domingo, 2 de fevereiro de 2014

Entrevista comigo para a revista gata na capa! meu antes & depois






continue lendo AQUI 





O que rolou durante a semana!
FOTO BOMBÁSTICA...
CALMA NÃO SE DESESPERE...kkkk
3 dias depois do parto e evolução!
...bumbum mais tristinho  :( dá até dó.



 Viu bacanuda?
Quando a capinha de gordura sai, seu corpo muda da água para o vinho...
Reparem nas costas...a dobra da primeira foto na linha da cintura e o músculo na última.
O tempo de uma foto para a outra eu não me lembro, mas na foto a seguir vocês verão que o Kíron aparece na foto de biquini preto e ele já tinha uns 8 meses...Tudo deve ter demorado 1 ano...Eu não sei quanto pesava nem medidas...
Se você não está feliz com o espelho...Para que se preocupar com os números da balança?
Nunca marquei peso em balança, não acredito nela...Eu tirava muitas fotos.




Eu sempre fui magrinha, certinha...Mas realmente um bebê atrás do outro 2005 e 2006 me fez perder muita massa muscular...
Eu tirei a cinta e pedi para minha irmã tirar a foto, morava em frente a praia, coloquei o biquini e fomos, porque eu queria me ver!
Me assustei quando vi a foto...
Bateu uma deprê...
eu estava com muita vergonha e esse sentimento é ruim, apesar que a pessoa precisa se amar de qualquer maneira e eu havia acabado de ter bebê, me orgulhava disso...Mas não consegui impedir a vergonha...Infelizmente.
Sabe porque?
Por que somos mulheres e vaidosas.
Naquele dia eu DECIDI que não voltaria mais atrás, que dali em diante eu iria me esforçar para melhorar, que aquele foto iria mudar.
Coloquei na minha cabeça que toda vez que eu saía da academia e fazia a dieta 100% no final da noite eu ficava 10% mais sarada, eu não via os resultados a olho nú, demorou....Mas as fotos não mentiam...e eu curti.
Curti estudar sobre nutrição, curti cada refeição ( eu não comia porque era gostoso , comia porque tinha um objetivo) Naquela época não tínhamos comidinhas Fit.
Eu curti cada treino, curti minha bolsa de treino com as minhas coisinhas, curti suar e tomar o melhor banho que era na academia, curti TUDO.
Eu não ficava olhando meu defeitos, eu ficava imaginando meu futuro...
Depois curti abrir o blog e fazer amizades, ensinar e motivar.

Muitas pessoas gostaram do meu post ( coloquei no instagram) outras ficaram chocadas achando eu que nasci sarada...rsrs
E outras disseram que eu usei anabolizantes....
Sabe,
Antigamente eu ficava triste, chateada...brigava,  Procurei exames para fazer na tentativa de provar...Mas nada disso adianta! Quando a pessoa acha uma coisa, ela acredita naquilo e PONTO.
Então... só lamento.
Lamento primeiro porque essa pessoa desanima em pensar assim, já se mostra fragilidade diante de um progresso que ela pensa que não terá ou que não teve até hoje (por estar fazendo algo errado) ...E segundo porque não tenho que provar nada para ninguém, não preciso!
Já pensou?
Eu aqui motivando, querendo que você siga o mesmo caminho, dizendo que é possível SIM...sabendo que não fiz nada disso?
Teve uma seguidora que tagou a outra e perguntou : e aí @fulana tomou ou não tomou?
a @fulana respondeu....não preciso nem responder, você treina ha anos sabe como é...
???????
Treinar ha anos não quer dizer NADA.
Se a dieta estiver errada, se comer M, se não tiver força de vontade na alimentação...Que é o que acontece com 99% das pessoas que fail.
Ha...só um pedacinho...
Ha...só hoje...
e assim vai achando que quem consegue tomou anabolizante...é mais fácil aceitar.
acorda gente!!!!
pelo menos tenta de verdade e depois tira as conclusões ;)

Eu sempre digo que o caminho para o sucesso é feito em curvas...obstáculos...





