domingo, 16 de outubro de 2011

UM LIKE (CURTIR) PARA A MINHA PÁGINA!



Oi menina(os),
Bem,
Estou aqui para bater um papo com vocês...
Primeiro de TUDO eu gostaria de pedir a todas vocês um minutinho só para dar um LIKE na minha página do FB que estou fazendo com todo o carinho, por lá vocês poderão ver os novos posts do blog, interagir comigo mais facilmente já que estarei de vez em quando no chat e respondendo a todos as mensagens etc..etc..
por favor preciso do seu LIKE ( curtir)
Bem,
Estou de dieta, Óóó...novidade.
Tô passando uma fominha a noite, isso tudo porque nessa época do ano eu já começo a me preparar para o meu OFF no Natal...Mas desta vez tem um motivo especial... vou tirar umas fotos para o meu site que sai e nao sai...Mas desta vez ou vai ou Racha.
Acordo as 6:00hs da manhã todos os dias, não porque eu sou animadona, mas preciso levar meus kid's na escolinha, e aproveito para ir em jejum, chegando lá eu deixo o carro e vou correr no quarteirão, Eu tenho que fazer o cardio de manhã antes que meu cérebro perceba que o que estou fazendo. "e me sabote...Quando eu volto para o carro a impressão que me dá é que a barriga grudou em algum orgão vital, e devoro uma aveia com canela e whey que deixei estratégicamente posicionados  para um alcance mais rápido, te juro, se demorar mais um minuto eu desmaio.
Para você ter uma idéia, outro dia esqueci a colher...A me desculpa, mas foi com o dedo mesmo...E a lei de Murphy existe para isso, apareceu o reitor da escola querendo me cumprimentar, dar aperto de mão e tudo...aff.
O reitor me vendo naquele estado disse: caramba você esta suada?
E pensei...(só ficou no pensamento viu..) não...meu corpo é que está chorando...
oras, claro que estava suada...nunca transpirei tanto tomando oxyelite pro...
Então ele até que falou uma piadinha engraçada: Dani,  eu vivo tentando perder peso e ele vive tentando me achar :-/ ( eu nao lembro se ri ou não)
Perder peso não é difícil, o difícil é ter disciplina e força de vontade.
Quem disse que eu gosto de fazer cardio? não gosto, essa é uma grande verdade, os primeiros 10 minutos são horríveis, eu tento o tempo inteiro modificar os meus treinos, lugares e exercícios diferentes, sempre começo caminhando e dizendo para mim mesma, vamos lá Dani esse caminho é o dos sonhos, corre vai pegá-los.
Porém, existem pedras no meio do caminho, aparece a fome para te derrubar, aparece a fraqueza, aparece o cansaço... Quando corro na minha rua o cheiro de café da manhã da casa do vizinho é irresistível, e as vezes ele aparece de cueca pegando o jornal, um lutador de Sumô...Daí a fome passa.
Mas como nem todo mundo tem essa sorte de ter um vizinho tão sexy quanto o meu, não pode contar com isso para deixar de sentir fome...A dica é levar uma garrafinha de água com bcaa dissolvido.
Pense que se chegar ao final desse caminho, terá a sua recompensa que é enorme, passe o caminho inteiro como eu...pensando.
... 1 quilometro coração batendo forte, bombeando sangue, sensação estranha de cansaço...vou desistir? Não, não vou.
Quero ver o que tem no final desse caminho dos sonhos.
 2 quilometros mantendo minhas funções vitais e a Elevação das reservas de energia nos músculos, o que aumenta a minha resistência e o meu cansaço está diminuindo, 3 quilometros aumentando minha capacidade respiratória e fluxo sanguinio dos meus músculos, não me sinto mais cansada agora ninguém me segura, wohooo já sinto minhas pernas mais duras, 4 quilometros chegando aonde eu quero..aumentando minha força muscular,(treinos intervalados – que intercalam intensidades diferentes, como moderada e rápida – podem queimar até 20% a mais de calorias.)
Então quilometro 5 vou mais rápido um pouco e colocar essa capa de gordura para derreter...Porque ela não me pertence, Eu quero os meus gominhos na barriga, eles estão aqui, depende de mim agora coloca-los para fora..não nasci para ter flacidez e só eu posso tira-la daqui.
6 quilometros... minha células vermelhas estão aumentando me dando mais imunidade, me sinto mais forte, poderosa, cheia de energia e saúde...sensação indiscritível.
eu VOU chegar a 7 quilometros.
7 quilometros, não acredito...diminuição da pressão arterial, tonificação de todos os músculos, queima de 500 calorias e 10% da minha flacidez foi embora...wohooooo.
Agora não posso parar de uma vez, preciso caminhar e diminuir meus batimentos cardíacos, quanto mais rápido eles voltarem, mais preparada fisicamente eu estou.
Em cada passada de pernas um desafio.
O que você pensa determina as normas da sua vida, Os únicos limites que você tem são aqueles em que você acredita.
Olha,quando você tem uma meta, o que era obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos, eu costumo dizer para os meus alunos que quanto maior a dificuldade maior o seu mérito.
Então, no final dessa corrida no caminho dos sonhos, você saiu vitorioso e começar o dia vitorioso não tem preço.
 525 calorias representam um X-burger e uma Coca-Cola.
Então pense bem...Tanto esforço, para chegar em casa e comer mal...
O segredo agora, é se manter na dieta.
Dieta e treino, treino e dieta andam juntos de mãos dadas, um não tem força sem o outro...É muito importante que continue esse caminho dos sonhos sendo fiel a isso, fiel a você.
Neste momento a sua dieta deverá estar grudada na sua geladeira e o seu caderninho de anotações com tudo registrado do que fez no treino...batimentos cardíacos, quantas calorias perdidas, sentimentos, motivação.
E é nisso que eu penso durante a corrida, bike ou qualquer outra atividade de cardio, imagino o meu corpo por dentro, o que está acontecendo naquele momento sofredor e fico feliz.
Sua cabeça comanda o seu corpo.


