domingo, 7 de novembro de 2010

Deixe a janela fechar!

Oi menina(os),




Hoje estou a fim de conversar com vocês, me abrir porque eu sei que vocês me entendem,tem gente aqui que já é íntima até...
As vezes me bate uma pressão sabe, por ser o "espelho" de muitas meninas e TER que TER um corpo impecável, sem nenhuma celulite, sempre muscular e sequinho...Essa tarefa não é fácil.
manter um corpo assim exige muita, mas muita força de vontade.
As vezes eu penso em parar um ano comer, rezar e amar..só.
Penso que já tive muita disciplina, muita estratégia, muitos e muitos dias felizes com o meu corpo, que já cheguei ao meu objetivo e agora nao tenho mais para onde ir.
E ainda bate uma culpa tremenda por estar pensando só em mim, por poder estar sendo egoísta, já que sou mãe e preciso pensar nos meus pequenos primeiro, Como pensar em fazer spinning se a minha filha está gripada caidinha no sofá? Dói.
Outro dia passei 5hs na emergência com o meu filho fazendo nebulização, diante disso qualquer coisa fica tão pequena que eu me saboto, não como direito, emagreço e perco a vontade de treinar.
Quando você alcança o seu objetivo tudo fica fácil demais, poderia passar disso e alcançar outro estágio muscular, fazer uso de substâncias mais fortes, ficar cada vez maior, mas não combina comigo, não quero.
Então, o que fazer? Parece que preciso estragar para recomeçar, para ter aquela gana de volta, mas vou te falar...Estragar não é fácil, meu metabolismo está acelerado demais para aquela caixa de sorvete me matar! Mas o que fazer para voltar a ter aquela sensação boa de superação, gana e resultados?
Isso tudo se chama auto sabotagem, pensamentos auto destrutivos.
E quer saber? É normal.
São só pensamentos vindos dos turbilhões de acontecimentos diários como: cansaço, estress, tpm, trabalho, trânsito, filho com gripe etc...
...Assim como eu, você deve ter também esses pensamentos de vez em quando, não é?
Vontade de desistir ou de nem começar.
Saiba uma coisa, só VOCÊ será capaz de reverter isso e ter outro tipo de sensação que é o auto orgulho, self proud.
Nós precisamos notar quando estamos nos auto sabotando e automaticamente mudar os pensamentos, se esforçar mesmo, daí rola.
Bem, quer dizer que agora eu preciso retroceder para ter aquela sensação de superação outra vez?
Isso além de burrice, estaria mexendo com a minha saúde não faz sentido!

Quer dizer que pensar em mim primeiro é egoísmo? Egoísmo é não ter saúde, força, paciência, nao me sentir feliz para ser uma mãe e esposa melhor.
É assim que se faz, a gente escreve, escreve  nossos pensamentos ruins para muitos ou para ninguém ler, mas como isso você mesma se responde e nota que estava errada, que pode mudar.
É um empurrão para a vitória, para a mudança automática de pensamentos estranhos, que não te deixam progredir.
Somos humanos temos problemas, contas, trabalho, trânsito, celulite na batata da perna, unha quebrada, falta de grana...
Mas o seu esforço em mudar seus pensamentos já te faz uma pessoa vencedora.
A disciplina é o primeiro passo.

Não quero dizer que precise ter disciplina, se alimentar e fazer o seu treino diante de um problema, mas sabemos que se o problema tem solução para que se preocupar com ele, e se o problema não tem soluçao para que se preocupar com ele também?

Essencialmente, exercer disciplina significa ter controle sobre sua mente - usando a nossa voz interior para forçar um determinado resultado. As vezes eu sinto que fiz a última série de um exercício menos intensa, meio preguiçosa, com pressa ( eu sei que o rendimento obviamente não é o mesmo da primeira série, mas não quer dizer que eu não possa dar tudo de mim)Então, volto e me obrigo a ter disciplina, a ter respeito por aquelas horas que passei na academia em busca de um resultado, não foi em vão meu esforço até aquele ponto.
Não posso me deixar ser vencida,e aumento as resptiçoes como forma de punição, e a sensação depois da dor, depois do esforço físico e mental é simplesmente recompensador!
Eu e minha aluna Gi bacanudinha, estávamos conversando sobre isso...Pense em uma janela imaginária ,

 onde essa janela se abre e fecha em 3 segundos, Existe um momento entre a vitória e o fracasso, o impulso e a ponderação em 3 segundos como se fosse uma janela se fechando rapidamente. Por exemplo, quando você está de dieta e vê um pedaço da sua obremesa favorita te chamando...Nesse momento se voce for impulsiva, passará com a janela se fechando, mas passará,algumas pessoas serão capazes até de quebrar a tal janela pela fatia de bolo.
PARE 3 segundos, e tente.
Pronto a janela da tentação no cerebro se fecha.
E vou te falar, experimentar a sensação de orgulho de você mesma não tem preço! O cérebro solta um hormônio chamado leptina, que extingue a sensação de fome e o hormônio serotonina ( neurotransmissor responsável pela sensação de prazer)
E olha, isso é prática você precisa praticar, todos os dias...

