domingo, 16 de janeiro de 2011

invista o seu dinheiro na sua saúde.

Oi menina(os),

Domingo é dia de treino, acabei o meu agora...Resolvi tirar umas fotinhos do celular...






Vamo que vamo...




Oi menin(os),
Eu estava lendo esse artigo e resolvi postar aqui, e contar um pouco do aconteceu inicio do ano passado comigo...
Eu comecei a acordar enjoada...todos os dias, abria os olhos e sentia  azia, enjoada...
Isso acelerava  os meus batimentos cardíacos, porque eu ficava nervosa...
Fui na médica, fiz exames de sangue.
Os exames estavam ótimos graças a DEUS!
Mas então porque eu amanhecia tão enjoada?
Como não passava eu resolvi procurar uma Naturopata, no dia que cheguei lá, me deparei com uma médica baixinha, magrinha cheia de musculos e mandona, fiquei "estudando" aquele ser interessante...
Ela logo me deu uma folha para que eu anotasse tudo o que comia e bebia, minha dieta é perfeita, junto todos os nutrientes, mineiras, vitaminas etc...
Ela ficou surpresa e me disse que nunca havia visto entre os pacientes uma dieta tão balanceada, MAS...
Esse MAS...que ela colocou no final da frase me deixou gelada...
O que? Mas o que?
Me pediu para levar os rótulos dos alimentos que eu comia...
conclusão: EU ESTAVA INTOXICADA.

Você sabe a diferença entre o alimento biológico e o alimento crescido e colhido usando herbicidas?
Mudei a minha vida, meus alimentos, minha água..tudo.


                                                      ******




ponto
Alimento tradicional crescido
ponto
As frutas, os vegetais e mesmo a carne que comemos usando métodos convencionais são expostas a vários produtos químicos e toxinas. Por exemplo:
ponto
Herbicidas
ponto
Sempre aplica-se o herbicida alguns dias ou semanas antes de colher a fruta ou o vegetal, para matar todas as pestes e fungos , mas algum resíduo pode permanecer no alimento.
        E ele vai para onde?
        Para as nossas mesas...
Da jardinagem e de cultivo chamada tradicional dos métodos frequentemente para produtos químicos tóxicos às ervas daninhas das matanças nos jardins e nos campos ponto
Inseticidas 
ponto
 produtos químicos tóxicos são utilizados para matar os insetos. Quando a quantidade de inseticida (ou de herbicida) entra na fruta ou em algum vegetal essas toxinas se acumulam no corpo por algum tempo.
ponto
Hormonios
ponto
Em alguns animais são injetados hormonios para fazê-los crescer mais rapidamente. Quando você come essa carne, você pode ingerir traços esses hormonios. Putz.
ponto
Antibióticos e outras medicinas
ponto
Para alguns animais de exploração agrícola são dados os antibióticos, os wormers e as outras medicinas rotineiramente para ajudar a nao ter doenças. Algumas deses remedios são toxicos.
Os bichinhos ficam livres de doenças e nós ficamos doentes...


Compare agora isso ao alimento biológico…
ponto
Alimento biológico
ponto
Chamados de jardinagem de cultivo orgânicos para métodos naturais.
Mas como eles fazem então, para não ter insetos ou matar as ervas daninhas?
Quando os agricultorres ou fazendeiros orgânicos precisam fazer uso de inseticidas para matar as pragas, estes inseticidas não são sintéticos. Por exemplo, os agricultores orgânicos introduzem frequentemente o pyrethrin para matar pragas, que é o resíduo de um tipo especial de planta do crisântemo.

O resultado final da jardinagem orgânica? produto orgânico que vem para o mercado com aproximadamente 1/3 a menos de nível de resíduo de inseticida.
Chamadas de jardinagem e de cultivo orgânicas para métodos naturais  

ponto
Deve você fazer  uma dieta orgânica?
ponto
comer alimentos biológicos abaixa certamente o nível de determinados produtos químicos em seu corpo.

