quinta-feira, 25 de março de 2010

A vida não é estática, é dinâmica e está em movimento!

Oi menina(os),
Adorei essa frase que li em algum lugar,


"A vida não é estática, é dinâmica e está em movimento" Eu penso assim também...

Seria tão bom se algumas pessoas abrissem suas mentes e de repente mudassem a forma de pensar em relação a treinos e alimentação.
Eu acredito que a força de vontade dentro de uma academia, está ligada a sua força de vontade fora.
Se você pode construir grandes músculos, então porque você não poderia construir uma grande empresa?
• Se você pode se livrar de toda a sua gordura em excesso, então porque você não poderia se livrar de sua dívida financeira?
• Se você pode aprender novos exercícios, então porque você não poderia aprender uma nova língua?
• Se você pode sair da sua zona de conforto da academia, então porque você não poderia sair de sua zona de conforto na sua vida pessoal?
Quando você entra em uma academia, está com certeza gerando longevidade, porque está ganhando saúde,fortalecendo sua musculatura, se livrando da gordura, ganhando um coração mais forte, consequetemente se alimentando melhor e se livrando de possíveis doenças, terá mais alto estima porque seu corpo está ganhando um novo out-look, a partir daí tudo socialmente melhora! Isso é FATO.

***ENTENDA MAIS SOBRE HIPERTROFIA MUSCULAR ***




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Oi menina(os),

DICA LEGAL!


Um blog que eu achei lindo e está nascendo agora é o da Eliza Hoffmann leitora do meu blog, ela dá dicas de várias coisas interessantes e uma das dias é o meu blog...O post ficou lindo, amei!O blog é bem feminino, rosinha, clean e interessante vale a pena passar lá!


http://mycherryworld.blogspot.com/

beijos e até +

Dani.


14 comentários:

  1. Poxa Dani, não consegui ver o vídeo e nem o texto (leia mais...) :(

    E sabe uma coisa que me lembrei hj, numa situação do dia-a-dia mesmo, um texto seu muito bom sobre a inveja...o quanto ela pode nos ajudar...ele está bem no início do seu blog!

    Parabéns Dani, vc sempre inspirando, dando ótimas dicas, sendo simples e assim mesmo o MÁXIMO!!!

    Sua fãzoca declarada e também professora de Educação Física LUA!

    ResponderExcluir
  2. Lua,
    Eu retirei o vídeo, não estava entrando de jeito nenhum...
    Mas o texto já entrou.
    bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Quando você entra em uma academia, está com certeza gerando longevidade, porque está ganhando saúde,fortalecendo sua musculatura, se livrando da gordura, ganhando um coração mais forte, consequetemente se alimentando melhor e se livrando de possíveis doenças, terá mais alto estima porque seu corpo está ganhando um novo out-look, a partir daí tudo socialmente melhora! Isso é FATO.
    Isso é verdade tanto é que acabei fazendo esse post: http://abelezadaforca.blogspot.com/2010/03/uma-pequena-historia.html
    Se possível dê uma olhada. Tudo de bom e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Dani, amo seu blog e sou super sua fã! Sempre acompanhei o blog pelo meu Google Reader.
    Montei um blog recentemente, no qual falo sobre beleza em geral!
    Estou até com uma parceria com a Harbinger Fitness agora, para sortear um par de luvas deles para minhas leitoras!
    Estou adicionando seu blog aos links do meu!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Dani! Nem tinha visto esse post. Vieram me contar heheh.
    Ah, nem precisava viu, mas de qualquer forma obrigada.
    De verdade adoro seu blog, sempre leio e acompanho. Aprendi muito aqui.

    Ah! Está nos meus favoritos!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. ***Deixar Fluir

    É importante, sempre, saber quando termina uma etapa da vida. Se você insiste em permanecer nela, além do tempo necessário, perderá a alegria e o sentido de tudo o mais. Encerrando ciclos, fechando portas, ou encerrando capítulos, como queira chamar, o importante é poder encerra-los, deixando ir momentos da vida que se concluíram. E seguir em frente sentindo-se renovado.

    Não podemos estar no presente com saudades do passado que não existe mais. Nem sequer perguntando-nos por que? A essência do Universo é o movimento, a transformação. O que passou, passou, e temos que soltar, desprender, não ficar preso ao que passou. Temos que entender o porque disso ter acontecido em nossas vidas. Que mudanças esse acontecimento veio trazer nas estruturas velhas em que nos acomodamos.
    Não podemos ser crianças eternas, nem adolescentes tardios, nem empregados de empresas que já não existem mais, nem ter vínculos com quem não quer estar vinculado a nós. Isso é desperdiçar a vida é desprezar a maior dádiva que recebemos do Criador.

