terça-feira, 4 de maio de 2010

Stand up - paddle!!!


Oi menina(os),
Como foi o final de semana?
Estão na dieta?
Eu sei que é difícil, mas se tomarem como um objetivo de vida por apenas 8 semanas, vocês conseguem.
Aqui chuveu demais, e a Bia que trabalha no multishow, minha amiga veio gravar uns vídeos para o saradas TV.
Fiz um treino de pernas e costas integrado que ficou bom, dá para a proveitar alguns exercícios novos.
Hoje também gravei com duas alunas a Camila e a Sarah que vocês irão conhecer logo, vou mostrar como é a nossa aula...muito divertida e power.
Esse dia nós fomos gravar para o programa que vai estrear no canal multishow "vida lá fora"
Foi muito gostoso, aliás gravar com eles foi demais todos os dias!
Obrigada Bia e Mancusi pelo convite para participar do programa.
Eu não conhecia essa praia em Haleiwa, flat e muito sol como eu gosto a água estava quentinha , tinhas uns peixes grandes por lá, por isso aprendi rapidinho a não cair da prancha.
Por ter que ficar em cima de uma superfície móvel (a água), exige do praticante, um trabalho de equilíbrio constante. Mesmo um iniciante ou alguém mais experiente tem que manter as pernas e o abdômen contraídos o tempo todo, fiquei dolorida.  Não foi difícil ficar de pé, mas exige um trabalho de todo o corpo, pernas, abdômen e braços, quando batia um vento contra ficava pesado remar.Fora que trabalha a mente, relaxa, acalma...O mais legal é que o paddle está sendo praticado em lagoas e algumas cidades como Brasília por exemplo, estão crescendo na modalidade.
Pôxa, se você mora numa cidade que não tem praia, procure um lago legal e faça! Você vai amar...
***

Todos os sites de fitness que gosto de visitar tem a Nathalia Melo na capa, dizem que ela virou o "Standart" o divisor de águas da modalidade bikini nos EUA, que queboru padrões de apresentação!
Realmente analisando melhor o vídeo, a gente pode reparar
no jeito descontraído e a maneira que ela encara os jurados mesmo quando está de costas fez a diferença nas duas competições consecutivas em que ela foi campeã...Isso tudo conta ponto!
Ela criou simpátia com os jurados e insegurança nas adversárias.
beijos
e até +
Dani. 

DICA de hoje: faça sempre exercícios conjugados, bisets para a mesma musculatura, uma série com peso outra com elástico e pule 20x nos intervalos.



14 comentários:

  1. Hum... que bacana! Fui ver umas fotos desse surf diferente na net, e tem umas pessoas que estão com um cachorro na prancha hehehe
    Que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Achei a Natália lindíssima. Ela tem um corpo maravilhoso.É uma ótima representante do brasil lá fora, mas sei lá. Quem sou eu para criticar, mas, em algumas ocasiões, não curti muito o jeito da moça. Tudo bem ela ser simpatica enquanto desfilava, dava entrevista, etc.. mas, por exemplo, enquanto anunciavam as ganhadoras, ela estava brincando, fazendo careta.. sei lá.. Nessa hora, seria bacana um pouco de seriedade. Afinal, aquilo não era uma brincadeira. O concurso é coisa séria para maioria das participantes. Agora, imagine se todas as competidoras fizessem aquilo. Não ficaria muito legal... mas é a minha opinião.
    Mudando de assunto, seu blog está perfeito!Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Dani!Que legal! Avise pra gente quando for ao ar!
    Olha...já li o blog quase inteiro...AMEI!Estou MEGA motivada na minha dietinha e o meu treino!!Preciso reduzir meu % de gordura, tava meio desmotivada na dieta, agora estou rumo aos 15%!!!vamo que vamo!!
    Beijos, parabéns você é exemplo de dedicação e motivação pra todas nós!
    Dany

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Nossa, parece muito fun esse paddle, eu quero fazer tambem, aqui em Boston so no verao mesmo, porque aqui eh frio que doi. Entao, nao to vendo a hora de voce postar mais videos do seu treino e do treino das suas alunas. Coitada delas, mas vale a pena, no pain no gain. hahaha
    Olha a Natalia e linda mesmo, mas quando voce comecar a competir, vai ficar dificil para ela, voce eh linda, tem um super corpao, ainda por cima parece ser um amor de pessoa! Que DEUS te abencoe! Please nos deixa saber quando o programa vai ao ar e posta logo os seus videos para genteeee! Obrigada pela motivacao! bjuus
    fui
    =)

