quarta-feira, 15 de agosto de 2012

evolução vem com batalha e trabalho! 6 anos de blog.

Oi menina(os),

  Quem diria hein?!
  6 anos de blog....
  Começou como brincadeira, eu escrevendo minhas loucuras, ninguém lia mesmo então eu podia escrever cada coisa que até Deus divida...rsrs
   Meu primeiro post foi ESSE AQUI, eu falo sobre minhas manias de xeretar o banheiro alheio, mania essa existente até hoje, não me deixe entrar no seu banheiro, ele será vasculhado...E se eu já entrei...humm, desculpa foi mais forte do que eu..hehe
Lendo os posts antigos eu fico rindo de mim mesma, não mudei nada nesses 6 anos, continuo maluquinha, porém, com um senso de responsabilidade maior perante ao público que conquistei, filhos, trabalho e estudos, quer dizer...evolui.
O segundo post foi em Janeiro de 2007, com dois bebês no colo, um de 1 aninho e outro de 4 meses...Escrevi o que eu, uma esposa de surfista FAZIA quando ele saía para surfar...É, fazia...Por que agora eu faço outras coisas como por exemplo tomar banho sem ele me chamar para procurar algo..aff!
Tem o post que fez sucesso sobre as três pernas da minha irmã... Para quem não sabe, ela nasceu com três pernas tadinha e eu sofri demais quando soube através dessa foto que prova o fato.

Não sei porque minha família tentou me esconder, mas eu vivo me questionando como arrancaram essa perna daí? Como eu chorei, nossa!!! Tinha 3 anos e foi um trauma...até hoje eu encho o saco dela com isso...
Mas mudando de assunto, porque esse mexe comigo...
Essa sou eu com sei lá...Uns 3 aninhos...Grande e levada, nasci com duas pernas só graças a Deus.
Te juro que me lembro desse dia! Coisas ficam marcadas na cabeça de uma criança...foi nessa festa, que eu tomei meu primeiro porre...sério.
Nessa foto já tô com cara de que iria aprontar...Tá vendo aquela garrafa com um liquido preto atrás de mim? Pois é...não é coca-cola, era licor de chocolate!!!! hehehehe Não preciso dizer que misteriosamente essa garrafa foi parar embaixo da mesa e eu também.

Mas daí, voltando ao assunto 6 anos de blog...
Essa foi a minha primeira foto do meu corpo em abril de 2007, começando a secar minhas costas! Meus filhos estavam com 1 ano e seis meses e o outro com 8 meses...
E eu me virando para treinar a noite depois que todos iam dormir...moída, cansada demais, mas eu "descansava" no meu treino.

De costas


De frente...
Esse foi o texto da foto:

"Barriguinha sequinha...2 meses treinando sério, espera daqui há uns meses, ela estará cheia de gominhos!
Minha dieta vai muito bem obrigada, como dentro das minhas calorias diárias, não tenho passado fome, bebo mais de 2lts de agua e acho que virei vegetariana por que não como carne há um ano...Mas o bife suculento do porcão não sai da minha cabeça!
Meu aeróbico aumentou para 3x 60 min e o consumo de proteína tambem, são 200g por dia, baseado em 3g por kg.
Hoje eu corri no meu bairro, moro nas montanhas e a subida estava difícil nos primeiros 10 minutos, mas depois nem senti, fiz uma hora completa de corrida, pelo verde e peisagem linda,estava chuvendo, e se formou um arco-íris maravilhoso, passei embaixo dele e fiz um pedido...Voltei ensopada para casa,molhei meu i-pod rosa todo...""




