sábado, 16 de novembro de 2013

Oi bacanudas....


Minhas bacanudas e bacanudos,

Em breve eu abrirei espaço para os boys também na consultoria on line \0/
Muitos meninos me escreveram ao longo da minha jornada com esse trabalho, mas no início como era tudo novo eu não pude trabalhar com vocês...
8 meses de consultoria muita coisa mudou, eu reorganizei meu método, fiz 3 cursos intensivos, e o que eu quero é melhorar o serviço cada vez mais...
No início por pura ingenuidade, comecei o trabalho sozinha...
Resultado, fiquei sobrecarregada e até doente...Precisei dar um tempo e organizar, planejar tudo.
Hoje eu conto com uma equipe, consigo responder os emails, montar os planos ( demora em média 3horas cada um) dar atenção no Grupo no facebook, suporte psicológico, escrever no blog, cuidar do Tubinho com a ajuda da Paola ( meu anjo), trabalhar com as alunas pessoais etc..etc..etc...
Hoje eu, finalmente montei meu o MEU plano...
Vou colocar aqui no final desse post minha estratégia :)  
Eu não gosto de colocar as fotos das evoluções por respeito às alunas e ética de trabalho, por isso colocarei alguns depoimentos que achei agora, sempre colocarei as palavras de carinho aqui...


Grupo no facebook que eu AMO...cada aluna faz parte do meu dia, da minha vida...Me sinto responsável por elas, desejo de mãe mesmo que todas consigam seus objetivos, não meço esforços por vocês :) Gosto de receber emails gigantes, de conhece-las mais, de saber mais sobre suas vidas...me emociono com algumas histórias, compro brigas rsrs, me apego às crianças...Muito bom.
Nunca pensei que aquele dia em que eu precisei escolher em qual sala entrar para a prova do vestibular,  ou na de Ed. física ou na sala de desenho industrial ( porque até o último minuto eu ainda não tinha certeza, também...com 17 anos é de lascar ter que escolher a sua profissão né...) eu....acertaria em cheio, trabalhar com o que amo.
Me lembro que passei em sétimo lugar no vestibular de Ed. física e minha fotinho apareceu na lista das pessoas que passaram nos primeiros lugares...wohooooo

saúde, beleza, estética, auto estima.

Anos depois ( 8 anos atrás) me interessei por nutrição e virei autodidata, estudando sozinha...colocando tudo aqui no blog para dividir com vocês :) 
Hoje tenho 2 certificados americanos de nutrição, e não quero parar aqui, porque me apaixonei...

Hoje eu trabalho com vários países...
Brasil, Portugal, Itália, Espanha, Argentina e  EUA. 









Esse grupo do facebook é do Brasil, estou abrindo outro em inglês :) 



alguns depoimentos :) 





sem palavras....emocionada.




Essa minha aluna linda, me escreveu da Itália...
eu fiquei muito feliz! 


 



palavras...apoio é muito importante.




 











ok bacanudas,

Minha estratégia :



Fiz uma dieta CUT por 90 dias, no início senti muita fome, mas depois o corpo se adapta...
usei a estratégia keto cycling , ciclando os carbs nos finais de semana e deu super certo...meus abs ficou muito, muito rasgado como na foto a seguir...Pele fina, sem celulite nenhuma, minhas pernas super definidas, e nas academias as pessoas vinham perguntar se eu estava em preparação para os campeonatos...rsrs
Era verão aqui e aproveitei bem os shortinhos para o desespero do meu marido..rsrs
Ele perguntava: Quando vai acabar esse tal de CUT hein? prefiro você mais cheinha..Algumas mamães na escolinha ou nos parquinhos faziam cara feia e já cheguei a ver um casal rindo, debochando...
sei.
bem,
O que acontece com esse tipo de comentário e de situação é um desânimo...Por que fazer dieta não é nada fácil e a gente sabe né bacanudas...Acordar com fome e comer gelatina forçada...
pesar todos os alimentos, fazer cardio em jejum, fazer a comida para a semana inteira e ainda trabalhar, cuidar da casa, das crianças etc..etc..
Essa gente deveria admirar e não criticar.
Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar!!!
Eu gosto de receber criticas, leio todas com atenção, cresço com elas, não fico magoada...pelo ao contrário, me esforço mais.

“Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja. “

O RECADO : 

Saiba me criticar... 
Saiba me agüentar...

Saiba que não sou melhor 
Que vc e nem pior!

