quinta-feira, 18 de julho de 2013

+ 1 sarada videos parte 1 e mais algumas coisinhas que amamos....



Oi meninas,

Há muito tempo fiquei devendo videos para vocês...Pois bem, começou a temporada.
Esse é fast and furious...rsrs Rapidinho só para mostrar o que vem por aí.
Vou dividir em partes...videos muito grandes são chatos, eu pelo menos, paro no meio de todos...rs
Nesse video foi gravado no final de Maio, no inicio da dieta...eu mostro como a minha barriga está ficando com a dieta e hoje, julho, está assim:
Mas eu quero mais marcada, por isso estou fazendo uma experiência muito louca...só eu mesmo, sempre de cobaia com as minhas experiências!!! tudo calculado.
Juntei dois tipos de dieta...
A metabólica + Fasting + treino GVT
Incrível...incrível...
Deu 100% certo...Depois explico com calma tudinho...Minhas alunas on line já sabem e estou doida para usar nelas...
Reparem que o meu trapézio começou a crescer e por isso diminuí de novo o ritmo dos treinos nos superiores, principalmente ombros...Não quero...não acho bonito.
Todos os treinos que levo a sério para ombros, os meus trapz aparecem primeiro...putz.
Mas vamo que vamooooo....



você reparou no meu sutien no aparelho..ai..ai...






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

           CONFORME O PROMETIDO VOU FALAR SOBRE COMO TREINAR DE  ACORDO COM AS SUAS  FIBRAS MUSCULARES









Para quem ainda não me segue no Instagram, aqui estão algumas fotinhos que posto diariamente...
@danitamega
segue lá ;) eu gostaria de agradecer as quase 50 mil pessoas que estão acompanhando minhas fotos, nossas conversas, nossas trocas...Muito bom.
E pedir para terem paciência, pois preciso escrever os textos em ingles também, tem muitos gringos por lá.

 



EU ESTOU FAZENDO UMA PROMOÇÃO NO FACE E NO INSTA....A MELHOR EXECUÇÃO DO SAPÃO GANHA UMA CONSULTORIA DE GRAÇA 1 MÊS.
SÓ ME TAG PARA EU VER...
NO INSTA JÁ ESTÁ CHEIO DE MENINAS QUE TESTARAM A APROVARAM...DEMAIS.



Mudando a prosa...
Eu não sei se comentei com vocês....
Mas a minha mãe estava aqui comigo, me visitando e ajudando...
Ela sempre foi muito bonita, quando nova já chamaram para competir o miss Brasil, mas meu avô ciumento não deixou...
Mas quando a vi no aeroporto não acreditei no tanto de peso que ela havia ganho...era nítido.
Na mesma hora a personal trainer que habita em mim acordou, sabe, eu tenho uma visão raio x, eu bato o olho e em poucos segundos sei o que está havendo....
Minhas alunas on line ficam impressionadas, quando eu recebo as fotos e por uma cicatriz ou formato da barriga eu sei o que houve ali...pergunto e a resposta é sempre a mesma..rs
como assim Dani??????

Já no caminho para casa eu perguntei...
Mãe,
Você quer fazer uma dieta CUT comigo? 
minutos de silencio no carro...
E eu continuei...
olha,
você quer ver seus netos crescerem? a Kim e o Kiron passando no vestibular, o primeiro namorado etc..
Se você quer viver para ver...é preciso cuidar da sua saúde que está abandonada.
E ela, respirou fundo e disse:
OK.
E eu: OK, não...
a resposta certa é: CLARO, EU TOPO DE CORPO E ALMA.
Por que eu acho o seguinte...ter um corpo bonito, sarado é consequência do que você faz com a sua saúde....



Parabéns hot mama...( - 10 kilos em 2 meses)
plano:

1- semana 1 se adaptar a nova dieta, começando devagar, vendo os suplementos que dão certo ( que a fazem sentir bem ou não)
2- exercícios como caminhadas leves
3- planejamento das refeições, marmitas para a semana.
4- 1 copo de água a mais por dia.
5- Fiz as contas dos macros e calorias diárias diminuindo 5 kilos para um mês.
6- semana 2- aumento das proteínas
7- diminuiçao dos carbs, e aumento de 15 min da caminhada
8- semana 3 - aumento das caminhas para corridinhas dentro da água ( ela caminhava na água do mar)
9- semana 4 - bateu 5kilos a menos.
3 litros de água por dia.
estratégia para os próximos 5 kilos...
semana 1- aumento do tempo das caminhadas com corridas de manhã e caminhada noturna no meu quarteirão com pesinhos para os braços, não mexi nas calorias.
semana 2- diminuí as calorias, mantive o mesmo treino e água.
semana 3 - o peso estabilizou, 1 dia OFF, refeição off para subir a leptina..
semana 4 - bateu - 5 kilos.
total = - 10 kilos.

