sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOCO...FOCO...FOCO...

Oi menina(os),



Bóra treinarrrrr....

Estou entrando numa fase de CUT,  fiquei um tempo fazendo a ciclica para manutenção mas chegou a hora de dar uma secadinha a mais.
Hoje por exemplo foi ZERO CARB...com cardio em jejum de manhã cedo e mais um cardio a noite...Vamos ver no que vai dar.

Como ter foco?


Tenha um bom conhecimento sobre o treinamento e nutrição, vai estudar, vai pesquisar, leia o meu blog desde o inicio se tiver preguiça nisso imagina no resto...
Ter uma genética favorável e um metabolismo rápido ajuda muito, mas não quer dizer que as pessoas que nao tem, nao serão bem sucedidas, só precisam de um pouco mais de persistência e não desânimo, grandes coisa se você é mais gordinha e está parada algum tempo..mexa-se e o seu metabolismo se mexe também...Chega de desculpas.
motivação muito forte, dedicação e persistência todos os dias, uma dica é ir dormir pensando como será o seu treino amanhã, faça o seu treino mentalmente, deixe a sua dieta pronta de véspera.
mentalidade de vencedor na academia (sem dor, sem ganho) Deixe doer, trinque os dentes.
dieta saudável e eficaz feita uma semana antes.
rotina de treinamento eficaz feita por um profissional, não fique perdida na academia..hummm o que eu vou fazer hoje?
 como assim? Já tem que entrar com todo o treino na cabeça.
Não fique de papo..
papinho é para quem não treina.

estilo de vida saudável...
Dinheiro é difícil de conseguir, exige muito trabalho e com isso vem o cansaço...Mas faça como eu, tenho uma caixinha onde coloco as sobras do mês e não mexo nessa caixinha, ela serve para a minha dieta e suplementos...economizo nos suplementos o máximo possível, por isso tenho preferido comer mais proteina animal.
capacidade de aprender com  a sua experiência, anote o que deu certo e o que nao deu, anote os exercícios que mais gosta e os que nao gosta e peça ao professor para substituir...o Seu treino precisa ser prazeroso e  para descobrir o que realmente funciona por si mesmo
tenha personalidade forte para dizer NÃO ao doping, as bombas etc...
Você PODE conseguir sem essas coisas...

Agora para descontrair...Tudo do site Marketing na cozinha.




Para incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos, a academia Fitness First, da Alemanha, resolveu fazer publicidade na conta do restaurante. Além de saber quanto gastou, o consumidor podia ver quantas calorias consumiu, quanto tempo precisaria para queimar aquilo tudo e ainda ganhava uma aula grátis apresentando a conta na academia. A ideia foi da Jung von Matt/Spree, de Berlim. Genial!








A empresa britânica Fahrenheit 60 lançou um produto revolucionário: um refrigerante que, após ingerido, promete queimar até 209 calorias em três horas. Aspire, como é chamado, é feito de cafeína, chá verde e gengibre. A receita foi desenvolvida por cientistas da Leeds Metropolitan University, que descobriram que, quando cafeína e chá verde são combinados com aminoácidos e gengibre, causam um “efeito termogênico” no organismo, o que faz com que seja necessário mais calor para digerir o alimento e, temporariamente, o metabolismo é estimulado. Apesar de a bebida ter sido testada em apenas 20 consumidores, 11 homens e nove mulheres, um porta-voz da empresa afirma que a bebida é segura. O refrigerante está sendo comercializado na Holland & Barrett pelo valor de £ 1,59 (equivalente a R$ 4,20). Você compraria?

         

Uma solução prática e saborosa promete novas discussões sobre a substituição de copos plásticos. É que um grupo de quatro designers americanas inventou um copo biodegrável e comestível. As meninas do coletivo batizado de “The way we see the world” criaram oJelloware, um copo feito de Agar Agar, matéria-prima gelatinosa extraída de algas marinhas. Existem duas boas opções para destinar o produto após o uso. Uma é deposita-lo diretamente na terra, já que ele é biodegradável e ainda serve de adubos para plantas. A outra, é comê-lo!