E se existe alguém melhor
Não é nem eu e nem vc!

Saiba que o mundo é grande
O suficiente para nós dois

Simplesmente Saiba!

Que eu me elevo através
De suas criticas sendo
Elas construtivas ou não!

Enquanto vc o crítico se rebaixa
Quando não sabe o que fala!
Todos nós temos defeitos suficientes para criticar os dos outros :) 

Tem quem goste de mim, tem quem me admire 
saiba mais uma coisa...
eu poderia ser sua amiga, mas não queria que eu seja
sua inimiga.

Pois bem...

O assunto ficou sério agora hein...

Eu caí algumas vezes, escorreguei, parecia que eu estava escalando uma parede com limo...
Engraçado que eu não saía da dieta, acostumei com ela, virou rotina...
Eu até comentei com vocês pelo podcast ( que aliás, tem um novinho vindo por aí)
Isso fez com que toda a estafa do meu trabalho ( trabalhava de  madrugada) acordava cedo, dieta restrita e estress acumulado...
me deixasse doente :( 
Tive infecção séria na garganta, e nesse meio tempo, tive um pequeno acidente doméstico onde cortei meus dedos e mãos com uma faca de sushi que caiu do armário, o corte foi profundo...Na mesma hora olhei para as minhas mãos e pensei...Putz, nada de treino para mim...
desenvolvi uma crise de ansiedade, ( TAG) TRANSTORNO DA ANSIEDADE GENERALIZADA tive vários sintomas que não são de Deus...
Gente, alguém já teve ou tem isso?
É h.o.r.r.í.v.e.l...
sensação de desmaio, tremedeira como se eu tivesse tomado 50 xícaras de café, batimentos acelerados, levava susto a toa, esquecida demais etc..etc...
Eu estava com a noradrenalina alta demais.
Também chamada de noraepinefrina, ela influencia no humor,ansiedade,sono e alimentação.É sintetizada nas fibras nervosas. Suas principais ações no sistema cardiovarcular estão relacionadas ao aumento do influxo celular do calcio e a manter o pressão sanguinea em niveis normais
noradrenalina influencia no humor e no sono


Me vi cansada, desanimada, tudo o que sempre planejo estava de pernas para o ar...
Mas a FORÇA vem das grandes batalhas e eu entendi aquilo como uma mudança.
nada vem fácil.
A força mental é muito mais difícil de conquistar do que a força física.
Mas como fazer, então?
Como driblar os sentimentos que vinham de surpresa, dirigindo o carro, no supermercado, na academia...
Como manter o humor sentindo medo? 
Como manter meu trabalho que é de uma responsabilidade gigantesca?
Como manter tudo que conquistei?


ESTRATÉGIA DE ATAQUE.

Primeiro passo 
eliminei tudo que me chateava...comecei pelo facebook, parei TOTALMENTE de ver os feeds das pessoas, fiquei apenas lendo os grupos que tenho, onde me enchiam de força!
Muitas pessoas são positivas, mas outras....aff.
Tem muita mentira, muita gente querendo ficar famosa a qualquer custo, gente modificando foto, mandando indiretas...encheu.
menos um stress...

segundo passo
Parei de visitar certos blogs de fitness...
Eu via matérias minhas auto-tituladas, indiretas, comentários maldosos, matérias copiadas de textos da internet, receitas de outras pessoas sem os devidos créditos, muita baboseira, muita informação errada...encheu.
menos um stress...
Sigo os blogs das minhas amigas queridas...com boa informação, o treino delas, as conquistas etc..Isso é legal.

terceiro passo

Mudei meus horários, hoje acordo muito cedo e durmo cedo.
Trabalho a tarde on line
E de manhã com alunas pessoais em dias alternados.

quarto passo

retirei da minha vida pessoas indesejáveis.
alunas que eu via falta de compromisso, alunas que me traziam problemas.
Uma delas chegou a me assediar e começou a me seguir...Foi uma época onde todos os dias eu ficava estressada, pois eu sabia de tudo e ela não sabia que eu sabia...( entenderam?) 
muitos emails por dia, muitas mensagens no celular, insistência em assuntos chatos...
encheu...