mas vamos supor que você é daquela(e)s que quebram a janela à martelada pela sensação do açúcar na sua boca, simplesmente não consegue...Infelizmente nunca saberá o que é experimentar dessa sensação única e nunca soltará os homônios que citei, então o mínimo que você deve fazer é voltar para dieta na próxima refeição.


A diferença entre os atletas está aí, eles são dependentes de resultados nos campeonatos, estão sob a mira dos patrocinadores, mídia, prováveis capas de revista etc... Se o treinador lunático mandar esse atleta levantar mais 50kg e mais 20 repetições sem parar, ele terá que fazer, pode chorar, pode chingar,pode gritar, mas fará.
"A diferença entre as pessoas de sucesso e as outras não é a falta de força, não é falta de conhecimento, falta de genética mas sim a falta de vontade." 


Auto disciplina é essencialmente um estado de espírito. Quando temos pensamentos positivos, a auto-disciplina é mais facilmente ativada. 

Livre-se dos pensamentos negativos, crie armadilhas para eles, todos nós temos esse ponto fraco, mas se infrentarmos ,sairemos vencedores.
A chave para a ativação da auto-disciplina através do pensamento positivo é falar com a gente mesmo e escrever.

Agora, vou dar um rapidinha ( calma, rapazes) dos 10 alimentos que ajudam a liberar serotonina (hormônio neurotransmissor responsável pela sensação de prazer)



Ao ler a lista entendi porque a aveia com água morna e canela me fazem tão bem pela manhã e viciei.



1) Banana: a fruta é um carboidrato rico no aminoácido triptofano ( cada 100g da banana contém em média 18mg de triptofano). Acontece que este aminoácido é uma substância precursora da serotonina – sua ausência deixa o organismo suscetível a males como depressão, irritabilidade, insônia, ansiedade, mal humor e hiperfagia (aumento exagerado da fome, pois é uma substância anorexígena, diminuindo a compulsividade e a fome).

2) Abacate: esta fruta rica em ácido fólico, vitamina B3 ( niacinamida) e potássio, tem mais proteína que qualquer outra fruta (cerca de 2 g para cada porção de 110 g), quantidades úteis de ferro, magnésio e vitaminas C, E e B6, B3 (colabora com a manutenção de hormônios que regulam as substâncias químicas do cérebro e garante efeito relaxante). Mas vale lembrar: cada 110 g contém cerca de 200 calorias.

3)Mel: o alimento é um carboidrato fonte de triptofano, com ação calmante que induz a uma sensação de bem estar melhorando a função da serotonina no cérebro, regenerador da microflora intestinal, quando combinado aos lactobacilos presentes no intestino.

4) Nozes: esta oleaginosas possui vitamina B1 (tiamina), que ajuda a converter glicose em energia e imita alguns neutrotransmissores.

5)Tofu : tem o dobro de proteínas do feijão e 45% menos calorias que o queijo minas, fonte de magnésio mineral que atua na regulação do metabolismo cerebral e participa da metabolização de alguns aminoácidos.

6) Ômega 3: os peixes de água fria (salmão, atum, cavalinha) são considerados excelentes fontes de ômega 3 , um ácido graxo com efeito protetor sobre os neurônios, aumenta produção dos receptores de neurotransmissores (serotonina, dopamina e noradrenalina que protegem o cérebro e o sistema nervoso central dos radicais livres, substâncias responsáveis pelo envelhecimento celular).

7) Gérmen de trigo: é a parte mais nobre do trigo, que quando é refinado perde esta propriedade, e uma excelente fonte de todo aporte vitamínico do complexo B, atuando como calmante natural que diminui a irritabilidade e o nervosimo.

8)Canela: rica em polifenóis e antioxidantes, esta especiaria melhora a atividade da insulina, ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e reduz a compulsão por carboidratos e doces, colabora para evitar o sobrepeso e o acúmulo de gorduras na região abdominal e mantém a produção de serotonina em equilíbrio.