Essa imagem ...É como você imagina o sucesso...
imagem verdadeira de como é conseguir sucesso!





Você precisa se superar a cada dia...avançar, nunca voltar...vai cair da bicicleta, vai se machucar...Mas vai continuar o caminho em busca do que quer...
Vai passar por pontes perigosas, nadar, enfrentar tempestades...Mas vai seguir...Vai pensar em desistir, mas você está no meio caminho, e não vale a pena voltar....
Até que um dia, anos depois....alcança o que sempre sonhou!
E quando chegar esse dia, não pense que acabou...
Você terá que lidar com a inveja, com as sabotagens das pessoas, com a desconfiança que você não usou uma bicicleta e sim uma moto....
Além disso tudo, não poderá e voltar o caminho, terá que se manter aonde chegou...E isso é difícil também, a vida é assim...
Mas a gente ama viver, então que seja mais leve, com mais alegrias...Podemos seguir esse caminho de duas maneiras...
Você precisa escolher a melhor, que é começar o caminho sabendo o que virá...Mas mesmo assim ouvindo música, curtindo o sol na pele, quando cair no lago pode se refrescar, quando passar pela ponte perigosa pode imaginar uma aventura, quando chegar a tempestade pode pensar na grandeza da natureza....





8 anos depois....
Eu consegui.
E se eu consegui...
VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!
Mas preciso dia a dia ficar na manutenção e nem sempre é fácil...Porque o caminho nunca para!
Se eu relaxar na alimentação percebo que estou andando para trás com a bicicletinha...
Pensa que é ruim viver assim?
NÃO.
sabe porque?
vira hábito.
E hoje em dia com as comidas fit, está tudo mais fácil...
A idade ainda não bateu, os músculo não morre com a idade chegando...É que nem seu cérebro, enquanto você estiver estudando, trabalhando e pensando...ele está funcionando! Com os músculos, Quanto mais você treina e dá estímulo a eles, mais vivo ficam, agora se não treinar....ferrou.
Pelo menos 3x na semana, durante 40 minutos...Não é possível que não ache um tempo.
vamos lá?
Te espero na linha de chegada!!!













O LINK da semana fica com os  produtos da neutrogena
simplesmente maravilhosos ( a neutrogena não está me pagando nada hein....) Deveria porque gastei uma fortuna com eles...rs 25$ kkkkkk
Eu simplesmente quero colocar no blog os produtinhos que estão me fazendo BEM.
Nem estou recomendando nada porque as pessoas precisam ir ao médico, dermatologista  antes de usar qualquer coisa que indicam por aí né...vivemos em um mundo cheio de informação, pessoas na faculdade, internet, jornais...Portanto quem segue dicas sem procurar um profissional precisa ficar com a responsabilidade por um possível erro...Eu li tanta polêmica esse final de semana com a Pugliesi, que dá até medo de mostrar o que a gente realmente gosta e pensarem logo que estamos ganhando $....No dia que eu ganhar algo falarei porque sou mãe e a primeira coisa que passo para os meus filhos é honestidade.,
Pode procurar no blog, não tem UM publipost...
EM 8 ANOS, nunca ganhei um centavo com o blog.
Meu trabalho de blogueira é diversão!
Mas se pintar um patrô...dependendo eu aceito ou não! Mas falo com vocês...

Continuando...