Por exemplo, em 2006 pesquisadores mediram a quantidade de exposição do inseticida sintético numa  dieta convencional em crianças. Os pesquisadores mediram então os níveis desse inseticida  após uma dieta orgânica. Os resultados mostraram que os níveis do inseticida nas crianças caiu drasticamente e imediatamente depois do inicio da dieta orgânica,


você é o que você come. E se você está comendo um alimento que é carregado com produtos químicos, ou a carne que está cheia de antibióticos e de hormonios, algumas destes produtos químicos encontram uma maneira de se instalarem em seu sistema.
Agora...Imagina, quando você dá aquela escapadinha no Mac Donald's e come aquela sanduba cheio, cheio de hormonios...Vc se sente bem depois? Sabendo que acabou de se contaminar com toxinas que podem trazer prejuízos a sua saúde?
Acontece que os órgãos de saúde autorizam o custo extra para que esse tipo de alimento organico seja produzido, também tem todo o esforço e mao de obra para mantê-los 100% puros...O que encarece.
E são poucos os mercados que tem esses alimentos, se você mora numa cidade pequena terá que ir longe compra-los..o que encarece mais ainda.
Para você ter uma idéia aqui no Hawaii existem muitos mini-mercados orgânicos, existe o wholefood que fica há kilômetros de distância da minha..Fazer o que?
O Costco que é um mercado gigante aqui ( tipo o MACRO daí) , já está trabalhando com os orgânicos num preço menos salgado, e eu acho que a tendência é por aí.




O ponto é, você é o que você come 

ponto
Devo mudar minha alimentação para orgânicos?
ponto
Faça um esforço e tente uma dieta orgânica por seis semanas e veja se faz alguma diferença a seu bem estar geral.

Agora se você não está treinando sério e nem tem tempo e grana para investir numa dieta orgânica total, então  sugiro que você faça uma dieta em parte orgânica.

Pense nos benefícios: Você terá menos exposição aos produtos químicos, e é o seu dinheiro investido na sua saúde.
Comute a uma dieta orgânica por seis semanas e veja se faz uma diferença a seu bem estar total 

ponto
Ovos orgânicos
ponto
Se você come proteína na sua dieta então você muitos ovoss(especialmente claras de ovos). E se forem orgânicos devem ajudá-lo a reduzir os níveis de hormonios e de antibióticos que você ingeria.
Comutar aos ovos orgânicos deve ajudá-lo a reduzir os níveis de hormonas e de antibióticos que você ingere 

ponto
Galinha orgânica
pontoponto
Carne orgânica
ponto
A maioria de vacas sao injetadas com hormonios, antibióticos e outras medicamentações, assim q é bem provável que sua carne carrega pelo menos algum traço destes produtos químicos.
ponto
Frutas Thin-Skinned
ponto
Estas peles finas (como em maçãs) não oferecem à fruta muita proteção dos insecticidas. Se você come muitas maçãs ou a outra fruta thin-skinned, considere compra-las a orgânicas.
ponto
Vegetais Thin-Skinned
ponto
O Mesmo acontece com os vegetais como as pimentas, cuja a camada exterior é fina e nao  protege o interiore dos inseticidas.
As frutas e verdura descasc finas oferecem pouca proteção dos insecticidas 

ponto
Verdes
ponto
Se a alface ou outros verdes  desenvolvem um problema de praga, muitos agricultores tradicionais despejam alguns dos inseticidas, geralmente os mais tóxicos nestes verdes sem pena. Infelizmente, mesmo com uma boa lavagem não podemos remover todo o resíduo do inseticida. Se você come muita salada como eu, considere a compra orgânica.
ponto
Aveia orgânica
ponto
Gente, essa médica Naturopata me passou ma lista e na tal lista dizia assim: Não compre aveia da ou produtos da Quaker porque contem MSG ou Monosodium Glutamate. os piores, isso é usado para dar sabor ao alimento ( sabor artificial) As comidas chinesas tem aquele sabor característico porque eles usam muito MSG.
        Compre oat meal ( aveia) orgânica.
Se você come o Oatmeal diversas vezes por a semana, considere comutar à aveia rolada orgânica 




Tentar fazer uma dieta orgânica é o unico meio de reduzir alguma da sua exposição às toxinas. Entretanto, é igualmente uma decisão individual onde você precisa levar em consderação o custo extra e o esforço para conseguir esses alimentos. Não é mais pegar o carro e ir ali na vendinha da esquina ou no mercado de sempre...Se você tem cuidado com a sua saúde, você pode tentar aos poucos ir mudando seus alimentos para  os orgânicos e monitorando os resultados. Se não, você pode encontrar um contrapeso entre a boa saúde e sua conta bancária compre então  somente aqueles alimentos que você come mais..