    AMO ESSE TEXTO!
    bjos em todas leitoras e fãs da Dani, como eu!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani,
    Conheci seu blog hoje pelo "my Cherry World" e resolvi ir lendo seus post antigos, pq ela citou que você traz motivação para quem quer emagrecer com saude (como eu).
    Li que vc teve um problema no joelho, pois bem eu nasci com um e só descobri a alguns anos.
    Tenho a cartilagem de segura a patela, do lado de dentro, rasa, portanto não posso engordar muito para não sobrecarregar, não posso fazer qualquer exercicio fisico e etc., quando era criança fiz balé e se continuasse eu tenho certeza, já teria pinos.Descobri tudo isso de uma forma inusitada, estava dançando sobre o tapete da sala quando vi a parte de baixo da minha perna ir para trás, ai cai, e ela voltou, doeu muito, não conseguia nem andar.
    Isso me impede de várias coisas, pq como vc eu tenho medo dele sair, de fazer uma cirurgia, hoje em dia eu tenho medo até de correr.
    Queria contar isso pq me vi na sua pele, e vc foi a primeira pessoa que vi falando sobre isso, que já teve essa experiencia.
    Virei sua seguidora, serio mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dani linda!! Drop set é interessante pra hipertrofia? As cargas têm que ser pesadas? Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. E os videos das suas aulas?! quando é que você mostra pra gente? preciso de motivação ... não tenho conseguido seguir a dieta à noite, que é quando tenho mais fome :(, mas os treinos tento dar o meu melhor...meu sonho é ter um corpo cuidade e saudável mas tá difícil...todos os dias venho ao seu blog buscar inspiração!...bjnhs fique bem!!!

    ResponderExcluir
  10. Dani querida!

    ENtra lá no meu post do dia, fala sobre vc também:
    http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/?p=4535&preview=true&preview_id=4535&preview_nonce=f76137b1fa

    Beijos e beijos.
    Continue assim perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Dani, amei sua resposta sobre meus questionamentos no post anterior. Eu estava comentando com uma amiga que era virtual e virou real,o quanto olhamos num orkut ou blog e achamos as vidas e pessoas perfeitas e parecemos não fazer parte do mesmo mundo...rs. O mais especial em vc é que além de usar sua profissão da melhor maneira e ajudar as pessoas pelo blog sem pensar só em dinheiro, se mostra humana e não algo intocável. Aqui em casa, meu filho e marido falam que eu te acho o máximo e não é pela beleza ou forma física mas suas qualidades como pessoa e se chegou onde esta e continua vencendo é por quem é com ser humano...continue assim...amei esse post. Queria postar nosso diálogo no meu blog mas seu blog não permite copiar e colar se puder me mandar por e-mail, tudo bem, se não tudo bem do mesmo jeito...que Jesus continue abençoando sua família e vc a cada dia...bjs. kaepe9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dani,sou sua fã!!
    Meu nome é Priscila,sou carioca e acompanho seu blog desde uma madrugada que estava meio deprê e queria algo pra me colocar para cima e fuçando na net encontrei seu blog,cheio de informaçãões interessantes e úteis,além claro de ser admirável a forma como leva sua "vida louca"..rsrs e cheia de disposição para se cuidar..sendo um verdadeiro exemplo para todas nós "pessoas normais" que sonham em se cuidar e achavam que isso só era possível para as famosas que tem dinheiro e empregados a sua disposição.Mas vc veio para nos mostrar que SIM é possível ser linda,saudável,mãe e mulher! Parabéns!!!
    Fiz um post onde indico o seu blog! O meu acabou de nascer e ainda está meio desajeitado mas está indo!rsrs..visita lá se puder..http://priscarfe.blogspot.com
    Bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Apanhei o meu namorado hoje a olhar para uma linda moça com um decote enoooorme (mesmo estando frio! deve ser uma mulher muito calorenta!) magra, bem composta...que raiva que me deu! estou a me sentir uma porcaria...é nessas alturas que penso...porque é que ainda não consegui emagrecer?! tou a espera de que para fazer tudo direitinho?! todos os dias é a mesma coisa...a tarde bate aquela vontade de comer torrada com manteiga (acho que é tpm). tenho ido quase todos os dias ao ginásio, tenho feito aeróbico e musculação, tenho seguido a dieta (tirando a parte da torrada no segundo lanche da tarde, todos os dias ultimamente) e não vejo alteração nenhuma, a não ser que acho que estou a ficar mais durinha, o que piora a situação pois não perdendo gordura fico parecendo mais cheia!!...já não sei nada...não sei de devo me matar no ginásio só a fazer aeróbico puxado e perco musculos, ou se faço um pouco de cada e não perco gordura, ou se faço mais musculação (seguindo a lógica do 'mais musculo mais capacidade de queimar gordura') e depois não perco coisa nenhuma!....estou confusa...a máquina de medir bodyfat do ginásio acusa sempre o mesmo valor à várias semanas: 27% de gordura...nem músculo parece que estou a ganhar...apesar de estar mais 'cheinha'. bem isto foi um desabafo...a esperança é a última a morrer...vou continuar a tentar...mas hoje fiquei desanimada.
    bjs dani

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula/Guapiaçu1 de abril de 2010 12:38

    Ola Dani, como esta td por ai?!?!?
    estamos com muita curiosidade de conhecer a sua sala de treino...snif..snif...sabe q a gente fica esperendo sempre por alguma novidade sua!!!!
    Dani, tô naquela dieta e senti muita diferença, mas só na primeira semana...deu um baque aiaiaiaiai...
    mas ta complicado atingir os valor da proteina e da gordura... porem os do carbo sempre ultrapassa, queria a sua ajuda, alguma dica pra ver o q faço!
    Mas estou muiito orgulhosa de mim mesma, meu amor disse q to secando rsrsrs isso é bom!!!Ah, tenho mais um novo brinquedinho.... uma balança de bolso, de alta precisão e to arrasando com ela kkkk
    Obrigada, vc é a causadora de td isso, que bom q a gente tem vc
    BEijos, q Deus lhe amençoe sempre!!!

    ResponderExcluir