Essas fotos eu me lembro de estar realmente focada e meu abs cada mês mais seco...
No dia a dia a gente não sente as mudanças, elas vem aos poucos, por isso é preciso tirar fotos e analisar.
Mas foi só nessa foto abaixo em setembro de 2007  na academia que eu percebi meus gominhos pela primeira vez, muitaaa felicidade!!!!
Saí mostrando para todo mundo, levantava a blusa toda hora...
Quase uma síndrome ou um Transtorno de personalidade histriônica, que é quando a pessoa se exibe 24hs para tudo e para todos.
Olha Vó consegui, olha mãe consegui, Olha marido conseguiiiii....olha espelho, olha vizinha...
Oi você, já viu isso? consegui...
Meu armário se encheu de tops, mini blusas, biquinis...impressionante, é uma síndrome mesmo.
Já se passaram 6 anos e eles continuam aqui comigo, meus parceiros...só que o ato de mostra-los diminuiu muito...quer ver?
rsrs



O texto do blog:
Eu depois da minha malhação de ontem, estava cansada nessa foto, toda suada e descabelada, eram umas 10:00hs da noite, foi a única hora que deu para ir, depois de um dia cheio,não tenho ajuda nenhuma aqui,nem babá, nem empregada, nem faxineira...Já imaginou né?Pois é, ontem foi o dia da limpeza, da arrumação de armário(odeio arrumar armário), da lavanderia, de levar na natação e recreação...Ufa!
Mas eu tenho um compromisso comigo mesma na academia seja a hora que for, e nada servirá de desculpa para mim.
bjss e até +
Dani


Cada menina tem uma inspiração...
A minha sempre foi e sempre será a Juliana Malacarne.
Essa foto ficava na minha agenda!
Esse posterior de côxa e panturrilhas ainda mexem com o meu instinto quando vejo.
treino visualizando essa imagem.
DEpois de muita batalha, de um ano comendo salada com frango sem sair de jeito nenhum da dieta, com "sangue nos olhos" "faca na caveira" para alcançar meu objetivo....

Cheguei....
Então o blog começa em setembro de 2007 a tomar proporções gigantescas, e eu assumi o papel de consultora de fitness, pois respondi mais de 400 perguntas no falecido Orkut em uma semana com uma fanpage que a Claudia Vilaça ( uma leitora e depois amiga) fez para mim com amor e carinho chamada: somos fãns da Dani Tâmega e nunca irei me esquecer disso.
Cheguei nesse corpo e não parei mais...evolui...
Glúteos redondinhos com 102 cm, 60 cm de perna e torneadas...coloquei silicone nos seios 380ml, porque depois das gestações deu uma muxebada, fiquei mais loira e comecei a cuidar da minha pele antes toda manchada de sol.
Fui chamada de fútil, de dupla personalidade, de bipolar etc...quem se importa?
evolui...
Estava pensando em competir, nos EUA todos na academia vinham me perguntar se eu era atleta, se competia, se podiam me treinar, que eu ganharia facil etc..etc...
Mas a vida corrida do meu marido com viagens e mais viagens  distanciou esse sonho que tenho até hoje..
Com um ano de blog, eu recebi uma carta do blogger.com elogiando os acessos e foi aí que coloquei força nele e um contador de visitas.


HOJE tem mais de mil matérias interessantes, nem sei quantas pessoas já ajudei com o maior prazer, tenho 1milhão e quinhentas visitas, no Facebook tenho 77mil assinantes em uma página e 13mil na outra...
Com o meu blog abri uma academia pequenininha e comecei a dar aulas... evolui.
Começou assim...

 Fui ganhando dinheiro com as aulas, fui aumentando a academia...com aparelhagem e um colorido...
Cada centavo eu guardava para a academia.


Ficou assim depois de 2 anos...evolui.
local com aulas intensas, treino de verdade, com cara no chão sem frescuras...suor, gritos, gente passando mal, sangue nos olhos...Mas no final, um corpo dos sonhos e saúde nota 10!
lembranças...










Depois veio o convite para competir mas eu não fui, então para ser juíza do campeonato de fisiculturismo no Hawaii...

E muita vontade de aprender mais e mais e colocar aqui no blog...Que virou o meu centro de estudos.