quinto passo

Parei de ver o News, os jornais, os sites da globo, televisão...Tudo e qualquer coisa que pudesse me estressar, chega de notícias ruins..
só filmes de comédia (Quando sorrimos ou gargalhamos, emitimos uma ordem ao cérebro para que ele aumente a produção de endorfinas) 
filmes de treinos e motivação, todas as noites eu vejo um video de treino...dos assuntos que gosto!
dormia com um app de relaxamento
Fiz vários podcasts


sexto passo 

Depois que eliminei o externo, estava na hora de cuidar da minha cabeça...
todas as noites antes de dormir e ao acordar eu coloco uma música calma e mentalizo o meu dia, escrevo o que quero e o que preciso fazer naquele dia...vou cumprindo ao longo do dia minha lista.
escrevo muito, abri um blog secreto com os meus projetos, idéias, sonhos...ali só tem coisa positiva...fotos lindas, viagens boas que fiz, pessoas que amo....

sétimo passo

Dei um tempo ( forçada) dos treinos por causa da mão, eu fui retirar os pontos e o médico disse que não estava bom ainda, colocou uma cola e me proibiu de fazer esforço, pois a área que foi o corte poderia abrir de novo...blá..blá...
OK.
férias.
me DEDIQUEI ao trabalho, montei treinos, fiz 3 cursos sendo que 1 deles na California.
Estudei nutrição e aprendi coisas muito interessantes...

Oitavo passo

Re-estruturei  toda a minha dieta, porque acabei perdendo massa magra, mas não engordei...só perdi medidas, me senti magrinha demais...Também vi algumas celulites chegando...Mas meus gominhos ainda estavam lá \o/
Deixei tudo pronto para o BULK.
parar de treinar nessa situação é a melhor coisa a se fazer, por isso não postava mais fotos de treinos no instagram como de costume todas as noites...

nono passo

Fui ao salão, fiz barba , cabelo e bigode...rsrs
me senti mais bonita, mais animada...
Isso tudo solta endorfina.

é neurotransmissor, assim como a noradrenalina, a acetilcolina e a dopamina, e é uma substância química utilizada pelos neurônios na comunicação do sistema nervoso. É um hormônio, umasubstância química que, transportada pelo sangue, faz comunicação com outras células, ela é o hormônio do prazer.
Sua denominação se origina das palavras "endo" (interno) e "morfina" (analgésico).


Efeitos principais das endorfinas:

                                                                   décimo passo

   Um estudo sueco concluiu que as pessoas se recuperam melhor do estresse quando em contato com a natureza. E tal benefício ocorreria em questão de segundos! De acordo com outra pesquisa, esta norte-americana, contemplar paisagens naturais auxiliou na reabilitação de pacientes recém-operados. Portanto, vale caminhar no parque, observar o mar, deitar na grama... O que importa é estar em contato com a natureza!


Fui fazer meu cardio em uma trilha maravilhosa em Diamond head e essa semana voltarei lá...gostei.
calmo, lindo, é um exercício incrível, muitas pessoas se exercitando, todos na mesma vibe...
Ficar em contato com a natureza faz se sentir vivo...


É, bacanudas...

Eu fiz de TUDO para a endorfina matar a noradrenalina...tudo.
E aos poucos fui percebendo resultado...Me sentindo melhor, mais animada, rindo mais...
um imprevisto não é o fim do mundo, parei de me cobrar por tudo.

Quando me via em alguma situação onde minha ansiedade começava a atacar, eu fazia o que uma aluna querida que é enfermeira me ensinou...
tampe o nariz e conte até 10, faça isso 2x.
Isso faz com que o batimento cardíaco abaixe...e dá certo.
Exercícios de respiração como inspirar fundo e soltar bem devagar 4x ao dia...
Banhos quentinho demorado...
enfim, estratégias de ataque.

Semana passada retornei aos poucos aos meus treinos, uma sensação de êxtase, de animação de motivação!!! E eu quero que as minhas alunas venham comigo nesse sentimento, eu animo todo mundo...
aquela dorzinha de um treino muito bem feito, muito bem pensado, super detalhado...
Comecei por uma dieta DETOX.
Começar qualquer plano com uma dieta detox é importante porque você deixa seu corpo apto a absorver mais os macros e micronutrientes...assim como enzimas e probióticos...

Refiz todo meu plano suplementar

coloco o despertador para beber água e alguns suplementos...

Depois da detox me senti mais leve e comecei a dieta bulk, onde sempre começo ciclando os carbs e com horário específico para ingerir a gordura boa.

Aumentei a proteína e o consumo de vegetais ( estão em quase todas as refeições)
Voltei a tomar shakes, muita água de côco...


