sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!!!

OI meninas(os),


Feliz Páscoa!!!

 O espírito de Páscoa foi um tanto modificado, tendo se transformado numa data comercial, destinada à indústria de chocolates, para aumentar os lucros. E o principal pensamento quando se fala em Páscoa, é que está chegando a época de comer muitos ovos de chocolate, além de muito chocolate sem ser em formato de ovos, enfim, chocolate a não poder mais.
páscoa = chocolate.
Então, já que é assim o que vamos fazer?
Todas as famílias inclusive a sua e a minha comprando ovinhos de páscoa de todos os tipos, tamanhos,sabores...enfim, cada um mais maravilhoso que outro( eles só não veem com dinheiro dentro, né?)
Tem jeito sim de driblar esse dia, assim como já driblamos nossos finais de semana, as festas, os eventos sociais, as festinhas de crianças, as sogras com seus quitutes, os feriados, as férias, as viagens, natal, ano novo, nossos aniversários etc..etc..etc..Tudo é motivo para uma escapadela na dieta ;)
O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que passou...
Chegar até aqui custou tudo isso...Todos esses dribles...dias de cansaço e sem disposição, stress etc...
Dieta e treino não podem ser um martírio, não podem ser ruins...Tem que fazer parte do seu estilo de vida, tem que gostar, que ser prazeroso....
Para isso precisamos passar por esses dribles aproveitando as  guloseimas de forma consciente.
Então vamos além das embalagens fascinantes dos ovinhos...
Vamos para a realidade nua e crua...


O que engorda mais...


As crianções CUTE-CUTE para deixar a gente tentada pela embalagem...


O 70% cacau, o melhor...e mais sem graça.


Os gigantes...



Mandaram entregar aqui em casa....rsrs


novidades:

Lacta Halls


BIS gigante 3 kilos


Amandita é sacanagem....


eu adoro ele.....ai..ai...



Até a Skol quer fazer um dimdim a mais né?

Ano que vem vou lançar o ovo de páscoa de whey 









comer 100 gramas de chocolate ao leite é a mesma coisa que comer um Hambúrguer com batatas fritas pequenas e um copo pequeno de coca-cola.

A guloseima é, sem dúvida, um dos alimentos que mais engordam. Rico em calorias, o chocolate contém alto teor de carboidratos refinados (principalmente sacarose), gorduras (35% monoinsaturada, 60% saturada e 5 % poliinsaturadas) e uma pequena porção de proteínas. Portanto, tudo vai depender da quantidade consumida, do tipo de chocolate e do horário que foi ingerido.

DICA:



Opte pela versão com 70% de cacau por apresentar o dobro da capacidade antioxidante do chocolate tradicional, não conter leite e possuir uma menor quantidade de açúcar. Além do mais, reduz a oxidação do LDL, colesterol ruim, evitando que se deposite na parede dos vasos sanguíneos.  O “pior” chocolate é o branco, por nem usar a massa de cacau e ter em sua composição a manteiga de cacau, açúcar e leite. Ou seja, não tem antioxidantes e é mais calórico.  Evite também as opções com muitos cremes, doce de leite, avelãs, amêndoas, mousse, marshmallow e crocante. Eles engordam muito mais.
Opte pelo amargo, que contém em sua composição maior teor de cacau que os demais e menor quantidade de açúcar, contêm altos índices de flavonóides que diminuem a pressão sanguínea, reduzem o LDL colesterol e protege contra doenças do coração. Uma porção de chocolate (30g) a cada três dias (até 6.7g por dia) e 14 g para crianças de até três anos de idade. A regra é quanto mais escuro o chocolate, mais flavonóides ele tem, portanto mais saudável.
Não esqueçam que o chocolate diet, é indicado apenas para diabéticos, pois não favorece o emagrecimento. Muitas pessoas acreditam que esse tipo de chocolate possui menos calorias e dessa forma é um bom substituto para o chocolate tradicional, mas isso não é verdade. O chocolate diet é isento de açúcar, mas para compensar a sua falta, é acrescentada uma maior quantidade de gordura. Por isso, estes chocolates são mais calóricos do que o chocolate de leite tradicional, portanto fique atento à quantidade ingerida.
Já o chocolate à base de soja, feito com extrato de soja (em substituição ao leite), sem lactose ou glúten e 100% vegetal, você pode encontrá-lo na forma de bombons, barras e ovos de Páscoa. O seu sabor é parecido com o do chocolate ao leite tradicional. Este chocolate é indicado para pessoas com intolerância à lactose ou celíacos. A versão sem açúcar também pode ser consumida pelos diabéticos. Seu valor calórico é inferior ao do chocolate tradicional e do chocolate diet.
DICA DA MOMMY'S...
Se não aguentar a pressão..rsrs
escolha um ovo de páscoa de 100gr
coma devagar, metade em um dia metade no outro
coma com nozes
beba muita água
coma depois do seu treino