9)Lentilha: é fonte de proteínas vegetais e cálcio, contribuindo significativamente para a regulação da flora intestinal.

10)Chá verde: afasta os riscos do estresse oxidativo, que é a deficiência de substâncias antioxidantes no organismo, trazendo como consequências doenças como a obesidade e até depressão. O chá verde é rico em polifenóis, nutrientes antioxidantes que atacam os radicais livres das células cerebrais, mantendo a sua atividade neuroprotetora, diminuindo a probabilidade de inflamação cerebral e favorecendo sensação de bem-estar.

AGORA, SEMPRE DEIXE A JANELA SE FECHAR!

beijos e até +
Dani

28 comentários:

  1. Dani...
    Nossa...me indentifiquei 1000% com TUDO o que vc escreveu hoje aqui! Esses tais pensamentos NEGATIVOS, e auto-sabotadores passam pela cabeça de todos nós sim! Mas a SENSAÇÃO DE SUPERAÇÃO quando damos a volta por cima num momento de dificuldade é a melhor do mundo! Já fui OBESA, e passei os últimos 2 anos da vida numa MUDANÇA TOTAL de hábitos, sequei quase 30kg só com DISCIPLINA e força de vontade, treino e alimentação correta! E seguindo dicas de GENTE BOA COMO VC! Também sou mãe, e sei entender PERFEITAMENTE o que vc fala ai!
    Beijos... força sempre! E Vamos continuar fechando as janelas...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Dani.. te admiro muito!!!! não canso de ler seu blog nunca!!!!

    Carminha - RJ

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Vc lê pensamentos? rs...
    Passei por uma fase mt focada - com personal, dieta, investimento - e tive resultados. Estava feliz com meu corpo - que para muitos não era nada demais, mas que me deixava satisfeita e motivada ao olhar no espelho. Por mais que sentisse dor ou cansaço, ter consciência do meu progresso me fazia levantar do sofá. Mas, por uma combinação de motivos, deixei de treinar, de doer, de suar e de ter resultados. Continuei frequentando a academia sem muita vontade... indo para passar o tempo e ME ENGANAR! ninguém tem tempo sobrando hoje. eu continuo indo para consolar o espírito da culpa de ter perdido 100% do que havia conquistado. Outro dia fui experimentar um vestido que comprei há algum tempo e surpresa: ele estava comprido... por segundos fiquei pensando como aquilo era possível. Fechou fácil e estava enorme. O mesmo vestido que era acusado de não ser dos mais comportados antes. Como poderia? Plim! Supresa: fechou pq perdi costas e estava comprido pq o bumbum que preenchia aquele espaço foi embora e nem disse adeus. Nossa, que sensação horrorosa e há dias do verão do Rio que nos obriga a quase andar nus por ai. Parei, abri as pastas com arquivos e livros de musculação e dieta que eu visitava sempre, fiz lista de compras, mas... não comecei a fazer nada. A janela do meu cérebro tá escancarada. Quando fazia dieta, msm que quisesse, não aguentaria comer uma lasanha bem gordinha. Porderia comer um pedacinho e só. Não por disciplina, mas pq não descia! O corpo estaa adaptado ao frango com batata na boa... agora? nossa, sorte que comer "normalmente" me emagrece. Meus músculos sofridos indo embora é triste, mas imagine se eu engordasse. Quer dizer, sorte? Sei não. Acho que nesse sistema o resultado é o perde-perde.
    Pois é, eu deixei que a auto-sabotagem agisse. Vou ter que recomeçar e agora sem os apoios que tive antes. Vai ser duro.