AUMENTANDO O METABOLISMO
Mas eu SEI o que você está pensando...eu sei, eu te conheço.
Você está pensando...hã, só 500 calorias para esse esforço todo...que droga é isso que desanima.
 Pôxa se andar queima aproximadamente 5 calorias por minuto. Devido ao fato de ter 7700 calorias em um quilo de gordura, iria parecer que você teria que andar 25 horas e 36 minutos para perder 1 quilo de gordura.
Porém a verdade é que mesmo os exercícios moderados aumentam seu metabolismo (queimando calorias) 3 a 8 vezes, durante horas depois do exercício. O efeito residual do exercício, é tão importante quanto ao próprio exercício, é o maior responsável pela queima de calorias.
E aí? sabendo disso você vai estragar todo o seu esforço comendo batata frita, ou um sorvetinho?
Então, não interessa quantas calorias você perdeu naquele momento do exercício, o que vai determinar o seu sucesso é o DEPOIS.
Assim como seus músculos não crescem durante a musculação e sim quando você dorme a noite e descansa.
Da mesma forma que o seu corpo é o que o seu pensamento constrói.
Pense nisso e construa a sua fortaleza.
Seria bom se fosse como nessa propaganda...
beijos e até +
Dani.




Outro papo hoje é sobre preconceito.
Alguém aqui já sofreu preconceito na academia?
Olha, eu já.
Uma vez perto do natal eu estava treinando com um macacão vermelho, desses que a gente vê toda hora aí no Brasil...Daí uma estagiária ( tenho muita sorte com elas) veio e disse: legal sua roupa...
e eu né...inocente respondi...poxa obrigada it's from Brazil.
E a louca disse: É só podia ser Brasileira, vem para os EUA,  vestida de embrulho de presente de natal, só faltou o laço de fita branco.
cara...a minha vontade foi de...RIR.
Sofri Bullying...kkkk
Só sofre esse tipo de bullying quem se deixa sofrer...Quero dizer, eu conheço o meu potencial, sei muito bem o porque dessa ignorancia.
Simplesmente só m fez bem, porque passei a pensar melhor sobre preconceito nas academias.
Uma coisa que eu não consigo entender, é que as pessoas parecem chegar já saradas nas academias, e na minha cabeça é um lugar para se chegar em construção.
E as pessoas que precisam treinar seja lá o motivo, gordura, saúde, estética...Não vão por vergonha e quando vão são olhadas e apontadas por alguns idiotas.
Eu digo isso, porque já vi uma situação ridicula na academia aqui nos EUA onde 90% da população está fora de shape e um idiota tirando sarro de um gordinho que estava treinando.
Eu tive que me meter.
Eu treinava na 24hours fitness de Pearl City
academia
Mas depois que abri a minha foi a primeira regra que estipulei aqui...
As meninas vem sem maquiagem, com roupa velha, puxam pneu, se sujam todas, não se importam com o estado da outra aluna...