Pois é menina(os),
São 6 anos de amor pelo o que eu faço e com o apoio de vocês os próximos 6 iremos avançar ainda mais em busca dos nossos sonhos!
EVOLUIR É A PALAVRA DA SEMANA.
DEVAGAR E SEMPRE...
I'AM STILL HUNGRY
FAMINTA, COM VONTADE DE EVOLUIR.
AMO VOCÊS.

beijos e até +
Dani ;)








52 comentários:

  1. Oi Dani.
    Adorei teu 1º post. Muito engraçado.
    Adoro teu blog.
    Já te elogiei várias vezes.

    Tu é uma pessoa vitoriosa e o que mais me impressionou foi com a leveza que tu vive a vida.
    Um exemplo a ser seguido.
    Eu sei que ainda estou bem acima do peso ideal, mas sei que chego lá.

    Não sei se tu tem a dimensão do bem que tu faz.
    Ler seus post é uma injeção de ânimo.
    Hoje mesmo eu tive chorando. Chorando muito por pessoas que insistem em me por pra baixo.

    Primeiro eu chorei muito, desabafei no meu blog e depois procurei teu blog para ler algo que me fizesse bem.
    Quando terminei de ler me senti renovada e com mais força pra seguir em frente.
    Obrigada mesmo.
    Beijinhos



    ResponderExcluir
  2. ai que demais, te admiro muito, e sei q esses 6 anos tu inspiro muita gente assim como amplio teus conhecimentos e virou uma grande mulher...


    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, adorei o post!!! E posso falar? A minha inspiração de um corpo perfeito é você!!! Mil vezes mais bonito que o da Juliana Malacarne... Acho q vou imprimir sua foto e deixar na minha agenda, no armario da academia... rsrs

    Entro td dia aqui olho os posts e falo nossa como eu queria ter esse corpão daí... Sempre desejei um corpão desde adolescente, mas nunca consegui grandes coisas, hj em dia uma perninha levemente definida, bracinhos com uma leve definição também, e bastante % de gordura, a última vez estava com 30%, oh vergonha! A barriga cresceu viu, fiquei parecendo uma grávida...

    Acredita que estou encarando a dieta alimentar com mais animo até, vejo suas receitas e penso: Nossa isso deve ser mto bom!!

    Espero um dia chegar a ficar igual ou um pouquinho parecida com vc!

    Parabénsss pelo Blog!!!

    Bjss, Carol.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani!!!

    Como a Nê disse, mesmo sabendo o sucesso do blog, talvez vc não saiba a dimensão da sua ajuda. Você se tornou uma fonte de conhecimento, determinação e inspiração muito grande para mim e tantas outras, só lamento não ter conhecido antes vc... rsrs Sério, até autógrafo seu eu queria, sou super fã e te desejo tudo de bom.
    Sucesso gatona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que venham mais 6 anos!!!! você merece tudo de bom, o que você faz por nós não tem preço....obrigada por tudo, por nos ajudar a conquistar o corpo dos nossos sonhos e por nos ajudar a conquistar autoestima e muita saúde! bigadaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjnhssssss ANinha

    p.s: queria perguntar pra você como você faz para manter a dieta quando vai de férias a casa? eu também moro longe de casa e sempre que vou de férias não consigo seguir plano nenhum de dieta e treino :(

    ResponderExcluir
  6. Dani, assim como vc disse: toda menina tem uma inspiração e você é a minha!!! Você não tem noção do tanto que eu te admiro e no tanto que esse blog me ajuda a não desistir de atingir um corpo perfeito (igual ao seu.
    Sabe uma coisa que eu queria muitoooo??? que você morasse em Belo Horizonte ou eu no Hawai para você ser minha personal e nutricionista!!! :)

    Parabéns por tudo que você conquistou, você merece muito mais!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabensss, minha sarada preferida!!
    Eu acompanho desde 2008, desculpa, mas ja me sinto íntima!! rs

    Dani, obrigada pela motivacao e pelos posts maravilhosos de sempre... as receitas, o diario de treino e dieta, os podcasts, as fotos. Minha maior inspiracao, com certeza :)

    Fico mt feliz pelo seu sucesso e tenho certeza que ainda vem mt mais por aí!

