sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Inspiração, depois de ver o vídeo me diz!

Oi menina(os),

Eu gosto desse mundo do fitness, apesar de não querer fazer parte dele competindo figure, por alguns motivos, eu gosto de acompanhar as veteranas, as mulheres que já fazem sucesso há anos, que investiram a juventude no esporte.
Investir na carreira de fitness na juventude, viajando o mundo ,pagando uma boa assessoria, correndo atrás de patrocinadores, estudando educação física, tendo um excelente treinador, um excelente nutricionista e modelando é a chave para o sucesso, esse é um dos motivos que não invisto seriamente em competições, tenho outros planos para mim, competir por diversão está nos meus planos.
A miss Figure Olympia 2009, Nicole Wilkins-Lee nasceu em 1984 e faz isso tudo, não é boba nem nada, ninguém consegue ganhar dela...Por isso esse ano quem levar o títilo de Miss figure internacional, será a primeira mulher a fazer história.
Um site famoso de fitness, fez uma enquete perguntando quem ganharia o títilo e a Nicole, ganhou disparado das outras.


Monica Brant ( um dos ícones)
Christiana Casoni
Krissy Chin
Alicia Harris
Candice Houston
Heather Mae French
Monica Mark-Escalante
Angela Mraz
Larissa Reis ( Brasileira...não é veterana, mas vem conquistando seu espaço nos EUA)
Felicia Romero
Rosa Maria Romero
Sheryln Roy
Mindi Smith
Erin Stern
Kristi Tauti
Kim Tilden
Andrea Watson
Latisha Wilder
Nicole Wilkins-Lee ( disparada na enquete)


veja o por que, nesse link, pode vê-lo clicando no título do post.


http://www.flexonline.com/videos/?bcpid=17320904001&bclid=1564556096&bctid=35645561001

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    A Nicole é mesmo linda! já tinha visto fotos dela e netes vídeo ela está lindíssima, Na minha opinião, forte na medida certa.
    Posso dar uma sugestão de post pra vc? Não sei se vc conhece uma atleta brasileira chamada Bianca Bertoti? Ela compete numa competição chamada Fitness America (parece que é um campeonato mais "limpo" em que todos os atletas passam por dopping). Parece que competiu desde 2006 e em 2009 ela ganhou primeiro lugar na categoria Figure na altura dela. ASlém de atleta maravilhosa ela é uma pessoa mto bacana, mto fofa! Quem sabe vc faz uma entrevista com ela? Se precisar do contato dela eu te dou porque minha irmã treina com ela...
    Bjos e mais uma vez parabéns pela matéria.
    Vc tbém pe uma inspiração pra mim!

    ResponderExcluir