Meu shake preferido entre as refeições:

1 colher de iogurt grego
1 colher de cottage
1 copo de 200ml de leite de amêndoas
1 colher de sopa de café instantâneo
1 colher de sobremesa de estrato de baunilha
canela a gosto
1 scoop de whey de chocolate
bater com gelo.




A dieta começa só com proteina e ao longo do dia vou acrescentando e aumentando os cabs, até diminui-los novamente...Quer dizer, ela começa e termina com as proteínas.



Esse treino trabalha muito e você pode fazê-lo na mesa flexora da sua academia...muito bom mesmo.
esse meu olhar é de FOCO.
NINGUÉM E NADA ME TIRARÁ ELE.





Eu amo essa máquina porque tem smith com puxada junto...e uso tudo junto num superset animalllll....que inventei...saio de lá pingando muito de suor e super, super cansada...nem consigo andar, vou me arrastando para casa...muito bom hein!!!!


Fiquei parada mais de 8 semanas e minhas pernas continuam assim, como essa foto...memória muscular :) 


Bem,
bacanudas do meu coração...

O que eu quis com esse post foi mostrar que tudo na vida se resolve, tudo passará, e que até para termos força interna é preciso planejamento...eliminar os pontos fracos e focar nos fortes.
Para mim focar no treino alivia qualquer mal e beber água ajuda a curar qualquer virose, qualquer problema de saúde...
Portanto , beba água detox e treine com amor.

Um beijão e até +
Dani :) 
























23 comentários:

  1. Oi Dani!!!! Parabéns!!! você merece o melhor sempre!!! Não ligue para o que os outros falam....tudo cabeça pequena...rsrs. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. isso sim pode si chamar de mente evoluida. parabens Dani Tamega.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, faz uns 2 anos que acompanho seu blog, sinto falta do ler seu diario, achava o maxino ver suas comidas, me dava um animo, principalmente os recadinhos com sua voz. Dei uma parada nos treinos, to trabalhando demais, me identifiquei com esse post, pois tenho que eliminar tbm coisas da minha vida, pra eu ter tempo pra mim, obrigada por nos dar esse empurrãozinho, vc é demais!!!! e linda viu!!! Heliana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... Tambem tenho TAG.
    Horrivel né? E Faço muitas coisas pra driba-la, mta atividade fisíca é uma delas!

    Estou tomando remédio tambem: Escitalopram! E faço terapia.

    Nunca havia pensado, e essa sua idéia do blog secreto é maravilhosa.
    Vou fazer tambem!

    ps: Não se importe com as pessoas maldosas desse mundo. Eles só existem para nos confundir. Sinto pena de pessoas assim...

    To em Bulk tambem até 14/12 ( apesar de morar no Brasil - indo contra a maré)

    Enfim, beijos e muitas felicidades com nessa sua nova fase!

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Minha avo que diz que agua cura tudo... que eh por isso que sempre se toma remedio com agua, pq ela cura. rs.. Amei o post!!! Voce eh demais!!! bjooo

    ResponderExcluir
  6. Você é o meu exemplo!
    Sempre que preciso de ânimo, de modificar o treino, melhorar a dieta...é no seu blog que procuro apoio, e sempre o encontro.
    Pode cair não nega!!!
    A gente cai junto...
    E esse negócio de cair é pra pereba pelancudo e flácido. Goldens ficam de pé!!!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  7. Você é o meu exemplo!
    Sempre que preciso de ânimo, de modificar o treino, melhorar a dieta...é no seu blog que procuro apoio, e sempre o encontro.
    Pode cair não nega!!!
    A gente cai junto...
    E esse negócio de cair é pra pereba pelancudo e flácido. Goldens ficam de pé!!!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!!
    Você é incrível, além de ser uma inspiração para mim,também tenho 2 filhos quase adultos e me vejo em algumas situações que descreve, vc é sincera, não esconde suas fraquezas, otimista e incentivadora!!! Te sigo aqui quietinha desde 2007 e te mando todas as energias positivas, porque você, mesmo sem saber, faz muito bem a mim. Um grande beijo, vc esta linda!
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  9. Olá, Dani...
    Já estive aqui outras vezes, e cada vez mais admiro tua garra e determinação pra sempre bater tua meta.
    O blog tá lindo cheio de informações massa.
    Um mega bj.
    Geise Souza