    Bjs
    http://meumundofitness.blogspot.fi/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver como tdo começou ,tu és uma pessoa que admiro bastante por sua força de vontade e pela grande humildade que tens em dar atenção a seus admiradores. Grande inspiração para que nunca possamos desistir de nossos sonhos e se espelhando na pessoa maravilhosa que és !!Parabéns e obrigado por compartilhares ... bjss

    ResponderExcluir
  9. Nossa Dani que post mais lindo! Quase chorei, te juro! Meus parabéns por tudo! Cada passo, cada refeição, cada treino, cada pecinha que vc montou de sua academia. Obrigada mesmo de longe, mesmo sem vc nos conhecer, mesmo sem saber como nós somos ou reagiremos, obrigada por suas palavras de motivação, seus textos informativos, sua preocupação em montar slides "rosas" para nos ajudar, sua alegria de viver a vida, parabéns pela sua força para manter familia, casa, alunos, blog e tudo mais. Você foi a primeira pessoa que me motivou a entrar nesse mundinho fitness. Me formo esse semestre em Ed. Fsc, e tenho o sonho de montar uma academia assim como a sua, ter alunos assim, penso como vc, quero mudar meus alunos, quero por fotos e frases na parede da academia.. imagina como eu amei qdo vi isso tudo no seu blog! Você é UM EXEMPLO DE VIDA, DE DEDICAÇÃO, DETERMINAÇÃO! Obrigada por estar aí, mesmo do outro lado do mundo, ajudando as pessoas. Serei sempre sua fã!!!! Deus te ilumine a cada dia que passa! Grande beijo, Bru. (estilosaudavel.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dani que post mais lindo! Quase chorei, te juro! Meus parabéns por tudo! Cada passo, cada refeição, cada treino, cada pecinha que vc montou de sua academia. Obrigada mesmo de longe, mesmo sem vc nos conhecer, mesmo sem saber como nós somos ou reagiremos, obrigada por suas palavras de motivação, seus textos informativos, sua preocupação em montar slides "rosas" para nos ajudar, sua alegria de viver a vida, parabéns pela sua força para manter familia, casa, alunos, blog e tudo mais. Você foi a primeira pessoa que me motivou a entrar nesse mundinho fitness. Me formo esse semestre em Ed. Fsc, e tenho o sonho de montar uma academia assim como a sua, ter alunos assim, penso como vc, quero mudar meus alunos, quero por fotos e frases na parede da academia.. imagina como eu amei qdo vi isso tudo no seu blog! Você é UM EXEMPLO DE VIDA, DE DEDICAÇÃO, DETERMINAÇÃO! Obrigada por estar aí, mesmo do outro lado do mundo, ajudando as pessoas. Serei sempre sua fã!!!! Deus te ilumine a cada dia que passa! Grande beijo, Bru. (estilosaudavel.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dani, vc é super especial, a dedicação com que vem trazendo conhecimento, compartilhando experiências e mostrando pra gente que basta querer para que possamos conseguir nossos objetivos.

    Você é um ser iluminado e eu sou sua fanzoca de carteirinha e tudo

    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  12. Dani, parabéns pela conquista! Você é demais, seu corpo é demais tbm.
    Mto sucesso.
    Beijos
    http://saradavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você é DEMAIS, tenho certeza que se quiseres atingir qualquer objetivo conseguirás, a garra é inerente a tua personalidade! Obrigada pelo espaço tão cheio de informações e inspirações para pessoas que como eu, buscam qualidade de vida e um corpo saudável! Um grande abraço, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que vc existe, ainda bem que vc criou este blog maravilhoso!

    Parabéns pelos 6 anos de blog! Obrigado por toda ajuda e motivação!

