quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Propaganda agressiva.

Oi menina(os),

Essa propaganda é muito agressiva eu sei...Pensei 10x em colocar ou não no blog, porque quando vi achei nojentona, mas resolvi colocar porque quando eu fiz propaganda e marketing na faculdade (minha segunda faculdade) meus trabalhos mais agressivos se destacavam, deve ser porque para algumas pessoas só funciona assim.
beijos e até +


5 comentários:

  1. Bem nojenta a propaganda mas é a pura realidade!

    Beijos

    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Bleeeeeerrggg...que nojo!!!rs*=]

    ResponderExcluir
  3. É a realiadade. Mais tenso que isso é observar jovens obesos andando nesses carinhos motorizados para deficientes físicos (me assustei quando vi isso em um parque de diversões).
    Excelente iniciativa da prefeitura da cidade de NY!
    Precisamos de uma propaganda assim por aqui. Não é por que é líquido que não engorda.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sempre soube que nao e saudavel beber refrigerantes, e tentava me motivar pra parar de tomar, mas isso foi o que faltava!!! Vi o video ontem, e n paro de pensar nele. Tenho certeza que agora paro de vez!!! Muito boa Dani!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!
    Tem gente que só vai no tranco! rs
    Copiei e enviei para muitos amigos, estou assustada de ver tantos brasileiros barrigudos e se não obesos, o país das frutas, da vida saudável está ficando obeso! uma otima iniciativa foram as escolas abolirem os refris e só servirem sucos naturais ou água, e nada de frituras, salgadinhos entre outros venenos...vou apresentar esse video na escola do meu filho também! Valeu Dani! bjks

    ResponderExcluir