domingo, 7 de março de 2010


Oi Menina(os),

Minha dieta está mais livre porque estou na fase bulk, ganhando peso, então posso me lambusar de barrinha de protéina feita por mim!
simplesmente uma delícia.


Super saudável, natural, pode comer depois de treinar! Bastante proteína, carb e mel....Perfeito.
As crianças adoram, é uma festa quando faço as barrinhas, mas preciso esconder senão, não sobra uma.
Preparar, atacar...
Posted by Picasa

22 comentários:

  1. Hummm..... que delicida, mulher que sintonia!!!! estou testando algumas receitas e essa será mais uma, será que fica bom com nutella ao invéns da pasta de amendoin?????
    beijos
    te adoro
    Ana Guapiaçu/SP

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Dani!!! vou fazer!!!

    PS: Suas crianças estão lindas!!! nossa como cresceram!!!

    Parabéns!!

    Camila Souza, Natal/RN

    ResponderExcluir
  3. Você está linda.
    Segundo um amigo filósofo e publicitário, o cara que mais entende de mulher no Brasil é Jorge Bem (é difícil pra mim sair Benjor). Jorge diz: "Ela vem toda de branco, toda molhada e despenteada que maravilha, que coisa linda que é meu amor". Não precisa de produção quando se é bonita.
    Você, na cozinha, em família... Linda.
    Agora a pergunta:
    Tenho lido sobre sua dieta e me parece mais sacrificada a sua alimentação que seu treinamento.
    Dá pra escapulir num domingo e comer uma feijoada, tomar uma cerveja ou um refrigerante e continuar na segunda-feira sem grandes prejuizos?

    ResponderExcluir
  4. Dani eu ja fiz a barrinha e amei... é uma delicia... como sempre antes de treinar... seus filhos são lindo e vc tbm... parabens... adoro o seu blog... me inspira sempre... Dani posta a sua dieta na fase de ganho de peso pra gente ter uma ideia...

    Beijos e adoro vc... estou acompanhando o forum tbm...

    ResponderExcluir
  5. Dani acompanho seu blog há pouco tempo e estou simplesmente deslumbrada com sua beleza e disposição a ajudar td mundo. Vc é uma fada loura e lindíssima, uma Deusa. Parabéns pela família linda! Obrigada por ser minha inspiração e parabéns pelo dia internacional da mulher e que mulher! Bjos sou sua fã. Ah e adorei a recetinha.

    ResponderExcluir
  6. Quem olhou para as barrinhas ???

    ResponderExcluir
  7. LINDAA...dani, seu blog mudou a minha vida, sinceramente falando. ADORO. ja li ele tdinho, tds os meses. essa barrinha nao pode no inicio da dieta ciclica ne??? E o Whey? devo comprar whey normal ou Isopure?? bjokas com carinho e agurado sua resposta!

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula,

    Nutella?????? Eu nunca fiz, até porque, aqui em casa é proibido.
    Quando eu como uma colher de Nutella, quero o pote inteiro!
    deve ficar bom sim, experimenta para a páscoa e depois me diz...

    **********************************

    ResponderExcluir
  9. Dani, não aguentei esperar a Páscoa, acabei de por no forno e vim aqui correndo pra te contar..... fiz uma mistureira e peguei leve na Nutella, pelo menos a cara tá muito boa....hummm depois de comer, conto pra vc, mas só amanhã, vou deixar pra comer depois do treino de hj a noite... será q resisto???
    beijos
    te adoro

    ResponderExcluir
  10. Como pode, hein?
    Vc ta cada dia mais linda... e parece q essas fts 'caseiras' ficam mto mais legais q as de revista. ;)
    Suas crianças estão lindonas tbm...
    :++++

    ResponderExcluir
  11. Dani vc é um vício,mas é um vício necessário,simplesmente linda,amo sem ao menos te conhecer,mas amo porque amo pessoas maravilhosas que se cuidam e que se preocupam com os outros,agradeço por existir e por tornar nossos sonhos possíveis.Agora tenho a certeza que encontrei a fórmula perfeita para entrar em forma.mil bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  12. oi Dani!!!!
    Vou tentar fazer as barrinhas, mas te confesso que o que chamou mais atenção foi "O CORPÃO"! Que inspiração, um dia cego lá!!!
    beijos, amei as crianças, que fofos!

    ResponderExcluir
  13. Daaaaaaaaaaani fala séeeerio que delícia hein! Vou fazer e te falar se devorei todas ou se sobrou alguma pra contar história! :D Seus babys são liiiiiiindos, que fofurrrrrrassss!!! Ai ai, como você é linda né? COR PA ÇOOO Será que um dia eu chego lá?

    Beijõoooesss

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, adivinha....
    nota 10, foi a que eu tirei na mminha barrinha..... levei pra galera da academia e eles adoraram.... só que fiz algumas alterações e precisava calcular o valor nutricional, será que o pessoal do Forum me ajuda????
    bjus, e não se esqueça que vc é nossa inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  15. Dani... assim como as barinhas (item do artigo atual), sigo impreterivelmente todas as suas dicas e quero usa as folhas pra organizar os meus treinos.
    "weight-training-worksheet"
    Gostaria que me ajudasse, como utilizo e organizo...
    Terça, quinta e sábado eu tenho ido à praia de noite pra treinar alguma coisa de crossfit, e Segunda, quarta e sexta quero dar uma treinada forte, sem franguiçe, nas pernas. Se puder me ajudar, fico super agradecida!
    meu e-mail: propollis@gmail.com
    BJOS na tchurma!