SEMANA QUE VEM MATÉRIA SOBRE MUSCULAÇÃO, DICAS DE TREINOS E MUITO MAIS.


Referências:

1. Goldberg, Adam (2002-05-08). De “mostras da equipa de investigação da união consumidores: Os alimentos biológicos realmente têm menos insecticidas”. União de consumidores
traduzido do site bodybuilding.com 

30 comentários:

  1. Poxa Dani eh curioso o seu post da semana. Eu trabalho em uma empresa do Agro-negocio e posso afirmar que aveia e trigo recebem muitos produtos para crescer e combater as pragas segundo um dos agrônomos os adubos usados não interferem na nossa saúde, mas quando consumimos aveia integral (as vendidas com os grãos grandes sem serem moídos)nos praticamente recebemos unto todos os pesticidas pois a aveia recebe pouco tratamento apos a safra e colheita. E não é só isso.
    Se tratando em grãos, alem dos pesticidas tem outros fatores que poucos se dão conta... Ratos, aves e outros animas, eles adoram grãos. Se visitar um Silo de armazenamento pergunte ao encarregado a quanto tempo ele não sofre com roedores.
    Lavar os alimentos ainda é a melhor opção... Assim que eu achar eu te encaminho uma meteria da bunge sobre isso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aii Dani, queria tanto uma cinturinha assim... =/
    Sabe, que quando venho aqui, me dá um gás danado para treinar, inclusive sustento um blog por isso, mas vejo tão distante desse objetivo... =(
    Com relação aos orgânicos, é realmente difícil manter-se SOMENTE nos orgânicos, realmente fica fora do orçamento, mas acho bom das uma desintoxicada, uma vez por mês, durante uma semana inteira. Acho que já ajuda. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Dani! Adoro quando você posta suas fotinhos, é uma super inspiração para todas nós, leitoras do blog!Seu abdomem tá lindão!(e o resto também é lóoooooogico!!rs)

    Poxa... sabe qual o meu sonho? Ter uma hortinha em casa com legumes, frutas e verduras orgânicos... pena que moro em apartamento!!rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Jeremy,

    Nossa que maravilhaaaaa, o seu comentário.
    por favor assim que vc tiver essa matéria eu publico aqui e te dou os créditos...Por que TUDO o que for para melhorar essa matéria eu quero.
    Todas as informaçoes que eu ainda nao sei, quero saber ,melhorar e alertar as pessoas...
    por favor me mande mesmo...eu nunca havia pensado em ratos, aves e outros animais ( o que é obvio)
    obrigada.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Dani, vou ser sincero, seu blog é excelente, mas acompanho principalmente para ver suas fotos. Mulher, você tem o corpo mais perfeito que já vi, proporções perfeitas, deixa qualquer panicat comendo poeira. Femurais, quadriceps e glúteos em perfeita sintonia, sem exagero mas com volume, cintura fina, um shape que atrai olhares de qualquer homem ou mulher. É o corpo que as mulheres gostariam de ter e que os homens gostariam que todas as mulheres tivessem. Continue assim, linda sempre, e poste novas fotos para nossa felicidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi Dani. á muito que não escrevo aqui no blog. tou passando por uma fase em que tou a perder tudo o pouco que conquistei a um tempo atras. acabei o curso, tive de mudar de cidade, tou a viver numa ilha com ginásio longe de casa, e tou na casa de minha sogra, ou seja não posso fazer a minha comida a vontade, a hora que eu quero...enfim...tou infeliz...chego a casa do trabalho querendo cozinhar e não posso, a mesa ao jantar ta cheia de pão massas, batatas e nada de verduras, e é claro que eu não consigo resistir a isso, o pior é que como isso tudo à noite para dormir!!!!!...já ganhei barriga, perdi massa muscular toda que ganhei à meses atras e não tenho controlo sobre a minha alimentação. não sei como vou fazer mas tenho de fazer alguma coisa urgente!! vou mesmo precisar de seu blog para m inspirar e em especial suas fotos...você é linda...parabéns pelo seu trabalho! bjs (isto foi um desabafo!)

    ResponderExcluir
  7. Dani, te mandei algumas coisas por e-mail!

    ResponderExcluir
  8. jeremy, eu estou lendo tudo...hoje eu trabalho o dia inteiro, parei para almoçar e a noite eu leio..quero colocar no blog.
    muitoooooo obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aninha...