consultoriaonlinedanitamega@gmail.com

Para maiores informações ;) 





Meu pai....
Algumas pessoas já viram...
Mas é sempre bom relembrar...
Ele Não é velho...é garotão ainda.
Faz consultoria comigo, 100% natural, 65 anos...
mega sarado...
Preciso dizer mais alguma coisa?
Pensa que ele começou a treinar desde novinho?
Ele começou aos 54 anos, quando EU o levei amarrado para fazer spinning comigo em Brasília.
VOCÊ VAI, PODE SE ARRUMAR.
e ele: não vou, só tem garotada sarada...
VOCÊ VAI E PONTO FINAL, o que a garotada sarada tem haver com a sua vida? 
valeu a pena hein????
Hoje ele é exemplo para essa mesma garotada sarada...
alimentação rica em proteína, baixo em carb, spinning todos os dias e musculação 1h...
Agora...tenho pena de pessoas que acham que ele tomou algo...lol




O QUE EU PENSO:

Respondendo algumas pessoas quem me fazem perguntas sobre:
Dani, o que você pensa sobre o uso de anabolizantes?
Você toma?

Bem,
Eu não tomo, nunca tomei e nunca irei tomar...
Respeito a opinião das outras pessoas, respeito o fato de acharem que não faz em poucas quantidades, respeito é tudo nessa vida.
Então, respeitem o fato de eu já achar que faz mal mesmo em poucas quantidades e feito por um médico fodão etc..etc..
Não tenho nada haver com quem faz essa escolha, tem muita coisa envolvida por trás, como dinheiro, patrocinadores, campeonatos importantes etc...
Eu, simplesmente não preciso.
Conquistei um corpo que acho legal e estou satisfeitíssima, levou anos e anos e fico bem orgulhosa disso...
Também nunca coloquei Metacril, silicone nos glúteos e não uso lente azul...rsrs
Sinceramente é tão visível quando a pessoa é fake que eu seria ridícula ou no mínimo falsa com as minhas leitoras...

Penso sim, que para tudo isso existe  um risco, uma faca de dois gumes, faz quem quer..Mas que seja honesta e assume...Qual é o problema?
Se a menina precisa de gluteos maiores e está a fim de correr o risco, ela coloca e ninguém tem nada haver com isso se ela se sentir bem e der certo o procedimento....

Também ão acredito em bodybuilder famoso dizendo que não tras problemas, que não toma, que toma pouco...Na boa, não temos cara de palhaço.

desculpa a sinceridade...Mas dizer que tomar bomba não faz mal porque foi criada para as pessoas doentes....é no mínimo brincar com a minha inteligência....Isso todos sabemos.
Se é tão simples assim, porque ninguém confessa?


Não tenho nenhum problema em aceitar o fato de que num futuro muito próximo as pessoas tomarão drogas e nem será preciso ir na academia, assim como surgiu o silicone, o metacril etc...E hoje se vê corpos modificados dentro dos consultórios de cirurgias plásticas. SE se as pessoas querem usar essas drogas, está tudo bem para mim, porque não tenho nada haver com isso.

 No entanto, eu não acho que essas pessoas não deveriam ser chamados fisiculturistas. 
Lá tô eu expondo a minha opinião verdadeira aqui....
Gosto de preservar o termo "fisiculturista" body - builder  para aquelas pessoas que realmente construíram seu corpo por meios naturais...
Isso faz sentido para você?

Prós e contras de ser um bodybuilder natural:

CONTRAS
1- Vai demorar muito mais e dar mais trabalho e terá que ter muita paciência para alcançar seus objetivos.
2- Você nunca vai obter os mesmos resultados que os fisiculturistas que usam drogas. 
3- Você provavelmente não poderá competir em campeonatos grandes.
4- Assim que você começar a obter resultados sérios, as pessoas irão pensar automaticamente que você faz uso de drogas. 
5- Você sempre terá que lidar com a tentação dos resultados rápidos.

VANTAGENS

1- Você não tem que comprar e usar drogas ilegais.
2- Você não está tomando qualquer risco para a saúde. Na verdade, você está só melhorando significativamente a sua saúde.
Já que as drogas são uma faca de dois gumes, né? 
3- Você estará economizando muito dinheiro.
4- Você não tem que mentir sobre o uso de drogas, não se sentirá mal em ter que mais uma vez mentir sabendo que todos sabem.
6- Sensação maravilhosa de realmente estar orgulhosa de seus resultados, porque eles só existem graças aos seus próprios esforços, e não como resultado de algumas injeções.
Saiba...que essa  balela de dizer que quem faz uso de drogas tem méritos por causa da dieta, já é passo né...dieta quem quer faz bem feita e ponto.