    Viva a Dani! Eeeeeeeee!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Dani parabens por esses seis anos de blog e que venham outros tantos! venho siguindo seu blog faz tempo e so tenho a dizer obrigada pela inspiracao, pelos ensinamentos e pela motivacao! Sou sua fa sem duvida e um dia gostava de ser metade da mulher poderosa que voce e! Beijo carla

    ResponderExcluir
  16. Mulher, que coisa linda ver suas conquistas. Espero conseguir as minhas tb, entrar em medicina e voltar a treinar como treinava antes do meu pai falecer.
    Luz pra ti, pela força que tu passa através de palavras ^^

    ResponderExcluir
  17. gostei muito do seu blog estarei sempre por aki, olha queria saber de vc ua coisa foi só com malhação pesada que vc conseguiu a barriga chapada pq hj nós lá na academia estavamos falando sobre isso, que ninguém seca sem tomar nada,como sou novata neste mundo de academia fiquei sem entender tenho que tomar algo para secar só malhaçao e ra não dá gominhos no abdomem kkkk,desculpe a minha indiscrição e que esta assunto foi abordado na fazenda da Record pela viviane araujo e a simone se vc puder me esclarecer te agradeço bjs
    Bárbara RJ
    querendo me mandar um email vmostc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Dani! Você é uma grande inspiração!!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo seu percurso, Dani! Comecei a acompanhar seu blog faz pouco tempo, muita coisa pra ler ainda, mas já sou fã! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. Dani acompanho seu blog desde 2008, voltei la no inicio w li ele todinho, sempre que tenho alguma duvida eu faco uma busca e encontro uma resposta! O mais legal e que os anos so deixaram vc mais sarada e o blog mais completo! Obrigada, voce tem um papel muito importante na minha busca pelo shape ideal que to lutando pra ter. Beijos!!!
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  21. Nunca comentei aqui, mas entro todos os dias...quero te dizer que vc me incentiva todos os dias a ir treinar e me ajuda a não deixar meu cérebro me sabotar! rs Sempre venho ver seu blog, suas fotos e lá vou eu pra academia! rs
    Obrigada, de coração!
    Bjos, Marina

    ResponderExcluir
  22. Parabens Daniii...você merece...nossa musa inspiradora!!!bjosss

    ResponderExcluir
  23. Parabens !!!!
    Excelente trabalho efetuado por uma excelente profissional!
    Continue assim,Well done!!!
    Beijao e que Deus te abencoe!
    De

    ResponderExcluir
  24. Nossa, nem eu tinha ideia de que havia tanto tempo que acompanhava teu blog! Agora é que me toquei que passo por aqui desde o comecinho...
    Dani, vc sempre foi mt gentil e atenciosa com todos nós. Aqui é espaço de conteúdo consistente e que ajuda muita gente. Parabéns pelos 6 anos de dedicação e generosidade!
    Uma bjoca,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  25. Dani!!!
    poxa faz um tempinho que eu nao leio teu blog ( estava sem net e estava ficando loucaaa, eu te sigo muito por aqui e meu marido tambem adora seus posts) ...NOSSA eu senti muito orgulhinho de vc por ter conseguido a sua academia. Voce merece, é uma inspiração pra mim que tambem sou mamae e sei como eh dificil ser mamae sarada hehehe.... e claro que nos mulheres temos que cuidar dos maridos tambem neh...entao tudo e correria! E vc ainda cuida da gente! Eu ia ficar maluca se encontrasse alguma professora que tivesse UM POUQUINHO QUE SEJA DO SEU CONHECIMENTO. Porque ultimamente os educadores fisicos tem deixado a desejar... Enfim, parabens por tudo e torço por vc. Quero vc competindoooooo , por favor pense nisso com carinho e planeje, vc é linda demaissss ! Quero ver vc segurando troféussss hehehe...beijos querida fica com Deus e obrigada por nos ajudar bjos

    ResponderExcluir
  26. sucesso querida!!!parabéns e continue mais 60 anos com a gente!
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Amei o post! Como vc tem uma inspiradora, minha musa inspiradora é você! Toda vez que eu vejo um doce e penso em comprar e me digo não, quando alguém me oferece um doce e digo não, é você minha inspiração. Falei do doce porque meu maior desafio é na dieta. Lembro sempre de um post teu que falava da barriga chapada e o principal é a dieta. Acho que nunca vou esquecer disso, parecia que vc estava falando pra mim.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  28. Você é um exemplo, uma inspiração para todos!
    Eu frequentemente penso se no meu trabalho eu estou fazendo "o bem" digamos assim. Bom, você pode ter certeza que está fazendo o bem! Você estimula um estilo de vida saudável e alcançável, Você mata a cobra e mostra o pau!
    Parabéns! Parabéns mesmo, saiba que aqui do outro lado do mundo tem gente que leu o seu blog e te admira :)
    Continue sempre assim: linda, bem humorada, saudável e nunca deixe nada te abater. Você é um exemplo!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Dani,
    Moro em Maringá, e faz uns 2 meses que descobri seu blog, sou sua fã... Voce é maravilhosa e determinada...

