sábado, 3 de dezembro de 2011

ei psiu...
Tem podcast no meu diário...
CORRE LÁ

beijos e até +
Dani.

23 comentários:

  1. Oi Dani, adoro seus podcast, tô firme e forte cm vc na dieta...sou personal tb...e to pensando em abrir um studio pra mim parecido cm o seu. Gostaria de saber onde vc comprou e qto foi aquela sua máquina maior, uma estação de musculação, pq aki no Brasil tá em média entre 17 a 20 mil... mas eu queria bem parecida cm a sua..pq eh bem completa!! Se puder me responder vou agradecer!!!
    e VAMO Q VAMO!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, conheci se blog hoje...e já amei. Bem, tenho passado por algumas dúvidas que minha personal não cosegue tirar. Tenho 28 anos, e em cerca de 2 anos sofri dois abortos. O que acabou me causando um estado de estress grande e depressão, com isso adquiri 12kg, muita gordura(34%). Sempre malhei muito, e tive o corpo bacana. Mas nesse período acabei desmotivando e "embagulhando". Esse ano resolvi retomar as atividades esportivas, peguei uma personal e uma nutricionista para me auxiliar na redução de peso. Em 3 meses de dieta e academia, havia perdido somente 1% de gordura e 2kg, indignante. Foi onde busquei ajuda de um médico que é fisiologista do esporte. Ele me passou testosterona 10mg, oxandroloda 20mg, sibutraminha 12mg, e óleo de cartamo. Em um mÊs de tratamento diminui para 28% de gordura. Fiquei super feliz, mas ainda não estou nada satisfeita com meu corpo, estou bem longe disso na verdade. E não quero ficar tomando esses medicamentos todos por muito tempo, pois eu e meu marido estamos querendo ter um bebe no proximo ano. Tenho medo que esses medicamentos acabem me prejudicando. ME ajude DAni...Um beijo, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Brunella,

    Eu comprei na sports Authority e acredite se quiser foi 700$

    A menor a qualidade é melhor e essa foi cara...
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Simone,

    olha...
    Os "medicamentos" que vc tomou sao todos perigosos para a saude.
    eu nao tomaria mesmo...
    minhas alunas emagrecem de 1kg a 1kg e meio por semana...é o saudável, é aonde vc consegue manter a massa...emagrecer com saude sem ficar flácida.
    é bom vc parar de tomar essas coisas, pois nao fazem bem e quem quer engravidar ainda...é muito pior.
    me admira um médico te passar isso..ta certo que é controlado, acompanhado por ele...e tudo...Mas existe sim outros meios de perder peso.
    seu treino e a quantidade de macronutrientes que vc ingere conta muito para isso...
    é preciso de um plano perfeito.
    quanto vc pesa agora?
    vc tem FB...me add lá.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Dani, linda, te admiro muito! A cada post, podcast, video, vejo que vc é muito mais que um corpo maravilhoso! Você é uma mãe, mulher, esposa e amiga maravilhosa! Isso só me encoraja mais e mais a treinar sério, ter uma ótima alimentação e cuidar de mim e de quem eu amo. Obrigada por existir dani, posso não te conhecer pessoalmente mas vc é muito especial e essencial na minha vida! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Então Dani, to pesando 67kg, tenho 1,67. Sempre pesei no maximo 58kg. Cara, mas de verdade, antes de partir para esse medicamentos, tentei de tudo e nada deu certo. Fiz uns exames hormonais onde apresentaram alterações na Dhea, cortisol, e testosterona. Por isso meu médico acabou partindo para esse caminho. Tbm não sou nem um pouco fã de tomar esses medicamentos todos, mas fiquei muito assustada com esse aumento brusco de peso. Antes de engravidar a primeira vez eu pesava 54kg, com a perda do primeiro bebê, pulei para os 60kg, e nunca mais cosegui sair dele. Depois engravidei novamente, e acabei perdendo de novo, com isso fui dos 60, para os 66kg...Sei que tem uma questão emocional gigante no meu quadro, mas tenho muita força de vontade, só que triste qndo a gente faz tudo certinho, dieta, academia e tal e nada da certo...vou te add no face...bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. oi dani, sou fã do seu marido e nessa de procura noticias sobre ele achei seu site, muito bacana mesmo parabens...gostaria de saber se vc tem algum treinamento especifico para bodyboard....