    ResponderExcluir
  4. Oi dani!! Gostei muito do que vc escreveu, eu acho que isso acontece com todo mundo, as vezes paramos e questionamos um pouco tudo o que estamos fazendo..mas no fundo sabemos o caminho certo a seguir, e não podemos desistir nunca! Mas tenha certeza que o seu modelo para nós que lemos seu blog não é apenas de uma mulher saradíssima, sem celulites, etc.. descobri seu blog há pouco tempo, mas já li a maioria dos posts, e te admiro muito pela pessoa que você é por dentro, persistente, engraçada, animada!! Com a ajuda do seu blog eu “acordei pra vida”, estava com vontade de mudar há muito tempo, freqüentava academia, mas não tinha disciplina. Há menos de um mês eu comecei uma dieta e um treino que estou amando, sempre seguindo suas dicas, e já comecei a ver resultados e estou muito feliz! Então vim aqui pra te agradecer e te desejar todo o sucesso do mundo, como mãe, profissional, esposa,e claro, mulher! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que depoimento. Até arrepiei! As vezes eu olho para vc e penso, uma mulher dessas nunca deve sofrer, chorar, ela tem tudo, uma familia linda e um corpo de deusa. Mas não! Você é humana como todas nós e sofre, você é mãe, tem responsabilidades e sua disciplina se torna muito maior, as vezes eu reclamo que não quero fazer minha comida, tenho preguiça, mas gente, eu que não tenho disciplina pois não tenho filhos e moro com meus pais, eu posso seguir sim uma dieta equilibrada. O seu depoimento além de ser um desabafo foi uma inspiração para mim obrigada, que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Tb estou de acordo.. temos que ser fortes psicologicamente.. tenho estado á procura da melhor forma de fazer isso e este artigo ajudou me mto..
    Obrigada..
    Abraços de Portugal

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Adorei o texto... vou tentar seguir o pensamento da janela fechada!! E também adicionar alguns desses alimentos que ainda não como!! Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, estava com saudades dos seus posts.
    Gostei muito, me identifiquei e acima de tudo vou fazer muito uso das sugestões.
    Gostei de saber como vc faz sua aveia agora queria saber também como vc ingere as claras?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Dani, eu já ando picada pelo bichinho da malhação, depois dessa eu contaminei geral. rs.

    O meu problema é sabotar a alimentação, parece que quanto mais planejo menos cumpro, mas não aguento mais a quantidade de gordura corporal que tenho, não soou gorda, mas o BF tá alto e eu não vejo NENHUMA definição, muito pelo contrário. Tomei uma resolução serissima, onde só vou parar com a dieta quando tiver chegado aos 12% de gordura, mesmo que a massa magra esteja deixando a desejar, e com o passar do tempo eu mudo isso. Não aguento mais andar e o interno de coxas ficar roçando, não posso usar saias e vestidos sem ficar assada, cansei disso. Comprei 3 vestidos ontem e vou à luta para melhorar meu corpo e usá-los confortavelmente.

    Obrigada pelo incentivo, por isso que mesmo quando você tem seus baixos você é a nossa ídola, todo mundo é humano, às vezes chutamos o balde.

    Obrigada por compartilhar isso com a gente.

    Sucesso e beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dani, acompanho seu blog há algum tempo porque admiro você e ando bastante interessada nesses assuntos envolvendo musculação e alimentação. Malho há 11 meses mas só nos últimos 2 meses tenho realmente levado à sério, estabelecido uma meta para mim mesma... Gostei do seu texto e gostaria de dizer, em relação à pressão que você diz sentir, para relaxar e ficar tranquila... Mais importante que o seu belo corpo é a sua força de vontade e disciplina, como você mesma disse ao longo do texto. Seu corpo é incrível, e realmente muita gente se inspira em você, mas a mensagem que você precisa se preocupar em passar, acima de tudo, é realmente essa que você mesma encontrou. Porque é através da disciplina e da vontade que nós, meras mortais (hehehe), chegaremos onde você chegou!! Fique com Deus, linda.

    ResponderExcluir
  11. Dani, posso até estar sendo fria diante da situação, mas creio que para a maioria de nós, que te acompanhamos, te tomamos como exemplo,é importante saber que Dani, nossa inspiração, também passa por fragilidades, situações complicadas, correria, estress, etc, e muitas vezes pára diante delas querendo chutar o balde e largar tudo.

    Muitas vezes já olhei para pessoas como você ou atletas profissionais e pensei: "pôxa, eles sempre vencem, por isso atingem seus objetivos! Eu sou uma fraca, olhe para mim, quando enfim alcanço meus objetivos, auto saboto, começo a me perseguir, até chegar no ponto onde você falou no relato, onde eu tenha que começar tudo de novo.

    Não vou mentir, nesse ano auto sabotei meus treinos e alguns ideais de vida por algumas vezes. Me rendi diante de situações, que achava não ter fim, não via a janela que você cita no relato.

    Mas agora, estou disposta a recomeçar. Tem mais de 2 meses que deixei a consistência dos meus treinos, os resultados na minha saúde e no corpo, para me entregar aos doces, a introspecção, à vergonha, ao sentimento de auto comiseração que só me aprisiona e me entristece.

    Amanhã é um novo dia, e se a janela logo cedo não estiver aberta, eu vou dar um chute nela, por que ela vai ter que abrir!

