segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que é isso?

Oi menina(os),
Hoje eu abri meu email e um amigo do Hawaii, o Duda me mandou um vídeo que não sei nem explicar o que eu vi direito, primeiro eu não vi nada, depois eu dei o replay e vi.
Fiquei em estado de choque, nunca havia visto algo como aquilo...
Nos posts anteriores eu falei sobre anabolizantes, porque acho importante falar sobre isso, especialmente para os iniciantes, mas esse vídeo me deu enjôo.
Achei válido colocar aqui, mesmo não querendo mais falar sobre isso, porque esse blog é desginado para a SAÚDE.
Reparem no ombro esquerdo do primeiro "competidor" da esquerda para a direita e depois deixem um comentário e me expliquem o que foi aquilo? Já vou adiantar o que eu acho...
Anabolizante à óleo para dar definição com efeito de 24h.
Vou passar no fórum hoje e responder algumas perguntas, obrigada a todos que me ajudam por lá, o zagolee, o Bil, o demolidor o Marcão, as meninas Carol , Andréia etc...
beijos e até +
Dani.

Clique no título do post para ver o vídeo.

8 comentários:

  1. Caraca!
    Fiquei até sem palavras!
    To chocada!

    ResponderExcluir
  2. Isso no ombro dele era Synthol (óleo para crescimento localizado) ou ADE, uma mistura de Vitaminas A, D e E.

    ResponderExcluir
  3. Fitgirltalk...
    eu também fiquei sem palavras, eu vi e revi e nao acreditava,a chei que fosse montagem, mas não é.
    Um amigo meu disse que já aconteceu com ele...minha nossaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dani,
    É uma pena pessoas como essa ainda se auto entitularem ATLETAS.
    Se prestarmos atenção não precisamos ir tão longe para vermos absurdos como esse. Dá uma olhada nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=6GpNhc10T_0 e depois me fale o quê achou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caraca Dani, fiquei impressionadomas eu tambem acho q é óleo. Uma vez eu li sobre isso num atleta ( se é q a gente pode chamar atleta um cara desses ) e ele usou óleo de cozinha. Vou até postar aqui pra vc ver Dani; e pro pessoal tambem. Horrivel ...
    Bjão Dani e aí vai a matéria q eu li.
    João Pedro
    RJ-Portugal

    Novo anabolizante - Óleo de cozinha! mas os efeitos colaterais... O.o o.O

    ANABOLIZANTE
    Uso indevido causa risco de vida

    Internado desde a sexta-feira passada, no Instituto Dr. José Frota (IJF), o vendedor autônomo Antônio Roberto do Nascimento Medeiros, de 31 anos, é a vítima mais recente da corrida pelo corpo perfeito. Depois de testar várias substâncias anabolizantes comercializadas ilegalmente, Roberto injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas. Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses.

    Na maior parte do membro, não há mais pele e em alguns pontos é possível ver os ligamentos e os ossos. "Estou nessa situação por minha vaidade. Diziam que eu era o mais forte do bairro (José Walter), me deslumbrei e quis ficar ainda maior. Hoje, me arrependo. Queria que o meu exemplo servisse de alerta para quem ingere todo tipo de coisa como anabolizante", frisa Roberto.

    Ele passou os últimos dois meses em casa, sem acompanhamento médico, tomando apenas analgésicos para a dor. Antes, foi internado no Hospital Fernandes Távora, no IJF e no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e passou pelos cuidados de nove médicos. "Cada um dizia uma coisa. Sei que foi por causa do óleo, mas nunca me deram nenhum diagnóstico. A maioria dos médicos não quis se comprometer com meu caso e só falava em amputar minha perna", lembra.

    Para o preceptor da Residência Médica em Cirurgia Plástica do IJF, Roberto Rios, o caso é muito grave, mas ainda será necessário uma avaliação das condições vasculares da perna para saber se será possível realizar um enxerto. Na segunda, dia 12, foi realizada uma limpeza cirúrgica no membro atingido. Hoje, o médico deve chegar a uma avaliação das condições do paciente.

    "Depois da avaliação dos vasos sangüíneos, o processo todo deve demorar pelo menos uns 90 dias", afirma o cirurgião plástico. Para o médico, injetar uma substância estranha no próprio corpo é uma atitude de extrema loucura. "Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso. A história se assemelha com a de travestis que injetam silicone industrial no corpo", diz.

    No caso de Roberto Medeiros, depois de injetar os remédios Deca-Durabolin e Durateston, ele passou a tomar anabolizantes localizados. Foi um passo para utilizar medicamentos para cavalos, como o complexo vitamínico A, D e E. O último degrau para o resultado desejado foi o óleo de cozinha. "Participava de campeonatos de fisiculturismo. Malhava há 11 anos. O que me ensinavam para ter os músculos maiores eu fazia", afirma.

    Ele conta que quando começou a injetar óleo de cozinha nas pernas não sabia do que se tratava o produto. ?Achava que o cara estava injetando remédio para cavalo, mas depois que descobri continuei aplicando. Sei que a responsabilidade foi minha, eu fui até a casa dele. Mas o que me preocupa, é que as pessoas do bairro sabem o que aconteceu comigo e continuam fazendo a mesma coisa?, diz.

    A história de Roberto não é um caso isolado. Mesmo sem querer denunciar o autor das injeções que o deixaram preso a uma cama há oito meses, ele conta que é cobrada de R$ 10,00 a R$ 15,00 por cada aplicação de óleo. "Outras pessoas estão cometendo a mesma loucura que eu. Não é difícil ver, os ´bombados´ com os braços e pernas com tumor".

    De acordo com ele, a prática se alastrou pelo José Walter, Novo Mondubim, Pequeno Mondubim e Sítio Córrego, mas ultrapassa esses limites e já está se espalhando por outros bairros.


    Fonte: Jornal Diario do Nordeste.

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUS que horrivel... sem noção.

    ResponderExcluir
  7. meu deus.... totalmente insano... meu deus... o q é isso??
    eles não tem piedade deles mesmos...
    eu... SEM PALAVRAS

    ResponderExcluir
  8. Ai ... aquele oleo deve ser supimpa para fazer pipoca ne nao !


    Vai fazer a pipoca BOMBAR !!!!!


    so tem doido !!

    eu troquei meu SIX PACK por um Barril faz tempo !!!!!!

    DUDA !

    ResponderExcluir