terça-feira, 16 de junho de 2009

trechos do blog!

Oi menina(os),

Provavelmente vocês já leram esses estrofes, mas resolvi tirar dos textos e colocar separadamente aqui, para relembrar!
beijos e até +
Dani

 

 

 

 
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Olá Dani, Seu blog é uma inspiração... Vc é uma lutadora mesmo. Gostaria de saber quais dicas vc daria para quem esta começando agora. Começo de dieta e treino. O que fazer como começar? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, parabéns, vç é uma inspiração a mais para todas nós, e com certeza o seu blog é o melhor da internet, não vi nada tão perfeito!!
    Ha e a sua idéia de um fórum aqui seria ótimo, poderiamos conversar umas com as outra e trocar idéias, pois a final, se estamos visitando o seu blog é porque temos interesses em comum, ser mais uma sarada no mundo!!!!
    PARABÉNS!!!!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom relembrar todas as informações preciosas que já passarem aqui pelo blog! :)
    Beijos,
    Tati
    http://belezaefitness.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, td bem?
    Depois de malhar perna por uma hora, faço os 20 de bicicleta que vc indica... tomo o kiss depois da musculaçao e antes da bike ou no final depois de tudo?
    obrigada bjosss

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Legal sua idéia de republicar textos do blog,vc escreveu coisas tão legais e tem tanta gente que não tem paciência de ler!
    (segredinho: eu já li seu blog INTEIRO, mais de uma vez! rsrsrs).

    Queria falar do comentário da Jana, no seu post de Páscoa. Eu estava relendo o post sobre o Mike M. e acabei voltando lá...
    Queria te perguntar uma coisa: Porque a sociedade é tão hipócrita?
    Não estou falando da Jana, afinal nem a conheço, mas não consigo entender porque algumas pessoas se sentem incomodadas com o estilo de vida das outras. Se alguém é 8 ou 80 não é da conta de ninguém concorda?

    Como vc mesmo disse: a sociedade ama os corpos magros, simétricos...e será que a sociedade acha que esses corpos caem do céu?!! Caramba, Dani, eu não sou competidora de figure, não sou modelo, não vivo da minha imagem nem nada, mas quando como pão minha barriga incha, mesmo que eu não engorde uma grama, ela fica diferente e eu detesto isso, acho feio,então eu sou louca de não querer comer pão? Devo comer só para agradar aos outros ou para não ser chamada de radical? Se o corpo é meu, porque tenho que ficar justificando as minhas escolhas?

    Sabe o que é mais engraçado? Quando uma mulher faz um monte de plásticas e alguém comenta que ela tem o corpo bonito, sempre tem alguém (mulher, claro!) para lembrar que aquele corpo foi conseguido com cirurgia, ou seja, sem esforço. Então ao mesmo tempo que as pessoas valorizam o que foi conquistado com esforço, se acham no direito de criticar as nossas escolhas, que no seu caso, são as responsáveis pelo seu corpão.Quer dizer: acham legal ter o corpão mas o esforço que é necessário para consegui-lo é exagero?!
    Te juro que não entendo isso...

    Fica firme aí lindona.
    Beijo enorme,
    Flavinha

    ResponderExcluir