    Mil beijos, adoro seu blog, seus textos e suas ideias.

    http://vanessinhaserpensante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só uma observação: A janela que citei acima não é a que atende aos meus impulsos, mas é a janela da oportunidade, a que me leva a um novo caminho, um novo olhar...

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Puxa, Dani !

    Muito bom o que vc escreveu ! Eu quero isso para mim !

    Muito obrigada pela força !

    Que vc receba em dobro todo o bem que vc tem feito !

    beijo,

    Vânia

    ResponderExcluir
  14. Bom, Bacanuda, eu já te falei mas vou deixar registrado...mais uma vez foi fora de série TUDO o que vc compartilhou aqui, falou de vc com a verdade que lhe é peculiar, e que através de suas próprias experiencias acaba ajudando os outros, pois todos nós somos seres humanos, o que difere é realmente como cada um lida consigo mesmo.
    Como sempre vc passa informaçoes instrutivas e valiosas, fala com propriedade, com consistencia a respeito da vida e tb a respeito de alimentaçao neste caso dos 10 alimentos poderosos...olha fica até difícil falar mais alguma coisa, pois vc já falou tudo...rsrs
    Vc detonou como sempre, sensacional, fiquei extasiada com suas palavras, porque é isso mesmo, tem total sentido e é muito verdadeiro (como bem disse, outro dia falávamos sobre esses assuntos)...E inclusive veio a calhar algumas coisas que vc falou aqui, pois ontem eu estava estudando, vendo um vídeo e tb tem um livro de Louise L. Hay chamado You Can Heal Your Life, que fala justamente sobre pensamentos positivos, o quanto sao importantes e alteram o nosso cérebro...que cada pensamento e cada palavra que dizemos estao criando o nosso futuro...o que vc pensa e o que vc acredita irá se tornar realidade na sua vida...por aí dá para ter uma idéia do quanto isso é sério e o quanto SOMOS RESPONSÁVEIS POR NÓS MESMOS!!!
    But anyways, DANI, vc é um grande Ser!!!!!!
    Tento nao ser repetitiva, mas nesse caso é difícil, perdi as contas de quantas vezes já te falei isso, mas lá vai de novo (pois é a pura verdade): obrigada por vc fazer parte da minha vida, é algo indescritível (tenho CERTEZA que é coisa do cosmos)!!

    Super beijo e abraço carinhoso da Bacanudinha ;)

    P.S.: Parabéns, vc é uma pessoa consciente, acredito ser esta uma das razoes pelas quais me identifico com vc. Nao veio nesse mundo a passeio, está sempre ligada, conectada, adicionando, contribuindo para o mundo simplesmente pelo fato de ser vc mesma, inteira, sem receio de ser feliz...acredito ser exatamente isto que viemos fazer aqui, sermos verdadeiramente nós mesmos!

    Amor e Luz, sempre!

    ResponderExcluir
  15. Nossa dani, sem comentários. Ontem estava me sentindo assim, até ler seu post.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada! Eu precisava disso! Obrigada...de coração! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Dani, perfeito!
    Olha que nem alcançei meu objetivo e já me sabotei, seja com palavras, ou dieta... É duro, viu!?
    Mas sei que vou conseguir, e você me inspira! Beijos gata!!!

    ResponderExcluir
  18. Acabei de imprimir o que vc escreveu para quando eu estiver louca para abrir a janela...conseguir auto controle para me superar e ter orgulho de mim.
    Eu estou super animada com meus treinos...estou comendo certinho....mas os dooooces, tpm, namorado, trabalho...as vezes pedem para q saimos do eixo!!rsss. Suas palavras vieram na hora certa para mim. Nao vou me auto sabotar pra depois ter que correr atras do que foi perdido. Quero ter orgulho de mim, me olhar no espelho e ver uma vencedora!!Nao é facilter auto disciplina..mas os resultados compensam demais!! E nada que é muito facil tem graça!!
    Dani...sou sua fã...te admiro muito e que Deus continue te abencoando... e sua familia linda tbm!!
    um beijao!!

    ResponderExcluir
  19. Dani, és incrível!
    Tua sensatez é absurda!
    As palavras escritas são exatamente os sentimentos que passam dentro de cada uma de nós.
    Esse post em especial, nossa... surreal.
    Esse lance de se auto sabotar é uma neura generalizada.
    Acontece sempre quando já alcançamos objetivos e de uma hora pra outra... pah... precisamos evitar a ação do descontrole.
    Mas a vida é uma constante retomada de direção, então lidar com as angústias será um aprendizado constante e em movimento para o resto dos nossos dias.
    Sou mãe também e sofro com as divididas que temos que nos impor . Mas os pequenos agradecem um mãe feliz , realizada e bonitona em casa...eheheh
    Guria, te cuida.. e continue nos cuidando também... Bjos do sulll!