Pois é , mas como nesse mundo existe de tudo eu descobri que a Planeta Fitness  uma franquia de academias em Los Angeles, e se diz um lugar de "zona livre de julgamento". O marketing deles é encima disso e muito louco.


Eles proibem coisas comuns em academias como gemidos altos, deixar o peso cair, levantar muito peso, fazer deadlifts onde a posição é inapropiada ou "vulgar"... Eles tem um alarme no meio da academia, onde se você se sentir incomodado com algum membro, pode apertar e o gerente vem ver o que é...
O membro pode pedir pizza e eles entregam na sala de musculação.
Porém, eles se dizem uma academia "fora de zona de julgamento" quer dizer, não pode julgar as pessoas, pelas suas roupas, peso, aparência, idade etc...Mas todos os comerciais deles são julgando os bodybuilders, os tachando de burros e loucos...Pode?
Eu acho uma sacanagem com o esporte, é o mesmo que eu já passei por ser loira...Nada haver, aquele Gabriel pensador, fazer uma musica generalizando a burrice de algumas mulheres pela cor de cabelo.
Assim como algumas pessoas me perguntam quanto de bomba precisei tomar para ficar assim ( esta no meu FB uma tal Chyntia)
Eu acho que esse mundo esta bipolar, sabe.
A academia se defende dizendo que a maioria dos clientes se sentem incomodados com o tamanho dos atletas e por isso a propaganda cheia de humor ( sarcastico) para deixar o cliente a vontade...A tá, e o bodybuilder não é cliente?
sei.


olha aí...



comercial estranho 1

I lift things up and put them down ( eu levanto e desço peso)



comercial estranho 2

comercial estranho 3

comercial estranho 4
( homem é expulso da academia por gemer alto durante o treino)

comercial estranho 5
nesse aqui, a planet fitness mostra um cartaz onde é proibido fazer barulho nos treinos, jogar os pesos no chão ou julgar as pessoas, qualquer um pode apertar o "LUNK" alarme e a pessoa é expulsa da academia.

Bem menina(os),
Próximo post sobre ABS.
E fotinhos novas, deixa eu fazer o meu cabelo que está brabo...
beijos e até +
Dani.





Aproveitando o post longo...
Eu queria conversar sobre esse concurso que estou participando...
Eu entrei com uma semana de atraso, perdi votos a beça, mas em dois dias estava em quarto lugar, fiquei muito feliz com quem votou em mim.
Mas é muito tempo de concurso ( um mês) e eu não consegui me "dedicar" a isso...Não tenho tempo para mandar pedido de votos, e apenas peço quando add um amigo no FB.
Caí de posição ( o que era esperado) mas não desisti...
Esse concurso foi muito bom para Marketing, entreterimento, diversão ( me diverti muito) conheci muitas pessoas...Então para mim já valeu.
Mas peço aqui o seu votinho e se já votou muito obrigada mesmo.
ps: estou escrevendo uma matéria sobre ABS.
Um beijo e até +
Dani

24 comentários:

  1. Dani, como sempre estou aqui , leio sempre todos seus posts, pois adoro seu jeito franco de dizer tudo. Esta historia de bulling nas academias , é um absurdo mesmo, e até de forma "discreta", sofremos com isso, pois é só uma mulher começar a pegar pesado, ficar com o corpo definido, que conseguimos a custa de muita dieta, sacrifício e treino; a mulherada principalmente, fica falando por trás que estamos tomando alguma coisa ou que colocamos silicone no bumbum, etc...
    As pessoas são meio loucas mesmo!
    Levo tudo na boa, pois o que importa é a minha vida, minha consciência.
    Parabéns pela disciplina na corrida diária.
    Prefiro andar de bike, pois não dói o meu joelho.
    Uma ótima semana pra você.
    beijoksss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o streap!

    Cardio é muito chato mesmo, né? Mas mesmo tomando termogênico num tem outro jeito...então o negócio é suarrrrrrrr...