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani, gosto muito do seu blog, vc é motivação pura. com qual tipo de dieta uma pessoa obesa deveria iniciar? vc tem alguma dica para me dar? estou com 86 distribuídos em 1,62 :o
    bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Dani, acompanho seu blog há váaarios meses e até tento fazer os exercícios que você recomenda aqui. tou fazendo PLANK e adorando os resultados. Tenho 19 anos, 1.64 cm e peso 57 kg... faz um post com uma dietinha pra inchar por favorr??? as dietas que já fiz não deram muito certo :// Amo os podcasts, esse último me motivou bastante. Continue sempre assim Dani. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani

    Gosto muito do seu blog, tô sempre acompanhando. Gostei muito da "cara" do seu pão...rsrrsr. Você pode dar a receita?

    bjus

    Andréa

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    comecei ouvindo este podcast, e já ouvi outros 5! Agora tô ouvindo o Mantra.
    Quero dizer que você realmente me ajudou MUITO com suas palavras! PLEASE, CONTINUE SEMPRE!
    adoro. VIREI FÃ!
    BJÃO.

    ResponderExcluir
  12. Acho que não quero que aprove meu comentário. Quero falar com você porque acho que lhe devo isso. Acho que já faz dois anos que leio seu blog. Cheguei a ele procurando dicas de malhar em casa, me mantive visitando pra admirar sua beleza. Com o tempo você me ensinou que me manter estimulado a malhar é mais fácil com academia e professor.
    Depois comecei a querer saber mais sobre hipertrofia, definição, alimentação e vi que o blog que me atraiu é feito por uma profissional ética e competente. Pois é, você nos faz bem. Você alimenta uma rede de pessoas com entusiasmo e achei que você precisa receber isso de volta.
    Da mesma forma que me sinto na obrigação de retribuir essa energia me sinto desconfortável em saber da sua vida. Acabei sabendo muito sobre você, seu marido (que parece um cara muito divertido e companheiro), seus filhos...
    Mesmo que não interesse a você eu ficaria mais a vontade se eu lhe contasse algo mais sobre mim. Sou pernambucano, do Recife, nunca surfei, mas vi Heraldo Gueiros ainda pegando marolas em Maracaípe. Moro em Cuiabá-MT, sou casado a 4 anos e não temos filhos ainda. Trabalho com ONGs ambientalistas (foi por isso que vim pra longe do mar) e na defesa dos direitos indígenas. Temos perdido algumas batalhas nesse campo, principalmente porque acreditamos nos compromissos de governos que não honraram com a palavra. Busco uma alimentação saudável para meu corpo e para o planeta. Sou formado em Comunicação (Rádio e TV) e ando curtindo muito uma câmera especial para esportes radicais.
    Bem, é isso. Vou visitar seu blog um pouco mais a vontade agora.

    ResponderExcluir
  13. Dani!!.. mas eh baratinho quanto?? rsrsrs
    vou pensar na maquina sim, qnd passar o arnold!! Muito gasto... ^oo vida!!!
    bjcas

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani! Tudo bem?
    Eu postei meu antes e depois lá no meu blog e como tive você e a Lara Sulianno como inspiração, seria uma honra ter uma opinião tua.
    http://sereiumaex-skinnyfat.blogspot.com/