    ResponderExcluir
  20. ola! ja faz um tempo que venho ao seu blog dar uma olhada mas hoje ao ler o post houve qualquer coisa que me fez comentar. ha um ano atras ganhei coragem e percebi que era hora de mudar de vida, nao era obesa, era gordinha, mas achei que ja chegava. comecei a treinar no ginasio, nada como voce mas sempre fui treinando certinho, agora passado esse tempo percebo que quando ja via resultados e estava a alcançar o que queria eu desistia passava um mes sem aparecer no ginasio ou fazia boicote a alimentaçao (e continuo a fazer). obrigada pelo post, por mostrar que nao estamos sos quando passamos por estes momentos de incerteza e por toda a inspiraçao que é! um beijo de portugal, carla

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani, tudo bom ?
    Bom primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo profissionalismo, seu trabalho é super reconhecido aposto que você sabe muito bem disso.
    Tenho praticado alguns exercícios que você passou (vídeo) junto com outros que peguei de um livro chamado "Body for Life" acho que você deve conhecer (muito bom).
    Gostaria de pedir um post com indicações de músicas.
    Tem como ? Faz uma playlist aí das músicas que você mais gosta ou costuma usar para dar aulas.
    Grato!
    * Seu fã ! :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Dani, obrigada, mais uma vez vc me ajudou muito, eu tenho um objetivo e sei que vou alcançar, um dia não terei celulites e nem gorduras localizadas, e sim um corpo sequinho
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  23. Uma janela acabou de se fechar pra mim: a do pudim de leite que tá lá na geladeira!

    Força pra todas nós, Dani!

    ResponderExcluir
  24. Me identifiquei bastante com td o q vc escreveu, a autossabotagem, essa janela dos 3 segundos...
    Poxa, Dani, sou tão louca por chocolate, q às vezes não preciso nem de 3 segundos! :P~ Vou procurar pensar nisso..
    Vc é o máximo!

    Xeru grande
    :+++++++++

    ResponderExcluir
  25. Dani, adoro seu blog, suas dicas e mesmo sem conhecê-la te adoro.
    Acredita que sonhei contigo? Você tava de biquini e eu ficava com inveja da tua bunda, daí tu me mandava ir malhar. :)
    uahushasuhauahausahuash

    Então, só um comentário: espero que a mesma preocupação que você tem para com seus filhos e marido/casamento seja recíproco. Espero que seu marido também se preocupe com seus filhos, não seja um pai ausente, ou aquele que joga todas as responsabilidades com a casa e com as crianças nas tuas costas. Você me parece ser uma mulher inteligente, e espero que não tenha caido, ou não esteja caindo nessa armadilha machista. Enfim, boa sorte.

    (E só comentei isso porque venho notando muito o quanto nós, mulheres, nos sujeitamos.)
    Beijos, gata.

    ResponderExcluir
  26. Dani, nao sei se vc conhece esse site... o corpo dela eh AMAZING! O esttilo de corpo que eu sempre quis ter (lembra qdo dizia que acahava o corpo da Cica lindo?? rs o dela eh perfect, pro estilo que eu gosto).
    Da uma olhada, vale a pena!
    http://www.bodyrock.tv
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Você é demais Dani! Nossa fala de uma forma espetacular... eu adoro !

    ResponderExcluir
  28. Danizinhaaa

    putz para mim esse foi o tapão que eu estava precisando rsrsrs..... tenho muitos problemas com peso hoje estou no peso saudável mais o que estou buscando é ser mais uma sarada.... realmente é difícil já foi bem gordinha já tive bulimia e é triste hoje procuro não pensar só executar fazer o que tem que ser feito mais vire e mexe o pensamento "gordo" faz eu comer mais do que posso..... realmente o negocio é um só que uma vez escultei e não esqueço mais "Comer tem a função de nutrir" quer felicidade conversar sair da solidão converse saia a comida é algo de momento..... para mim que sempre lutei para o ponteiro descer conta muito.... antes meu objetivo era emagrecer ver o ponteiro baixar hoje é definir mais e amanhã quando eu estiver lá.... agente se sabota mesmoo..... realmente disciplina é tudooooo!!

    Sempre sua Fãaaaa

    Daniele

    ResponderExcluir