Minha pele ficou com espinhas, na verdade foi um processo alérgico ao meu travesseiro, eu tenho alergia a renda, não posso usar nada com renda, nem calcinha, nem camisola nada....E não notei que minha fronha tinha uma rendinha...Fora o stress do ano passado com o T.A.G que já contei para vocês...
Fiquei louca, aqui nos EUA dermatologista é caríssimo, então eu teria que esperar até o dia de voltar ao Brasil, mas não aguentei...Tinha muita sempre de um lado só do rosto, e eu desconfiei...Porque é o lado que eu durmo!
Comprei esses produtos da foto e comigo deu certo...resseca a pele demais, descasca e tudo não pode pegar sol..Mas como aqui é inverno tudo bem...
Gastei 25$ total.
Comprei no K-mart.
adorei....
Mas ressecou sim  e fiquei com marcas :(
Agora tentar achar o equilíbrio, se alguém já passou por isso ou passa por isso, tiver dicas para me dar eu aceito...Quando eu for ao Brasil  procurarei minha dermatologista...
Deixe o comentário aqui :)


Não vai chamar o Conar porque eu não sou dermatologista não hein...
Tem blogueira aí usando o blog para acabar com a carreira da outra...que feio.
Não concordo com algumas coisas, outras achei exagero...Mas jamais usaria meu meio de comunicação com vocês para atacar alguém, ficou tão feio quanto.


beijos e até + Bacanudas...
Dani ;)


















6 comentários:

  1. Oi Dani.
    Achei bem legal seu post como sempre vc escreve com muita coerência e propriedade.
    Acredito quando vc fala q nunca tomou anabolizante pq ve-e q vc tm biotipo
    p ee corpo q vc construiu em 8 anos. Sendo q vc já tinha uma memória muscular. é fácil notar quem toma e quem não toma.
    Vc sempre teve uma coxa grossa. Agora um biotipo como Juju Salimane q era uma vara pau ter aquela coxa toda... ah vá.
    "Ah mas ela assumiu q toma..." Mas não falou q ainda toma... pq p manter aquilo lá...
    Bela Falcone... foi a minha decepção.
    Um dia conto minha história p vc se quiser saber...pq é longa e frustrada rs.
    Voltando...Bella. Pô aé loooogico q ela toma.Como umamulher vai ficar seca daquele jeito sem ajudada de nada a mais... Não tem como.
    Mostrei uma foto delapminha nutri e ela falo q "lóóógico q ela toma".
    Mostrei uma foto sua e falei "ó essa aqui fala q não toma, e eu acho q não toma msm" e ela falou "é essa aqui parece q não toma msm".
    Pq é diferente Dani.Vc Sabe.
    Tem muita gente ingenua no meio e tb temmuita gente ignorante q não sabe ver q a pessoa já tem umbiotipo q a ajuda em varios aspectos.
    Por exemplo. Eu ectomorfa com meus cambitos nunca vou ter uma coxa iguala sua... se tiver com certeza foi com ajuda de anabolizante pq a miha genética não me permite chegar a tal volume como o seu q tem um bundão e um pernão naturalmente.

    mas o q me chateia é ver foto do tipo eu viesses dias no insta da Lara Suliano d uma moça gorda e depois super trincada e escrito na legenda "se ela pode vc tb pode".
    Sendo q é nítido q ela toma anabolizante pq uma mulher chegar ao ponto q ela está sem nada...humanamente impossípiel.
    Olha Dani desculpa meu desabafo... nem poste no blog pq como eu cito nomes e tlas acho chato pq dai envolve o seu nome... vai q alguem fala q foi vc quem falou.... já viu.
    mas se quiser me responder meu email é lucardoso181181@gmail.com
    Senão quiser tn não ligo.
    Gosto do seu trabalho independentemente disso.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Muito tempo que não comento aqui, mas não posso sair do seu blog hj e ir dormir sem deixar vc saber o quanto é uma pessoal especial p mim (e sei que pra muuuuuuitas tbm!)
    Faz muitos anos que te acompanho e lembro a primeira vez que encontrei teu blog, que vi suas fotos, fiquei "boba", me motivei tanto contigo que foi qdo comecei a estudar tbm a nutrição esportiva (até então era somente nutricionista clinica).
    Vc passa uma energia tão boa, tem um coração tão grande, carinhoso e do bem (sinto muito isso), e sempre que eu tive desmotivada (por tantas subidas e descidas e as vezes sem ter bicicletinha), toda vez que vim até aqui eu sempre encontrei as palavras certas que estava precisando ouvir (no caso ler). Por isso hj quero te agradecer por tudo, sempre.. Inclusive qdo vc comenta minhas publicações, compartilha ou responde um comentário marcando meu nome... de coração, obrigada!
    Parabéns pelo blog, pela sua evolução e por tanto carinho com todos :)