Oi meninas...sou aluno da Dani....vou pedir para sair da dieta nessa páscoa, tô de saco cheio dessa dieta com papinha de aveia olhe lá...vamos ver se ela cai no meu charme ;)



Mommy's, eu fui tão bonzinho desde o ano novo...fiz dieta, comi 8kilos de aveia desde lá..com caseína que não dissolve e eu luto para engolir aquelas bolinhas todas as noites...Posso sair da dieta nesta páscoa?


tsc..tsc...N.Ã.O
a não ser pelo ovo meio amargo e assim mesmo metade, depois do treino se quiser manter essa barriga chapada...
Chocolate ao leite engorda, tem açúcar...
Vai para a academia vai Gatinho, e não pensa mais nisso.


O QUE? filha da puts...tá pensando que manda em mim????
Chocolate meio amargo? Manda o muito amargo logo sua bruxa...Mata de uma vez!
não vou comer um só não...vou virar sócio da Lacta.


Mommy's....
dieta cut? hein...hein...




12 comentários:

  1. Felizmente, não ligo pra chocolate, só que aqui é época de paçoca e pé-de-moleque, canjica entre outras guloseimas que adoGo!

    Beijos e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani.... Eu já havia entrado nesse clima de páscoa.... Beliscando os ovos das filhas....
    Ainda bem que li seu post agora! Você é minha ídola e com seu incentivo vou me esforçar muito mais!
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ... Como sempre dando um banho de motivação... Gostei do gatinho , enche a ´pança e depois pede Dieta Cut rsrs.... Parabéns sempre.... Flaviane

    ResponderExcluir
  4. Vc apareceu hein! tava sumida

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post! Obrigada pelas dicas. ;)

    ResponderExcluir
  6. noooooossa! muito bom esse post! ri muito!!! Dani, estou iniciando nesse mundo de fitness a pouco tempo, lendo vários blogs e é a primeira vez que ouso escrever um comentário... nao resisti, seu senso de humor é sensacional!!! sem chocolate, pode deixar rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oii eu adorei muito o seu blog ele é muito fofo é tem um otimo conteudo, agora sou seguidora, passa no meu depois!! beijocas..
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii eu adorei muito o seu blog ele é muito fofo é tem um otimo conteudo, agora sou seguidora, passa no meu depois!! beijocas..
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii eu adorei muito o seu blog ele é muito fofo é tem um otimo conteudo, agora sou seguidora, passa no meu depois!! beijocas..
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não resisti as gorduras do cacau.
    Mas nada em exagero tudo bem né kkkkkkkk

    Nutri-Fit Dicas Fitness

    ResponderExcluir
  11. Que pena vc ter parado de blogar

    ResponderExcluir
  12. Dani, está havendo algum problema com o feed rss. Não consigo atualizar meu leitor de feeds desde o post "Agradecimentos" do dia 12/01.

    Você poderia ver o que está acontecendo.

    Obrigado! Seu blog é demais!

    ResponderExcluir