    ResponderExcluir
  10. Dani, só pra dizer que acompanho teu blog desde 2007, láááááá no início, e continuo seguindo e lendo tudo, vendo os vídeos. Por sinal AMO teus vídeos de exercícios, Mesmo com 8 anos de academia, sempre tem algum exercício novo, interessante, estimulante. Te confesso que, hoje em dia, eu mesma monto meus treinos que são 99% baseados nas tuas dicas e no conhecimento que já tenho do meu corpo e tenho resultados excelentes! Infelizmente nas academias, se tu não tem um personal, os treinos são todos a mesma coisa e sempre te enchem de exercícios em máquinas. Leio teu blog, acompanho teus treinos, sigo as dicas e aprendi contigo e na prática que quanto mais peso livre, trabalho que envolva equilíbrio e diferentes grupos musculares, melhor o resultado, então eu mesma vou montando e testando, inclusive "curei" uma condromalácia patelar no joelho através de um treino que montei focando em exercícios funcionais e reforço muscular, isso tudo fazendo agachamento com barra livre e afundo, o que sempre diziam que seria proibido pra mim. Nada como conhecer seu corpo, conhecer os exercícios, entender a forma correta de execução e saber como fazê-lo de forma que não sobrecarregue as articulações e todo esse conhecimento que hoje tenho foi em grande parte graças à ti e ao teu blog. Obrigada mesmo, de coração!
    Também acompanho vários outros blogs que surgiram ao longo dos anos, mas teu ainda é meu preferido. Provavelmente pelo tipo de abordagem que não é tão superficial como a maioria nem tão técnico quanto outros. Sei que muitos tem mesmo esse propósito, são pra pessoas leigas e tem como objetivo atingir um maior público, enquanto outros são extremamente técnicos voltados pros profissionais da área, mas o teu difere dos dois tipos por justamente não ser tão "feijão com arroz" e conseguir dar explicações técnicas, porém de forma clara. Acho muito bacana essa tua preocupação de mostrar o porque e de onde vem os fundamentos de tudo que tu indica, seja dieta ou exercício, fazer aqueles textos imensos que eu sei que dão um trabalhão, pois condensam muiiitas pesquisas, livros, artigos e informações tiradas de locais diferentes que tu agrega e articula muito bem. Tudo isso passa muita credibilidade tanto dos temas que tu aborda quanto de ti mesma. Queria te dar os parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Guerreira, sem sombra de dúvida uma guerreira...Dani tem luz própria e toda pessoa que tem luz própria provoca "raiva" e inveja nas que vivem na "escuridão" do egoísmo e do pensamento pequeno.
    Dani eu estou com uma mega dúvida sobre o suplemento ZMA, já estou em pose do meu..uhuuu chegou...desde que vc indicou demorou pq a grana tava curta...rss Então Dani no frasco fala p/ tomar 1 capsula ao dia antes das refeições, a professora da academia me disse que o correto é tomar 1 comprimido 30min antes do treino e de estomago vazio e tomar outro comprimido antes de dormir, Dani como devo tomar, 2 mesmo ou somente 1 antes de ir dormir??? to ansiosa por começar a tomar. Helppppp!!!! Lembrando que em fase cut ;-)
    Obrigada Dani

    ResponderExcluir
  12. Dani não posso deixar de dizer isso, eu sofro mto de ansiedade, é uma tortura, qdo tenho horário para fazer algo importante por exemplo horário para sair com meu filho para uma consulta marcada, a escola ou até mesmo as tarefas diárias que me organizo em tempo (hr) para realiza-las torna-se tortura para minha ansiedade, começo a sudorese, as vezes tremedeira (essa é bem rara, mas dá)falta de ar e etc...e o que é mais D I F I C I L pra mim é agora que estou em fase cut pq qdo ataca minha ansiedade me dá algo que não faz nada bem para quem esta em cut...me dá compulsão alimentar toda vez que me ataca essa crise de ansiedade extrema. Qdo li seu texto me comovi pq eu sei o qto foi difícil pra vc. Mas Deus é mais em nossas vidas...Ele esta sempre presente, qdo isso me ataca passei a fazer uma oração e isso vai me acalmando, agora usarei as técnicas que vc deu como dica pra nós...obrigada, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Adoro o seu blog! Sou sua fã! Estou passando por turbulências também, e acabo me deixando de lado. Abandono os treinos e a dieta. Perco o foco!
    Depois de tudo que li, não tem desculpas mesmo. São 21:43 no Brasil, e vou pra cozinha fazer meus cubinhos de couve!
    Parabéns pelos incentivos sempre! Você tem algo diferente de outras blogueiras fitness. Acho que é a naturalidade (em tudo)...
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  14. Post maravilhoso, veio na hora certa, vc é exemplo de dedicação e força de vontade!