    Boa semana musa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Não pode gemer alto, fala serio!!!
    Eu não posso treinar ai então.. Mas é assim mesmo já me acostumei com esse estranhamento, no começo parecia um ET na academia, hoje em dia só me incomoda os comentários sobre bomba, agente se esforça tanto e tem que ouvir isso..
    Mas força e vamos com tudo! "Tu és aquilo que deseja ser!"

    ResponderExcluir
  4. Post 1
    Q bom ler isso Dani. Primeiro pq uma das minhas musas inspiradoras tb é um ser humano normal. Q assim como eu não gosta de fazer cardio rs.
    Um post totalomente motivador. Muito bom.

    Post 2
    Realmente isso que acontece nas academias é ridículo. Mas onde tem seres humanos infelizmente haverão coisas ruins. Não é uma regra, existem muitas pessoas bacanas nesse mundo, mas no geral... é muito triste.
    Mas, bola pra frente e não vamos ligar para essas coisas idiotas.

    Bjs p vc e continue nos passando essa sua força.

    ResponderExcluir
  5. Pramim, mais que preconceito, isso é um sinal de gente sem noção!
    Por mais que eu não gostasse da roupa de alguém, achasse engraçado um gordinho treinando ou sentisse qualquer preconceito, o grande problema está na falta de educação e noção das pessoas de fazerem certos comentários.
    Os pensamentos vem na cabeça, as vezes é inevitável, mas que gente é essa que tem coragem de perguntar 'quanto de bomba tu tomou' sabendo que a pessoa é um profissional da área que treina há anos?
    Como alguém tem coragem de falar que uma pessoa 'foi embrulhada pro natal' assim, de graça, a troco de nada?
    Pensar é livre, ter uma opinião é livre, mas manifestar isso achando que ainda tem razão, pra mim é o mais absurdo.

    Não adianta, o negócio é não perder o foco e como tu fez, ignorar e não levar a sério, até porque, não dá pra levar a sério uma coisas dessas
    tsc tsc

    bjos dani

    ResponderExcluir
  6. isso de preconceito em academia é classico.. ja sofri horrores e até pensei em desistir! Pq assim, eu sou magrinha magrinha, mas pego pesado sempre, volta e meia tem alguma sarada que pega o mesmo peso q eu e fica me olhando torto.. isso é direto mesmo.
    esse tipo de coisa desistimula muito, ainda mais pra pessoas como eu que ja sou toda timida e tal, é barra. Otimo post!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. danii, vc tomar termogenio antes do cardio e o bcaa durante?? quero toar termo mas to ocm medo de perder massa magra.. qual o melhor jeito de toma-lo? bjsss

    ResponderExcluir
  8. Dani vc tomou o termo em jejum antes do treino e com o bcaa durante? quero tomar termo mas sem comprometer minha massa magra.. qual a melhor forma de toma-lo? bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani! leio sempreseus posts.Te acho linda ,corpo lindo .So fico lendo e observando antes e depois de algumas amigas suas. E agora tomei coragem de fazer alguma coisa por mim.Sera que vc não pode me passar algumas dicas .Quero perder peso e definir ,tenho 41 anos 1,56 e 65kg .Pensei em fazer aerobicos (mais não sei qual nem intensidade nem qto tempo fazer)e musculação aqui tem academia mas não tem ninguem para orientar,moro no interior de MG e nem tem fiscalização em academias .
    Meu corpo apesar de estar gordinha não é feio .
    Se puder me ajudar ótimo se não ,vou continuar te admirando .
    Se quiser pode me responder por email marcia.cristina.9@hotmail.com
    abraço ,Márcia

    ResponderExcluir
  10. OLÁ! faço musculaçao e tenho ate um corpo bom mas queria cescer mais e perder barriga/gordura. posso tomar um termo ( como indicam 2x ao dia) e ainda assim continuar com a musculçao e tomar o whey+malto+bcaa no pos treino e a caseina antes de dormiir e fazer 10 min de cardio depois dos treino? ou nao posso tomar tudo de vez ou deveria tomar o ermo antes do cardio 3x por semana em horarios diferentes ou dias da musculaçao? como devo fazer? me ajudaaaa!! TE ADOOOORO DANI!

    ResponderExcluir
  11. Ei Dani!
    Achei o seu blog tem umas duas semanas...quando eu estava procurando um corpo para colocar como modelo no meu quadro de desejos (The secret).
    Adorei, pois tenho aprendido muito por aqui e é mt legal saber das suas "dificuldades" também, pois muitas vezes o tempo de malhar compete com o tempo para ver amigos, estudar e tal.
    Parabéns!Sou agora sua leitora assídua!

