domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO 2013...#AMOR,#DINHEIRO,#SORTE,#SAÚDE,# SARADA# CORPÃO # VITÓRIAS...TUDO DE BOM


FELIZ ANO NOVO NUM TUBINHO DOURADO...



Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.
Marilyn Monroe

Não me alimento de "quases"nao me contento com a metade! nunca serei meio sarada, ou meio saudável...é tudo ou nada.
Danielle Tâmega.

Nunca, nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Na verdade eu acredito...que quanto mais uma pessoa se supera na vida, mais interessante ela fica...

OI MENINAS(OS),

Mais um ano juntas, hein!
Dia 1 de outubro eu decidi abrir um desafio chamado TUBINHO DOURADO, onde o maior objetivo seria  passar o Réveillon num tubinho sexy dourado!
Todas em busca do freak foda body...
Está chegando ao final...
E eu, muito emocionada com a evolução de todas as meninas...
Todas estão de parabéns!
Vou fazer um slideshow com as fotos que me mandarem do ano novo, vestindo o tubinho dourado e postar aqui em agradecimento ao esforço e conquistas de cada uma.
Mandem para: dtamega@gmail.com
Dia 5 sai o resultado da grande campeã...
Teremos um juri técnico : Eu, Renata Muggiate, Prisilla Peres e Alice Matos...Onde chegaremos a uma opinião...confesso que está muito difícil.
Mas...
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.
Mahatma GandhiCada uma já é vencedora e me orgulho muito de vocês, tiveram coragem, deram a cara a tapa, enfrentaram barreiras dificílimas, caíram, levantaram...continuaram...
"A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!"
Que vença a menina que mais teve vontade em vencer!!!!
**********************************************************************************
Como você vai se maquiar?
Minha sugestão de maquiagem na noite da virada...Será que eu consigo? 




*************************************************************************




Bem,
Você é supersticiosa? 
Eu era...
Sério.
Fazia todas essas "mandingas" que a gente já conhece...
Mas hoje em dia eu só limpo a casa e me desfaço de tudo que não preciso.
Hoje fiz isso e sinceramente foram mais de 5 sacos de lixo fora, só porcaria que a gente vai entulhando...Foram coisas desde shampoo sem validade até lixa de unha quebrada...
Arrumei meu armário e das crianças, vou doar muita coisa que ficou pequeno neles...Começar o ano com energia positiva e fazendo o bem, é melhor do que qualquer mandinga, superstição, crendices... 


SUPERSTIÇÕES


VOCÊ ACREDITA NELAS?




A COR DOURADA CHAMA OURO ($$$$), LUZ, PROSPERIDADE, FELICIDADE, BRILHO, LUXO, SUCESSO E SORTE.
 Mas essa crendice eu ACREDITOOOOOO...Por isso eu e as goldens do tubinho dourado, passaremos o ano de  $dourado$



Ok,
Mas e Nas outras?

Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte. ( essa eu nao faço...a vá...já pensou, eu chiquérrrrrima abrindo minha carteira com uma folha de louro dentro?)
- Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas.( depende...em dieta off tudo bem, mas em dieta cut...uva é calórica para cacete)
- Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza...( moeda? pensar grande...jogar dolar)
- Dê três pulinhos no mar com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado. ( pra essa mandinga dar certo, não beba alcool antes...pular de um pé só e sem derramar nenhuma gota???) é o teste da lei sêca.
- Pule as tradicionais 7 ondas, fazendo um pedindo para cada uma delas e, ao sair do mar, saia de costa até chegar na areia. ( até chegar na areia? até chegar no carro né? porque você provavelmente está toda transparente nessa hora..molhou a roupa branca...)
- Passe as 12 badaladas em cima de uma cadeira ou banquinho e depois desça com o pé direito.( eu nao concordo com essa mandinga...descer jamais, alguém tem levar você no banquinho até em casa)
- Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas.( Eu acho que os dois pés são importantes, um não é nada sem o outro, não acho o direito mais sortudo que o esquerdo)...
-Abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes acesas; este gesto representa luz e novas energias para a sua vida no próximo ano...( A conta vai ser alta, mas o que importa se você está com uma folha de louro na carteira?...vai ficar rica mesmo...)
- Coloque uma nota no sapato para chamar dinheiro.( Essa eu fiz, só que esqueci...lógicooo e caí no mar dando sete pulinhos...aff) cheguei em casa a nota de 10 reais foi pro varal.
- No dia 31, faça uma boa limpeza na casa, varrendo-a de trás para frente. Coloque para fora todo lixo, objetos quebrados e lâmpadas queimadas. Não guarde as roupas do avesso. ( Pohãn, fui ler isso, fiquei com medo e repassei numa corrente para as amigas que não empregada como eu...rsrs)
- Para evitar energias ruins, lave os batentes das portas com sal grosso e água. Borrife água benta nos quatro cantos da casa.( A vá, aonde vou encontrar água benta nos EUA??) 
- Na primeira noite do ano, use lençóis limpos...( E velas aromáticas e espartilho, dizem que é muito bom)
- À meia-noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto. ( se for homossexual e você não souber, vai dar merda.)
- Não passe a virada de ano de bolsos vazios para não continuar da mesma forma durante o ano seguinte.( usaremos tubinhos dourados...chiquérrimas...)
- Quem pretende viajar várias vezes no ano, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa ou no quarteirão. ( ha, não...não li isso...já pensou? meu quarteirão é gigante...eu com uma mala vazia...Essa mandinga só se for com roupa de aeromoça, fingindo estar perdida...) 