    Nossa! Ontem a noite eu estava pensando exatamente nisso, de como seria a minha vida se eu nao pudesse escolher minhas comidas, cozinhar o que eu quisesse etc..
    Por que conversamos com o irmao do meu marido que esta gordinho, e eu comentei com ele: Nossa, como vc ganhou peso, porque? o que houve? e ele disse: vc nao é casado com uma Mineira que cozinha bem para cara##$%lho.
    Isso me fez pensar...Porque realmente...
    Tudo já é tao dificil, nosso dia a dia, trabalho, correria, falta de opçoes na rua para comer e etc...Imagina morando com alguem que é cozinheira e ainda por cima mineira que faz TORTA MINEIRA · TUTU DE FEIJÃO · FRANGO COM QUIABO · CANJIQUINHA · BROA MINEIRA · FEIJÃO TROPEIRO...aff.
    Mas mesmo assim, quando a gente realmente QUER, nao tem TUTU assassino que mate a gente.
    Nao tem bolo de chocolate e sogra maluca que faça a gente sair da nossa meta...
    Para TUDO emt soluçao, vc só precisa colocar num papel e administrar melhor o seu dia a dia, usar obstáculos como escudos e seguir com raça.
    Tem que usar estratégias para VC matar o TUTU.
    Vc nao esta perdendo só massa, vc esta perdendo saude, o que é muito mais importante, esta ficando triste ( é a açao do açucar,porque essas massas na hora do jantar contem açucar e ele é o responsavel ela depressao) sua alto estima esta lá embaixo porque ganhou uma barriguinha e etc..etc...
    Vc quer mudar?

    Eu faria o seguinte:

    Primeiro: compraria elásticos, uma bola de peso, caneleira e um pesinho de mao.
    tem um site www.core360.com.br que é muito bom, tem muitos videos sobre treinamento funcional e dá para pegar alguns exercicios lá.
    antes de ir para o trabalho, faria uma série de abs e braços e iria intercalando com pernas e gluteos ao longo da semana, com pulos entre as séries, nada pesado, apenas para comecar a avisar o seu sistema que está reorganizando sua vida, sua saude... mesmo que vc acorde 30min mais cedo, já será muito bom...porque na realidade precisamos de 45min de treino, se o seu marido estiver dormindo coloque um i-pod no ouvido e faça tudo em outro cômodo, ou quietinha...( eu fazia isso com os meus bebes pequenos com muito medo de acordá-los, treinei muitoooo em casa, dentro do meu quarto)
    antes de sair para o trabalho, prepare uma refeiçao leve...para isso é preciso que tenha no seu quarto uma geladeirinha pequena, aqui nos EUA custa 70$ nao é cara...coloque ali, seu pao integral, peito de peru, salada etc...se nao der para ter a sua geladeirinha, coloque num canto da geladeira da casa, se ainda assim nao der, compre alimentos que nao precisem ir na geladeira, tipo atum em lata, pao , frutas...
    Na Rua, vc precisa escolher lugares mais saudáveis, mesmo os restaurantes a kilo vc pode escolher os pratos mais saudáveis, eu sempre peço para grelhar um frango sem manteiga pra mim...porque eles colocam manteiga em tudo.
    durante o dia tome whey protein, leve o pó e coloque na água...
    antes de voltar para casa vc PRECISA encher sua barriga, nao irá sentir vontade de comer as guloseimas da sogrinha...precisa comer antes de entrar em casa, senao o TUTU vai te matar.
    coma salada nem que seja do mc donald's, com frango, tome um shake de caseína com canela, (é só levar o pozinho com vc e colocar na água a caseina é grossa e enche a barriga)tome + água e na hora do jantar, coma as opçoes saudáveis ou finja que esta sem fome, e belisque um pedacinho disso e daquilo...bem pequenininho, só para enganar o TUTU.
    faça isso todos os dias e depois me fala.
    na hora de deitar tome mais um copo de caseina..
    e vamo que vamo enganando o TUTU tropeiro filho da mae.
    beijosssssssss

    Dani.

    ResponderExcluir
  10. Dani, adorei este post. É brutal! O incrível é que tem acontecido o mesmo comigo, esse enjoo chato logo que acordo.