    ResponderExcluir
  15. parabeeens!! te admiro muito!

    ResponderExcluir
  16. Dani querida!!!
    Começei acompanhar seu blog esse ano e já me encantei...
    Que bonito o seu trabalho!!! Dividindo seus conhecimentos e ajudando tantas pessoas!!! Já li pessoas te criticando por ensinar exercicios....só tenho pena de gente assim...
    Já li a maioria dos posts...mesmos os de 2008!! Me encantei com vc! E a considero uma super mulher de atualmente...pois além de trabalhar, cuidar da casa, marido, filhos, de vc...vc ainda cuida do seu corpo que é de humilhar qualquer menina de 20 anos e sem filhos. Vc é minha inspiração!!!!! Comecei a malhar em casa 4x por semana há uns 2 meses e pretendo entrar em uma academia.
    Eu tenho 23 anos, sou magra e com muitas celulites. Por isso gostaria de sugerir esse tema para um post pq creio que é uma coisa que incomoda a maioria das mulheres. Gostaria de saber se musculação realmente elimina celulites? No seu post sobre Gluteos e nesse depois que vc acidentou a mão e ficou sem treinar vc cita 'suas celulites'. Mas vc realmente tinha/tem celulite? aquela que aparece sem apertar a pele? E apenas com a musculação vc consegue elimina-las e ficar com esse corpo espetacular!?!?!?!?
    Super bjo!
    Fica com Deus!
    Tudo de bom e mto sucesso!
    =]

    ResponderExcluir
  17. Dani, estou adorando seu blog e o carinho que dedica as suas leitoras! Em breve quero fazer um plano com vc, so estou esperando meu orçamento melhorar e como só malho ha 2 meses, acho que vou deixar pro ano que vem, pra ir fortalecendo antes de pegar pesado (não sei se tem alguma coisa a ver...). Bjs! Karla Westphal

    ResponderExcluir
  18. Dani... conheci vc há pouco tempo, mas já estou admirada com o seu trabalho. Estou pensando em fazer uma consultoria contigo, pois vi referências inspiradoras.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Cheguei em seu blog pesquisando referencias sobre Hawaii (Casei aí ano passado), e estou viciada em você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Parabens linda!!! Amo seu blog, suas dicas! Tudo de bom sempre para voce, nao ligue para os outros o resto é resto!!!! Lembre-se vc e unica e tem muitas pessoas que te admiram!!! Bjao

    ResponderExcluir
  20. Você é linda, é uma inspiração, bla bla bla... Isso que você ouve sempre. Eu também já disse.
    O que você nos mostrou agora é que um corpo forte pode ser atingido por um acidente bobo. Poderia ter lesado mais fundo, mas não aconteceu.
    Outra coisa é que mesmo esse corpo forte (e lindo) carrega uma mente igual a de todo mundo. Gosto muito dos episódios do Superman em que a força dele não adianta de nada. Isso o deixa humano.
    Mas o mais importante: buscar o sucesso nos cega para a possibilidade de fracassos, mesmo que temporários. A vida é feita de altos e baixos, fortalecer nosso espírito nos ajuda a passar pelas crises com mais serenidade.
    Andei aprendendo recentemente que ficar triste faz parte de um processo de inspiração e expiração do meu ânimo. Não adianta lutar pra ficar feliz nesses momentos. Tenho que deixar acontecer e até curtir a saudade, o escuro do quarto, o filme que me faz chorar...
    Depois isso passa e quero sol de novo, quero ver amigos. É como um bulking e cutting emocional.
    Gosto de você com sua energia e sua honestidade.
    Você é uma pessoa bonita.

    ResponderExcluir
  21. adoro vir aqui.

    me traz força e vontade de viver.

    que Deus te abençoe e proteja, dani, onde quer que pise a planta dos teus pés!

    ResponderExcluir
  22. como vc consegue treinar pesado, fazer dieta e ainda manter estes glúteos perfeitamente gigantes???

    ResponderExcluir
  23. Estou muito feliz em ler este post. O meu maior inimigo terrível é estresse. Obrigado!

    ResponderExcluir