sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PODCAST como tornar-se auto confiante?



Oi menina(os),

Hoje eu acordei com muita vontade de treinar, mas treinar de verdade, deixar passar o meu limite...Fiz um treino de ombros pois quero aumentar essa área, saí da academia e nao conseguia tomar o meu shake...loucura?
Não...
FOCO.
E sabe porque eu consegui isso?
Por que sinto que com os resultados minha auto confiança subiu...
Todos sabemos que uma pessoa auto confiante consegue atingir melhor e mais rápido seus objetivos, seja na academia , trabalho ou mesmo na vida pessoal.
   de 0 a 10 quanto você é auto confiante?
É sobre isso que eu falo hoje no meu podcast, com um texto do psicólogo Miguel Lucas eu aprendi algumas lições que preciso passar para você.
Final de semana esta chegando, carnaval e academias fechadas...Isso tudo pode prejudicar e muito o seu progresso...Pense bem antes de beber todas, dormir mal e cair na folia, sexo sem proteção então, só se você realmente não gostar de você, quiser fazer uma roleta russa com a própria vida e saúde, o que eu duvido que aconteça pelo menos com as leitoras desse blog, porque se você entra aqui sempre, é porque se ama e quer aprender a se cuidar...
Brincar carnaval não significa perder a noção.
Qualquer festa regada de loucuras é auto-destrutiva, imagina uma festa extensa... logo, você não vai querer usar toda a sua energia e destruir os músculos que tanto suou meses para ganhar em apenas 5 dias.
Eu tive uma aluna que adora festas...party todos os dias, bebe muito...Essa menina nunca conseguiu o resultado que queria, e hoje ela deve ter uns 30 anos e a pele do rosto parece de 50...Não é mais minha aluna...Uma pena, mas temos o livre-arbítrio em escolher o caminho certo.
As drogas e o alcool destroem as suas células, seus músculos e o poder de ataque deles é tão grande que mesmo você querendo treinar no dia seguinte o seu corpo não reage bem e não ajuda em nada a criar massa muscular,,,quer dizer, nem adianta treinar...é em vão.
Dê uma lida nessa minha matéria sobre alcool x musculação você irá ficar chocada(o).
LEIA AQUI.
Pois é, todos os anos eu peço cuidado e cautela no carnaval pois sei que nós Brasileira(os), adoramos uma festa!
Gostaria de aproveitar e agradecer os inúmeros convites para os camarotes em Salvador e na Sapucaí da revista caras...mas como disse estou a um oceano de distancia do Brasil.
Obrigada, quem sabe ano que vem, hã?!!!
Bem,
você poderá ouvir o meu podcast, se gostar peço que compartilhe no seu Facebook ok? LINK ABAIXO.VR+ Online Service: 2012-15-02 21_40_24
Também tem matéria nova no blog DIÁRIO
Um super beijo
e até +
Dani.

9 comentários:

  1. Dani, Mommy's linda..
    Concordo 100%!
    Auto confiança é uma das melhores qualidades que nós mulheres podemos ter...
    Não vem da noite pro dia... é preciso trabalhar MUITO pra conquistá-la...
    Já fui muito insegura, muito ciumenta... por anos e anos sofri com isso...
    Hoje posso dizer:
    Sou muito AUTO-CONFIANTE e confio no meu taco!!
    Hoje posso dizer:
    ME AMO MUITO, e me coloco EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE!!
    Egoísmo?? Não, não... Se não nos amarmos, não poderemos amar ninguém !!

    Beijocas, vc é uma querida!

    Ahh, mas tá muito PHYNA! Caras, Sapucaí!!! Arrasa!! :)

    ResponderExcluir
  2. Dani.. eu não consigo ouvir o podcast, clico no link e vai para o home do VR+. O que eu faço para ouvir?

    ResponderExcluir
  3. Dani esse lance de vc falar q seu cabelo ta parecendo um quioske não rola rsrsrs ta lindo amiga vc é maravilhosa . Deixei um recado no teu face deps vc olha nas suas atualizações , escrevi de coração rsrs Olha lá deps . Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dani parabéns pela matéria maravilhosaa! Realmente precisamos ter auto confiança, só assim desenvolvemos como ser humano!

    ResponderExcluir
  5. iihh dani to te devendo mesmo!! Mas até o meu tá meio abandonado...

    bom mas isso é porque estou no brasil e estou a frente de uns projetos aqui, isso tá me consumindo tempoo!

    Mas vai sair... bjkasss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani td bem?
    Estou escrevendo aqui pela primeira vez, primeiro quero te parabenizar, pelo seu esforço e esse corpão...
    Vc é linda e muito empenhada,uma inspiração pra mim...
    Olha pra mim carnaval não é problema pois não gosto, e bebo muito pouco.
    Meu problema porém esta no autocontrole, vi no seu diário que vc foi a pizzaria e comeu salada enqto sua família comia pizza.Eu adoraria ser assim, mas não consigo.Estou começando a malhar e procuro ver histórias como a sua todos os dias pra não perder o foco, mas ainda não consigo dizer não a essas comidas(sei que enqto continuar comendo não terei bons resultados). Mas estou mudando isso...Gostaria de saber de você o seguinte, sou gordinha(acima do peso) e estou começando musculação, vc acha que vou conseguir emagrecer e modelar o corpo? eu acredito que sim, mas algumas pessoas dizem o contrario.
    Se puder me responder isso ficarei grata!
    Beijos e vc é uma inspiração!
    Linda!

    ResponderExcluir
  7. Dani amo seu Blog e visito todos os dias... eu criei um agora sobre BELEZA E FITNESS tambem... se nao for muito encomodo gostaria de lhe pedir que divulgasse no seu blog meu website...

    www.flmazzocato.blogspot.com

    Parabens e Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Perfeita, linda por fora e por dentro.
    Dany vc é d+!
    Uma pessoa incrível. Nunca pare de nos transmitir essa sua força.
    Muito obrigada msm.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dani sua linda sou sua mais nova fã!!! Descobri seu blog semana passada, não sei porque nem como mas eu nunca tinha ouvido falar de você, mas lógico que já virei sua fã e nos últimos dias a única coisa que tenho feito é treinar, "dietar" e ler seu blog, estou lendo ele inteirinho e estou adorando, já me sinto sua amiga e queria muito ser sua aluna, já estou em 2010...

    Comecei a treinar há dois anos para emagrecer, perdi 12 kg, estou magrinha, agora estou treinando para hipertrofiar, estava tendo resultados mas no começo do ano estava muito desmotivada e acabei relaxando com treinos e dieta, aumentei minha bf e perdi massa q ue havia ganho, principalmente nas coxas, mas graças a Deus te conheci, você tem me motivado e nessas duas semanas estou treinando como nunca e super rígida em minha dieta, estou adorando suas dicas, seus posts,você, tudo!!! Vc tem me inspirado e me motivado, sei que ainda não estou tendo grandes mudanças mas já me vejo diferente quando me olho no espelho, procuro não enxergar a barriguinha, o bumbum triste nem as celulites ou as perninhas finas, procuro ver sempre o brightside como você sempre diz, estou seguindo á risca suas dicas, já tenho meu caderninho, estou tirando fotos, implementando alguns exercícios que vc recomenda e a cada dia sinto-me 10% mais sarada que ontem =D

    Valeu!

    um grande beijo.
    Pri Bellio.

    ResponderExcluir