quinta-feira, 10 de novembro de 2011

 OI menina(os),

Eu estou fazendo um diário das 12 semanas de dieta nesse blog AQUI
Tem lá um video com UM exercício só para motivar...O playlist est;a logo abaixo do video.
Estou recebendo sugestões de matéria para esse blog, continuem mandando...vou escrever.
beijoss
e até +
Dani.

11 comentários:

  1. Oii Daniii!!!
    vc podia falar sobre dores musculares, tem dias que eu acordo no dia seguinte com mta dor e tem dias que não sinto mta dor, mesmo fazendo um treino pesado.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Dani linda encontrei um produto tipo iogurte aqui em portugal, nas farmácias, que se chama Nutricia Fortimel, e que na composição nutricional diz que tem 200kcal, 20g de proteína, 20.6g de glúcidos e 4.2 de lípidos. Você aconcelhava a beber isso nos lanches por exempo? será que tem muita gordura? só não consegui ver os ingredientes :(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Vivian, leio seu blog já faz um bom tempo e faz quase 2 meses que tive meu Enzo. Somente agora que as coisas estão um pouco mais tranquilas (um pouquinho) e eu me dei conta de que não reconheci a criatura que está habitando meu corpo, no entanto a partir de hoje tracei um plano alimentar e de exercícios para recuperar meu corpo e minha auto estima! Convido você para seguir meu dia-a-dia em busca disso e de quebra vou contando sobre o desenvolvimento de meu Enzo!

    Bjaooo e conto contigo!

    Vi

    ResponderExcluir
  4. Dani, acho vc linda!!! poderia me falar qt vc tem de altura e qt vc pesa e só mais uma coisa... rsrsr e o seu quadril qual a medida? desculpa, mas eu vejo os seu videos e fico admirada com o seu corpo, essse video do dia 10 agora vc tá com um corpo maravilhoso!!! um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani, gostaria de sugerir um post em que você explicasse melhor os efeitos da lactose no corpo. Por que em determinado momento vc tira os derivados do leite do cardápio? Não são uma ótima fonte de proteínas e, se desnatados, com pouquíssima gordura?

    Admiro muito o seu trabalho

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Tenho lido umas matérias sobre o cálcio com relação a massa óssea, e lendo um pouco sobre o leite, alimentos que atrapalham ou ajudam na absorção de cálcio e vi uma matéria sobre ganho de peso usando o leite. É bem interessante.
    Ah, sou sua nova seguidora, parabéeeeeennnnsssssss!!! :*
    Ass: Ana Katarine Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. Dani, não canso de dizer que sou sua fã, que vc é um arraso e é minha inspiração diária...;)
    Vou fazer uma sugestão bacana e que vai valer pra muitas mulheres na minha condição...
    Que tal alguns posts especiais pra quem malha em casa, porém com pesos e caneleiras pesadas, ou seja, para mulheres que já treinam há algum tempo e querem os mesmos resultados de uma academia, porém, não podem frequentar uma academia...
    Quando falo resultados, eu quero dizer iguais aos seus, ou seja, os melhores que eu já vi...
    Te adoro mulhé!!!!

    BJS

    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, conheci seu blog há pouco tempo e estou viciadaaaa!!! Vc é um super estímulo para termos uma vida mais saudável com um corpinho mais bonito! Assim como outras pessoas comentaram, eu tb gostaria de sugerir que vc postasse sobre suas medidas, como vc divide seu treino durante a semana e pq vc tira os lácteos do seu cardápio. Obrigada!!! Vc é lindaaaa!!! Bjs, Carol

    ResponderExcluir
  9. Dani! Vendo os seus posts anteriores, sobre abdomen, me surgiu uma dúvida, vc faz algum específico para lateral? Eu não tenho barriga, a minha é bem sequinha, porém aquela banhazinha q a gente vê quando está de costas, o pneuzinho está lá firme e forte, rsrsrs, qual melhor exercício p/ eles??
    Obrigada, beijão,
    Babi

    ResponderExcluir
  10. Dani, qual o problema com leite e derivados? As vezes vejo vc falar q os corta. Sou vegetariana e acabo abusando deles com medo de treinar e não ter Proteína suficiente... Como direitinho arroz/feijão todos os dias. E o q vc acha de albumina como suplemento? Sao minhas duvidas cruciais, e vejo que vc tem um conhecimento global e sem preconceito sobre o assunto. Obrigada, bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani!
    como posso entrar en contato com vc por email.
    Beijos Lade

    ResponderExcluir