segunda-feira, 18 de maio de 2009

REVISTINHA EM QUADRINHO

Oi meninas(os),
Eu tirei essa foto há uns 3 dias, para a Muscle inform, eles me pediram fotos, estava em casa almoçando e saí assim...
Mudando de assunto...Vocês viram hoje a matéria da revistinha em quadrinho que estou lançando?


Oiii meninas,


Primeiro vem a revista do Gtzinho e depois, virá a revistinha da Danny chamada workout ( ainda provisório) aceito sugestões! Uma menina sarada que conta tudo, tudo o que se deve fazer para conseguir o corpo dos sonhos, dá todos os segredos...Depois eu falo mais dela, já está quase pronta, tem tudo haver com a gente.
Mas eu resolvi lançar primeiro a revistinha para as crianças , do Gtzinho.
Dêm só uma olhada no link do globo.com clicando no título desse post, ou no blog do Guilherme Tâmega cujo o link está no final do blog à esquerda.
Só sei que estou com calos nos dedos, treino de manhã, e depois fico trabalhando nas historinhas, já está tudo patentiado e cadastrado por isso resolvi falar, são projetos de 3 anos atrás.
Vai ser demais, eu sempre desenhei, a minha grande dúvida era em ser desenhista ou professora de educação física...Hoje sou os dois.
Espero que gostem!

*************************************************************************************

Mudando de assunto, eu estava desenhando hoje à tarde e ouvindo algum programa na tv que não me lembro qual era, falando sobre as gordinhas e a moda...
Eu não entendo realmente porque certas meninas ( de todas as idades 20, 30, 40, 50...)que estão a cima do peso, se escondem, se travam, se vestem mal, muitas vezes com roupas largas e pretas.
Eu acho o seguinte...Pelo menos eu penso assim, gordura é uma FASE.
Passamos por várias fases durante nossas vidas, fase de ter grana e não ter, fase de ter namorado e a de não ter, fase de estar de bem com a vida e fase de querer matar um, a fase de comer e a de não comer...
Não interessa se aquela pessoa fora do peso e dos padrões está com problemas, ansiosa, depressiva,se é assim desde pequena etc...Os motivos, realmente não interessam,já que a sociedade vai olhar torto mesmo e não quer saber o que há por trás daquela aperência...Eles são cruéis, na escola os meninos são cruéis, na faculdade também e depois na vida social também.
Mas...
É uma fase e mande um "F" para os outros, para a sociedade hipócrita, para os olhares feios na rua...
SINTA-SE
SE ACHE
É na alto estima que a balança começa a descer, é se arrumando, colocando roupas que valorizem, coloridas sim, se maquie, corte o cabelo, pinte, faça as unhas, uma sobrancelha bem feita levanta qualquer olhar...
Tem uma garota na minha academia, que me deixa orgulhosa dela, porque é nítido que ela tinha vergonha do corpo, ia com umas roupas que Nossa senhora, chamava ainda mais atenção, nem pela gordura em si, mas pelas roupas largas e feias...
Só que um certo dia, conversando com ela no vestiário, me apresentei e ofereci um suco no bar, para a gente se conhecer e bater um papo...Eu sou assim, entrona!
Conversamos tudo isso que escrevi aqui, dei força a ela.
Claro, não vai colocar um macaquinho de oncinha amanhã senão te mato, mas valorize o que você acha bonito, seus seios, suas coxas, seu cabelo...
Hoje em dia, a menina está bem mais magra, ficou morena, pegou um sol, usa roupinhas tranzadinhas e chama a atenção!
Tenha o poder da sedução, sem vulgaridade, saiba explorar sua feminilidade,não deixe ninguém zombar de você, tenha respostas rápidas ou ignore, seja mais você, muito provavelmente a pessoa que desdenhou quer comprar!
Não se sinta inferior a ninguém, essa fase fora do peso vai sumir, vai evaporar...
Comece assim:
sente-se e pense: eu sou linda, debaixo dessa capa de gordura tem músculos esperando saltar para fora, gordura não é doença e some, evapora se eu quiser.
pegue um caderninho: faça a as suas contas calóricas, monte a sua dieta cíclica ( no blog tem passo a passo)
anote o que come.
beba muita água, comece a se desintoxicar.
saia.
Vai num belo restaurante, coma a sua última refeição gordurenta, se despeça dela..até um dia.
no dia seguinte levante, alongue, respire...começou a evaporar alguns porcentos da sua gordura, só com a auto estima elevada.
se arrume.
vá ao mercado, compre tudo da lista ( no blog diário tem uma lista com os melhores alimentos)
Jogue tudo de podre fora, biscoitos, doces, cerveja...se livre do que põe para baixo.
aproveite e jogue aquele namorado que não te dá valor fora também...
reanime-se.
faça exercícios físicos.
musculação de preferência, depois de 45min de musculação seu corpo continua queimando calorias por 2hs...
saiba o que comer antes e depois do treino
faça 7 refeiçoes por dia de 3 em 3hs no máximo...Não fique mais que isso sem comer, senão todo o músculo que você já conseguiu, vai embora, cataboliza.
siga isso durante 8 semanas...O que são 8 semanas na sua vida? Não me venha dizer que não pode ficar 8 semanas sem a coxinha de galinha?
Tome um sol, pegue um bronzeado...Mesmo que seja artificial ( para aquelas que moram no Polo Sul)
Você verá...
Todos irão ver...
E se sentirá mais poderosa a cada dia!
se dê o luxo de se sentir poderosa, gostosa, linda, dominadora.
Você é mulher, já nasceu sexy por natureza.
USE.
um beijo e até +
Dani.