    Tenho uma boa alimentação, mas já não é de hoje que eu falo sobre os venenos. Sei disso porque tenho um tio que é agrônomo e vive dizendo o mal que estes venenos podem causar.

    É complicado.

    Mandam agente comer de tudo, coisas naturais, mas tudo é puro veneno. Eu sei bem como é.

    A alimentação natural e orgânica é muito melhor, o problema que o acesso a itens de qualidade não é tão fácil, nem todo mundo pode ou consegue.

    Eu estou em busca de um bom lugar para comprar alimentos assim, por enquanto tenho ido no mercado municipal aqui em Curitiba, acho que é o melhor lugar de todas as cidades. Se pudesse eu iria direto na fazenda comprar para ter certeza de que é um bom produto.

    Abraços.

    Katiero

    ResponderExcluir
  11. Aninha e Dani... me permitam colaborar com o caso!

    Sei o que a Aninha passa e acho que a Dani já falou tudo. Eu fiz bem como a Dani falou, seqüestrei uma parte da geladeira eu deixei la minhas caixas de leite desnatado, alfaces, frutas, mingau de aveia que eu deixo pronto a noite pra comer pela manhã antes de sair pro trampo e por ai vai.

    Sobre os elásticos que a Dani comentou, queria dizer que uso até hoje, pois eu viajo demais e ficar pagando diarias em academias não dá, quebra o cofrinho assim. Então segue uns links dos elásticos que ja usei. Espero que te ajude Aninha.

    Elasticos -

    http://www.torianallsports.com.br (melhor opção nacional que eu ja usei)
    http://www.bodylastics.com (na minha opinião os melhores e mais caros, pelo menos no Brasil)
    http://www.thera-band.com (Tenho até hoje e não me desfaço deles)
    http://www.seucorpopede.com.br/produto-detalhe.php?ProdutoID=101 (Site da mercur do Brasil com endereços onde comprar os elasticos Thera Band)
    http://www.cepall.com.br (outra opção nacional, mas não curti muito)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. meu deus...como você percebeu a minha situação!!!! fiquei parva!!! por acaso antes de me mudar para casa de minha sogra já comprei uma bola insuflavel, caneleiras e pesos e elásticos, andei pesquisando sobre exercícios em casa, mas o espaço que temos (eu e meu namorado) para fazer exercício é uma garagem pequena e dia sim dia não minha sogra enche-a de coisas!!!! esta semana tem lá um porco que mataram!!! isto é de rir (ou chorar)!!! e imagine o que vamos (ou eles vão) comer a semana toda...! já pensei fazer os exercícios no quarto mas ele também é pequeno. a ideia da geladeira é genial!!!
    Mas é assim que me sinto, um pouco infeliz porque não estou a fazer aquilo que me da prazer além de que comecei no mundo do trabalho e ando um pouco insegura! mas eu vou arranjar uma estratégia, eu nunca desisto de tentar. Imagina eu comendo à mesa e minha sogra e a avó do meu namorado olhando pra mim dizendo: 'você não gosta disso? e daquilo? tire mais! e tem mais isso....e se quiser posso fazer isto...!' Isto até prejudica minha relação com meu namorado, deito-me infeliz e com vergonha de como tou a ficar!
    Parei com o whey mas agora vejo que faz muita diferença (psicologicamente)quando tomo whey sinto-me bem e saudavel, vou já encomendar porque aqui não tem.
    Muuuuuuuuuuiiiiito obrigada dani!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado pelas dicas jeremy!!!! valeu! bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dani.
    Realmente este post está fantástco.
    Queria perguntar-te se já ouviste falar na "Dieta do Paleolítico"... Qual a tua opinião sobre a mesma?
    Beijinhos de Portugal:-)
    Raquel Caturna

    ResponderExcluir
  15. dani queria uma ajuda sua.Meu dia é bem cheio e só tenho tempo de ir à academia bem tarde, porém no horário que posso ir ela já está fechada. tenho uma alimentação bem balanceada porém queria aumentar um pouco minha massa magra, aqui em casa eu tenho caneleiras de 10 kgs, uma barra grande(tipo as de agachamento) com anilhas de vários pesos e uma bicicleta de spining, queria saber se com apenas esses recursos, treinando em casa eu consigo ter uma hipertrofia nos membros inferiores mesmo sem aparelhos como cadeira extensora, LegPress e etc... será que poderia me ajudar com essa duvida? obrigada dani!