A agência de design japonês TO-GENKYO criou essa etiqueta inovadora. Ela tem formato de ampulheta e serve para embalar carnes. O diferencial aqui é a tinta especial com que ela é feita, uma tinta sensível, que muda de cor a medida em que a amônia é liberada no interior da embalagem. Com o tempo, as carnes liberam cada vez mais amônia, alterando a cor das etiquetas e escurecendo o código barras, impossibilitando assim, a carne de ser comprada. E aí a pergunta: Será que os supermercados vão aceitar? 


beijos e até +
Dani.

26 comentários:

  1. Oi Dani! Estava com sdd!
    Adorei o post. Estava precisando de um UP mesmo.
    Você é uma inspiração para todas nós.
    Bj Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Dani.. estava com saudade dos seus posts, viu? Muito mesmo..

    está lindíssima , hein? PERFEITA!

    Beijos e não someeee ;*

    ResponderExcluir
  3. Dani que legal estas idéias heim!
    Adorei!
    Também gostei muito do post sobre foco.
    Quando descobri seu blog, li de cabo a rabo, e faço isso sempre, porque descubro coisas diferentes cada vez que leio.
    Já aprendi muito, muito obrigada.
    Você é minha grande inspiração.
    No momento estou em uma reeducação alimentar e isso está mudando minha vida!
    Estou tendo alguns probleminhas em casa e com o namorado, porque infelizmente as pessoas a minha volta não querem aceitar meu novo estilo de vida.
    Isso está tirando um pouco meu foco, me desanimando e desestimulando mto...
    Mas quero seguir em frente!
    Por favor continue sempre nos motivando e postando coisas legais!
    venho aqui todos os dias pra ver se tem novidades.
    Obrigada por tudo.
    BJos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, sou simplesmente sua fã... Você é uma inspiração pra mim... Amo seu blog e visito todos os dias, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,estava mesmo esperando um comment teu..são sempre muito diretos e corretos!!Temos que manter o Foco sempre..para o esforço valer a pena!Obrigada.beijos.Carol Serratto.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, no momento está difícil eu ter foco novamente mas vou conseguir!
    Adoro quando você posta essas novidades e curiosidade do mundo fitness :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dani aquele video tá demais!!!! sempre tive essa curiosidade é complicado educar as crianças com duas línguas ao mesmo tempo? não faz confusão pra elas? até deve ser melhor assim que já ficam a saber bem o inglês que hoje em dia é muito importante né?
    bjs
    outra coisa....
    você já troucou alguma vez suas próteses? não teve nenhum problema com elas? eu tou pensando colocar mas não sei qual é a manutenção

    ResponderExcluir
  8. Oie Dani ! Gostaria de saber se você fez alguma cirurgia plástica, principalmente depois do nascimento dos seus filhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dani! Amo o seu blog e mesmo sem nunca ter falado com voce, te acho uma pessoa mara! E incrivel voce consegue passar para a gente uma energia boa e a cada post mais tenho simpatia por voce. Sem falar que voce e lindaaaaa. Eu falo para minhas amigas, nossa quando eu for mae quero ser lindona que nem a Dani Tamega haha. Sempre leio as suas dicas e ate receitas. Ta de parabens, voce e uma inspiracao para todas nos. Voce prova que tem como ser mae, esposa, professional tendo uma vida saudavel e se cuidando! Nao deve ser facil mas voce nos inspira! Parabens! Ah so mais uma coisinha, sem querer ser folgada, voce poderia dividir com a gente as suas medidas atuais incluindo altura e teria como voce nos dar um sample da dieta atual para fase CUT que voce esta fazendo? Eu tambem quero secar e voce e uma das minhas inspiracoes :) obrigada e que DEUS abencoe muuuuito voce e toda sua familia!