    Eu tenho 22 anos e um corpo bem mais ou menos...kkk começo e paro de fazer academia... trabalhar , fazer faculdade e morar sozinha tem hora que começo a pirar e a primeira coisa que faço é parar com os exercicios...

    mais uma hora chego lá...

    Dani me responde uma coisa por favor...lemdo esse seu ultimo post voce comentou que estava se tornando vegetariana e estava consumindo uma media de 200g de proteinas... como vc faz pra consumir tudo isso sem comer carne?...
    ah e meu namorado...eu comecei a tomar whey no pos treino... ontem ele abrir o armario e viu o pote e comecou : ! pronto agora vc ta tomando anabolizante! afff as pessoas acham que porque vc comeca a fazer academia... e tomar suplemento ... já quer dizer que vc esta tomando esteroides...

    é muita falta de informação


    Dani um beijão

    ResponderExcluir
  30. Muito legal esse post retrospectiva Dani, parabéns! vc é sempre uma grande inspiração e merece tudo o que vem construindo!
    bjoo

    ResponderExcluir
  31. Dani, te admiro muito! Por toda a sua trajetória e pela sua luta diária, vc se tornou a minha inspiração. Sempre levo comigo a sua frase e aplico em vários âmbitos da minha vida: IT'S HARD TO BEAT A PERSON THAT NEVER GIVES UP. Continue sempre assim, iluminada!

    bjos

    ResponderExcluir
  32. oi dani,me emocionei com esse post seu liiiindo,ja sabia de td mais é mt bom relembrar né,vc é merecedora de td que tem conseguido,minha inspiraçao!!TAMO JUNTO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  33. Querida Dani,
    Você é um exemplo de querer é poder, e que foco e determinação nessa vida, é tudo para alcançar nossos objectivos. Além de linda por fora, você é linda por dentro, e tem os pés bem no chão. Não é uma pessoa deslumbrada e tem a simplicidade de uma menina.Entretanto, a força de vontade e o ânimo que você transmite em suas palavras, tem a força de um exército inteiro!
    Moro nos EUA, e aqui também não conto com ajuda, para nada, e desde que encontrei seu Blog, parei de reclamar do mundo e mudei eu (já que o mundo não vai mudar mesmo ne?) e acordo as 5:30 da manhã para me exercitar. Quando a gente se coloca em primeiro lugar, ninguém se atreve a nos colocarmos em segundo. Um grande beijo, felicidade e muito sucesso para você! Chá Obs: Acho teus cabelos tão lindos e bem cuidados.Quais os cuidados que vc tem?

    ResponderExcluir
  34. Dani, parabéns pelo seu blog
    Conheci através do google enquanto procurava uma receita de FLUFF, aquele creme de whey protein.
    Depois li alguns posts seus e vi um em que vc falava sobre seus treinos de cardio em jejum. comecei ha algum tempo a fazer corrida de manhã e já consigo ver os resultados. Ja fazia musculação e natação, mas um treino aeróbico fez toda diferença, e comecei graças ao seu post. muito obrigado


    Ah, e fiz a receita de fluff, ficou muito bom,

    abraço

    ResponderExcluir
  35. Dani, parabéns pelo seu blog
    Conheci através do google enquanto procurava uma receita de FLUFF, aquele creme de whey protein.
    Depois li alguns posts seus e vi um em que vc falava sobre seus treinos de cardio em jejum. comecei ha algum tempo a fazer corrida de manhã e já consigo ver os resultados. Ja fazia musculação e natação, mas um treino aeróbico fez toda diferença, e comecei graças ao seu post. muito obrigado


