domingo, 8 de abril de 2012

Treino de Páscoa!

 seja esperto, coma com inteligencia.
 Nada muito bom é alcançado sem entusiasmo
Motivação é o que te faz começar, hábito é o que te mantém.
é o que te faz seguir...

FELIZ PÁSCOA depois do treino de hoje...
Por que o verdadeiro sentido da páscoa não é chocolate ,)

Beijos e até +
Dani.





18 comentários:

  1. Ahhh que corpão!!!
    Perfeito!
    Inspiração!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG que coxões são esses, Dani? Linda demais, como sempre.
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Dani vc é demais!!!!! Estou seguindo direitinho o treino de mais uma sarada tenho algumas dúvidas na semana 6, mas depois eu pegunto para vc!!!! Continue assim... cada vez mais nos inspirando!!!

    Bjusss

    Ludmilla Fernanda- Belo Horizonte- MG

    ResponderExcluir
  4. Ai que odio desse seu popozao! E vc ainda eh loira! Ah assim não dá! Quer dizer dá sim e se eu n tiver um corpinho como o seu vai ser uma imitação muito booooa

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Dani linda

    Suas pernas etão perfeitas é assim que quero ficar

    parabens bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani! Vou deixar aqui o link do livro:

    O LIVRO NEGRO DO AÇÚCAR
    Algumas verdades sobre a indústria da doença.

    http://www.uefs.br/docentes/jmarcia/2007/O_livro_negro_do_acucar1.pdf

    Não sei se vc já conhece, se não, vale a pena dar uma lidinha!

    Bjn

    Francielle Coppola

    ResponderExcluir
  7. oi...tenho uma questão meio que estupida mas vou perguntar: você acha que num plano de emagrecimento se eu fizer um dia de lixo ao fin-de-semana vai comprometer muito os resultados ou acha que eles vão aparecer só que vão demorar mais? tipo quanto tempo você leva pra ver resultados dos treinos e alimentação (low carbs)?
    bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Dany, o que é esse quadriceps?!

    linda linda, musa! beijão

    Daya
    www.batomvermelhofitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!!! Vc é maior inspiração que podemos ter... ajuda a gente Dani... a ficar mais gostosinhas... post para a gente a fase 4... Socorroooooooooo....urgente!! rsrsrs. bjao!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dani...oi! comecei o seu plano de perda de gordura...mas sempre que chego ao final de semana acontece qualquer coisa e faço asneira...basicamente estou fazendo tudo certinho durante a semana (low days) e fins-de-semana high days :(....será que mesmo assim vou conseguir ver resultados (perda de gordura) ou será que fazendo asneira no fin-de-semana jogo fora tudo o que fiz na semana? e nos dias que como de mais (à noite) resulta fazer cardio em jejum no dia seguinte? bjnhs...

    ResponderExcluir
  11. Nossa Dany, vc está mais linda que nunca, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Daaani, vc me mata de inveja com esse corpão!!! Olha, recomecei a dieta e o treino hoje pq tava com machucado e tive que fazer repouso. Vou dar prosseguimento. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Um dia quero treinar com vc!
    Parabéns! Vale o sacrifício.bjos

    ResponderExcluir
  14. dani me ajuda tou confusa! essa dieta low carbs (tou fazendo com 80 gr de carbs por dia) tenho 75kg e 1,75 m de altura...cortei os carbs ao almoço e distribui pelos lanches tipo 10 gr em cada lanche e 20/30 gr no café da manhã, e 10/20 gr pelos lanches....mas à noite tenho cortado mesmo (janta e ceia) só que é precisamente depois do jantar que faço o cárdio ... fico pensando se tou perdendo musculo porque não ingeri carbs antes do cárdio ou se para perder gordura tem que ser assim...depois do cardio tenho esperado 30 min e tomo caseína e vou dormir.
    me ajuda! o que você aconselhava pra quem treina à noite? bjnhs

    ResponderExcluir
  15. Dani!!!
    Linda demais! Minha inspiração! Preciso saber quando tu vem pro Brasil, sou gaúcha e tenho q comprar minhas passagens pro Rio, não posso perder o teu aulao!
    Beijoos e fico esperando tua resposta.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Dani, realmente vc estimula muito a gente:)))

    Tô bem empolgada, treino hipertrofia a vida toda e a maldita gordurinha nunca sai....começo na segunda o programa!!!

    aiaiai Dai-me forças, pois sei que n será fácil!!

    beijoss e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Daniiiii diva!!!vc sem duvidas eh pura inspiracao rsrs fiquei animadisssssima de voltar a treinar por sua causaa..soh acho q seria interessante se vc postasse videos dos seus treinos...ficaria mais simples de entenderr, soy sua faaaanzacaaa!! Bjjjjj daniii

    ResponderExcluir
  18. krak...que vastos são estes???
    Perfeeeeeeeeeeeiiiitossssssss...como diria o mestre:
    "no pain,no gain"

    ResponderExcluir