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHH tudo que eu estava precisando hj FOCO!!!
    Thanks Dani!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas,

    eu adoro quando vcs comentam...fico mega feliz mesmo.
    É o seguinte, sem FOCO, sem chance.
    estou na dieta de cut e pinta toda hora umas tentaçoes...Mas eu tenho FOCO e nao caio nessa...
    vamo que vamo...nao desistam fácil.

    bem,

    eu coloquei silicone antes de engravidar porque meus peitinhos eram muito pequenos e desproporcional com a minha bunda...
    coloquei 175 da primeira vez e depois das duas gestaçoes ficou mole e esquisito...meio caído.
    "nao tem jeito" mesmo com silicone meus peitos caíram um pouco...
    daí, eu coloquei há uns 4 anos atrás 385ml ( queria maior) mas meu medico nao quis...
    Nao deu problema nenhum, o pós é ruim mas a gente aguentcha.
    eu amei o resultado...
    do apoio.
    bjssss

    Nunca fiz lipo, nem nenhum tratamento estético...aqui nos EUA é muitoooo caro...
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Bunda? Isso não é uma bunda, é um monumento. Sou sua fã. Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Bunda? Isso não é uma bunda, é um monumento. Sou sua fã. Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani...

    Adoro sua dedicação. Mas queira que me desse uma dica. Eu treino duro, mas minha esposa nada. Tem pressão alta e não faz nada, nem uma caminhada. Tem preguiça de tudo. Paga academia e não vai. O que faço Dani?

    O pior é que ela tem uma genética invejavel. Excelente. Se treinasse um pouco teria mais resultados que eu.

    Ela, se limita a criticar meu treino. Fala que sou obcecado. Não tô normal por causa da minah dieta e treino mas não vê que melhoro a cada dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso o seu post! O mundo precisa de pessoas como voce, que nos levantem, que nos ajude a ter novas esperanças, a se renovar e a não desistir.
    Ainda chego no seu corpo!! Lindo, escultural!! Claro que com muita luta. Fiz uma reeducação alimentar na qual perdi 12kg, na epoca nao tinha tempo de malhar. Agora vou todos os dias pra academia, tenho visto muita melhora, o problema é só a barriguinha que é mais dificil de perder. Te acompanho, sou sua fã, sucesso sempre, querida!! Beijos!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Dani tudo bem? Sou Portuguesa e acompanho o teu blog a muito tempo, es uma fonte de inspiração para varias pessoas e varias partes do mundo acredita. Como sempre adorei o post, venho todos os dias aqui ver se tem alguma coisa nova, nem sempre comento mas faço do teu blog a minha fonte de inspiração. Nem sempre faço tudo certo na dieta e no treino mas estou sempre a tentar fazer melhor e a tentar aprender, desde que comecei a ler o teu blog já aprendi muito mesmo bastante, coisas que nem no meu ginasio me explicavam, graças ao teu blog comecei a ter mais iniciativa para ler e ver coisas sobre fitness.
    Para mim es um exemplo de disciplina, foco, força de vontade e optimismo. Muitas vezes não acredito que vou conseguir um dia ter o corpo que sempre desejei, mas basta entrar aqui e ver a tua historia para acreditar que é possivel basta é ter força de vontade. Por isso espero e te desejo tudo do melhor na vida e quem sabe um dia venha a te conhecer pessoalmente pois adorava ir ao Hawaii e tambem sei que costumas vir a Portugal.

    bem agora mudando um pouco de assinto a pouco tive a ler alguns posts anteriores e fiquei com uma duvida, eu estava a pensar começar a fazer cardio em jejum 30minutos de segunda a sexta, mas não tenho Bca´s e não sei se me poderia fazer mal, tambem ja pensei em tomar o meu batido de proteina e depois fazer o cardio 30minutos mas assim ja nao seria em jejum, gostava de saber a tua opinião se me poderes ajudar ia ficar muito agradecida.
    Beijinhoss *** tudo de bom

    ResponderExcluir
  17. Hum...
    a pouco tempo comecei a acompanhar seu blog...
    Adoreiii
    é ótimo ver uma mulher de garra e com essa determinação, isso me da cada vez mais vontade!
    Ja sou sua fã... hehehe
    Parabéns pelo seu sucesso...