    Que Deus te abençoe cada dia mais!
    Com carinho
    Giórgia Pfeifer

    ResponderExcluir
  3. Dani...sua bunda sempreeee foi enorme! seriooo!!! mesmo na primeira foto dps das gestações...parece um quebra molas essa curva mulher! =O

    o tonus muscular mudou...mas ela ja era empinada e redonda pra trás neh...so ficou ainda mais bonita, lisinha, e tonificada...de bundão passou p bundão sarado!

    a minha era mais bundão...mas emagreci...e perdi um tanto de gordura nela...não eh pequena...mas muda neh! queria igual a sua!!!!!!!!!!!! kkkkkk
    a sua eh grande pra trás...eu ja tenho bastante quadril...e acho q a minha é menor nessa curva entende!?!?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas olha nao desisto de exterminar minhas celulites...nem meu culote q ta teimando em ficar enquanto eu tento extermina-lo....mas eu vou vencer!!! e vou ter um bumbum feliz!

    Obrigada por essas dicas e essa troca maravilhosa q vc faz com a gnt!

    ahhh e não acho q vc tomou nada naooo! kkkkk

    e acho q vc tb nao teria problemas em dizer se um dia resolvesse tomar...pq vc ja conta tanto da sua vida pra gnt neh...sei la eu vejo assim...o fato de se tomar anabolizantes nao desmerece o corpo q se conquistou! porque nao adianta tomar e ficar sentada no sofa assistindo file e comendo 2L de sorvete, comendo brigadeiro e feijoada gorda no fds!

    A verdade é q anabolizante nao faz milagre! A pessoa precisa seguir uma dieta bem restrita,e fazer aero pra ter gomos no abs..o anabol nao faz isso sozinho!...p ter pernas enormes tem treinar pesado, ter descanso e comer certo...tb nao eh so o anabol!

    acho q ele pode sim ajudar mto....acelerar o processo...mas nao faz milagre se nao correr atras...

    ja vi um video do Dorian Yates que ele fala dos anabols e concordo...tem tanto remedio q faz mal...tanta merda q vende e a gnt compra e usa achando q ta no rumo certo....e com anabol nao eh diferente...acho q nao eh vilao...nem mocinho...

    acho q tudo segue uma dosagem remedio/anabol/suplementaçao...e td exagerado sem controle faz mal...p quem compete e tem uma vida regrada os anabols sao utilizados corretamente...mas o problema é quem compra do cara q vende ali na esquina p dar uma crescida/definda p verao...e toma de qlqr jeito...insanamente...come merda, enche a cara no fds, fuma...faz td porcaria possivel e dps vem dizer q o anabol ferrou o figado!...nao quem ferrou foi vc seu animal!!!! q fez isso td junto e nao pensou nas consequencias...nao pesquisou..leu...so fez a cagada e pronto!

    bem esse eh o meu ponto de vista neh...qual o seu Dani????

    bjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani! :)

    Você é mesmo uma inspiração! Revejo-me muito no que diz! Imprimi uns quantos textos seus para ler antes do treino e assim me manter motivada. Obrigada por ser isso tudo!

    Quanto à sua alergia à renda, tente ver qual a composição da mesma... se é poliamida ou poliéster, etc. Pode ser que o problema esteja na sua composição. A Dani pode ser alérgica a algumas fibras sintéticas, talvez uma renda em algodão já não lhe faça alergia.

    Beijinho!! :)
    Pipa

    ResponderExcluir
  5. hola dani como hiciste con la celulitis?

    ResponderExcluir