quinta-feira, 14 de abril de 2011

menina(os),

Menina(os),

   Eu estou numa TPM fortíssima, nunca havia passado por isso antes, nao assim tão forte.
   Cólica, anjoos, irritabilidade, vontade de ficar quita, chorosa, ansiosa, nervosa, horrorosa, cancelei as minhas aulas  etc..etc...
   Mas sabem o que eu descobri, não adianta de afogar nas mágoas, não adianta comer um chocolate inteiro, simplesmente não adianta.
Sabe o que faz você se sentir melhor? rir.
No meu facebook eu postei um video que eu quase cai de tanto rir, coisas bobas assim nos fazem levantar e seguir.
Amanhã tem treino, sinto o sol se abrindo novamente e é isso que eu quero...Treinar muito e rir muito, a vida passa rápido!
  Só  peço paciencia com a atualização do blog e principalmente com as respostas via email, facebook, orkut, blog...
   Assim que eu me sentir melhor, vou sentar e tirar todas as dúvidas, ok?!
   Adoro vocês.
   Beijos e até +
   Dani.

13 comentários:

  1. Vixi Dani, sei exatamente o q vc tá sentindo, pois eu tô desse jeito tb esse mês!!! Ainda bem q não afoguei minhas mágos numa barra de chocolate! kkkk

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. TPM é ruim demais né ainda bem que melhorou, qual o seu facebook?

    ResponderExcluir
  3. Vc tem todo direito de se sentir assim...agora, "horrorosa", nuncaaa! Linda d+, até de TPM ! Fico sempre ansiosa por atualizações!!! Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Dani...

    Cuide-se e fique bem...
    Suas fãs te esperam, rs...

    ResponderExcluir
  5. Vc tem todo direito de se sentir assim, agora, "horrorosa" NUNCA!!! Até de TPM vc é linda !!! Melhora logo, fico sempre ansiosa por atualizações no blog !!!

    ResponderExcluir
  6. Faço das suas palavras as minhas Dani.. dor de cabeça e indisposição são o meu nome nesses ultimos dias! TPM é o nosso maior inimigo do treino e da dieta.. mas vamos reunir forças pra nao deixar a peteca cair! Coloquei sua entrevista no meu blog para inspirar ainda mais mulheres com a sua história de vida.. beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Tá LINDO o layout novo do blog! :)

    Também estou numa TPM horrorosa, mas nem tô irritada, mas MUITO inchada e com MUITA vontade de comer açúcar e chocolate. Mas tô me segurando...

    Vou treinar pra ver se passa!!hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Daaanii!! Acho q toda mulherer sabe oq é passar por isso!! Relaxa q ja passa, e o mundo volta a ficar mais leve!! Bjooss adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  9. Melhoras viu! Sei comom você esta porque minha esposa divide comigo esses momentos! rsrs Espero que tão logo você esteja numa boa e treinando a mil...com seu estilo único e bom humor! Beijo e bom final de semana. Sandro.

    ResponderExcluir
  10. oiiiieee Dani olha Tome um banho mornoninho...tome um chazinho q gosta.Ouça uma musica bem baixinho ou veja um filme novo...esqça tudo aki fora esvazie sua mente e relaxe ...vc precisa desse momento só seu querida tomara q isso te ajude nós ficamos no seu retorno linda e forte...pra treinar como nunca bjuusss fik na paz de Deus

    Rôsangela rsrsr

    ResponderExcluir
  11. dai qual o melhor jeito de tomar cratina? e como sair de uma lesao e n to malhando muito to tomando so a creatina depois do treino com malto. Depois quando eu acrescentar whey, glutamina e bcaa, como devo tomar rudo isso??
    pq antigamente so tomava o whay, malto e bcaa.

    beijoss, te adoooro!!

    ResponderExcluir
  12. Caramba, esse blog é muito antigo, lembro que conheci faz mais de 3 anos, qnd vc anunciou no forum do fisiculturismo.

    Evoluiu bastante! As receitas são legais, os comentários também, parabens pela insistência!

    ResponderExcluir