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, tenho um filho de 1 ano e dois meses, sou sozinha tb, sem baba e empregada, so marido (chega td dia tarde do trabalho)..., como vc fazia p/malhar???
    Por enquanto só to caminhando 1 hr por dia, mas quero voltar p/ musculação, já fazia antes de engravidar...Faltam 3 kg p/ eu chegar ao meu objetivo!
    Me ajude bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dani
    Tenho um filho de 1 ano e 2 meses, sou sozinha, sem baba e empregada, e meu marido chega td dia tarde do trabalho...
    Como vc fazia p/ malhar c/ dois filhos pequenos???
    Eu quero voltar a malhar, mas ele é pequeno nao tenho c/ quem deixar...por enquanto só faço caminhada, mas eu gosto é de malhar!!!
    Me ajude bjs

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ver seu blog faz poucos dias...
    Quero fazer a dieta cíclica mas fiquei c/ dúvida...
    To pesando 56kg quero ficar c/ 53kg...eu uso p/ saber calorias diarias o 53kg certo???
    veja se calculei correto?
    53kg x 2,2 x 11 = 1.283 kcal

    Eu quero secar...vou utizar:
    20% carb= 0,2 x 1283= 64g
    40% prot= 0,4 x 1283= 128g
    40% lip= 0,4 x 1283= 57g

    Dia low carb qto fica em g o carb???

    Dia high carb qto fica em g o carb

    obrigada

    ResponderExcluir
  18. Dani, 1o quero parabenizá-la pelo seu empenho, corpo, força de vontade!Eu sou mãe de uma menina que logo fará 3 anos, engordei 42 kilos e até hoje faltam 15kilos, adoro treinar, mas me acomodei muito etc
    Tenho um blog que hj tem 6000 visitas diárias e tem para para mães, muleheres em geral, chama www.amandicaindica.com.br/blog
    Vc aceitaria eu te mandar uma perguntas para uma entrevista com vc para incentivar as mulheres que lêem meu blog?
    Se sim me escreva para amandicaindica@yahoo.com.br
    Beijos
    Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dani... Leio sempre seu blog e como você, além de muito dedicada, também possui conhecimentos técnicos e experiência em ajudar pessoas, gostaria de uma opinião sua...
    Há tempos atrás, ao realizar o agachamento no smith (barra guiada, não sei qual o melhor nome), eu me desequilibrei e o aparelho quase caiu... E eu quase caí junto... Desde então, nunca mais consegui usar este aparelho. Não consigo confiar! Quando vou fazer, fico com medo de colocar muita força e acontecer de novo, acho que estou traumatizada, hehehe... Já indaguei ao meu instrutor sobre a possibilidade de fazer o agachamento livre, mas ele diz que no smith é melhor (talvez porque eu ainda não esteja malhando em um nível avançado, malho há 1 ano apenas). O que você acha que pode ter acontecido? O problema está no aparelho ou em mim?
    Por favor, aguardo sua resposta...
    E desde já te cumprimento pela excelente profissional que você é... É um exemplo para todas nós.
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dani!
    Nossa, nem preciso dizer que AMEI a mensagem que você deixou para mim lá no blog. Fique tão, mas tão lisonjeada com o seu comentário que nem acreditei.
    Muito obrigada por ter passado por lá, de verdade!
    Beijo enorme pra você!

    ResponderExcluir
  21. Oi, adoro seu blog, vc me motiva muito...para ter uma idéia tenho uma academia e coloquei o seu desenho de mais uma sarada na parede, para lembrar dos meu objetivos, sempre que ando desanimada entro no seu blog e me sinto revitalizada. Obrigada por tudo...bjos

    ResponderExcluir
  22. Dani, Minha namorada é sua fã! você postou uma receita algum tempo atrás...

    É uma receita de um shake altamente calórico, com 900 calorias por ai...

    Pois é... preciso ganhar uma massa e queria saber a receita...

    Lembro que tinha 4 claras de ovos (ou whey) e manteiga de amendoim...

    Obrigado!

    ResponderExcluir