E aguardem as revistinhas!!!



--
Um beijo e até +
Dani.
http://danitamega.blogspot.com

30 comentários:

  1. QUe iradoooo! Foi uma das melhores ideias que alquem teve nos ultimos tempos ...Em se tratando de bodyboard ,isso ira gerar um avivamento tremendo sobre o esporte .Quando eu tinha 13 ,15 anos ate antes eu vivi a geracao criancas e adolecentes do body board .Sera muito bom ter alquem do bem influenciando e trazendo informacao e saude atraves do esporte no topo de novo.Sucesso garantido!(: Carla Hawaii

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que esta bem desenhado. Parabens!Carla Hawaii

    ResponderExcluir
  3. Hi! adoro seu blog... me motiva d+
    as vezes to meio down, venho aqui leio algum post seu..pronto injecao de animo!!!
    bj, e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira Né Dani? Você é mesmo incrivel. POr isso que tenho tanto orgulho e satisfação em poder ter um cantinho q seja dessa amizade que tem no seu coração. Incrível como você consegue falar e incentivar as pessoas sem nenhum interesse. Apenas pq Ama o que faz. Isso é muito bonito Dani. Muito mesmo. Fiquei de boca aberta de ler mais um vez tudo o que vc escreveu e te admiro por tudo isso. Muito legal mesmo.
    Tamebm achei o máximo seu projeto das revistas. Dou maior apoio. Vai ser , de certeza, Maior Sucesso !!!! Tantro a Revistinha do Gui, como a sua ... São duas histórias muito legais que as pessoas certamente vão adorar.
    Já te dei tantos parabens por tantas coisas mas , confesso que não canso de te parabenizar por tudo isso que vc faz. Isso tudo é muito bonito e muito importante e sei que muita gente te dá maior valor por isso. Eu sou um deles q dou maior valor por essas atitudes tão bonitas.
    Sou chatão né Dani? risos.. Mas não importa.. o que importa é vc saber , pessoa por pessoa q tá aqui, que vc é nota 10 !!! ou melhor .. nota 1000 !!!
    Parabens Dani.. Você merece em Dobro Tudo aquilo que você Deseja !!! E eu desejo em Triplo pra vc !!!!
    Grande Beijo no seu Coração !!!

    João Pedro
    Rio - Portugal

    ResponderExcluir
  5. PODEROSAAAAAAA!!!VOce e D+++++++++++++++!!!!!!Irado!!!

    ResponderExcluir
  6. Elogiar vc e suas atitudes não expressam um terço do quanto te admiro, mesmo sem te conhecer me identifico com vc cada dia mais!..... Parabéns por todas suas conquistas vc merece e sempre as terá simplemente por ter esse coraçãozãããão!!!!.... linda, orgulho de todas nós!