Okok...Agora..
O Que Não Pode Comer Na Ceia da Virada?


Frutas Com “Espinhos”: Não pode porque, segundo a superstição, as frutas que tem “espinhos”, como o abacaxi, repelem as coisas boas e deixam a vida “espinhosa”.

Então vale também para o ouriço e cactus...rsrs

ABACAXI = 52cal

Aves: as aves ciscam para trás = retrocesso na vida.

pôxa, meu peito de frango da dieta dançou.

AVES = 78 cal

Okok..então...O Que Comer Na Ceia?

Peixe: Peixes simbolizam abundância e fartura, sendo elementos de boa sorte. A ressalva é que, acreditam os chineses, o peixe não pode ser feito em postas, tem que ser inteiro, pois do contrário significa cortes na vida.

Fui falar isso para a minha mãe, ela decorou a casa com 9887667 peixes...putz.



Camarão: Simboliza a alegria e o riso fácil...

CAMARÃO = 4 UNIDADES 76 cal

Alface: Simboliza a subida, o que é sempre bom!

NÃO CONTÉM CALORIAS

Algas: A pronúncia é, de acordo com os chineses, a mesma de riqueza e, por isso, atrai a riqueza.

ALGAS = NÃO CONTÉM CALORIAS

Cogumelo: Simboliza a moeda de ouro.

COGUMELO = 1 COPO 15 cal

Talharim: Simboliza a vida longa...Mas na nossa dieta cut é phoda....rsrs Mas ninguém quer morrer cedo né? 

TALHARIM SEM MOLHO 100GR = 

Arroz: É o simbolo da fartura e da riqueza. Tem que ter!...arroz com macarrão? ferrou.

A gente fica rica e vive mais, porém gordinhas...rsrs tá valendo.

ARROZ INTEGRAL 80GR = 85 cal

Romã: Assim como as demais frutas repletas de sementes, a romã simboliza a fartura e, para os judeus, a multiplicação das bençãos.

1 ROMÃ = 105 cal

Frutas Amarelas e Arredondadas: Para os chineses, a forma redonda lembra moedas e, portanto, dinheiro. Já o amarelo lembra o sol, doador da luz, da vida e símbolo de prosperidade! Acredita-se que as tangerinas são a representação do sol, e , por isso, não podem faltar na bandeja de frutas do ano novo!

SALADA DE FRUTAS = 1 COPO 100 cal

Lentilha: Assim como os demais grãos, a lentilha simboliza a fertilidade, assim como as novas oportunidades. Mas, aqui há uma particularidade, pois além disso, a lentilha simboliza também a riqueza. Reza a lenda que Esaú trocou os seus direitos de primogênito por um prato de sopa de lentilhas preparado por Jacó, que era seu irmão e por isso ficou muito rico. A sopa em questão é a Megadarra, um prato super gostoso que deve ser servido na ceia de ano novo..

LENTILHA = 1 PRATO CHEIO 325 cal


Além dos alimentos, não dá pra esquecer de colocar folhas de louro e ramos de trigo no arranjo da mesa. Os gregos antigos acreditavam que o louro simbolizava a vitória e sucesso, já o trigo é símbolo de abundância e de fartura.