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    vc sempre mega antenada e atenta a todas as novidades... sempre venho aqui me inspirar e pegar as dicas. Tb moro aqui fora, mas to bem longe, na Florida... Senao com certeza ia nessa salinha pra treinar contigo!!!
    bj e boa semana pra galera do blog!!! Vamo focar na dietaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Acho ótimo que a Nathália esteja levando o nome do Brasil para fora, ganhando títulos...mas sinceramente concordo com a Mah, acho que pegou mal as caretas e brincadeiras dela, simpatia é outra coisa, não acha?

    Achei a candidata de verde com um corpo mais legal, mas se os júris escolheram a Nathália é porque ela é a melhor, eu não estou apta a julgar e fiquei feliz de ver o Brasil no pódio! :)

    Beijão
    Flavinha

    ResponderExcluir
  7. Dani, esse Maiô que vc ta usando na foto lá de cima (Zebra) é da Larissa Sampaio... Lindo!!!
    colaca mais umas fotos desse ensaio... ta tão bonito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani, legal mas não sei se em São Paulo tem essa atividade, teria que pesquisar. Comecei minha dieta dia 29/04 e estou firme. Estou usando de reeducação alimentar mais Herbalife ou shakes gerais, em uma das alimentações.
    Não quero me pesar logo, prefiro sentir como as roupas estão no meu corpo. Como estou com rompimento do tendão do ombro direito e vou ter que operar, vou ver se acho um local pra fazer caminhada pois mudei de bairro e tudo é novo para mim. Deixa eu te pedir uma coisa: tem alguns blogs que vc cadastra seu e-mail e recebe via e-mail seus posts, automaticamente, se vc não tem ainda, seria ótimo...bjs. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Dani, preciso de sua ajuda, vc fez as barrinhas mas usa nomes que não sei onde encontrar aqui. Barrinhas de proteínas seria ou tem o mesmo efeito do que barrinhas de cereiais?kaepe9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dani,

    Amei o site da Larissa Sampaio, não conhecia e fiquei encantada com ela andando de skate.
    vouquerer o vestido que ela esta usando, é lindo demais, charmoso.
    bbeijos
    obrigada.

    Julyana - São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Larissa sampaio, fica em Brasilia?
    gostei muito.
    se vestir igual a você é sentir mais perto de ser mais uma sarada.
    vou lá no site.
    beijos
    Mariza Lima

    ResponderExcluir
  12. Dani... Sacanagem!!!!
    Eu não to aguentando mais... faz favor de contar logo a promoção... ta matando agente na unha!!!
    Bom, eu to me corroendo de curiosidade, to até guardando $$$ pra boa nova!
    AAAAIIIII heuaheuaheuhea to escrevendo e ta me dando agonia, feito criança que vc diz que vai dar um sorvete MEGA pra ela em dez minutos, ela fica: já chegou... já passou... já tem 10 minutos...

    prometo não comer os dedos, mas conta logo

    já tem 10 minutos???
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani,
    Essa é a primeira vez que estou visitando o seu blog...Adorei!Você tem a vida ideal, na minha opnião!É uma excelente profisional e parece ter um caráter de ouro!Fora o corpão arrazador de corações!
    Parabéns pelo sucesso!
    Pesquisei até em que faculdade se formou,na Akxe.Eu gostaria mesmo de fazer Ed.Física, apesar do mercado aqui no Brasil estar fraquinho, voce é a prova de que o bom proffisional faz a diferença!Moro em São Paulo e estou definindo agora o que será daqui pra frente.Meu sonho é ser Prof. de Yôga pelo Método DeRose, mas tenho paixão pelos esportes e uma faculdade é necessaria,gostaria de saber se você tem algumas dicas, de professores, cursos,busco conhecimento e orientação.
    E o mercado ai fora, como anda, os brasileiros estão sendo bem recebidos?
    Bjo Grande e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  14. Dani eu que tenho que agradecer...foi muito legal estar com vcs e conhecer melhor essa familia tão querida!
    Muitas saudades e beijos grandes p vcs

    ResponderExcluir