    ResponderExcluir
  16. Oi dani, leio seu blog ha algum tempo mas nunca comentei! parabens pela sua determinação, seu corpo ta lindo! Faço musculação ha apenas dois meses e ja vi bastantes resultados seguindo suas dicas e as do Flávio Settanni la no blog dele.
    Estou com 58 kg pra 1.70, querendo perder os ultimos 3 kg mas ta f***, sao os mais dificeis.
    Tenho uma duvida pra colocar a voce, se pudesse responder agradecia muito. Estou querendo alargar um pouco os ombros, pra equilibrar com as ancas. Estou fazendo elevação lateral, há algum exercicio melhor para esse efeito?Fiquei pensando em desenvolvimento arnold tambem mas gostaria da sua opiniao..
    Vou experimentar a barrinha pra comer depois do treino!
    Obrigado e boa sorte na sua fase bulk eheh
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Dani, minha nutricionista me proibiu de utilizar whey protein. Disse que pode fazer mal aos rins a longo prazo. O problema é que como faço exercícios intensos e sinto que estou perdendo massa. Mesmo assim ela insiste que suplementos são indicados e para atletas que treinam de forma intensa e que se eu usar vou ganhar músculos rapidamente e perder rapidamente também. estou confusa! O que faço? Poste algo sobre isso por favor! Meus colegas de academia dizem que devo trocar de nutricionista! Será?

    ResponderExcluir
  18. Oi Andre,

    Eu estou meio assustada com essa sua nutricionista?????
    sinceramente, nao sei qual é o método dela, mas essas coisas eu nunca ouvi falar...Nao gosto de descordar de nutricionistas, porque nao sou uma e nao possuo base para falar, mas até aonde eu sei, o excesso de proteína, sob qualquer forma de alimento, seja carne, peixe, pó e liquido, faz mal..veja bem...O EXCESSO.
    por isso os nutricionistas existem..para equilibrar a nossa alimentaçao de acordo com nosso objetivo, se vc comer 2gr de proteína por kilo de peso diariamente, nao tem perigo, pelo contrário...só ajuda.
    E essa história de que se tomar whey protein, vai ganhar massa mais rápido e também perder? nossa, o whey é mágico agora, existe uma proteina mágica e eu nem sabia...

    André,
    seus amigos estao certos.
    bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  19. Me "metendo" no post do André, talvez seja melhor procurar um nutricionista esportivo, conheço alguns relatos parecidos com o dele quando pessoas que praticam um esporte para ganho de massa, procuram um clínico, que nao tem conhecimento específico...

    Quanto à receita das barrinhas, quando eu sair da minha fase de dar uma secada, com certeza vou fazer.

    E Dani, a impressão que dá é que vc tá com mais volume muscular, tá linda! Num post anterior vc tb colocou uma foto em que tá com um "bicepsão",rs. Eu me mato em treinos pra crescer os meus bíceps, e eles continuam só com um calombinho..

    E como disseram as meninas, um dia tb chego lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ola Dani!!!
    Estou encantada com você @.@
    Corpo lindo, alimentação correta, disposição que muito homem não tem.rsrrs..Enfim, uma fonte de inspiração pra mim...(É sério!!!)
    Malho a uns 7 meses...Ja tenho algumas mudanças significantes. Mais ainda tenho muita coisa que quero e vou conseguir mudar.
    Sempre tive muita disposição pra fazer treinos pesados, só que nessas ultimas 2 semanas tenho andado super indisposta, canso rapidamente com exercicios que antes eu fazia tranquilamente.Faço body jump,localizada, musculação,de 2 a 3x por semana faço uns 30 min de estereira (correndo). Fiz um check - up e está td certinho com minha saude...o que não está sendo correta é minha alimentação.
    Ficaria extremamente grata se pudesse me dar uma ajudinha nisso.
    E depois gostaria de trocar umas ideias sobre umas sugestões de treinos também. =]

    meu email é leticiamorei@gmail.com

    Parabéns pelo blog.Maravilhoso...vou terminar de lê-lo. ^^

    Grande beijo
    Letícia

    ResponderExcluir
  21. Hi Dani,
    Malho ja a 3 anos e pouco, e nunca consegui o tão sonhado abs.
    Também nunca levei a sério a parte aeróbica, só queria levantar peso, malhar pesado.
    Hoje tenhu conciência q tenhu q fazer exercicios aerobicos.
    esse ano comecei a fazer esteira todo dia, comprei uns suplementos e estou na dieta tbm...
    Espero conseguir .

    Parabéns pelo blog, muito bem elaborado.
    Sem dizer no seu corpo, PERFECT!
    Beijos e sorte na carreira!

    ResponderExcluir
  22. Seu corpo é lindíssimo , mas acho que para uma mamy de família vc devia ser mas discreta e mostrar seu talento so para seu marido. xd
    Isso pode ser motivo de oruglho para uns mas de desespero para outros.
    E como vão seus amigos Maya , Burle e Cia rs

    beijos e felicidades

    ResponderExcluir