Sopa de Lentilhas

Ingredientes:
1/2 kg de lentilha
1/2 litro de água
1/2 xícara (chá) de azeite
5 dentes de alho picados
2 cebolas picadas
2 tabletes de caldo de carne
100g de bacon picado
Sal
Pimenta
Cheiro verde
Modo de preparo
Em uma vasilha, coloque a lentilha e cubra com água. O ideal é que a lentilha fique de molho por 24 horas, mas se você tiver pressa, deixe por 3 horas (no mínimo).
Coloque numa panela para cozinhar, sem os temperos, por aproximadamente 40 minutos. Experimente um pouco e, se quiser uma consistência mais macia, deixe cozinhar um pouco mais.
Quando a lentilha estiver quase pronta, prepare o tempero. Pegue uma panela e coloque o azeite, o bacon e deixe dourar. Coloque a cebola, depois o alho e os cubos de carne amassados. Deixe apurar.
Acrescente o tempero na lentilha cozida e misture bem. Se quiser, coloque pimenta do reino a gosto e deixe por mais alguns minutos para que a lentilha pegue o sabor do tempero.
Prove o sal e, para terminar, acrescente o cheiro verde
dicas do site: http://www.patricinhaesperta.com.br/
adoro.
DESEJO A TODAS VOCÊS UM INCRÍVEL ANO DOURADO DE 2013, QUE FIQUEM TODAS MEGA, ULTRA SARADAS E COM MUITA SAÚDE.
beijos e até +
DT ;)

5 comentários:

  1. Não me alimento de "quases", não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga ou seu meio amor, nunca serei meio sarada ou meio saudável. Nunca serei meio dedicada ou meio feliz. Minha felicidade está nas pequenas coisas, nas pequenas vitórias do dia-a-dia, na alegria dos meus filhos, na paixão pelo meu marido que resiste há 30 anos! Coisas pequenas, coisas simples, mas que são TUDO. E para mim, é tudo ou nada.

    Dani, licença para aumentar a sua declaração e a da Marilyn e convidar você e os leitores do seu blog para virem fazer a sua lista de desejos para 2013, lá no meu blog, na seção de COMENTÁRIOS do último post.

    http://claudiafitblog.blogspot.com.br/

    Beijos, querida, feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani vc é demais!!! Olha que post legal!! Eu acredito em algumasss mandingas, como mentalizar coisas boas, jogar coisas fora, fazer desejos, já pulei onda, ja comi uva, ja comi lentilha, ja usei calcinha vermelha, mas hj foco mais no lado psicológico mesmo. Eu to triste pq não vou passar o ano novo em nenhuma feswtança, aí não comprei um tubinho dourado :( nem vou me maquiar muito, vou ficar em casa, jantar com a família, ficar com meu amor, e vou fazer uma listinha de todos os desejos que quero realizar, das coisas boas que tenho (para todo dia reforçar minha mente de como sou feliz), já joguei muita coisa fora tb.. mas o principal é a listinha. Meu namorado me mostrou uma que fez 2 anos atrás, ele pediu uma namorada e colocou as características que ele queria que ela tivesse.. É IGUALZINHA A MIM! Fiquei chocada.. desde de biotipo, personalidade, aparência, tudo! Ele me pediu! E conseguiu!! \depois que vi isso acredito no poder da mente e que podemos atrair coisas muito boas!!! Vou fazer isso tb! Que vc tenha um ano maravilhoso mulher!!! Vc é iluminada, que vc consiga realizar tudo que sonha ainda, jamais esquecerei o grupo! Desde sempre vc foi o pontapé inicial da minha mudança, há um ano atrás, e a cada dia que passa te admiro mais e mais!!! Um grande beijo! Att, Bruna Dias Henriques

    ResponderExcluir
  3. LINDONA Dani.. quero ver as fotos de vc vestida no seu tubinho dourado lindo =) FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO =)

    ResponderExcluir
  4. Agora esperando o desafio das magrinhas. Dani, tenho 14% de gordura corporal, Imc 17,7, malho tres vezes por semana, mas ta difícil definir e destruir algumas celulites e gordurinhas mínimas mas incomodas da Parte posterior da coxa. Socorro.

    ResponderExcluir
  5. Eu acrescentaria cenoura ñas lentejas fica riquísimo . Bjos

    ResponderExcluir