Por que quase não existe campeonatos para drugs-free ou fisiculturistas naturais?  Creio que há duas razões principais para isso: é impossível testar  , existem mil maneiras de burlar isso.. e a outra razão é que os  fisiculturistas naturais simplesmente não aparentam tão impressionantes quanto os que usam..

Mas eu acompanho um bodybuilder no youtube o nome dele é Matt Ogus, e comecei a ver seus vídeos porque ele é um cara que fala muito disso e se preocupa em ser natural, ficou muito, muito famoso por isso...está arrebentando no youtube, passa receitas realmente boas, dicas muito legais, e participa dos campeonatos DRUGS-FREE, e por mais que se possa burlar, é ainda assim, mais interessante de assistir, por que ali sabemos que pelo menos, muitos deles são naturais.
As meninas ( tem uma que é amiga dele e faz vídeos sobre isso também, começou a ter popularidade) não possuem os corpos tão impressionantes quanto as meninas que usam....
Mas eu adoro vê-las competindo.
Será que a moda pega hein?
claro que não.
Mas que eu tenho visto é um interesse crescente por pessoas que se dizem naturais, o mundo está mais consciente dos metais pesados, químicas, relação com câncer e doenças degenerativas a longo prazo...Hoje em dia possuímos muito mais meios de obter informações que antigamente, está cada vez mais difícil enganar as pessoas.

Está em Inglês, mas o vídeo mostra o palco com o nome do campeonato, as meninas no final...em uma categoria onde as Brasileiras dariam show, bela Beleza peculiar....
Muitas meninas que competem devem ter um sabor inigualável de subirem no palco totalmente drugs-free e ganharem...deve ser muito mais fodástic*, do que saber que ganhou da menina do lado que nao toma né? 

Porém...

Acredito que as pessoas que confessam o uso, são muito mais admiráveis dos que as que mentem ao seu público, uma bunda que cresceu de um dia para o outro e jura que é músculo, um shape que mudou em alguns meses radicalmente e jura que é dieta de baixo carb etc...
As pessoas irão te admirar mil vezes mais se for sincera(o).

Meu primeiro contato com uma bodybuilder de verdade foi na academia da praia, e em nossa conversa ela disse: eu tomo há muito anos anabolizantes ( não teria como dizer que não) mas eu me assustei, porque mesmo convivendo nesse meio ha tantos anos, nunca ouvi nada tão direto.
Daí ela continuou...
Hoje em dia me arrependo só pelo fato de ter ficado estéril...casei e meu marido queria um bebê, o jeito é cuidar dos da minha irmã...
E uns focos de pequenos cancers pelo corpo, que não sei bem se foi causado pelos anabolizantes ou não...Mas foram facilmente resolvidos...
oi?
Saí daquela academia com um único pensamento.

 "Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Sem a pretenção de querer que tenham a mesma opinião ou pensem como penso.
Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem, de achar o que é correto para mim.
Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior e aqui tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor sempre.
Se eu acho que o melhor é ficar com a cabeça tranquila de que estou pelo menos fazendo o meu melhor, então é assim que será.

Eu  me entrego, me comprometo comigo. 
Meu corpo é o lugar que habito e respeito isso.
Vou manter a minha mente aberta, para o melhor da vida .
O momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento. 
E eu tento, tento sem descanso chegar perto disso o mais natural possível.

Não quero pensar nas minhas fraquezas e muito menos na fraqueza dos outros, Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou capaz, como fiz e faço coisas boas e como o meu peito está cheio de vontade de continuar a ajudar. Eu assumo a responsabilidade de tudo o que escrevo aqui, porque eu sou assim mesmo, falo o que penso.
Posso até nem ter razão , mas me  me projeto com força nessa personalidade.
Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesma. É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. Grito dentro de mim mesma: de todas as coisas da vida, o MELHOR ainda sou eu e minha família.
E cuidarei desse MELHOR com todas as minhas forças.
Beijos e até +
Dani









13 comentários:

  1. DANI, PARABÉNS PELOS RESULTADOS QUE VC E SUA MÃE CONSEGUIRAM!!!
    FIQUEI MUITO FELIZ COM A DEDICAÇÃO DELA NOS EXERCICIOS!
    E SEU PAI, CORPÃO HEIN.. RSRS

    BJU, IVYVOLPE

    ResponderExcluir

  2. Dani acompanho seu trabalho já tem um tempo, e simplesmente amooooo! É incrível sua determinação e a forma como motiva as pessoas para cuidarem de algo tão importante que é a saúde!

