aconteceu...
Porque fiz isso comigo?
É assim que quero me sentir?
Foram nessas coisas que fiquei pensando, enquanto caia num sono profundo de mais de 12horas seguidas, que me revitalizou e me fez ver que se eu quero, tenho que fazer por onde e começar, ou melhor...recomeçar!
caiu?
levanta Por##
Então...
comecei pelo sono
pela dieta já toda estabelicida e grudada na porta da minha geladeira que vou seguir à risca.
nos potinhos prontos de comida ( fiz ontem)
Pela roupa que deixei separada para correr na praia.
Na lista dos afazeres do dia.
Faça isso também, e recomece HOJE..dá tempo!

Não é dificil, basta querer!
Eu estava vendo esse vídeo e resolvi coloca-lo aqui porque o garoto que mudou o corpo fez tudo muito direitinho, notem que ele:
1-mudou o corpo em 2 anos ( por isso não fez uso de esteróides) se dedicou mesmo, não se muda o corpo da noite para o dia e sim vai se esculpindo todos os dias!
2- Ele fotografou passo a passo da evolução e nas fotos fez uma coisa que eu já fiz muito e voltarei a fazer...desenhou seus pontos fracos e fortes na própria foto, isso é muito interessante fazer, ajuda muitooo.
3- Treina em casa, percebe-se pelas fotos que o poder aquisitivo dele não é muito alto, mesmo assim, com ferros dentro de casa ele fez acontecer!
4- Não reparem na cueca velha dele nas fotos, eu quase nem coloquei o video aqui..respeito com as leitoras garoto!
beijos e até +
Dani.

8 comentários:

  1. POR FAVOR LEIA TUDO!!!

    Oi Dani, eu só posto comentário qd realmente é incontrolável o desejo de me comunicar com vc, pois já são tantos pra vc ler!!!

    E nesse seu post tocou bem no fundão da alma, até me emocionei pq estou nesse mesmo dilema, e descubro que não sou só eu, mas tbem vc e nossa amiga Patricia Furatdo da Alemanhã e certamente muitas outras meninas, bom essa semana foi uma desestruturação total na minha vida, nem uma dia se quer de abdominal nem nada!..... e sei que vc é sensível o bastante para concluir o que significa isso na vida de uma amante da musculação, tantos meses de empenho e essa semana me entreguei as "traças" sem treino, sem dieta dá um desespero uma angústia total!!!

    Mas suas palavras eram tudo que eu precisava, saber que não sou só eu que escorrego e que vivo num mar de problemas. E Então ter conciência que O ONTEM já foi!!! Agora temos que pensar no HOJE!!! no AMANHÃ!!!! A percistencia e a conquista de nossas metas!

    Te adoro Dani, nunca vi um blog tão bem redigido quanto o seu, suas palavras são sinceramente a segunda parte de mim, paraece que vc lê meus pensamentos.

    Deus te abencoe

    Andréia - João Pessoa - PB
    conto-com-voce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!
    Valeu mesmo pela motivação q tu nos passa!Sempre é hora de recomeçar!Estou nesse momento, me dedicando de todas as formas possíveis!
    To fazendo a dieta cetogenica ciclica, sei q tu ja fez e gostaria q se possível tu me mandasse por email de q forma tu fazia, soh p eu ver se estou seguindo corretamente, ou posta tbm...o q for mais tranquilo p ti...e tbm queria saber como foram teus resultados: sobre perda de gordura e massa com essa dieta...
    Obrigada pela tua atenção.

    Beijos,
    Shana (RS)
    shanabrandao@yahoo.com.brd

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea...

    Pois é...
    As vezes as pessoas vendem uma imagem de mulher maravilha, mas como? se sao humanas?
    Tem contas, problemas, tpm etc...
    Eu canso de ler sobre as competidoras de fitness há anos, mais ou menos 12 anos, quando eu quis um dia competir, e desde então muitas vendem uma imagem mentirosa de super poderosas, que nao tem desejos, que treinam como homem 12 meses no ano, 7 dias por semana, que comem 100% a dieta etc..etc...
    quer sabe?
    É mentira.
    Somos de carne e osso, ou melhor musculo e osso (hehehe) somos mulheres cheias de hormonios por natureza, temos problemas sociais etc...Entao, é humanamente impossivel manter uma linha assim.
    Eu tento, a todo custo, as vezes escorrego, mas levanto e sigo..SEMPRE!
    É o que digo, caiu? levanta sem olhar para trás...passou.
    BEIJOS
    DANI.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo dani caiu levanta! Recomeçar sempre desistir diante dos problemas e fraquejar em nossas metas, jamais!!!

    Te adoro se um dia vc vier pra Paraiba (vem cá conhecer as praias de João Pessoa, são lindas, tranquilas e sem poluição), então me avisa pq se eu tivesse a oportunidade de te conhecer adoraria ter um linda foto com você!!!

    Andréia - João Pessoa / PB
    conto-com-voce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dani, vc é um posto de motivação!! Obrigada!! Muito sucesso na sua caminhada... Priscila - S. Paulo/SP

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Me chamo Sabrina e sou sua fã.
    Seu blog tá cada dia melhor, parabéns!
    Até quando você fica no Rio?
    Moro no Rio e fiquei feliz em saber que você tá aqui na cidade Maravilhosa.
    Bjus!
    Sabrina Domingues (RJ)

    ResponderExcluir
  7. Ola Dani muito legal a transformação do rapaz nossa ficou lindo rs, e sobre a cuequinha, ate achei fofinha rs Bjos e continue linda NOSSA INSPIRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tow na mesma que vcs meninas: cuidando mt pouco de mim... Nem preciso dizer o qnt me motiva saber que até vc, Dani, tem dessas! Obrigada pelo blog, pela paciencia, pela motivação...
    Mais uma coisinha... eu moro em Floripa e amaria conhecer minha fonte de inspiração.. rsrs.. Bem que vc podia marcar um dia pra dar uma aulinha daquelas na praia aqui p/ as fãs do sul! Nossa.. seria um sonho!
    Bjão

    ResponderExcluir