segunda-feira, 24 de maio de 2010

interessante...


Oi Menina(os),

Olhem que legal, os donos de uma empresa chamada thesmartrecipt.com bolaram um programa chamado nutricate para os restaurantes, na hora de pagar a conta o recibo do estabelecimento  mostra toda a nutrição do que você comeu, as calorias, a quantidade de proteínas, carbs, gorduras e tudo mais.
Muito bem bolado...SE você tem um restaurante ou uma lanchonete inove, eu ia ser a primeira a comprar lá.
Bem,
O meu final de semana foi trabalhando, não fiz nada de interessante a não ser pensar que eu estive perto do meu primeiro amor...na semana passada eu conheci a casa que foi do Elviz Presley em Pupukeia aqui no Hawaii, hoje virou um Spa chiquerrimo, fui convidada para dar aula lá, haviam 8 pessoas na sala e foi bem divertido, amei! Na próxima aula tiro umas fotos, para vocês conhecerem também...Eu ficava imaginando umas loucuras...Nossa, o Elviz morou aqui, sentou aqui, andou aqui, nadou nessa piscina peladão com certeza..hehe, Não sei se já comentei, mas quando eu era pequena, fui totalmente apaixonada por ele, ficava tensa vendo os filmes dele na sessão da tarde, mas me lembro que o meu mundo acabou, quando a minha mãe disse curta e grossa sem respeitar os meus sentimentos, quase precisei de analise: filha, esse filme é gravado, ele morreu há muito tempo.
hã?
pronto, viuva do meu primeiro amor aos 7 anos, choquei...
beijos e até +
Dani.

4 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaa, na antiga humilde casa do Elvis? É não é pra qualquer um. Beijooos Dani

    ResponderExcluir
  2. Eliana - Brasilia24 de maio de 2010 11:09

    oi Dani,tudo bem?! .....a Larissa vai produzir aquelas calças de ginastica com veludo que vc costuma usar??? vc falou uma vez que comprou a sua na academia da praia,no Rio. Em Brasilia a gente nao encontra desse tipo de calça. Passe a sugestao para a Larissa!!!! um beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahaha..é o elvis era lindo! compreendo o seu choque hehehe pobre menininha ;o)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido o máximo essa experiência. Eu tinha uma quedíssima por Elvis e tbm ficava babando com os filmes dele... ai ai... ;)
    Mas minha primeiríssima paixão mesmo foi (o "Daniel San" de Karate Kid... HauhauhUAHAUHUAhuHauHUAHuah

    ResponderExcluir