    Por isso gostaria de convidá-la para conhecer o site que estou lançando essa semana www.gatanacapa.com.br , e também gostaria de ter você como "CAPA" do mês na parte de destaque do site (ali onde está a capa com a Gisele)... fazer um post com você, contando um pouco da sua história, mostrar um antes e depois... o que acha? Toparia?

    Parabéns pelo trabalho, sou super fã!
    Beijo gatona! =ˆ.ˆ=

    facebook.com/gatanacapa

    ResponderExcluir
  3. Fantástico Post!! Gostaria de ver mais fotos da sua mãe! Seu pai é realmente sem comentários! Parabéns pela sua determinação!! Obrigada por partilhar sua história e filosofia de vida dani!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  4. Fantástico Post!! Gostaria de ver mais fotos da sua mãe! Seu pai é realmente sem comentários! Parabéns pela sua determinação!! Obrigada por partilhar sua história e filosofia de vida dani!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. Uau, Dani! O post todo tá muito bom, mas esse final tá lindo. Me faz lembrar muito meu pai. Ele é alcoólatra, bebia todo santo dia. O café da manhã dele, a primeira coisa que botava na boca, era uma dose de vodka ou cachaça. Cada dia ele se acabava mais, até que foi parar no hospital e o médico deu a ele dois meses de vida. A partir disso ele tomou a decisão de parar de beber (e parou mesmo, pra sempre, sem recaídas), se recuperou, quando recuperou o que podia da própria saúde, começou a caminhar, se animou, começou a correr, o inverno começou e ele decidiu entrar numa academia pra não ter que correr na chuva. A corrida já o tinha ajudado bastante mas com a musculação ele se transformou. Rejuvenesceu uns 15 anos e hj em dia é super saudável. É incrível o que uma mudança de hábitos pode fazer por nós. Parabéns pros nossos pais, Dani!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que post maravilhoso Dani!!!!!Exemplo legal do seu pai,sua mãe maravilhosa mesmo.Adoro aprender sempre coisas novas com você.Mas meu último comentário vc ainda não respondeu.Aguardo,beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Parabéns para sua mami! ficou linda! aliás, já era, agora ta bonitona!

    ResponderExcluir
  8. Dani, parabéns! Pais lindos, um exemplo de saúde, determinação! Você arrasando sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olga,

    Nossos pais nem sabem o QUANTO sao importantes em nossas vidas, a gente cresce, forma familia, tem filhos e eles acham que ficam para trás...Mas nunca ficarão.
    Os filhos precisam cuidar de seus pais com o que podem...uma palavra, uma motivaçao, elogios....
    fico muitooooo feliz pelo sei pai...muito mesmo, parabéns.
    bjsssss


    Obrigada Ivy...beijinhossss pra vc.

    Fernanda Berdú...
    lógico, que traba;lho lindo...
    me manda um email para
    dtamega@gmail.com
    para conversármos melhor.
    obrigada pelo convite carinhoso.

    Milena...obrigada linda...<3

    Obrigada Steaphani...<3

    Liziane...
    eu nao estou achando....manda de novo por esse post?
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Vc como sempre esta simpatia.. e boa vontade de passar seus conhecimentos, tanta gente que se diz "bamba" não ensina a metade do que vc faz aqui. Um exemplo.. e sempre me lembro de algo que li aqui no seu blog.. que é uma pena a pessoa passar por esta vida e não saber do que seu corpo é capaz.. eu acrescentaria.. que é uma pena a pessoa passar por esta vida e não tentar fazer seu corpo trabalhar, uma máquina tão linda como o corpo humano.. e quando em movimento é uma obra de arte.. beijos.. claudia_ana

    ResponderExcluir
  11. Dani, que conta vc usou pra calcular os macros e calorias da sua mãe?
    Ela não teve que consumir menos que o gasto basal para perder esses 5kg/mês? Ou vc contou calorias gastas com exercícios tbm?
    PErgunto isso porque não é recomendado consumir mesmo que a taxa metabólica basal.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas...fico feliz que gostarammmm

    Katia...

    eu fiz tudo 100% conforme pensado e deu super certo....bjssssss

    ResponderExcluir
  13. Post foda! Amei!
    Parabens por insentivar sua mãe, 10kilos a menos eh com muita dedicação! Ela eh linda!! E seu pai, o que eh isso? Estou de boca aberta! E o pior eh vc mostrar pras pessoas e acharem que só conquista um corpo desse tomando bomba.
    Mas vc mostra que sim eh possível!
    Te admiro!

    ResponderExcluir