    Andreia JP - conto-com-voce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tô sempre por aqui pegando dicas... Em silêncio, kkk. Acho que comentei aqui só uma vez.
    Adoro esses posts de motivação. Isso de auto-estima... Não sou gordinha, mas sou uma ex-magrelíssima, hoje magra, que ainda está em busca do corpo dos sonhos e de manter a saúde, que é o mais importante.
    Sorte com seus projetos!

    ResponderExcluir
  8. Dani, seus posts são sempre uma inspiração!!!
    OLha, queria saber sua opinião...tenho muitos quilos a perder e to na duvida se faço um aeróbico bem pesado ou se faço aeróbico moderado com musculação...
    O que vc acha???
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani. Adorei a postagem, tras dicas e muitas verdades, e que bom que vc voltou a desenhar, mas falando da dieta ciclica, li, reli e li de novo mas pense numa coisinha complicada, bom gostaria de pedir um favorsão a vc, estou muito interesada nessa dieta, mas ainda não entendi o contesto de como fazer, gostaria de saber se é possivel vc montar um cardapio de acordo com meus dados, pode mandar pro meu email, tenho, 65kh, 1,67 de altura, 19 anos gosto de comer de tudo um pouco, principalmente vesduras, bom pretendo perder gordura principalmente na barriga, porque as pernas ja malho muito pra não perder, bom Dani já li todas suas postagens, e sempre que preciso de um incentivo venho aqui e releio algum poste anterior, e se vc poder fazer esse favor pra mim eu te agradeço muito , agora fica uma pergunta a pessoa tem que pesar tudo em uma balança, ou de olho ja sabe

    bom dani tbm adorei a reportagem do seu esposo,


    Beijos e Boa semana pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  10. Dani qualquer coisa meu email é, cris.cris18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! Parabéns por todas as suas conquistas, vc e sua linda família merecem!

    Acho vc linda, corpão! Fruto de muita dedicação!

    Tenho uma curiosidade... Se não for muita indiscrição gostaria que vc me respondesse qual a sua altura e peso?

    Bom, tenho mais uma também... esse seu bumbum é natural? Porque se for, benza Deus! rsrs...

    Gosto do meu corpo, e tô aprendendo a cuidar melhor de mim, e para ficar do jeitinho que quero estou doida para colocar silicone no bumbum, mas todo mundo me mete medo, dizendo que não vai ficar bom... sei lá, só sei que meu sonho é um popô tipo o seu! rsrs...

    Vc já ficou sabendo de algum resultado desse tipo de cirurgia?

    Obrigada por tudo, pelo incentivo que seu blog nos dá para continuarmos na batalha para sermos lindas por fora e por dentro também!

    Beijos grandes, da sua fã de Cuiabá, Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  12. Dani que legal! Firme nos quadrinhos, amei a novidade! Estou entrando no seu blog feito uma louca, voltei a malhar e vou TODOS OS DIAS para a academia, preciso de doses cavalares de motivação e suas fotos e textos são maravilhosos pra isso!
    Um beijo e sorte com os quadrinhos!

    ResponderExcluir
  13. Daniiiii...vc vai sair na revista Muscle Inform ??

    ResponderExcluir
  14. Dani, eu sempre vejo o seu blog. E posso dizer que sou sua fã. Vc é um exemplo de mulher: Linda, atenciosa, parece ser bem simpática, bem casada e MÃE. Meus parabéns por ser assim.
    VC É UM ARRASOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Oi genteeee...

    Nossa vocês não sabem como é bom receber comentários, me dá uma injeção de ânimo, me sinto correspondida, sei que estão lendo o blog e isso faz com que eu procure dar mais atenção a ele.
    Bem,
    Obrigada a todos vocês e beijos para:

    Carlinha Hawaii continua essa mãe maravilhosa e tô com saudades de vc.
    Mudando hábitos: esse nome é sugestivo, gostei.
    João P. dispensa comentário, meu mais novo amigão, gente para termos sempre ao nosso lado.
    Amanda_ gladiadora insaciável por ferro.
    Andrea JP - lindaaaa
    Ada- muito obrigada pelas palavras doces
    Fã de Cuiabá adorei o seu comentário, muitooo obrigada mesmo!
    Neide, minha amiga desde que comecei com o blog.
    Ritinha saiba que ter vc como leitora é maravilhoso
    Michele: Eu tenho 1.69 de altura e 61kg, se bem que essa semana eu fiz dieta forçada porque minha filhinha ficou febre e eu emagreço de preocupação, devo estar com 59kg, mas eu recupero rápido, vou recomeçar minha rotina 100%, eu não tenho silicone no bumbum, meu apelido na escola era Roberto Carlos(jogador da seleção) por causa das pernas grossas e Tanajura, que eu odiava...Sempre tive popô grande, mas espalhado para as laterais, meio barango..hehehe daí resolvi deixar de ter vergonha dele e cuidar mesmo! gostei do resultado...
    E hoje cuido muito mesmo, porque bumbum grande é pior que bumbum pequeno...pode apostar.
    Eu conheço a dona do meu salão que colocou e ficou ótimo, NUNCA, nunca é como nos sonhos, o médico dela avisou, não ficou gigante, ficou simétrico e nada artificial, pelo menos de calça, eu não vi de biquini...
    Uma vez na praia, vi uma pessoa de biquini que era nítido, porque ela exagerou no tamanho e ficou desproporcional, tipo a Pamela Anderson do bumbum, sabe? é feio.
    Não sou contra de jeito nenhum,só sou contra a baixo auto estima, se isso te faz triste, corra atrás, pesquise médicos competentes, tenha bom senso e manda ver...
    Quando eu coloque silicone nos seios, coloquei escondido de todo mundo, apareci em casa com peitão e pronto, para evitar disse me disse...
    mudando de assunto, a muscle inform me contactou sim, pediram fotos, uma das fotos foi essa que está no ultimo post, tive que tirar correndo para mandar, ficamos em negociação alguns dias, mas eles sumiram...Nem para dar uma satisfação do tipo: Dani, não queremos vc...
    ótimo, quem disse que todo mundo tem que gostar, ou que eu faço o perfil da revista?
    tudo bem, mas a educação prevalece ainda...tudo bem.
    bjss

    Cris, enviar um cardápio é muito vago, precisa mesmo saber quanto de prot/car e gordura vc tem que comer durante as 7 refeiçoes, eu nao posso mais fazer isso, fui proibida pelo concelho de nutriçao, por nao ser nutricionista, já deu muito bafafá aqui, até tirar minhas mensagens do orkut do ar conseguiram...
    desculpa, tá?

    bem, gente...
    obrigadao...por escreverem.
    bjssssss
    e até +
    Dani.

    ResponderExcluir
  16. Dani, parabéns por mais um novo projeto! Desejo muito sucesso, viu?
    Qto à revista Muscle In Form, que chato eles não terem entrado em contato de novo, mas caso vc vá sair avise a gente, ok?
    E qto a não poder passar cardápio por ser proibido pelo conselho de nutrição, é por isso q vc não tem postado mais sua dieta? Isso vc pode fazer, não pode? Gosto muito de saber como vc está se alimentando, como vc está treinando, sinto falta dessas informações, antes vc postava mais sobre isso e sou super curiosa :) Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Ai genteeee! Que emoção vc lembrar de mim desde o começo babando no seu blog. Agora vou babar nos quadrinhos! Seu blog, Dani, me ajudou muito no meu período fora do Brasil. Vc não tem idéia do anjo que é. Sorte, minha linda. Ah, eu tenho esse bumbum que vc fala, só que o meu está um tiquinho espalhado, ainda. Ai.
    Beijos e tudo de bom, pq vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  18. jaja Tanajura.. é ótimo, eu também tinha este apelido, e pior que usava uns coquinhos na cabeça (ou trancinhas), mas como dizeram.. benza DEUS que bumbum!! Mulher.. UM verdadeiro monunto, tem que concorrer logo aí logo, vai ARRASAR, e quanto ao conselho de nutrição, dá confiança não, tá cheio de blogues que as meninas dão conselhos bla bla bla, eu não sei quanto ao tal orkut pq nao gosto, mas na net.. não podem fazer nada.. vc não está vendendo nada! Só está dando sua opinião,e aquele que não gostou... a fila anda e segue em frente.. vê se usa biquina vermelho para espantar mal olhado mulher!! E continua com sua vida pq não te conheço pessoalmente, mas se o casou com o Tamega deve ser gente boa.. pq seu marido é muito 10, me contaram pessoas que o conheceram no Rio.. grande coração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ops!....vc atendeu a uma fãn sua e disse seu peso e altura (ainda bem pq eu tbém morria de curiosidade)..... agora por favor me atende tbém.... quais suas medidas???....braço, peito, cintura, bumbum, coxa, panturilha, tudo!tudo!.... eita acho que exagerei....rsrsrs.... por favor conta ai!!!