    ResponderExcluir
  12. Sempre lendo e acompanhando me motiva mtoooa s eguir em frente...obgada!

    ResponderExcluir
  13. Realmente preconceito é uma coisa muito chata...
    Tenho 50 anos e treino há muito tempo,não sou fisiculturista, mas me mantenho em ótima forma para a minha idade.
    Sou super disciplinada e fico triste quando perguntam se tomo bomba.
    Claro que não,eu só me alimento bem e treino com vontade,simples assim!
    Beijos para você Dani e sucesso sempre! Adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  14. que coincidência... essa mesma pessoa me enviou um email fazendo a mesma pergunta!! :))) As pessoas acham que existe a pílula mágica e eterna, diga-se de passagem!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani tudo bem , preciso te dizer que adoro vc, sou fã mesmo, e o bullyng e realmente um "troço" chato, e por isso tive que mudar de academia. Mas como vc mesma diz VAMO QUE VAMO!!! Engraçado gosto muito mais de fazer cardio , a parte da resistencia e muito mais dolorida pra mim, a dor de depois do treino eu a ate gosto por que sei que o musculo tá acordando,e isso me deixa feliz, o problema e durante è assim mesmo !!! né!! bejos adoro vc , grande motivação

    ResponderExcluir
  16. Oi dani meu nome e tatiane , vi o seu blog e pelo jeito vc sabe de muita coisa entao resolvi pedi umas dicas tenho 21 anos e tenho 1,53 de altura e to pesando 65 kilos :/ to mt triste nao sei como cheguei a esse ponto , pode me ajudar ? Faço faculdade de segunda a quarta portanto comei ontem a ir na acdemia entao vou fazer 3 vezes por semana , vc acha que vai dar resultado ?? O que devo comer antes de malhar e posso tomar termogenico ? espero que me ajude rsrs Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  17. Dani, muito prazer, meu nome é Hermes e descobri seu blog através da minha esposa onde eu fico incentivando ela a fazer exercicios para perder peso. Gosto dos conselhos e dos incentivos...nossas idéias para alcançar o sonho é a mesma.

    Um forte abraço e sucesso.

    OBS: adicionei sua pagina no facebook.

    ResponderExcluir
  18. Não tem uma vez que eu venha aqui que eu não saia super inspirada! Você é mesmo uma fonte de inspiração pra mim, viu?

    É um absurdo esses bulyings.. O mundo seria muito mais feliz, se o preconceito não existisse.
    Não dá pra se conformar com esse tipo de comportamento... E ainda ver que tem empresas que ESTIMULAM isso? Poxa... Fala sério!

    Em dezembro, vou trocar de academia (atualmente, é aquela de mulher, sabe? que só pode 3x por semana e tal), dai vou comecar a malhar mais pesado! Tô super ansiosa pra poder finalmente pegar uns dos seus treinos e faze-los...

    Beijao! Adoro voce!!

    ResponderExcluir
  19. Que academia RIDICULA!!! Se fosse bodybuilder eu processaria fácil!!
    Tá, pode ter regras ridículas, beleza, mas colocar propaganda ridicularizando os bodybuilders, agredindo/questionando a inteligência dos caras não dá!!

    Muito feio!!

    ResponderExcluir
  20. Estou malhando em uma franquia da Smart Fit em Brasília... lá é do mesmo modo... Um alarme no meio da academia repreende as pessoas.
    Infelizmente essa moda tá pegando!

    Continuo nessa academia só porque é perto de casa e é barata!!!

    Um abraço Dani, excelente post!!!

    ResponderExcluir
  21. dani não consigo comentar no seu facebook II, estou te seguindo, mas não consigo comentar :/
    Meu perfil é Myrna Pereira

    ResponderExcluir
  22. Meeeeeu Deus, que academia mais ridiculaaaaaa! O pior é quem frequenta esse lugar. Nossa, fiquei muito indignada.... hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani!! desculpa postar aqui mas queria dizer que não está dando para acessar ao seu blog das receitas!! queria muito ver a receita das barritas mas aparece dizendo "Lamentamos, mas o blogue que procura não existe. No entanto, o nome kimkimcooker está disponível para registo!"

    Será que dá para resolver? Beijo

    ResponderExcluir