    Ah, e fiz a receita de fluff, ficou muito bom,

    abraço

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani! Que inspiração que você é! E pensar que mudei TODOS os meus conceitos com relação a dieta e treino por causa do seu blog! Obrigada por isso! Queria aproveitar, lógico, e te fazer uma pergunta: estou fazendo acompanhamento com uma nutri esportiva...sou bem magrinha tenho 1,72 e estou pesando 55...queria mesmo é ganhar massa magra. Por isso minha dieta está voltada exclusivamente pra isso, a nutri cortou meus aeróbicos por um mês e meio porque ela quer que eu ganhe massa. Mas sei que você gosta das dietas cíclicas...o que vc acha? Estou com um porcentual de gordura de 20%!!!!!! Ahhhh...quero massa magra, mas ela me disse que quer que eu ganhe massa e depois vai me dar uma dieta pra perder gordura...queria muito saber sua opinião! Me dá um help! Bjos
    Thaís

    ResponderExcluir
  37. Maravilhosa sempre! Enorme exemplo a ser seguido! Mas Dani, preciso me desculpar! Achei que vc dava aula em outra academia e só treinava na sua casa! Que sonho ter uma academia em casa! Com vc como minha inspiração, tenho certeza que vou conseguir! Tenho até uma foto sua no meu mural! hahahahh bjsss

    ResponderExcluir
  38. Q lindooo..li e me emocionei!!"faça o bem sem nem saber a quem" essas palavras descrevem você. Parabéns lindona..minha inspiração..bjo

    ResponderExcluir
  39. Olá Dani,

    Conheci seu blog a pouco tempo e me viciei total..rs...não tem um dia que não deixo de dar uma passadinha aqui pra ver se tem post novo, simplesmente ADORO e te admiro muito!

    Sei que você é uma pessoa muito ocupada , porém gostaria de te pedir uma ajuda em relação a minha dieta. Eu faço cardio em jejum quase todos os dias e treino a tarde. Querida saber como faço pra secar e definir, meus músculos não estão em evidência pq preciso secar, entende? Me ajuda por favor, tenho 39 anos, 1.70 de altura e peso atualmente 73 Kg. Se puder me ajudar me responda no meu e-mail Carlaniaabastos@hotmail.com. Muito obrigada!

    Sucesso e que Deus te abençoe.:)

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que surpresa ver meu nome (o nome de verdade, pois tenho vários nomes ;) aqui no blog da minha super musa inspiradora, a linda, doce e maravilhosa Dani Tâmega!!!

    Assim como a Dani, venho de uma lenta e constante evolução, comecei sozinha e do zero há 4 anos e hoje, aos 50, vejo-me cheia de motivação para evoluir cada vez mais. Até me propus um desafio: atingir o nível de alta performance e competir.

    Pois é, Dani, daqui a 14 semanas a sua amiga aqui vai encarar o biquininho, caprichar na pose e subir ao palco, categoria Figure (ou Body Fitness no Brasil). Nada nal, já pensou? Estrear aos 50 anos não é pra todo mundo hahaha

    Já faz isso tudo de tempo? Passou tão depressa, mas nunca vai passar ou diminuir a admiração que eu tenho por você.

    Beijos, muita sorte e sucesso!!!

    Claudia Vilaça (ou Kat ou Chantal ou...)



    ResponderExcluir
  42. Ola Dani!! Sou uma portuguesa a a morae na Suiça, descobri seu blog a mais ou menos um mês...já li todinho pelo menos 2x, para mim vc é 'o corpo', nunca vi um corpo tao bonito!!! Vc é linda e é minha grande inspiração. Um bj!