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. parabéns dani! vc sim gosta doq faz e por issu faz muito bem!!..professores de musculação aqui em são paulo tem de monte mas maioria nao intende nada,soh sabem pedir pra guardar as anilhas e halteres... seu corpo é perfeito,parabens!sempre do uma olhada aqui no seu blog ..e na minha opnião apenas faltam vídeos seus,em treino ..issu seria otimo...qdo puder por favor =) e outra coisa que c vc puder me ajudar...eu quero ganhar peso ,vc indicaria eu tomar 4 doses de whey por dia?!OU MAIS .. se seria absorvidu,e c vale a pena,sempre tomo duas doses e procuro me alimentar bem, pra este objetivo! ..GRATO,RICK SZAMEITAT

    ResponderExcluir
  19. Fotos maiores deusa!

    Você é a sarada eterna!

    ResponderExcluir
  20. Ola Dani!!

    Conheci seu site atraves de uma namorada e estou acompanhando desde então. Acho que vc fica feliz em saber qts pessoas vc inspira por dia, vim para dizer que aqui tem mais uma dessas pessoas.

    Montei tbm um blog, o http://edumaisleve.blogspot.com , tbm pra dividir as dificuldades dessa mudança de estilo de vida com as pessoas.

    E é isso, sou seu fã, sou fã do seu blog e da maneira que vc escreve!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Dani eu quero transformar meu corpo em 12 semanas, mas queria algumas dicas, eu estou com 80 kg e meço 1m60, eu sempre pratiquei esportes mas estou a 2 anos parada, você tem alguma dica? alguma dieta?
    Fico aguardando qualquer coisa meu e-mail é tamy.fersouza@gmail.com, tentei te seguir aqui no blog mas não vi esta opção beijokas

    ResponderExcluir
  22. Prof.Shakur!!

    Sou super fã do seu trabalho e falo até para as minhas alunas a seu respeito, mostro suas fotos e receitas...VC é 10!!!! Meu email sschacur@hotmail.com Beijos..

    ResponderExcluir
  23. Olá! Olhe é um presente esta conhecendo voce, viu, sou professora de Educação Física aqui na PAraíba, e uma aluna minha me mostrou um vídeo seu, daí eu fiquei louca, postei no meu orkut e desde então as aulas tem melhorado bastante pois as alunas ao verem seu vídeo estão mais inspiradas e dedicadas, desde então fui pesquisar sobre vc, estou amando tudo que vc escreve, as dicas, estou aprendendo com vc e gostaria de agradecer, pela boa vontade de compartilhar conosco tudo isto. Chero forte e abraço carinhoso, Laís Lorena.

    ResponderExcluir
  24. Oi Dany,
    to te acompanhando faz uns 6 meses e vc tem mudado minha vida. Ando meio chateada pq acho que em mim as mudanças são lentas, sei que não tenho uma genética muito favorável...mas depois do que li hoje... amanhã o treino é até sangrar rsrsrsrsrsrs
    bjs e brigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  25. Acompanho seu Blog algum tempo e sou sua fã!!!

    Adoro suas dicas de treino, receitinhas práticas ,mensagens de motivação e outras coisitas +!!rsrsr

    Gostaria de saber se você usa Semente de Abobora em suas refeições???Acabei ler uma matéria em uma revista sobre os benefícios.


    até!!saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. DANI GOSTEI DO SEU BLOG VC E MUITO LINDA E TEM UMA FAMILIA MUITO BONITA PARABENS DANI VC TEM ORKUT SE TIVER MI ADC..(tarcisio_cisinho1@hotmail.com) ou MSN (tarcisio_cisinho@hotmail.com)..
    tambem so atleta (LUTADOR) e queria pegar umas dicas com vc sobre treinos funcinal.....estou precizando...........obg bjs

    ResponderExcluir