    ResponderExcluir
  16. Dani, muito legal seu post sobre estes alimentos que se tornam até perigosos em nossas vidas. Bom gostaria de sugerir que vc poste um treino legal de glúteos, pois não só eu como algumas amigas, temos muitas dúvidas sobre os melhores para essa parte que damos tanto valor. E vc uma das melhores profissionais na nossa opinião, gostariamos de saber o seu segredo hehehehehehe
    Obrigada Dani
    adoramos vc
    Beijos
    Cibele

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani!!
    Sempre leio seu blog e voce esta cada vez mais linda!!
    Tenho uma dúvida:
    Já li aqui no blog que voce faz uso de creatina. Eu gostaria de saber se em voce, quando esta usando creatina, não surge celulite.
    Fiz uso de creatina ano passado e tive bons resultados, no entanto percebi o aparecimento de alguns "furinhos" no bumbum e na parte posterior da coxa, o que me incomoda muito.
    Com voce não ocorre isso?
    Percebe que suas pernas são maravilhosas!!
    Se puder me responder ficarei muito grata!!
    Obrigada querida! Beijo

    ResponderExcluir
  18. Dani, amo seu blog, mto mesmo. Fazia tempo que eu não entrava e como estou de volta a malhação vim aqui pra me inspirar e ir com tudo pra academia. Só com dedicação a gente chega lá! Eu to empenhada sééério..rsrs... bjs e continue nos ajudando!! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, tudo bem?
    Olha queria uma dica...
    Estou malhando tem umas 2 semanas, faço aula de ginástica localizada, mas tem aula de jump e tae-bo junto, faço todo os dias.
    E queria saber algum produto pra usar, pra ajudar a queimar gordura, pois preciso muuito emagrecer!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Poxa dani responde :\

    dani queria uma ajuda sua.Meu dia é bem cheio e só tenho tempo de ir à academia bem tarde, porém no horário que posso ir ela já está fechada. tenho uma alimentação bem balanceada porém queria aumentar um pouco minha massa magra, aqui em casa eu tenho caneleiras de 10 kgs, uma barra grande(tipo as de agachamento) com anilhas de vários pesos e uma bicicleta de spining, queria saber se com apenas esses recursos, treinando em casa eu consigo ter uma hipertrofia nos membros inferiores mesmo sem aparelhos como cadeira extensora, LegPress e etc... será que poderia me ajudar com essa duvida? obrigada dani!

    ResponderExcluir
  21. Oiiiii...Menina(os)..
    obrigada pelos comentários...

    Essa semana eu fiquei muitoooo ocupada mesmo, nao deu tempo de terminar o post sobre musculaçao, nao gosto de postar nada mal feito, pela metade...desculpem.
    é o seguinte...
    A gente consegue fazer milagres com esses aparellhos que vc tem em casa, caneleira de 10 kg é bem pesada ( é a que eu uso) aos poucos vc pode colocar as duas na mesma perna...
    com a barra o agachamento será ideal...
    vc pode montar uma série interessante com esses equipamentos...
    fazer o agachamento com a barra, ja com a caneleira nas pernas, depois correr para a bike de spinning bem pesada e depois fazer quatro apoios...
    enfim, existem mil e uma possibilidades com esses aparelhos...Vc vai conseguir o que quer, nao precisa mesmooo dos equipamentos da academia.

    **********************************************

    Lais,

    vc nao precisa mesmo, de nenhum protudo para emagrecer, a única coisa que queima gordura é oxigênio...
    fazendo essas aulas e diminuindo a injestao de calorias, vc vai emagrecer muito.
    mas se quiser usar um fat burner, tudo bem...
    O que eu indico é o Oxyelite pro ou o lipo6
    nenhum outro eu indico.
    bjsss
    Dani.

    ************************************

    Francine,

    sinceramente nao é sempre que minhas pernas ficam maravilhosa, nao...
    elas estao sempre grandes, mas só ficam definidas e sem celulite quando estou de dieta, e vou te explicar porque...

    a celulite é intoxicaçao..os alimentos ricos em gorduras e açucar , o cigarro, alcool, e etc...nos dao celulite...Nao foi a creatina.
    quando eu saio da dieta..hummmm eu tb vejo essas intrusas, que somem com uma boa dieta de cut.
    bjs

    **********************************************

    Cibele,
    eu tenho um treino de gluteos muito bom no youtube, eu postei ele esses dias no facebook.
    meu segredo..rsrs
    É treinar PESADOOOO...até nao aguentar a dor, eu as vezes fico tonta ou passo meio mal, mas nao desisto.
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Dani... Td bom??