    Andriea/JP ... conto-com-voce@hotmail.com

    P.S.... vou olhar todos os dias pra ver sua resposta!!!rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  20. Bahhhhh esse posto foi pra mim, estou com 82 kilos, querendo morrer, usando roupas largar e pretas e me sentindo horrivel, quando eu falo vontade de morrer é vonta de morrer mesmo!! :(
    Quero fazer essa dieta ciclica, na verda consultei uma nuricionista e estou aguardando o cardapio dela, mas eu gosatria de fazer essa ciclica, mas nao consegui montar direito, tu podes fazer um outro post ajundando as gordinahs? beijus
    tu estas muito linda Dani!
    carinefraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Dani, coloquei essa sua foto em um post de hj do meu blog. É meio novo, comecei na semana passada e ainda está meio em fase de teste. Não pedi autorização pra vc antes então se quiser me avise que eu tiro, ok? Beijos, vc realmente é minha musa inspiradora :)
    Tati
    http://belezaefitness.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Dani, vc me deu uma bela motivada agora!!! Amanha mesmo volto a fazer minha dieta à risca!! E vou ficar poderosa!!! ahahaha, bjos

    ResponderExcluir
  23. Dani,

    será que vc pode fazer um post ensinando melhor a dieta cíclica??? Sou meio cabeçuda...kkkk...não entendi direito! bjo

    ResponderExcluir
  24. Dani,
    essa sua revistinha bem podia ser vendida aqui através do seu blog tbm né???? Pq...eu moro no interior de Minas, até chegar aqui é um século! e eu não quero esperar muito nãaaaaao!!!! Pensa nisso tá????? Por favor!!!! bjos

    ResponderExcluir
  25. Dani,adoraria uma matéria sobre os termogenicos.Já ouviu falar do Lipo 6 X ? Será que é um "veneno".
    Por favor dê sua opnião.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Amei o texto!!!
    Você sabe animar uma pessoa!

    ResponderExcluir
  27. Dani, eu nunca havia comentando aqui, mas lendo seu post hoje é impossivel não faze-lo. Você está cada dia mais linda! Mas, o que mais me deixa feliz é ver que uma pessoa tão especial como você deseja isso para o resto do mundo sem pedir nada em troca!
    Adorei a idéia da revista!!
    Parabéns pela família linda!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani! Mandei manipular umas capsulas com 200mg de cafeína pra mim... pq eu trabalho muito, estudo... e as vezes me falta pique pra malhar.. mas tô em dúvida do horário que eu devo tomar... de manhã cedinho? ou mais perto do treino? Vou pra academia ás 17h, depois estudo até as 22:30.. vou dormir lá pelas 23h... e acordo 5:30h da manhã.

    Eu já tomei Ephedra com cafeína uma vez, mas tô sem dindin agora, e essas capsulas foram baratinhas!

    Bjos!
    Naty
    Vc é minha heroína!!

    ResponderExcluir
  29. Dani,

    encontrei seu blog por acaso. Pelo site da Globo. estou amando ler o que você escreve, muito sucesso é o que eu desejo à você!!

    Parabéns!

    Lu

    ResponderExcluir
  30. Dani, tem razão quanto às fases.. estou numa fase de batalha contra as gordurinhas na barriga e nas costas, e quero vencê-las em breve. Também estou numa fase em que comprei roupas lindas de academia, mas que ainda não ficam lindas no meu corpo...então, elas ficam guardadas, que logo logo, as usarei! Por enquanto, uso calça bailarina e regatinhas, ao invés de legging com top.
    Agora, a fase de usar roupa preta.... essa deve ter mais de dez anos já, rs... e essa tão cedo não acaba, adoro roupa preta! E não sei combinar cores, então abuso do preto!

    ResponderExcluir