    ResponderExcluir
  43. Minha inspiração de corpo perfeito é vc, além de perfeita é inteligente e generosa ao partilhar seus conhecimentos com a gente e com certeza o universo te dará tudo em dobro de volta. Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Dani!!! Você merece, é muito aplicada e ajuda muito a gente dividindo os seus conhecimentos!! Que Deus te abençoe sempre linda!! Vc merece muito!! Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Dani, todo dia entro no seu blog, mas ainda nunca havia deixado um recado! Quero te parabenizar e dizer que admiro sua determinação!! Tenho dois filhos um de 2 anos e outro de 5 meses, então me inspiro bastante em vc para melhorar meu corpitcho, pq depois de dois filhos o corpo muda demais!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  46. Daniii esse post sobre superaçao foi 10..me emocionei com seu sucesso q diga-se de passagem é merecido..que lindo seu espaço, criando com seu suor e literalmente seu suor...
    vc é linda e fonte de inspiraçao...
    amo,amo e amo
    e tenho um bebe de 18 meses, e to busando um abs lindo, espero conseguir um igual o seu...bjubju bju
    vc podia dar consultoria via skipe..
    ia adorar,ter dieta e treino montado por ti.
    bju guria

    ResponderExcluir
  47. Que Lindo Dani, ameiiiii, parabéns pelos 6 anos estou contigo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Dani, não deve ser novidade para vc ver tanta gente seguindo seu exemplo. Mas, sim... estou completando um ano de dieta, treino e você é uma inspiração!!! A minha motivação começou depois de ver blogs como o seu. Parabéns por tudo, por ser tão querida e passar tudo que pode para gente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Deooooos do céu...

    Agora, minha musa, é minha.. PRIMA!
    Lindona!

    Dani me lembro de cada foto dessas que você colocou neste post, porque eu devorei seu blog do fim pro começo, quando descobri!!
    Ri muito aqui lendo sobre " irmã de 3 pernas" e o porre de licor de chocolate!! kkkk
    (nossa, eu tinha um macacãozinho jeans muito parecido com o seu quando era pituca tbem..rs)
    Lembro do post da "fuxicadora de banheiros" (confesso, também sou uma delas..hahaha)
    Dos posts sobra a sua lua de mel, das fotos de evolução, enfim...
    E um dia, eu toda emocionada, recebo a resposta do mail que te enviei, com as fotinhos da minha evolução, e vc me pergunta se podia publicar aqui! Pensa numa pessoa que vibrou de emoção! :)
    Dani, eu te admiro demais, como mulher, como profissional, como mãe que se vira em 1000 pra dar conta de tudo, morando longe da família...SOU SUA FÃ, de verdade!
    Te desejo muito, mas muito mais sucesso, e tudo mais de bom que vc merece!

    Se tudo der certo, nos encontraremos no Rio no dia 08!

    Beijo minha prima linda!!(e futura madrinha..rsrs)

    Obrigada por tudo, adoro vc! <3

    ResponderExcluir
  50. Dani, muitos parabéns pelos 6 anos de blog. Sou seguidora há quase um ano e tenho adorado as matérias, oa treinos. Enfim, eu tenho adorado a Dani! Já coloquei no meu face que a Dani é a minha inspiração e isso é verdade. Gosto de seguir blogs super positivos, de boas pessoas e sem dúvida o teu é tudo isso. Sou uma mulher com 39 anos, mãe de 3 crianças, a mais velha com DOWN (8), eos rapazes com 6 e quase 4 anos. Há 3 anos tinha 90 kg e hoje peso 56/57 kg. Tenho ainda peso a perder porque só tenho 1,47m. O me imc está nos 27. Comecei há pouco a fazer musculação porque preciso de perder gordura. Ainda não tive coragem nem tempo para me enquadrar num treino que inclua também uma alimentação mais adequada ao que eu desejo alcançar mas estou quase lá. O teu blog dá-me muito intensivo e coragem para lutar contra a maré. E com isso quero dizer as pessoas que não entendem como eu passei de 90 kg para 57 kg sem passar fome. Eu vou ao ginásio 6 dias por semana. A mudança de hábitos tem sido dificil de aceitar pelas pessoas que me rodeiam. Felismente, o meu marido, tem-me dado todo o apoio e incentivo. Obrigada por tudo o que tu fazes através do teu blog. Adoro-te,
    Sofia

    ResponderExcluir
  51. Querida Dani,

    Só tenho duas coisinhas a lhe dizer: PARABÉNS e OBRIGADA!

    Eliza.

    ResponderExcluir