    Bom, tenho um pouco de dúvidas em relação a suplementos, sei q a alimentação é o mais importante, mas tenho dificuldades pra comer... mas tenho tentado me alimentar direito e suplemento com Whey, BCAA e Glutamina. Acho q é o suficiente, neh??!! Malho 6x por semana, faço aerobico... e tenho uma dificuldade enorme p ganhar massa muscular rsrs
    Tenho 1,72cm,63kg e a última vez q medi o BF% tava em 18,6%.

    bjs, bjs... Adoro isso aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Dani!! Sou nova no seu blog, descobri ele num fórum de musculação qdo estava procurando informações sobre a creatina. Quando vi sua foto quase caí pra trás, e quase morri qdo vi q vc tiha 2 filhos!!!
    Vc é Gatíssima, parabéns!! Queria q vc me ajudasse: fiz esportes minha vida inteira, tenho metabolismo acelerado, aguento grandes esforços, e queria engrossar minhas coxas, que são finas de tanto aeróbico q eu fiz nessa minha vida. Há 2 anos e meio comecei a malhar pesado mas sinto que cheguei num limite de crescimento muscular onde nada mais muda no meu corpo. E olha que de mês em mês eu mudo meu treino.
    Resolvi começar a usar suplementos: NO antes de malhar, malto durante, e depois creatina com whey e mais um pouco de malto.
    Tu achas que vou conseguir massa muscular com esse esquema?
    Dani, como posso te mandar um email pra não ter que ficar tagarelando aqui no seu post?
    Desculpe se me empolguei!
    Bjus S2

    ResponderExcluir
  24. Dani, não consigo achar esse treino de glúteos que vc disse que postou no facebook. No You Tube qual é o título do vídeo? Dani, posta mais vídeos de treinos do Manuel Simões!!!!

    Bjos, parabéns pelo blog, não posso mais viver sem suas dicas!! S2

    ResponderExcluir
  25. Dani,
    Adorei essa matéria e adoro o blog!
    Estou montando minha dieta cíclica, fiz todas as contas q vc ensina no site de dietas, já sei a quantidade de calorias por dia, e as gramas de carboidrato, proteína e gordura.
    Mas tenho uma dúvida, como faço os dias low e high? Muda esses valores q eu calculei?
    Vou fazer a dieta pra ganhar massa, pois estou com 1,68 e 51 kilos
    Se puder me ajudar agradeço.
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Dani, adoro seu blog ! Estou pegando firme nos treinos porque era bem magra e agora quero ganhar um pouco de massa muscular (atualmente uso whey, creatina, malto). Qual melhor treino / alimentos para ganhar massa sem ganhar barriga, se puder fazer algum post sobre isso seria ótimo ! Beijos e continue assim, muito linda e saudável !

    ResponderExcluir
  27. Dani, obrigada!!1
    Realmente, é um treino bem pesado, mas vou pensar que quero ter um corpo lindo como o seu e ter coragem para fazer hehehehehehehe
    Adicionei vc no face tá?
    Deixa eu t perguntar mais uma coisinhas, vc acha legal o aeróbico antes ou depois da musculação?
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. oiii Dani, qual o modelo desse seu tenis? Achei lindoo, qro um igualzinho! Bjão

    ResponderExcluir
  29. Dani, fantástico vc ter tocado neste assunto, pq é mto importante a questão "de onde vem o que consumimos"...pq se não prestarmos atenção a isso estamos realmente nos intoxicando...boa alimentação+agrotóxicos não combinam.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Dani visito seu blog todos os dias, mais nunca comentei nada, e assumo sou sua fã assumida vivo falando de você lá na academia, tracei metas e uma delas e pelo menos conseguir fazer 1/5 do que você faz, inclusive eu tenho um blog, e falei de você lá e declarei que você é uma das minhas musas inspiradoras, fiquei 2 anos totalmente sedentária e com isso 7 kg ao redor da minha cintura, e quero estar linda ate o carnaval.... bjos bjos

    ResponderExcluir